| Meu kaulitz (tree shot) | |
|
+5Renataebill DINA Patty Back Jully Schäfer renatinha 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 14, 2009 9:20 pm | |
| nome:meu kaulitz autor: Renatinha beta reader: Jullyana genero:comedia personagens:Bill, Renatinha, Jullyana, Tom, Dina, Patty, Gus, Ge sinopse:gente resolvi fazer uma fic igual a da juhh não sei se fico boa comentem em kiss
Bill:iai cade a fic? Jully: dá pra você esperar! Re: é calma Bill, tem a sinopse ainda Tom: isso meninas comentem... ahh tô solteiro aqui alguém me quer? – fazendo beicinho Re / Bill / Patty / Dina / Jully / Gus / Ge:0.õ Ge: Metido ele né? Patty: Muiito Re:gente para de falar e deixa eu fazer a sinopse por favor? Jully: rá acustume-se eles vão fazer isso sempre... oh carma Bill: ahh fica queta e deixa ela continuar Jully affe nem na fic dos outros eu me livro dele Dina: afee não briguem ... mata ela Bill hehehe Ge: afeee .. barraco chegandoo ..dooo..doooo doo dooo dooo Re: Cala a boca! Gus: num querooo Jully: rá Gus querendo falar? num creioooo hauhhuahau Dina: qual as nossas opções? Re: bom ou vocês fazem o que eu quero ou fazem o que eu mando .. é só escolher Gus/ Dina / Bill / Ge / Patty / Tom: O.o Bill: que seja!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Re: O dia tava normal estava eu e a Jully no pc teclando até que o Tom chega todo desesperrado
Tom:meninas o_bill_ele Re:o que tem ele tom? ~~~~ ♥♥~~~~
Tom:EU NÃO GAGUEJEI Jully: danice! ela é a autora portanto... Re / Jully: GAGUEJO SIM Tom: bosta Ge: rá se fudeu! ~~~~♥♥~~~~~ Jully fala logo Tom Tom:o Bill arranjo briga Re:com quem? O.o kkkkk Jully; deve ter sido com o gato da vizinha o Bill é tão forte quanto ele hauhauhuahua Tom:é serio ele está nos trocados com a menina Re: menina?? quem? O.o Jully:rá tinha que ser mulher kkkkkk rasheyyy hauhua Tom:vem ver Bill: Sua mãe é tão feia que quando se olho no espelho os olhos dela saíram correndo de medo! Patty: aé? sua mae é tao gorda que pinta as unhas com uma vassoura!
Tom: eepaaa póóó paraaa que a mãe também é minha Dina: por acaso a fic é sua? Jully: você é o autor? Dina / Jully: ENTÃO CALA A BOCA Tom: larga do meu pé pô!
Bill: A sua mãe é tão cabeluda que ela chega a ter dread no suvaco! Patty; melhor no sovaco que na cabeça.... oo esfregão usadoo Bill: ahh suaaa – foi pra cima dela Re:gente vamo para com isso? Patty: NÃO SE METE!!! Re: ahh vem aqui sua:@*%$#+-@#$%¨¨&* ~~~~♥♥~~~~~ Bill: é aconteceu assim mesmo neah?? Patty: é ..mas ela tem que contar que eu ganhei a discussão.. Bill: quê? Quem falo?? Euu ganhei Patty: rá .. só nos seus sonhos Kaulitz .. só nos seus sonhos Re: afff vai começar.. Jully: bem vinda ao meu mundo Tom:e vocês querem saber o que vai acontecer? Então postem muitos comentários I(DE MIM LOGICO ).. neste mesmo fórum e no mesmo tópico Gus: afee Tom para de assistir Chaves cara hauhahaua Ge: aff Tom e o Momento narrador... Gus: aii deixa a criança ser feliz Tom: AHH VÃO A MERDA .. Dina: aii será que eu sou a única normal aqui.. Ge: normal ou mesmo loka? Jully: tanto faz Ge: gente comenta aii .. pra essa fic começar.. terminar e eu ir embora Re: nossa fofa.... sãããããnnntaaaa TPM hiem Ge?
Última edição por renatinha em Ter Set 15, 2009 10:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : UM ERRINHO) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 14, 2009 9:21 pm | |
| haauahua
vamos ver o que o povo vai achar
ahuahhuahaa
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 14, 2009 11:20 pm | |
| OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOA TO RASHANDO DE RIR! OMG QUE DEEEMAIS *---* - renatinha escreveu:
- Bill: Sua mãe é tão feia que quando se olho no espelho os olhos dela saíram correndo de medo!Patty: aé? sua mae é tao gorda que pinta as unhas com uma vassoura!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINEM EU BRIGANDO COM O MAGRELA DO BILL. OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOHS - renatinha escreveu:
- Bill: A sua mãe é tão cabeluda que ela chega a ter dread no suvaco!
