TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos

Ir para baixo 
+17
MKaulitz
Jully Schäfer
mahzihzz
Mari.
déec .
Ka
leticiapsc
Amannda Kaulitz
livicotinha
Laura
AnahDS_th
Carol Bublee
girl_kaulitz
Júlia G.
Luciana
Mel j
beccakls
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:16 pm

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-8

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-7

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-6

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-5

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-4

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-3

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-2

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Bill-kaulitz-082610-1


O Bill tá lindo, está bem branquinho mas quando vir ao Brasil com certeza vai ficar mais bronzeado.
E Bill larga esse cigarro garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:20 pm

que lindo *-* e fashion.
ele não tá com uma das melhores caras, mas eu tenho quase certeza que é por causa dos paparazzi G_G
Ir para o topo Ir para baixo
Mel j
Iniciante
Mel j


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:42 pm

lindo...
fazendo compras que chique,gostei dos tênis.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:44 pm

Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Por que será, einh??!


Última edição por Laura em Sex Ago 27, 2010 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:06 pm

Hm, sei lá, ele tá tão abatido :/
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:27 pm

Que gato
Alguém sabe o nome desse gato?
Fala sério "Tão Sexy"
Compras Compras e mais Compras
Meu deus bill sozinho em los angeles e sem o tom sem ninguem
Ninguém segura esse garoto!!!

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos 28h3m6r
By null at 2010-08-23
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:29 pm

Lindo, mas que MAGRELOOO!

Citação :
Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Pq será, einh??!

Verdade!!! OMG, faleci!
Será que ele tem alguem??
Sou ciumenta, quero ele pra mim, mas espero que sim, pois ele precisa melhorar esse astral!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado




Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:26 pm

Citação:

Acho que não é um "L" não, parece ser só o crusifixo que ele sempre usa scratch
Ele esta lindo como sempre I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:38 pm

Carol Bublee escreveu:
Lindo, mas que MAGRELOOO!

Citação :
Gente, O Bill tá usando um colar com a letra "L"???? É isso mesmo?? Pq será, einh??!

Verdade!!! OMG, faleci!
Será que ele tem alguem??
Sou ciumenta, quero ele pra mim, mas espero que sim, pois ele precisa melhorar esse astral!
^^

Mai geeente! Não sejam bobas! Não é um "L", mas sim aquele colar que ele SEMPRE usa, que parece um santinho!

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Necklace

Relaxem aí,ok?

Tadinho, fico com muita raiva quando os paparazzi pegam ele assim..
Pô!Deixa o cara em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:42 pm

Adoro quando eles usam óculos de sol *---*
Essa blusa é muito feminina scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:49 pm

Se você quiser eu faço um sacrificio de ir com você amor. bj
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:53 pm

Ele tá muuuito magro! Putz! Eu assustei! o.O
Mas ele tá liiiindo demais e não está muito feliz, parece....
Não sei qual a marca que ele comproû, mas na sacola tá escrito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
leticiapsc

Fã
leticiapsc


Número de Mensagens : 198
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:11 pm

Ahhnn liiiiindooo!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/leticiapsc
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:13 am

Que lindo *-*
Bill, sua calça tá caindo, amor? Por que na maioria das fotos vc tá segurando ela? HASUAHSUAHS
Posha, o Bill não tem paz nem pra passear por aí... que vida hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:31 am

Laura escreveu:
Essa blusa é muito feminina scratch

Ultimamente as roupas que ele tem usado são todas assim .___.' Mas mesmo assim, amei essa blusa, cara *u* ~eu quero~ Adorei os tênis, e como sempre ele fica maravilhosão com gorro, mas o cigarro estraga a foto, cara D:
Mas ele ta muito mal-humorado/cansado/triste ultimamente, cara .____.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:34 am

Billzinho parece que ta a cada dia com uma carinha pior tadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:43 am

Nossa, como ele tá lindo *-*
Tão branquinho, magrinho... E eu curti a roupa dele Very Happy
E ele está com uma carinha cansada... Deve ser por causa dos paparazzi.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:05 am

Magrelo! Branquelo!


Mas mesmo assim seduziu muitão agora! *----*



Gostei do tênis.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:32 am

Bill não deve largar esse cigarro nem pra ir no banheiro, porque cara, SEMPRE, em todas as ultimas fotos ele tá com um pacotinho na mão. poxa, assim ele acaba com a voz dele, com a saúde :/ E ele também não tá com uma das melhores caras, tá dificil ver um sorriso sequer nas fotos mais recentes.
Isso corta meu coração, sério mesmo )':


Última edição por Júlia G. em Sáb Ago 28, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:44 am

Bill segura bem as calças tão caindo neah

Seu magricela xD -qqqq

MAs relaxa quando você chegar aqui as meninas tiram pra você sem problemas '-'

ps: me passa o número do telefone do Guto ... tô com saudades .-.
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:24 pm

Bill como você consegue ser tão lindo e sedutor?
Quero fazer compras om você também amore!
Que cigarro é esse em senhor Bill? Não gostei!
Quero um tênis como o dele! [Como faz?'
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:44 pm

Ah, lindo, branquinho e magrinho como sempre Very Happy
Que caixinha de cigarro é essa Sr. Kaulitz???
Não gostei :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:57 pm

ººD麺º escreveu:
Laura escreveu:
Essa blusa é muito feminina scratch

Ultimamente as roupas que ele tem usado são todas assim .___.' Mas mesmo assim, amei essa blusa, cara *u* ~eu quero~ Adorei os tênis, e como sempre ele fica maravilhosão com gorro, mas o cigarro estraga a foto, cara D:
Mas ele ta muito mal-humorado/cansado/triste ultimamente, cara .____.'

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:13 pm

Quando eu vejo essas fotos, mesmo que eu não queira, to me perguntando porque ele tá tão abatido, tão triste. As vezes pode ser só impressão, mas parece que tem alguma coisa errada, ele tá esquisito, distante
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:20 pm

não curto muito esse tipo de camiseta, mas, no bill tudo fica liindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos   Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood  Fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood Fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz numa terapia de compras em Hollywood
» Celebrity Gossip » Bill Kaulitz Passeia-se por STK
» Celebrity-Gossip.net - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel cumprimenta alguns fãs em Milão
» FOTOS - Bill & Tom Kaulitz no West Hollywood (LiesAngeles)
» Bill Kaulitz festa no Trousdale em Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: