| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|
+57Joyce Kaipper Bella_Liebe TH Thay.nara Kaulitz Rafaella Kaulitz isy...tokio hotel Maggie Skeleton Mary Help!! DINA Pinke_rs_th Biaa K.G PatiTH becca (: Lucy Manda_* AnahDS_th Jessica Amorim kiinha kaulitz Catchusca hisah juliagmtt NanDinhA *^^* Larissa Ktz joyce gabii h. déec . Moni Kaulitz italath Belinha Kaulitz Danii Gabii Yasmin Laura Camilla Gii Way Milla Kaulitz ~ Gabi lê_kaulitz mila.coutinho Gabi Abdalla. ticia Meris MAaah Ka Dricca Uchiha Kaulitzz Patty Back PahKaulitz Beatriz # Aguida Tiane Kaulitz Mari. Louise * Tate kaulitz Nanda* Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL Rá Jully Schäfer Nana Kaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ticia Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 1:22 am | |
| OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu nãoooo tenho palavras!!!!
simplesmente a melhor noticia de todos os tempos!!!!!!
chegou nossa vez!! | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 1:57 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GABRIEL SIMAS EU TE AMO VELHO <3 | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 10:57 am | |
| To CHOCADA eu... eu.. eu NÃO faço idéia do que dizer agora =S FINALMENTE P*RRA \O/ | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 11:14 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOO TO MUITO, MUITO FELIZ AQUI VOU COM CERTEZA *O* | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 11:24 am | |
| JUNHOOOO NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO Ç______Ç TA MUITO EM CIMA CARA , dinheiro não cai do céu T_T E outra, mesmo que se eu podesse pagar, as chances de eles virem para curitiba são minimas, nenhuma banda nunca toca aqui ç.ç Ai que tristeza, antes eu não podia ir a londres ver Michael Jackson (ele morreu tbm ç.ç)e agora não poderei ver Tokio Hotel no meu proprio país não tenho sorte com bandas | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:08 pm | |
| EU FALEI QUE ERA PRA CONFIAR NELE E FAZER O QUE ELE PEDIA!!!
PORQUE QUANDO ELE PEDE É PORQUE ELE PODE TRAZER... ele fez a mesma coisa com o My Chemical Romance e eu fuiiii @.@ EU FALEIII | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:28 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- CARALHO NÃO NÃO NÃO NÃO
JUNHO NÃO!!!
PUTA QUE PARIU GABRIEL SIMAS!!! EM JUNHO NÃO PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
--------------------
+1 , não tenho grana ainda , tenho que juntaaaa | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:49 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG EU PRECISO IR, TENHO QUE DAR UM JEITO! Espero que tenha show em Porto Alegre, mas mesmo assim, VOU DAR UM JEITO!!! | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 2:10 pm | |
| é de 2010 ??
moriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 2:30 pm | |
| AHHHHHHHHH TENDO UM TRECO AQUI!!!!! Não acredito!!!!!!!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 3:26 pm | |
| - Citação :
- preciso de grana preciso de granaa
maiinheeee oohh mainheeee!!!!!!!!!!!!!! 2 OMGGGGGGGGGGGGGGGG eu estou sem ar não acredito (chorando muito aki) ahhhh
ah desmaiei alguém chama uma ambulãncia
a Ficha ainda não caiu só daqui alguns dias | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 4:17 pm | |
| Ah não to acreditando... Um sonho se tornando real.(agora o problema é se eu vou poder ir) To tendo um treco.. Eles vão vir para o Brasil. Ebaaaa!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 4:23 pm | |
| Meu dinheiro já ta no bolso! Ainda não acredito, vou ver meu dark angel! *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 5:02 pm | |
| - Milla Kaulitz escreveu:
- E outra, mesmo que se eu podesse pagar, as chances de eles virem para curitiba são minimas, nenhuma banda nunca toca aqui ç.ç
não diz isso!! tem algumas de rock que tocam em curitiba.. vamos torcer pra eles virem para cá, e os ingressos ali no MasterHall nem são tão caros assim (eu vou fazer um acordo miserável para conseguir o dinheiro para ir) | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 5:44 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG EU PRECISO IR, TENHO QUE DAR UM JEITO! Espero que tenha show em Porto Alegre, mas mesmo assim, VOU DAR UM JEITO!!!] +1 vamo lá, tenho que começa a economiza | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 5:50 pm | |
| My God! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 6:36 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa cara eu quase matei minha mãe do coração não to conseguindo me conformar até agora, eu to chorando, tremendo, tudo ao mesmo tempo acho que é o dia mais feliz da minha vida até agora *------------------------------------------------------* | |
|
| |
ticia Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Data de inscrição : 28/10/2008
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 11:40 pm | |
| Isso é tão... tão ... Perfeito!!!!
Que é ate difícil de acreditar, os meus amores aqui ......
Estou em estado de êxtase. Uma mistura de euforia com medo ..muito estranho... Tomara que eu possa ir no show....
E que isso seja verdade mesmo!!!! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Dom Jan 17, 2010 12:38 am | |
| Ai meu Pai amado cuida do meu miocardio porque ele ta saindo pela boca!!!! So o que eu posso dizer 'e que estou como se houvesse mil borboletas em meu estomago.Estou em estado de :O que? Quando? Como? Onde? haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a melhor noticia que eu recebi hoje , não vou conseguir nem dormir de tanta expectativa.Confesso estou com um pouquinho de medo ja que provavelmente(se eu nao for antes no show do Coldplay,mas depois com certeza eu vou no do Tokio Hotel )vai ser o meu primeiro show ,vai ser uma experiencia nova estou muito anciosa. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É TH No BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Danen-se as provas escolares ,para a puta que pariu com a matematica,lingua portuguesa,ciencias ,etc.......Tokio Hotel no Brasil é prioridade .Mas e agora meu Deus me ajuda!!!!!!!Se os ingressos forem muito caros minha mãe não vai ter piedade de falar não,vou ter que arrumar um emprego(aonde é que eu não sei). Haaannnnnnnnnnn....Uma lincencinha por favor que eu vou passar mal ali ,desmaiar ter um ataque do coração e quando acordar pedir um emprego para meu pai e ja volto. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Dom Jan 17, 2010 3:52 am | |
| dá uma licencinha que eu vou morrer ali e só volto no dia do show e morro de novo *GRITAHISTERICAMENTELOUCA* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Dom Jan 17, 2010 7:45 am | |
| Me ferrei...Preciso planejar desde ja uma doença pra pegar atestado e faltar no trabalho.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
| |
|
| |
| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|