TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:15 pm

Caraca fiquei com medinho affraid
MANHÊEEEE kkkk
eu acho que eles são do além!

pale pale affraid

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:35 pm

Caraaaaaaaaaaaaaba será que eles são so além? ou espiritoss? Em fic tudo é possivel
(até o Tom se apaixona por mim) hauhauahuaha

Mas sério, sera que eles são místicos? Com algum poder de invisibilidade ou ate uma capa igual do Hari potter?

ta viageeeeei
contiinua logo que voce demoroooooo muito já dona dé
ahhauahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:46 pm

O.o
Arrepiei com o final.
Não tenho idéia do que eles são.

Continua logo, Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 6:21 pm

MEDOO Shocked

Ah se eles não são Vampiros.
Não são Anjos
Não são primos do Hulck
Não são Monstros
SÓ PODEM SER MUTANTES!!
ASHASUAHS
Né não?!
CONTINUUAA RAPIDINHO DÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:21 pm

muito medo. D:
Acho que a Lee sabe de alguma coisa e não quer contar pra Gwen u_u
continua *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:51 pm

JustMyBeST!

Eu estou com medo da sau fic !

Posta mais amadaa!
To muiiito anciosa (e com medo okparei)!
Please posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:51 pm

Dé, agora eu fiquei com medo meeesmoo!
Gente do céu, o que que é isso?!
Esses dois estão me assustando, e a Rachelle
não está ajudando muito!
Continua flor, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:20 pm

AtRaSaDiNhA MaS ChEgUeI!

Lê é eles podem ser mutantes!
Mas tb podems er do além! hauhsuas
que medo esse capitulo me deu ma saind aespero que vzo na cabeça dela seja o Bill! to com
medo! correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:31 am

Ola pessoas que madrugam, e também aquelas que não madrugam!Bom, como eu sou muito malvadinha, Linne, eu ainda não vou contar o que eles são tongue Mas fique tranquila, está muito proximo de vocês descobrirem!Sim, esse capitulo deu medo, Danii, e talvez, mas só TALVEZ, eles possam ser do além...*boquinhadesiri* Rá, não descarte a possibilidade deles serem espiritos!Pode ser, né...Vani, com o passar dos capitulos você deve começar a entender o que os Kaulitz são.Mutantes!Gostei,Lê!Mas, será...SERÁ?!É, Tiane, a Rachelle é um "amor" de pessoa quando se trata de acontecimentos assim ¬¬'. E sim, eu adoro confundir vocês! Rolling Eyes
Aqui está mais um capitulo.Boa leitura para todas!

___________________________________________________________

Capitulo 7

Ao abrir os olhos, eu estava deitada na minha cama.Minha cabeça doia um pouco e eu estava sentindo falta de alguma coisa, alguma coisa muito importante, mas eu não conseguia me lembrar o que era.A janela estava aberta, e uma leve brisa batia em meu rosto.
Não sei como vim parar na minha cama, mas me levantei e fui até o terreo.Eu estava meio tonta, mas tentei ignorar essa sensação.Pelo menos não era pior do que a sensação de antes.
Chegando lá, automaticamente eu fui para a cozinha.Não sei porque, mas era como se algo estivesse me mandando ir para lá.E eu não sei se foi conhecidência ou algo do gênero, mas mminha mãe estava lá.

-Nossa, Gwen, achei que você iria dormir até amanhã de manhã!O que aconteceu com você?- Minha mãe perguntou, enquanto remechia em alguma coisa dentro da geladeira.Mas eu acho melhor eu ficar quieta sobre toda essa história das portas e do Nico.MAS O QUÊ EU DIGO PRA ELA?!

-Diga...diga que você estava cansada da viagem!- A voz disse para mim.Ah, legal!Eu achava que a voz só ficava atrás de mim no colégio.Isso vai ser bem util.- Responda logo!Ela está lhe olhando!-A voz falou, e então eu senti como se ela estivesse indo embora.Então, acho que ela se foi.Sobrou para mim.

