| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|
+57Joyce Kaipper Bella_Liebe TH Thay.nara Kaulitz Rafaella Kaulitz isy...tokio hotel Maggie Skeleton Mary Help!! DINA Pinke_rs_th Biaa K.G PatiTH becca (: Lucy Manda_* AnahDS_th Jessica Amorim kiinha kaulitz Catchusca hisah juliagmtt NanDinhA *^^* Larissa Ktz joyce gabii h. déec . Moni Kaulitz italath Belinha Kaulitz Danii Gabii Yasmin Laura Camilla Gii Way Milla Kaulitz ~ Gabi lê_kaulitz mila.coutinho Gabi Abdalla. ticia Meris MAaah Ka Dricca Uchiha Kaulitzz Patty Back PahKaulitz Beatriz # Aguida Tiane Kaulitz Mari. Louise * Tate kaulitz Nanda* Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL Rá Jully Schäfer Nana Kaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Seg Jan 18, 2010 4:18 pm | |
| É claro que o mês ( junho) não é dos melhores, a maioria vai estar em aula, mas vocês acham que os produtores não sabem disso? O problema é a agenda dos meninos que é super apertada. E 5 meses não é pouco tempo, é quase metade de um ano inteiro. Não estou dizendo que vai ser fácil, o que eu quis dizer é que ficar reclamando não vai mudar as coisas. O negócio é correr atrás.
Pra quem mora longe sugiro que fiquem de olho nas promoções das companhias aéreas ( já vi POA/Salvador por 50,00 ). Outra hipótese é organizar excursões. Ânimo meninas !!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Seg Jan 18, 2010 5:21 pm | |
| OMG, é até dificil de acreditar *-* O problema é que em junho, é mês de prova... To nem ai pra prova... eu tenho que ir nesse show *-------* | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Seg Jan 18, 2010 6:33 pm | |
| AAAAAAAAAAHHHH !! EU VOU, EU VOU, EU VOU ! Nem que eu tenha que vender meu rim ! Nooooooossa, vou ter um ataque basico, agora, sério, cai da cadeira quando vi ( sem zuera ! ) . Eu sei que Junho é um mes beem tenso, mas que se dane, faço aula e prova por email ! Sei la, dou um geito ! Nossa, vou chorar ! Na verdade, to chorano ! SOCORRO !!! Mein Gott, me segura ! Eu vou acampar na fila ! Na verdade, desde que virei fã deles, fiz mainha prometer que eu ia no show deles aqui no Brasil quando tivesse ! Ela me deve essa ! Eu arranjo um emprego se for preciso ! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH !!!!!!! *-----* | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Seg Jan 18, 2010 10:24 pm | |
| O negócio das passagens aéreas é verdade, a Gol tem mania de fazer essas promoções malucas de vender passagem a preço de banana, é só ficar de olho quando liberarem as datas e reservar rapidinho. | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Ter Jan 19, 2010 12:22 pm | |
| PQP junho é o mês do meu aniversário/capota | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Ter Jan 19, 2010 4:11 pm | |
| *----------* QUE LINDOO ! JUNHOO ! tinha alguma coisa pra faze em junho nem sei o q ^^ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Ter Jan 19, 2010 10:05 pm | |
| @gabesimas TH: galera do negativismo, sossega a periquita senão quiserem ser as responsaveis por algo dar errado. parem de procurar muito, senão acham. @gabesimas Mandar email pro mundo inteiro criando "intrigas" não vai fazer ninguém vir mais rápido. Alias, só atrapalha tudo. @gabesimas Assim, ninguém é obrigado a acreditar em mim né? Não acredita? Vai ler a @twittess gente. Ou vai cortar a unha. Sei lá.
gente, vamos ficar calmas quanto as datas.. vai dar tudo certo e vamos torcer para eles fazerem os shows em umas datas bem legais (tipo no feriado HAUSHAUSH) ou então em julho, quando os colégios entram em férias | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Qua Jan 20, 2010 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Qua Jan 20, 2010 9:21 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DANDO UMA DE LOUCA POR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Dando voltas no quarto que nem uma retardada) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ESOTU ACREDITANDO. SIM SIM EU VOU NO SHOW NÃO IMPORTA ONDE SEJA. Vou aproveita que farei 15 anos este ano e pedirei de presente de aniversário. ^^ OMG *-* Gente se tiver mais detalhes como datas, local. enfim avisem para mim por MP ou sei la o que, porque como é dificil de eu entrar no fórum eu não fico sabendo das noticias. Então se tiver mais detalhes, me mande uma MP ou um recado no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8417654621721012981 Valeu ai gente OMG
| |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Qua Jan 20, 2010 9:32 pm | |
| Pro inferno com as provas!Eu fiz minha mãe prometer que eu vou pro show, nem que eu va pra recuperação,não perco isso de jeito nenhum! | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Qui Jan 21, 2010 6:42 pm | |
| Meninas o Gabriel Simas postou, mais uma enquete...respondam, por favor ;D Link: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=894780 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
| |
|
| |
| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|