| Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot | |
|
+12hana angel Etiih Kaulitz hiza Patty Back Laura Déèh * beccakaulitz Linne Kaulitz Bella_Liebe TH Lucy Vani déec . 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Jan 11, 2010 9:34 pm | |
| Nome: Tom Kaulitz e o gatinho - One-shot Autor: Eu mesma. Classificação: Livre. Gênero: Comédia. Beta-Reader: Word. Nº de capítulos: Um único. Terminada ou não: Sim!
Teaser(sinopse): Dia 01/09/2010.Isso significa o obvio: aniversário do Tom e do Bill!Bill ganhou seu presente,e simplesmente adorou!Mas o gosto do Tom anda mudando muito ultimamente,então o Gustav resolveu sair com o Tom para escolher seu presente.E que presentinho trabalhoso,vou te contar...
E então...posto ou não? | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Jan 11, 2010 9:37 pm | |
| Posta sim! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Jan 11, 2010 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 12:42 am | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 12:50 am | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 11:27 am | |
| | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 11:59 am | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 3:31 pm | |
| Hallo!Bom,aqui está a fic.Espero que gostei e boa leitura! ___________________________________________________________ -...Parabéns pra vocês!-Disseram o Gustav e o Georg,terminando de cantar uma versão composta por eles da música esquisita de Feliz Aniversário.
-Ei,Bill,aqui está seu presente.-Disse o Georg,entregando uma caixa verde escura com uma fita vermelha para o Bill.-Eu e o Gustav que escolhemos.-Ele falou.O meu irmão recebeu a caixa com um sorriso no rosto,e foi logo retirando a fita vermelha.Ao abrir a caixa,havia uma mistura de surpresa e felicidade em seu rosto.
-Ah,obrigada Georg,obrigada Gustav!-O Bill disse,dando um abraçado em cada um deles.-Eu simplesmente adorei o presente.É perfeito pra mim!-Ele falou.Então,eu me inclinei do sofá onde estava sentado para poder olhar dentro da caixa,e dentro dela havia um laptop novinho.Bom,eu tenho certeza,o meu presente vai ser bem melhor do que o dele.
-Bom,e agora,cadê meu presente?-Eu perguntei a eles.Então,o Georg e o Gustav se entreolharam,e depois olharam pra me novamente.
-Hum...É que a gente não sabia o que você iria querer,então resolvemos que eu ia com você no shopping pra escolher seu presente.
-Ah,então ta.Vamos?-Eu perguntei a ele.Pelo menos eu vou ganhar meu presente.
No shopping... -Gustav!-Eu sai gritando em direção a ele,com aquela coisinha redonda,branca e pequena nos meu braços.-Olhe só para ele!Eu quero,eu quero,eu quero!-Eu exclamei para o Gustav,pulando,e fazendo com que o pequeno bichinho miasse.
-Tem certeza disso,Tom?-Ele me perguntou,olhando desconfiado para o bichano.
-Claro que eu tenho!E eu não posso abandonar aqui essa coisinha fofa?Não é,minha coisinha cute cute?!-Eu perguntei para o gatinho,com uma vozinha de bebê.Em resposta,ele miou novamente e lambeu meu nariz.Eu só ri.
-Hum...então tudo bem...vamos levar essa sua "coisinha cute cute".
Em casa... -Bill,Bill!Olha o que o Gustav me deu de presente!-Eu disse,correndo até o Bill e exibindo minha pequena SnowBall com orgulho.Sim,eu coloquei o nome dela de SnowBall.Mas que outro nome eu podia colocar?Ela era pequena,redonda e branca!Então,SnowBall!
-Hum...que legal,Tom!-O Bill respondeu,parecendo não muito animado.Mas eu não to nem aí,ele que seja feliz com o laptop dele que eu já fico bem feliz com a minha SnowBall.
-Seja feliz com seu laptop!-Eu falei para ele,indo pulando de felicidade para o meu quarto.