Patty; melhor no sovaco que na cabeça.... oo esfregão usadoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DREAD NO SOVACO. OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOHS MENINA, EU RI MUITO :'D continua! | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Ter Set 15, 2009 10:25 am | |
| UHUH EU ADOREI EU TO NA FIC EU SOU A UNICA NORMAL? TO XOCADA POSTA POSTA | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Ter Set 15, 2009 5:37 pm | |
| gente só irei postar com 6 comentarios ok entao comentem que esses meninos estao me enchendo o saco pra postar
bill:neh nada jully:ai cala a boca bill tom:gente vamos para? ge:o.0 tom até você?caraca diná:não entendi ge patty:nem eu ge:voceis sao loiras né? re:deixa eu termina saco jully:acostume-se eles sempre sao assim re:aff... | |
|
| |
Renataebill Iniciante
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Ter Set 15, 2009 6:02 pm | |
| oii sou nova aqui amei demais sua fic continua ok renatinha
bill sou louca por você bjo | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| |
| |
Rehh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : curitiba Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qua Set 16, 2009 10:28 am | |
| achei você rsrsrr re me rachei de rir com essa tree shot tá muito boa demais
ahh tom você tá sozinho?não mais seu gostos* lind* ohh lá em casa rsrsrr bjo | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qua Set 16, 2009 5:50 pm | |
| AOSHOAHSAOSHOAHSOAHOAHSOAHS RI MUITO!
COOOOONTINUA \O/ | |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qua Set 16, 2009 7:26 pm | |
| que issoi florrr
posta posta.. | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qui Set 17, 2009 11:03 am | |
| bill:tá vendo tom você não é o unico que as meninas adoram rá tom:ahh vai a merda bill ge:ele tá com ciumes porque ninguem falo com ele rá tom:ahh me deixa vai gus:quem tá comigo? jully:eu oras gus:ahh é mesmo -fazendo cara de santo patty:vamos a fic gente diná:vai logo re re:entao continuando...
cap 1 ...
Patty:vaca é sua... Re:minha o que? Patty:sua mãe Re:ai ai deixa eu fica quieta Patty:desiste?sua filha de uma **** Re:ahh respondendo seu palavrão seu pai já comeu minha mãe pra falar que ela é puta? Patty:acho que já ela não é aquela da esquina? Tom:ai essa doeu Re:menina cala essa sua boca Patty:vem fazer Re:não sou chupeta pra calar a boca de nenem Jully: a briga não era entre a Patty e o Bill? Bill: éh também achei que fosse.. isso ae me defende Re ^^ Gus: Hey meninas vamos parar se não eu vo fazer uma besteira.. Jully: Ahh faz comigo Gus.. O.o eu falei isso em voz alta? Ge: falou sim kkkk Re / Patty:ela começo Tom:oi prazer eu sou o Tom Patty:oii pode me chamar de Patty Tom: tah a fim de ir pra um lugar mais reservado? Re: Tom ta louco? Tom:porque? Re: por que eu acabei de discutir com ela e você ainda chama ela pra sair Tom: ahh tahh .. e daí Jully: tahh bom eu to boiando aqui O.o Patty:claro Tom eu vou sim ^^ Re ahh Bill manda ela parar com isso! Bill: afe o que tem ela sair com o Tom? Não é de mim que você gosta? Re: éah mas... Dina:Bom então neah .. eu sou a Dina Bill:Sou Bill Dina: eu sei wow... ahh liga pra patty não ela é assim mesmo ~~♥♥~~ Tom:desculpe a demora ae.. é que eu tava ocupado com a Patty Re:ai chegaram ... ahh eu tava esperando vocês chegarem ^^ Gus: mentira você tava era se escondendo eu te vi encima da laje Re: ahh valeu por contar Gus Ge:Como anda a fic? Bill: não anda ela não tem pé Jully: nossa e ainda me perguntam por que eu prefiro o Gus Bill: ahh tah na briga ainda Ge:muahahahaha Re:que risada é essa Ge? O.o Ge:é nova gostou? Dina:0.õ Não! ~~♥♥~~
Patty:eu não reparei que você é baixinha né Re:baixinha é ahh vem aqui sua vaca voou em cima dela e forram uma puxando o cabelo da outra tapas e tapas
Bill: tem pipoca? ^^ Gus / Jully / Patty /Ge / Tom / Dina: CALA A BOCA!!!
Tom:meninas comentem em kiss Bill:tchau Ge:beijo gatas Gus:tchauzinho Jully: hum .. *ô na minha cama hien ...* Re: você tá prestando atençao na fic? Jully: ahh hien... tô ..tô muita atenção ! – balançando a cabeça Patty: prefiro não comentar Dina: hahaha tchau
meninas continuo?ou paro?comentem kiss
Última edição por renatinha em Qui Set 17, 2009 11:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltou algo) | |
|
| |
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qui Set 17, 2009 1:21 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qui Set 17, 2009 1:56 pm | |
| OHASOHASOHASOHAOSHAOSHAOHSOASHAOHSOAHSOAH eu brigo com todo mundo na fic, que maneiro! OHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSH
claro que continua!!! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qui Set 17, 2009 6:58 pm | |
| continua ela ta engraçada! | |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Qui Set 17, 2009 7:36 pm | |
| ae florr...eu to gostando... eu sou a mais quieta?
