TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[One-shot] Kaulitz in trouble

Ir para baixo 
+7
Danielle K
DSTV -
Ana Kaulitz (:
Niiine
[/gee]
Michelle
Bel [mcn16]
11 participantes
AutorMensagem
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]

Número de Mensagens : 22

[One-shot] Kaulitz in trouble Empty
MensagemAssunto: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:17 pm

Hallo!
Cá estou eu com mais uma One-Shot *_____*
Esta shot foi uma ideia que me surgiu do nada, achei que talvez tivesse um pouco de piada e coise, resolvi escrever…
Espero que gostem…

~ Nome da oneshot: Kaulitz in trouble
~ Autora: mcn16
~ Género:comédia, penso eu de que…
~ Avisos (caso haja): alguns palavrões, mas nada de mais…
~ Sumário: Bill, Tom e o seu filho....(não sabia o que escrever xD)

Kaulitz in trouble

[One-shot] Kaulitz in trouble 49-1

- Tooooooommm – Gritou Bill chateado, e vendo que o seu irmão não respondia continuou a gritar pelo seu nome. - TOMMMMMM
- F*oda-se pá o que é que foi agora?? – Perguntou Tom, entrando na sala.
- O teu puto cortou-me as unhas enquanto eu dormia e estragou um dos meus casacos favoritos… – Disse Bill furioso, olhando para as suas unhas completamente danificadas.
- E o que é que queres que eu te faça? Eu não tenho culpa das merd*s que o puto faz… – Descartou-se Tom.
- O puto é teu filho, logo a responsabilidade é toda tua! – Exclamou Bill chateado. - Vê se o controlas e lhe dás educação, ok?
- Dar educação, eu? Não sei fazer isso… – Disse Tom, sentando-se do sofá.
- Olha, aprendes… Também ninguém te ensinou a fazer filhos e no entanto, fizeste-o… – Constatou Bill.
- Eu não tenho culpa de ser tão potente que tenha rebentado o preservativo... – Disse Tom com um sorriso perverso na cara
- Não quero saber… – Disse Bill, com cara de enjoado virando costas e caminhando para o seu quarto. – Ah olha! – Disse Bill voltando-se para trás. - Não te esqueças que logo temos uma entrevista num programa de televisão, o puto também vai por isso, vê se te certificas que ele não vai fazer asneiras… – E seguiu para o seu quarto.

- Pai, pai… – Chamava a criança vindo a correr para a sala e sentando-se ao lado do pai, pediu. – Vamos brincar…
- Não… – Respondeu Tom num tom seco.
- Mas eu quero brincar. – Insistia o puto.
- Mas eu não. – Disse Tom no mesmo tom.
- Vá lá… – Implorava o menino.
- Esquece, olha vai mas é tomar banho que daqui a pouco vamos a uma entrevista e tu vens connosco. – Ordenou Tom.
- Que fixe! – Exclamou todo contente.
- E ai de ti que abras a boca para dizer disparates, hoje já fizeste estragos suficientes. Agora vai tomar banho e não demores muito. – Mandou o Tom.
- Sozinho? – Perguntou o filho do guitarrista.
- Claro. – Disse Tom como se aquilo fosse óbvio.
- Não me vens dar banho? – Perguntou o puto – A mãe dá-me sempre banho…
- 'Tás-me a ver com mamas? Eu não sou a mãe e não te vou dar banho. – Respondeu o Tom seriamente.
- Ou me dás banho ou eu não tomo. – A criança proferiu fazendo birra.
- Oh god… – Murmurou Tom fazendo uma cara de quem não acreditava que aquilo lhe estava a acontecer. – Anda lá eu dou-te banho mas ai de ti que me molhes…

(…)

- Ai estás-me a magoar. – Queixava-se o menino.
- Então… está quieto pá, estás a começar a molhar-me. – Dizia Tom enquanto esfregava a cabeça do filho. – Vá, agora esfrega o corpo com isto. – Ordenou Tom entregando-lhe uma esponja.
- Esfrega tu, a mãe faz-me sempre isso. – Disse o rapazinho atirando a esponja à cara do Tom.
- Oh meu deus do céu, isto só a mim. – Disse Tom limpando o rosto e começando a esfregar a esponja pelo corpo do miúdo.

- Tom despacha-te, o Tobi já está lá fora á nossa espera… – Chamava o Bill, pelo seu irmão que estava atrasado.
- Calma já estou a ir. – Respondeu o Tom enquanto descia as escadas a apertar o seu casaco enorme.
- Porra porquê que demoraste tanto? Já não estavas pronto? – Perguntou Bill abrindo a porta para todos saírem.
- E estava, mas tive de ir dar banho ao puto e ele molhou-me todo. – Explicou Tom enquanto caminhavam para a carrinha onde se encontrava o Tobi.
Bill não conseguiu evitar e soltou uma sonora gargalhada ao imaginar a figura do irmão a dar banho ao filho. Olhou o Tom que lhe lançava um olhar mortífero e decidiu então para de rir. A viagem de casa dos gémeos até ao estúdio do tal programa de televisão foi feita em total silêncio.