-Ah, eu só estava descansando da viagem.-Eu respondi, me sentando no banquinho em frente a bancada.É só eu não olhar diretamente nos olhos da minha mãe que fica tudo bem.Ela me olhou desconfiada por um segundo, mas então continuou a fazer o que fazia antes.

-É, eu sei como é.-Ela me respondeu, fechando a porta da geladeira e pegando alguns pratos.- Eu também estou assim, e trabalhando eu fico mais cansada ainda.Mas agora vá se arrumar, está quase na hora do jantar, Gwen.-Ela disse, parando por um segundo e olhando para mim.Eu recebi suas palavras com uma expressão de surpresa no rosto.

-Mãe, você não acha que está cedo demais para o jantar?-Eu perguntei a ela, indo em direção a escada novamente.

-Não, já são quase nove e meia!-Ela me respondeu com um tom um pouco mais alto do que o de antes, pois eu já estava subindo as escadas.Enquanto subia, eu olhei no meu relógio de pulso e vi que minha mãe estava certa sobre o horário.Mas como eu posso ter dormido desse jeito e não ter notado?Eu nunca durmo de dia.Na verdade, eu não dormi, mesmo.Eu desmaiei e acordei na minha cama, e no meio de tudo isso, talvez eu tenha dormido.
Ao entrar no quarto, eu noto uma coisa estranha no grande tapete vermelho.Eu me agacho para ver melhor, e então vejo que suas pontas estão rasgadas.Mas não é como se ele tivesse se rasgado com o tempo.É como se alguma coisa tivesse rasgado ele.Eu só tentei ignorar esse pensamento, então fui até o banheiro e tomei um banho rápido, pois estava com muita fome.
Como de costume, vesti um dos meus pijamas.Dessa vez, era um pijama vermelho com alguns detalhes em branco e preto, um dos meu favoritos.Eu penteei meu cabelos e então, desci as escadas para a sala de jantar.
Quando eu entrei no comodo, todos pararam e olharam para mim com uma expressão meio estranha por alguns segundos, mas logo continuaram a comer.Eu só me sentei na minha cadeira.

-E então, Gwen, fez algum amigo hoje?-Minha mãe perguntou, parecendo que fazia essa pergunta só por obrigação.

-Nada verdade, fiz sim!-Eu falei.Com isso, a Courtney quase se engasgou com seu café.Eu só fingi que não vi.-São aqueles vizinhos que apareceram aqui ontem.-Eu disse.Então, a Courtney engasgou mesmo com o café.Meu pai abaixou seu jornal, coisa que eu nunca vi ele fazendo, e me olhou com uma expressão assustada.Minha mãe só me olhava com uma expressão meio preocupada.

-Hum...Gwen, será que você não poderia arranjar novos amigos novos?-Meu pai perguntou, com uma expressão meio indecisa em seu rosto.Ah, não!Eles estavam tão bem ontem, com todo aquele negocio da Simone!Eles devem saber alguma coisa pelas fontes da Rachelle.

-Por quê?-Eu perguntei, com um tom um pouco desafiante na minha voz.-Eles foram bem legais comigo hoje, no colégio.Na verdade, com exeção da Rachelle, eles foram os unicos alunos que falavam comigo.-Eu disse.Mas todos na mesa só se entreolharam.Menos a Courtney, que continuou tomando seu café, parecendo despreocupada.-Mas porque você perguntou isso?-Eu perguntei a ele.Deve haver algum motivo.Algum motivo bem melhor do que o da Rachelle.

-Olha, Gwen-Minha mãe começou a falar, um pouco mais baixo do que deveria.- A Simone é uma pessoa muito boa e gentil.Todos na cidade sabem disso.Mas, ao contrario dela, seus filhos não tem a mesma fama.Filha, coisas estranhas começam a acontecer com as pessoas que desafiam ele!-Ela falou, como se estivesse com medo de algo.Fala sério, eles só podem ter falado com a Rachelle, porque a explicação deles estava quase pior do que a dela.