-E seja feliz com a sua bola de neve!-O Bill disse,dando risada.Então,eu entrei no meu quarto e fechei a porta.Fiquei brincando com a SnowBall por...hum...bom,eu não sei exatamente por quanto tempo eu fiquei falando "Cadê minha bolinha de neve?Achou!" pra ela,mas eu só sei que foi por mais ou menos,sei lá,umas 2 horas e alguma coisinha.
-Eu amo você,SnowBall!-Eu falei,abraçando aquela gatinha linda,que somente miou para mim.
Dois dias depois... -SAI DAQUI,SUA GATA IMUNDA!-Eu gritei,enquanto aquele traste me perseguia tentando me arranhar.De novo.Então,eu abri a porta do armário da cozinha,dei uma vassourada nela pra ela entrar no armário,fechei e tranquei a porta.Então,cheguei meu rosto bem perto do armário e falei:
-É,SnowBall.As vezes os gatos vencem.Que pena que não foi dessa vez,né?-Eu perguntei,então,fui até o telefone,ligar para o controle de animais levar esse bicho daqui.Mas,mano!De onde o Gustav tirou essa ideia idiota de me da essa gata de presente?!Que coisa estranha!___________________________________________________________ Espero que tenham gostado dessa fic! Küss küss e t+! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 4:39 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- De onde o Gustav tirou essa ideia idiota de me da essa gata de presente?!Que coisa estranha!
Como assim? Adorei a fic Dé! Parabéns! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 7:27 pm | |
| Parábensmana!Mais uma vez sua one-shot ficou perfeita! Cara rachei de mais com a gata imunda shusha! E a voz bebê? Atoooroo!
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Ter Jan 12, 2010 7:51 pm | |
| Nem deu tempo do gato arrumar confusão com o cachorro do Tom UAHSAUHSAUSHUAHS Parabéns pela fic! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Qua Jan 13, 2010 11:32 pm | |
| Euri ! Tom não é nada cruel com a gatinha .-. UHAUhauHAUha Eu imaginando o Tom saltitando com uma gata no colo, rindo que nem uma pata e quase caindo da acdeira, foooi o melhor UAHuahuAH Parabeens pela one ! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Qua Jan 13, 2010 11:41 pm | |
| Danke pelos elogios,gente! ^^ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Qui Jan 14, 2010 2:36 am | |
| OMG! to me mijando de rir! vocÊ conseguiu salvar minha madrugada! rere | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Dom Jan 17, 2010 9:00 pm | |
| - Vani escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- De onde o Gustav tirou essa ideia idiota de me da essa gata de presente?!Que coisa estranha!
Como assim? Adorei a fic Dé! Parabéns! Esse Tom é loucoo mesmo viu!!! KKKK Parabéns Dé...ficou ótima a fic | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Dom Jan 17, 2010 9:15 pm | |
| | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Jan 18, 2010 4:08 pm | |
| Me acabei de rir! Tom pulando com a gatinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinah da gatinha! huashuahsuas | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Jan 18, 2010 4:55 pm | |
| Que bom que gostaram da fic! ^^ E danke pelos elogios, ajuda bastante na hora de fazer novas fics! | |
|
| |
Etiih Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Sáb Jan 23, 2010 3:07 pm | |
| HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH' ri muitoo!!! o Tom com a gatinhaa!!! e depois quer se livrar da pobre SnowBall!!! HAUAHAHUAU' quem teve a ideia de dar a gata!! HAUUAHUHAU' Parabéns pela one!!! adoreei!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Dom Jan 24, 2010 12:42 am | |
| |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Dom Jan 24, 2010 12:53 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crise de risos aquiso tenho uma coisa a diver, alias duas! TOM SEU CHATO, MALVADO!!!! | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Sex Jan 29, 2010 6:49 pm | |
| Adoreiiiiiiii....
Parabéns !!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Tom Kaulitz e o gatinho - One-Shot Seg Fev 01, 2010 12:23 pm | |
| Danke (DE NOVO) gente! | |
|