| A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] | |
|
+20Patty Back Cla_Kaulitz Lilá karollzinnha Belinha Kaulitz naninha kaulitz Annie Kaulitz gabii h. ~~*Steeh*~~ Djeniifeer Yvih kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! clara_kaulitz hiza Mel j Danii Lucy Linne Kaulitz déec . 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 7:18 pm | |
| KKKKKKK Adoreii Tom safado Fica contando essas coisas pra coitada da Cris! Demorou mas postou né Dé Ficou ótima... Ameeiii | |
|
| |
naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 7:20 pm | |
| Cara como isso , o Tom que a filha do Bill pra ele ????????? Que coisa kkkkkkkk , ri muito com esse capitulo , e pelo que percebi o Tom ficou pra titio hehe , vai fica cuidando da sobrinha lalalala ; | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 7:30 pm | |
| ahhh Tom eu te protejo do Bill malvado! kkkk meu você nem é revoltado né!! Era pra eu ser seu pai, se o Bill não roubasse a Ivy auhsausuas eu Ri!!!
Continua! | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 9:05 pm | |
| ahhh Tom eu te protejo do Bill malvado! kkkk meu você nem é revoltado né!! Era pra eu ser seu pai, se o Bill não roubasse a Ivy auhsausuas eu Ri!!! +1
eu adorei sério mesmo...ashuashua' | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 10:34 pm | |
| - naninha kaulitz escreveu:
- Cara como isso , o Tom que a filha do Bill pra ele ????????? Que coisa kkkkkkkk , ri muito com esse capitulo , e pelo que percebi o Tom ficou pra titio hehe , vai fica cuidando da sobrinha lalalala ;
EU RI! Nunca imaginei o Tom pra titio...hehehehe | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qua Mar 31, 2010 10:50 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Danadinhu ele! Tadinha da Cris! Como ela vai ficar quando souber do "tijolo voador" Tom com dor de cutuvelo! Tadinhu! Quer roubar a filah do Bill? Maluko Que isso! kkkkkkkkkkkkkkk Me acabei! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qui Abr 01, 2010 12:49 am | |
| FIC MOVIDA POIS ESTÁ NA ÁREA ERRADA! EXISTE UM LUGAR PRÓPRIO PARA ONE SHOTS. MAIS ATENÇÃO DA PRÓXIMA VEZ. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Dom Abr 04, 2010 11:35 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- FIC MOVIDA POIS ESTÁ NA ÁREA ERRADA! EXISTE UM LUGAR PRÓPRIO PARA ONE SHOTS.
MAIS ATENÇÃO DA PRÓXIMA VEZ. Ya, eu sei Só que eu criei essa fic no começo do ano, ainda não havia a area para one-shots :s P.S.: Leitoras, muito obrigada! Realmente é bom ver que gostaram! | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Abr 05, 2010 7:23 pm | |
| kkkkkkkkk ameii Tom safadenhoo!! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Abr 05, 2010 11:53 pm | |
| kkkkkk Como o Tom fica contando as histórias dele pra garotinha?! ashasuhaushaushua Ficou pra titio XD Ri muito! Adorei, mesmo sem ter lido a 'Babá dos Kaulitz' | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Ter Abr 06, 2010 1:59 am | |
| HAAA, TOM FICOU PRA TITIIIO se ferro. E coitada da Cris tendo que ouvir as histórias dele. - ººD麺º escreveu:
- -Tio Tom, seu safadeeenho! – Ela falou, empurrando um pouco meu braço. Ri, forçando um sorriso para ela. O ESTUPIDO DO BILL ROUBOU A IVANA DE MIM!!! Ta, respira, Tom, respira...
ASUDHUSADHUSADUHASDUHHSUA' eu ri muito nessa parte. Amei Dé *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Jun 28, 2010 4:12 pm | |
| HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSA. ADOREI! ESSE TOM VIU | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Jun 28, 2010 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Qui Jul 01, 2010 12:35 pm | |
| UASHUAHSUAHUHSUAHS' eu ri muito! Tá, eu também queria ter um Tio Tom. ú.u | |
|
| |
Millÿ Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : Maceió-AL Data de inscrição : 25/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Sáb Dez 04, 2010 6:20 pm | |
| MEU DEUS! Tom está com uma put* dor de cotovelo, né?! HSUAHSUAHSUHAS' Ri muito com esse capítulo E Tom, pare com essa idéia de roubar a filha do Bill! | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Dez 13, 2010 1:44 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] Seg Mar 14, 2011 8:46 pm | |
| hilária!!!! eu ri muito! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] | |
| |
|
| |
| A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot] | |
|