-Mãe, eu não estou desafiando eles!-Eu disse, tentando acabar o meu jantar o mais rápido possivel.Eu preciso ficar em algum lugar onde não tenha pessoas.Ou pelo menos, onde tenham pessoas normais.-Eu só quero ter alguns amigos nesse cidade, além da Lee!-Eu exclamei, um pouco irritada.

-Bom, filha, eu só estou lhe avisando.Mas você é que sabe o que vai fazer com a sua vida.-Ela disse, então voltou a comer.Credo, eu nunca vi a minha mãe tão...tão...tão despreocupada na minha vida.Mas depois do seu comentário, ninguém abriu a boca para dizer uma palavra naquela mesa, com exeção de "Mãe, me passa a salada".
Eu finalmente acabei de comer.Me levantei e levei meu prato até a cozinha, então fui para o meu quarto.Eu preciso descansar, preciso de algum lugar calmo.Me deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto por alguns segundos, até que "alguém" me chamou a atenção.

-Você devia dar ouvido a eles.

________________________________________________________________

*Músiquinha de mistério* Quem é o "alguém" que chamou a atenção da Gwen, hein?
Ah, ainda quero os palpites de vocês!De um tempo pra cá começou a ficar mais interessante Rolling Eyes
E eu prometo que o proximo capitulo vai ser bem grandinho!

Küsse para todos, e até o próximo capitulo! bj
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:25 am

Dé você está me deixando NERVOSA u.U
se eles não são mutantes...
Gwen isso é tudo Fruuto da sua Imaginaçãoo *momentodrogadaechapadaON*
AHSUASHASU
é o Bill, pode apostar!
HÁ é ele mesmo, quem é que chamou a atenção da Gwen por ser diferente hem? heM? é o Bill
ASHAUASHAUSHASUAHS
"Café eu nunca mais te dou" *momento Lilo e Stitch OFF*
é muita cafeina no Sangue, me Ignore Dé
haha

CONTINUUAA RAPIDINHO HEM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:05 pm

lê_kaulitz escreveu:
Dé você está me deixando NERVOSA u.U
se eles não são mutantes...
Gwen isso é tudo Fruuto da sua Imaginaçãoo *momentodrogadaechapadaON*
AHSUASHASU
é o Bill, pode apostar!
HÁ é ele mesmo, quem é que chamou a atenção da Gwen por ser diferente hem? heM? é o Bill
ASHAUASHAUSHASUAHS
"Café eu nunca mais te dou" *momento Lilo e Stitch OFF*
é muita cafeina no Sangue, me Ignore Dé
haha

CONTINUUAA RAPIDINHO HEM!

MENINAAA você vai deixar eu louca assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu se tivesse uma voz eu concerteza ia começar a bater no vento (eu sou dãa!)

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:50 pm

KKKKkkk Parece que at todo mundo muito loko hj Dé!To começando ficar com pena deles agora! Todo mundo sabe menos ela, agente kkkkkkkkk Aposto que era o Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:09 pm

Danii escreveu:
lê_kaulitz escreveu:
Dé você está me deixando NERVOSA u.U
se eles não são mutantes...
Gwen isso é tudo Fruuto da sua Imaginaçãoo *momentodrogadaechapadaON*
AHSUASHASU
é o Bill, pode apostar!
HÁ é ele mesmo, quem é que chamou a atenção da Gwen por ser diferente hem? heM? é o Bill
ASHAUASHAUSHASUAHS
"Café eu nunca mais te dou" *momento Lilo e Stitch OFF*
é muita cafeina no Sangue, me Ignore Dé
haha

CONTINUUAA RAPIDINHO HEM!

MENINAAA você vai deixar eu louca assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu se tivesse uma voz eu concerteza ia começar a bater no vento (eu sou dãa!)

