Hallo!Cá estou eu com mais uma One-Shot *_____*
Esta shot foi uma ideia que me surgiu do nada, achei que talvez tivesse um pouco de piada e coise, resolvi escrever…
Espero que gostem…
~ Nome da oneshot: Kaulitz in trouble
~ Autora: mcn16
~ Género:comédia, penso eu de que…
~ Avisos (caso haja): alguns palavrões, mas nada de mais…
~ Sumário: Bill, Tom e o seu filho....(não sabia o que escrever xD)Kaulitz in trouble -
Tooooooommm – Gritou Bill chateado, e vendo que o seu irmão não respondia continuou a gritar pelo seu nome. -
TOMMMMMM…
-
F*oda-se pá o que é que foi agora?? – Perguntou Tom, entrando na sala.
-
O teu puto cortou-me as unhas enquanto eu dormia e estragou um dos meus casacos favoritos… – Disse Bill furioso, olhando para as suas unhas completamente danificadas.
-
E o que é que queres que eu te faça? Eu não tenho culpa das merd*s que o puto faz… – Descartou-se Tom.
-
O puto é teu filho, logo a responsabilidade é toda tua! – Exclamou Bill chateado. -
Vê se o controlas e lhe dás educação, ok?-
Dar educação, eu? Não sei fazer isso… – Disse Tom, sentando-se do sofá.
-
Olha, aprendes… Também ninguém te ensinou a fazer filhos e no entanto, fizeste-o… – Constatou Bill.
-
Eu não tenho culpa de ser tão potente que tenha rebentado o preservativo... – Disse Tom com um sorriso perverso na cara
-
Não quero saber… – Disse Bill, com cara de enjoado virando costas e caminhando para o seu quarto. –
Ah olha! – Disse Bill voltando-se para trás. -
Não te esqueças que logo temos uma entrevista num programa de televisão, o puto também vai por isso, vê se te certificas que ele não vai fazer asneiras… – E seguiu para o seu quarto.
-
Pai, pai… – Chamava a criança vindo a correr para a sala e sentando-se ao lado do pai, pediu. –
Vamos brincar…-
Não… – Respondeu Tom num tom seco.
-
Mas eu quero brincar. – Insistia o puto.
-
Mas eu não. – Disse Tom no mesmo tom.
-
Vá lá… – Implorava o menino.
-
Esquece, olha vai mas é tomar banho que daqui a pouco vamos a uma entrevista e tu vens connosco. – Ordenou Tom.
-
Que fixe! – Exclamou todo contente.
-
E ai de ti que abras a boca para dizer disparates, hoje já fizeste estragos suficientes. Agora vai tomar banho e não demores muito. – Mandou o Tom.
-
Sozinho? – Perguntou o filho do guitarrista.
-
Claro. – Disse Tom como se aquilo fosse óbvio.
-
Não me vens dar banho? – Perguntou o puto –
A mãe dá-me sempre banho…-
'Tás-me a ver com mamas? Eu não sou a mãe e não te vou dar banho. – Respondeu o Tom seriamente.
-
Ou me dás banho ou eu não tomo. – A criança proferiu fazendo birra.
-
Oh god… – Murmurou Tom fazendo uma cara de quem não acreditava que aquilo lhe estava a acontecer. –
Anda lá eu dou-te banho mas ai de ti que me molhes…(…)
-
Ai estás-me a magoar. – Queixava-se o menino.
-
Então… está quieto pá, estás a começar a molhar-me. – Dizia Tom enquanto esfregava a cabeça do filho. –
Vá, agora esfrega o corpo com isto. – Ordenou Tom entregando-lhe uma esponja.
-
Esfrega tu, a mãe faz-me sempre isso. – Disse o rapazinho atirando a esponja à cara do Tom.
-
Oh meu deus do céu, isto só a mim. – Disse Tom limpando o rosto e começando a esfregar a esponja pelo corpo do miúdo.
-
Tom despacha-te, o Tobi já está lá fora á nossa espera… – Chamava o Bill, pelo seu irmão que estava atrasado.
-
Calma já estou a ir. – Respondeu o Tom enquanto descia as escadas a apertar o seu casaco enorme.
-
Porra porquê que demoraste tanto? Já não estavas pronto? – Perguntou Bill abrindo a porta para todos saírem.
-
E estava, mas tive de ir dar banho ao puto e ele molhou-me todo. – Explicou Tom enquanto caminhavam para a carrinha onde se encontrava o Tobi.
Bill não conseguiu evitar e soltou uma sonora gargalhada ao imaginar a figura do irmão a dar banho ao filho. Olhou o Tom que lhe lançava um olhar mortífero e decidiu então para de rir. A viagem de casa dos gémeos até ao estúdio do tal programa de televisão foi feita em total silêncio.
[No programa, em directo](…)
-
Pois de facto as fãs estão desejosas de vos voltar a ver em palco. – Dizia o apresentador do programa. –
Mudando de assunto, Tom, como vão as coisas com o teu filho?-
Ahmm…vão…vão bem. – Respondeu Tom um pouco atrapalhado.
-
Que idade tem ele? – Perguntou o apresentador.
-
Tem 3 anos… – Disse Tom.
-
Tenho 4 anos. – Corrigiu a criança.
-
Sim 4 anos, eu estava a brincar. – Disse Tom, sorrindo para que ninguém entendesse que não sabia a idade exacta do seu filho.
(…)
-
Conta-nos lá como é o teu pai. – Pediu o apresentador ao menino.
-
Ahmm…então é alto, tem um parafuso no lábio, tem aquelas cenas estranhas na cabeça e…-
Não, não…eu estava-me a referir á maneira de ele ser, se é divertido, se brincam muito, essas coisas… – Explicou o apresentador.
-
Ele é um chato, nunca quer brincar comigo, prefere ver filmes em que as pessoas estão todas nuas e dão gritos estranhos do que estar comigo… – Explicou o miúdo ao apresentador.
-
E…e…fala-nos do Bill… – Disse o apresentador tentando mudar de assunto.
-
O tio Bill brinca comigo ás vezes, mas fica sempre todo chateado quando eu lhe estrago as unhas ou quando entro no quarto dele sem bater á porta e ele está a brincar com a pilinha… – Disse o puto, mas ao reparar que toda a gente estava olhar para ele com os olhos muitos abertos resolveu perguntar:
o que é que foi?-
Tom faz qualquer coisa, mas cala-me o teu filho. – Disse Bill furioso entredentes, mantendo um sorriso extremamente forçado na face.
-
Não liguem ele é muito brincalhão… – Disse Tom sorrindo e mandando olhares mortíferos ao filho, na tentativa de ele ficar calado.
-
Ahmm…és muito de pregar partidas estou a ver, estou a ver… – Concluiu o apresentador, não sabendo muito mais o que dizer.
-
Oh não sou muito, partidas só fiz ontem quando estava chateado com o pai, como ele pega sempre num balão antes de ir ter com uma rapariga eu furei-os todos com uma agulha… – Disse o puto rindo-se do que tinha feito.
-
hã…fizeste o quê?? – Perguntou Tom que não estava a acreditar no que tinha ouvido.
-
Bom… ficamos por aqui, obrigado por assistirem ao programa e nós voltamos para a semana.
Boa Noite a todos.The end!e pronto é isto a minha shot, opinem á vontade xD