| Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos | |
|
+17MKaulitz Jully Schäfer mahzihzz Mari. déec . Ka leticiapsc Amannda Kaulitz livicotinha Laura AnahDS_th Carol Bublee girl_kaulitz Júlia G. Luciana Mel j beccakls 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 2:16 pm | |
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 2:20 pm | |
| que lindo *-* e fashion. ele não tá com uma das melhores caras, mas eu tenho quase certeza que é por causa dos paparazzi G_G | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 2:42 pm | |
| lindo... fazendo compras que chique,gostei dos tênis. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 2:44 pm | |
| Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Por que será, einh??!
Última edição por Laura em Sex Ago 27, 2010 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 3:06 pm | |
| Hm, sei lá, ele tá tão abatido :/ | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 3:27 pm | |
| Que gato Alguém sabe o nome desse gato? Fala sério "Tão Sexy" Compras Compras e mais Compras Meu deus bill sozinho em los angeles e sem o tom sem ninguem Ninguém segura esse garoto!!! By null at 2010-08-23 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 3:29 pm | |
| Lindo, mas que MAGRELOOO! - Citação :
- Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Pq será, einh??!
Verdade!!! OMG, faleci! Será que ele tem alguem?? Sou ciumenta, quero ele pra mim, mas espero que sim, pois ele precisa melhorar esse astral! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 7:26 pm | |
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 7:38 pm | |
| - Carol Bublee escreveu:
- Lindo, mas que MAGRELOOO!
- Citação :
- Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Pq será, einh??!
Verdade!!! OMG, faleci! Será que ele tem alguem?? Sou ciumenta, quero ele pra mim, mas espero que sim, pois ele precisa melhorar esse astral! ^^ Mai geeente! Não sejam bobas! Não é um "L", mas sim aquele colar que ele SEMPRE usa, que parece um santinho! Relaxem aí,ok?Tadinho, fico com muita raiva quando os paparazzi pegam ele assim.. Pô!Deixa o cara em paz! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 7:42 pm | |
| Adoro quando eles usam óculos de sol *---* Essa blusa é muito feminina | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 7:49 pm | |
| Se você quiser eu faço um sacrificio de ir com você amor. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sex Ago 27, 2010 7:53 pm | |
| Ele tá muuuito magro! Putz! Eu assustei! o.O Mas ele tá liiiindo demais e não está muito feliz, parece.... Não sei qual a marca que ele comproû, mas na sacola tá escrito! ^^ | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:13 am | |
| Que lindo *-* Bill, sua calça tá caindo, amor? Por que na maioria das fotos vc tá segurando ela? HASUAHSUAHS Posha, o Bill não tem paz nem pra passear por aí... que vida hein?! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:31 am | |
| - Laura escreveu:
- Essa blusa é muito feminina
Ultimamente as roupas que ele tem usado são todas assim .___.' Mas mesmo assim, amei essa blusa, cara *u* ~eu quero~ Adorei os tênis, e como sempre ele fica maravilhosão com gorro, mas o cigarro estraga a foto, cara D: Mas ele ta muito mal-humorado/cansado/triste ultimamente, cara .____.' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:34 am | |
| Billzinho parece que ta a cada dia com uma carinha pior tadinho... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:43 am | |
| Nossa, como ele tá lindo *-* Tão branquinho, magrinho... E eu curti a roupa dele E ele está com uma carinha cansada... Deve ser por causa dos paparazzi. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 10:05 am | |
| Magrelo! Branquelo!
Mas mesmo assim seduziu muitão agora! *----*
Gostei do tênis. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 11:32 am | |
| Bill não deve largar esse cigarro nem pra ir no banheiro, porque cara, SEMPRE, em todas as ultimas fotos ele tá com um pacotinho na mão. poxa, assim ele acaba com a voz dele, com a saúde :/ E ele também não tá com uma das melhores caras, tá dificil ver um sorriso sequer nas fotos mais recentes. Isso corta meu coração, sério mesmo )':
Última edição por Júlia G. em Sáb Ago 28, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 11:44 am | |
| Bill segura bem as calças tão caindo neah
Seu magricela xD -qqqq
MAs relaxa quando você chegar aqui as meninas tiram pra você sem problemas '-'
ps: me passa o número do telefone do Guto ... tô com saudades .-. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:24 pm | |
| Bill como você consegue ser tão lindo e sedutor? Quero fazer compras om você também amore! Que cigarro é esse em senhor Bill? Não gostei! Quero um tênis como o dele! [Como faz?' | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 12:44 pm | |
| Ah, lindo, branquinho e magrinho como sempre Que caixinha de cigarro é essa Sr. Kaulitz??? Não gostei :S | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 2:57 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Laura escreveu:
- Essa blusa é muito feminina
Ultimamente as roupas que ele tem usado são todas assim .___.' Mas mesmo assim, amei essa blusa, cara *u* ~eu quero~ Adorei os tênis, e como sempre ele fica maravilhosão com gorro, mas o cigarro estraga a foto, cara D: Mas ele ta muito mal-humorado/cansado/triste ultimamente, cara .____.' +1 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 3:13 pm | |
| Quando eu vejo essas fotos, mesmo que eu não queira, to me perguntando porque ele tá tão abatido, tão triste. As vezes pode ser só impressão, mas parece que tem alguma coisa errada, ele tá esquisito, distante | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos Sáb Ago 28, 2010 5:20 pm | |
| não curto muito esse tipo de camiseta, mas, no bill tudo fica liindo *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos | |
| |
|
| |
| Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos | |
|