queria bota pa quebra nessa fic
mais eu to gostandoo
posta maiss | |
|
| |
Renataebill Iniciante
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Sex Set 18, 2009 9:24 am | |
| posta posta bill você é lindooo te amo | |
|
| |
Rehh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : curitiba Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Sex Set 18, 2009 9:26 am | |
| tom fica assim não você é muiito gostos* ta parei rsrr continua | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Sex Set 18, 2009 7:34 pm | |
| Tipo, gente que dó do Tom, ele ta carente SAIUSHAUHA' to-aqui Ta vendo pelo menos eu comento sobre você \Õ (6' SUHAUHS' /parei Aquele velho ditado(é um ditado?), Briga da em namoro ;D
Continue! | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Sex Set 18, 2009 11:29 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Tipo, gente que dó do Tom, ele ta carente SAIUSHAUHA'
to-aqui Ta vendo pelo menos eu comento sobre você \Õ (6' SUHAUHS' /parei Aquele velho ditado(é um ditado?), Briga da em namoro ;D
Continue! Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais! | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Dom Set 20, 2009 1:24 pm | |
| tom:tá vendo bill elas me amam,Beatriz posso te chamar de Bia ?tó carente sim vem aqui vem patty:tom vou te dar o vem aqui na sua cara seu perva bill:rá rá vai tom Re :se ta rindo de que bill?ahh Renata esqueçe ele já é meu rsrsrrs diná:eu sou a mais normal né ge? ge:é mais chata você quis dizer né? diná:chata é sua **-sindo correndo atras dele gus:ai ai jully:que foi? gus:nada jully:hum...(gus seu besta fala que me ama logo)praga... gus:que? jully:nada nada re:agora minha vez vamos a fic bill;mais já? re:já ------------------------------------------------------------------------------------ Jully:Gus é serio Gus:ahh ta bom sei ¬¬ Tom:ohh perai não era pra Re ta se matando com a Patty? Dina :é mesmo Patty: voces narram?entao fiquem quietos continua Re Bill:ata bom Patty voce nao quer deixar ela continuar por causa da surra que voce levou shuashua Patyy:levei nada Bill Re:gente deixa eu continua caramba Bill/Tom/Jully/patty/Dina: u.u Jully: Pronto já acabou a briga e tals ... vamos logo entao Gus: Jully? Jully:fala Gus Gus:eu te amo Jully:* O QUE ELE DISSE? * Quê?? Gus: Jully?aceita namora comigo? Jully: Morri – cai dura Bill:ahh que bonitinho ,gente gente !! Re: que foi coraçao? Tom:fala Patty:ke ? Bill:o Gus pediu a Jully em namoro ^^ Re:Jully ,Jully acorda .. Jully:aii por que você me acordo?? Eu tava sonhandoo poo Re:que sonho voce teve ?que só ficava assim:gus gus?eu tava pensando besteira já Jully:Tmbém .. caham .. quer dizer ... era que o Gus tava me pedindo em namoro ^^ Re:que bonitinho Bill:o que é bonitinho?eu? Re: Bill deixa de ser convencido?ta ate parecendo o Tom¬¬ Tom:o que tem eu? Re:nada ¬¬ Dina: cade eu re? Re:calma nem termino o cap Patty:é calma Tom:eu nao sou convencido Jully:é sim tom Tom:saco Bill:voces tavam falando de que entao? Jully:de voce que nao era ne Bill: Re olha ela implicando de novo comigo – faz beicinho Re:oxii e eu com isso? ¬¬ bill:você nao vai me defende? Re :eu nao Jully:rá a Re nao vai te defende eu vou te bater .. Muaahhhaahhaaaaaaa Bill:voce me ama ne? Re: o que é isso Bill Kaulitz? Bill:nao é que ela vive implicando comigo nas fics Jully:eu te amo ?eu amo o o (gus) Bill:quem? Jully:nao te enteresa Bill:hum nervosinha Gus :quem gosta de quem aii? Jully: ninguem Tom:gente tive uma ideia... Re / Dina /Bill / Gus / Jully: aii lá vem ¬¬ que ideia é essa?descubra no prox cap meninas até o ultimo cap kiss | |
|
| |
Michelle Fã
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Dom Set 20, 2009 1:48 pm | |
| Ahhhh Devilish Re!!! Agora que o meu deus grego ia dizer umas de suas malucas ideias! Nunca dá pra nao cortarem o sex gott, nuuuuunca dá!! ¬¬º [/pareii Continua logo pq eu sou anciosa!!!! | |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 21, 2009 11:32 am | |
| q q isso flor.. o q vai acontecee? eu to curiosa.... OMG o Gee me acha chata? mogoeii | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 21, 2009 12:46 pm | |
| poooooooooo que ideia é essa? *--------------* curiosa. e eu não levei surra nenhuma. OHASOAHSOAHSOAHSOHASOHAOSHAOSHASHAHSAHSOAH | |
|
| |
Rehh kaulitz Fã
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) Seg Set 21, 2009 7:06 pm | |
| TO AMANDOO A FIC RE CONTINUA... QUE IDEIA É ESSA?HUM... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu kaulitz (tree shot) | |
| |
|
| |
| Meu kaulitz (tree shot) | |
|