[No programa, em directo]

(…)

- Pois de facto as fãs estão desejosas de vos voltar a ver em palco. – Dizia o apresentador do programa. – Mudando de assunto, Tom, como vão as coisas com o teu filho?
- Ahmm…vão…vão bem. – Respondeu Tom um pouco atrapalhado.
- Que idade tem ele? – Perguntou o apresentador.
- Tem 3 anos… – Disse Tom.
- Tenho 4 anos. – Corrigiu a criança.
- Sim 4 anos, eu estava a brincar. – Disse Tom, sorrindo para que ninguém entendesse que não sabia a idade exacta do seu filho.

(…)

- Conta-nos lá como é o teu pai. – Pediu o apresentador ao menino.
- Ahmm…então é alto, tem um parafuso no lábio, tem aquelas cenas estranhas na cabeça e…
- Não, não…eu estava-me a referir á maneira de ele ser, se é divertido, se brincam muito, essas coisas… – Explicou o apresentador.
- Ele é um chato, nunca quer brincar comigo, prefere ver filmes em que as pessoas estão todas nuas e dão gritos estranhos do que estar comigo… – Explicou o miúdo ao apresentador.
- E…e…fala-nos do Bill… – Disse o apresentador tentando mudar de assunto.
- O tio Bill brinca comigo ás vezes, mas fica sempre todo chateado quando eu lhe estrago as unhas ou quando entro no quarto dele sem bater á porta e ele está a brincar com a pilinha… – Disse o puto, mas ao reparar que toda a gente estava olhar para ele com os olhos muitos abertos resolveu perguntar: o que é que foi?
- Tom faz qualquer coisa, mas cala-me o teu filho. – Disse Bill furioso entredentes, mantendo um sorriso extremamente forçado na face.
- Não liguem ele é muito brincalhão… – Disse Tom sorrindo e mandando olhares mortíferos ao filho, na tentativa de ele ficar calado.
- Ahmm…és muito de pregar partidas estou a ver, estou a ver… – Concluiu o apresentador, não sabendo muito mais o que dizer.
- Oh não sou muito, partidas só fiz ontem quando estava chateado com o pai, como ele pega sempre num balão antes de ir ter com uma rapariga eu furei-os todos com uma agulha… – Disse o puto rindo-se do que tinha feito.
- hã…fizeste o quê?? – Perguntou Tom que não estava a acreditar no que tinha ouvido.
- Bom… ficamos por aqui, obrigado por assistirem ao programa e nós voltamos para a semana.
Boa Noite a todos.

The end!

e pronto é isto a minha shot, opinem á vontade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:04 pm

Aiii caramba ri demais...
Que pestinha esse menino
Furou todas as camisinhas do Tom...
Mais Kaulitzinhos....Eita...
Adoreiiiii!!!!
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:56 pm

adorei muito legal
tinha que ser filho do tom pra ser esse pestinha
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Niiine
Admin
Admin
Niiine

Número de Mensagens : 303

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:05 pm

eurimuuuuuuuuuuuito
KPSAKPASPKASPKASPKSPKAPSKAKSAPKASKPKPSAKPSAKPSA
um filho desse é pra´caba né cara? imagina a zona que deve ser todo dia,nossa ;x
ficou muito bom Bel,amei *-*
http://thbrasiloficial.com/
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:21 pm

adorei, dei muita risada, só podia ser filho do Tom mesmo. a-m-e-i (:
http://twitter.com/anaccorsi
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:32 pm

Amei a fic Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:11 pm

hihihihi!!!!
ri bastante aqui!
adorei!
Very Happy
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o Tom continuar levando as fãs para o quarto dele vai ser isso que vai acontecer.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:00 pm

Citação :
- Oh não sou muito, partidas só fiz ontem quando estava chateado com o pai, como ele pega sempre num balão antes de ir ter com uma rapariga eu furei-os todos com uma agulha… – Disse o puto rindo-se do que tinha feito.
CARAMBA haha
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:52 am

KKKKKKKKKKKK'
eu ri demais Bel,que fic é está hein?!
Muito engraçada!
Ah,acho o português de portugal uma gracinha *--*
Parabéns Bel Very Happy
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:48 pm

Muito legal!
ri muito mesmo

Citação :

RII DEMAIS! haha
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:33 pm

Citação :
- Oh não sou muito, partidas só fiz ontem quando estava chateado
com o pai, como ele pega sempre num balão antes de ir ter com uma
rapariga eu furei-os todos com uma agulha…
– Disse o puto rindo-se do que tinha feito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRI [One-shot] Kaulitz in trouble 62366
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [One-shot] Kaulitz in trouble   [One-shot] Kaulitz in trouble Icon_minitime

[One-shot] Kaulitz in trouble
Ir para o topo 
Página 1 de 1