Continua!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:25 pm

Danii escreveu:
lê_kaulitz escreveu:
Dé você está me deixando NERVOSA u.U
se eles não são mutantes...
Gwen isso é tudo Fruuto da sua Imaginaçãoo *momentodrogadaechapadaON*
AHSUASHASU
é o Bill, pode apostar!
HÁ é ele mesmo, quem é que chamou a atenção da Gwen por ser diferente hem? heM? é o Bill
ASHAUASHAUSHASUAHS
"Café eu nunca mais te dou" *momento Lilo e Stitch OFF*
é muita cafeina no Sangue, me Ignore Dé
haha

CONTINUUAA RAPIDINHO HEM!

MENINAAA você vai deixar eu louca assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu se tivesse uma voz eu concerteza ia começar a bater no vento (eu sou dãa!)

Continua!

+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:38 pm

lê_kaulitz escreveu:
Dé você está me deixando NERVOSA u.U
se eles não são mutantes...
Gwen isso é tudo Fruuto da sua Imaginaçãoo *momentodrogadaechapadaON*
AHSUASHASU
é o Bill, pode apostar!
HÁ é ele mesmo, quem é que chamou a atenção da Gwen por ser diferente hem? heM? é o Bill
ASHAUASHAUSHASUAHS
"Café eu nunca mais te dou" *momento Lilo e Stitch OFF*
é muita cafeina no Sangue, me Ignore Dé
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 62366

CONTINUUAA RAPIDINHO HEM!
Pelo amor de Deus Dé!!!
Não faz isso comigo não!
Mais um pouquinho, e eu te mato! (émentira)
Continua, logooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:42 am

Hi loves!Nuooooooosa!Todos mundos adorou o comentário da lê, hein? Numpossofalarnada,atorei!.Fiquei tranquilas, porque ao contrário do que você podem estar pensando, a Gwen NÃO É drogada!E não ligue, lê, eu também fico assim de vez em quando Laughing !Danii, mas sabia que talvez no vento talvez pudesse ajudar um pouquinho?*ou eu to louca, ou eu inventei de fazer enigma* Hiza, com certeza todo mundo ta meio louco, inclusive eu! *sem comentarios...* E eu to com medo da Tiane agora Shocked kkkkk!
Parando com a enrolação! Amadas, aqui está mais um capitulo para vocês!Boa leituraa!

________________________________________________________________

Capitulo 8

Ah, que legal.Primeiro essa voz quer que eu seja amiga dos garotos, e agora quer que eu siga os "sabios conselhos" da Rachelle e dos meu pais.

-Hum...antes de tudo, eu posso falar com você em voz alta?- Eu perguntei.Fala sério, é meio irritante você ficar pensando numa coisa e uma "pessoa" lhe responder.

-Sim -Ela me respondeu, em um tom sem emoção alguma.-Mas eu repito: deveria seguir o conselho deles.- Ela repetiu, enquanto eu seguia para a minha cama.Mas, nesse caso, acho que não vou obedece-la.

-Não vou seguir seu conselho por três motivos.-Eu começei a falar, enquanto me deitava.-Primeiro, porque você mesmo me disse para ser amiga deles numa indireta.E segundo, porque eu quero ter outros amigos com exeção da maluca da Rachelle.E em terceiro, eu achei eles bem legais.-Eu disse, enquanto olhava para o teto.Eu estava falando com o nada, então olho pro teto.Não tinha outro lugar para olhar, mesmo.

-Hum...por favor, será que você poderia parar de pensar que eu sou um nada?- A voz perguntou, parecendo um pouquinho irritada.-Já que eu estou aqui, falando com você, eu devo ser alguma coisa, estou certo? Porque, se eu estiver errado, você está falando sozinha, tornando um pessoa meio que louca, como você diria.-Ele me disse.Omg, não é que ele tem razão?

