Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Dom Jan 17, 2010 1:22 pm | |
| - Citação :
- (...)
E só não entendi de que parte do rumor ela gostaria que fosse verdade, mas enfim... Prefiro não comentar!
+2 | |
|
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Seg Jan 18, 2010 2:38 am | |
| Pensa num povo ciumento? Sim, é a galera do forum que VIVE EXAGERANDO AS COISAS!
Gente, peguem leve.
E... eu ri da resposta dela sobre o boato do 'casinho' e da tour.ASUIDHASIUDASHIASHDUAS Deu a entender outra coisa, mas ela nem reparou ... | |
|
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Seg Jan 18, 2010 6:45 am | |
| Vocês falam mal dela, porém o que ela disse, é o que todas fãs daqui também diriam em uma entrevista. * Que os Tokio Hotel são muito gente boa * Que o Bill é perfeito(repetindo isso até enjoa, mesmo que até os aliens ja saibam) * Que você gostaria de fazer Tour com eles(e ter um caso com o Bill ) Se acham ela tapada, sorry, eu sou MUITO tapada então, porque teria dito o mesmo e muito mais. u_u'' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Seg Jan 18, 2010 9:42 am | |
| a voz dela me irrita, ela me irrita .-. |
|
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Ter Jan 19, 2010 1:16 pm | |
| Kerli já ta na maior manguaça, dorgas mano .. | |
|
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Ter Jan 19, 2010 4:10 pm | |
| 1º Que rumor é esse que ninguém sabe? 2º Tu é feiia msm, 'até perdo do zina' [By: Belinha Kaulitz] 3º QUE HISTÓRIA É ESSA DA MÚSICA FICAR FORA DO FILME?? VAI PRA ONDE? *RAIVA* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” | |
| |
|