-É claro que eu tenho razão!- Ele disse, se gabando.Se eu pudesse vê-lo, ele já estaria com o olho roxo agora mesmo.-Senão eu não estaria te dando conselhos!E pare de me ameaçar!Eu tenho certeza absoluta que você não iria me bater se eu estivesse na sua frente.-Ele falou.Mas eu to pouco me lixando pra isso, eu só quero saber por que ele concorda com meus pais e a Rachelle, já que hoje mais cedo ele mesmo falou para ser amiga deles.Com um indireta, mas falou.

-Que seja!-Eu respondi, batendo no meu travesseiro.-Mas porque agora você começou a concordar com eles?- Perguntei, agora me levantando da minha cama e indo em direção a janela.Eu necessitava do barulho daquele riacho.Parece meio estranho quando nós paramos para reparar, mas ele era como um calmante.No mesmo segundo que eu deitava com aquele barulho em meus ouvidos, conseguia dormir!

-Bom, respondendo a sua pergunta, só acho isso porque...porque...-Ele falou, com uma voz pensativa.Aha!!Eu sempre soube que tinha que haver alguma coisa que ele não soubesse a resposta!-Pare de pensar nisso!Eu sei a resposta!É que eles só querem que você fique segura.-Ele disse, baixando o tom de voz a cada palavra.Por alguns instante, ambos não falamos nada, até que ele cortou o silêncio.-E é mesmo estranho você ficar ouvindo o barulho do riacho para dormir.-Ele falou, voltando ao seu tom de voz normal e dando uma risada.

-Eu não te perguntei o que você acha sobre isso.-Eu disse, voltando para minha cama, e fazendo com que a sua risada sesasse.-E agora fica com essa sua boca, ou seja lá o que você use para falar, fechada.Eu quero dormir.-Falei, enquanto me cobria com um cobertor pesado.

-Tudo bem.-Ele falou, novamente sem emoção em sua voz.- Boa noite, Gwen.

-Boa noite...hum...ahn...boa noite.-Eu disse.Não sei mesmo o nome dele, se é que ele tem um nome.Ah, que otimo.Ao que parece, ele estava lendo meus pensamentos novamente.Então ele riu e desapareceu.
Bom, eu não tenho certeza se desapareceu mesmo.Mas eu acho que ele desapareceu porque antes eu sentia que havia alguém perto de mim, e agora essa sensação se foi.
Agora, eu me concentrava somente no barulho do riacho.Sem aquela voz para me fazer companhia, ele era uma boa substituição.Eu me sentia bem mais tranquila, relaxada.Com se eu pudesse esquecer todas as coisas ruins.Acho que eu começei a cochilar, porque só pode ter sido um sonho aquela voz dizendo "Se você quiser, eu faço você esquecer as coisas ruins".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Levanta logo, sua folgada!Daqui a pouco dá a hora de você ir para o colégio, e você fica aí, dormindo!- A Courtney disse.-Ainda não acredito que você é minha irmã!-Ela falou, e então saiu do quarto.Nossa, para ela está assim só pode ser TPM.
Mas, uma vez nada vida, eu resolvi concordar com a minha irmã e me levantei.E, nossa!Parece que faz dias que eu estou dormindo!Ah, sensações estranhas é o que não me faltam, então eu resolvi ignorar.
Fui até o meu guarda-roupa e peguei uma sueter azul escuro com mangas, um calça skinny e um par de tênis pretos.Eu só estou indo para a escola, então porque usar mais que isso?Eu, então, me vesti, tomei meu café da manhã, escovei os dentes e fui em direção da garagem para pegar minha bicicleta.Mas quando eu estou quase saindo, eu escuto uma buzina de um carro, e rapidamente começo a procurar de onde vem esse som.Enão demorou muito para eu encontrar.

-O que estão fazendo aqui?!-Eu perguntei para os Kaulitz, ainda montada na bicicleta e com uma expressão de surpresa em meu rosto.

-Ontem, no colégio, nós lhe oferecemos carona.E você aceitou, esqueceu?-O Bill me respondeu com um sorriso no rosto, enquanto abaixava o vidro de seu carro.Ah é, eu tinha me esquecido disso.Mas agora que eu parei para pensar melhor nisso...acho melhor eu dizer que não.Fala sério, aquele carro deve custar mais que minha casa com os movéis e minha família lá dentro!Se eu fizer alguma coisa acontecer nesse carro por minha causa, é bem provavel que meu enterro seja ainda hoje!(tudo isso graças a minha simpatica mãe)Mas agora a questão é: aceitar ou não aceitar?

-Aceite-A voz falou, ordenando.Ah, a algumas horas atrás ele me falou "Siga o conselho da Rachelle!", e agora quer que eu aceite a carona deles!Faz bastante sentido --'.-Ahn...eu mudei de ideia.E seu joelho está machucado, então aceite.-Ela disse.Bom, o argumento do joelho até que é verdade, né...ele ainda está bem dolorido.
Então, eu desci da minha bicicleta, a guardei novamente dentro da garagem e fui andando( com medo, mas fui andando) em direção ao carro preto.

_________________________________________________________________________________________________

Mhian, mhian, mhian... a Gwen vai quebrar tudo ou vai morrer? *tenso*
Bom, esse capitulo deu mais alguma pista para você? Hein, hein? =)

danke por ler minha fic, e até o proximo capitulooo!


Última edição por ººD麺º em Qui Jan 28, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:08 am

haha
Meu Comentário Abalou geral hem Dé!
ASHAUSHASUASH
eu Ri
agora voltando para o Capitulo..

essa Voz tem problema mental, me 'Cafundi' toda Shocked
Seguir ou não seguir os conselhos da Voz, Eis a questão!
e tem uma 'familia' de pulgas atras da minha Cabeça me dizendo que o DONO dessa voz é o TOM, mas a Gwen é Chapada distraida ainda não percebeu, ne não?!
ahh Bill me oferece carona?
Eu JURO que não bebo mais CAFÉ Twisted Evil

cometário alá carnaval!

CONTINUUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:09 pm

lê_kaulitz escreveu:
haha
Meu Comentário Abalou geral hem Dé!
ASHAUSHASUASH
eu Ri
agora voltando para o Capitulo..

essa Voz tem problema mental, me 'Cafundi' toda Shocked
Seguir ou não seguir os conselhos da Voz, Eis a questão!
e tem uma 'familia' de pulgas atras da minha Cabeça me dizendo que o DONO dessa voz é o TOM, mas a Gwen é Chapada distraida ainda não percebeu, ne não?!
ahh Bill me oferece carona?
Eu JURO que não bebo mais CAFÉ Twisted Evil

cometário alá carnaval!

CONTINUUUAA!

Mana você tem sérios problemas!
Essa voizinha é meio dãr das idéias, primeiro ela fala para se afastar e depois para não se afastar!
Até parece o Tom uhshuhashuhauhsuha

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:17 pm

Eu realmente não tenho idéia de mais nada dessa fic.
Dé! Você está me deixando louca! bounce

Continua logo se não eu vou dar um treco aqui! =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:25 pm

Bme eu acho que essa voz é do Bill pq o Tom segurou ela ja como se naum fosse nada!
Então ocntinuo pensando além ou mutantes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:53 pm

Best sua fic esta muito EMOCIONANTE!
Posta mais antes qeu eu faça Don't Jump se tornar uma coisa real ok?
Aahhhhhhh euu to dando a louca aqui! haha*okninguemperguntou*
jUSTmYbEstPOSTA o mais rapido possivel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:15 pm

Hien Lucy isso aí eu faço junto com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:36 pm

Citação :
Mhian, mhian, mhian... a Gwen vai quebrar tudo ou vai morrer? *tenso*
Bom, esse capitulo deu mais alguma pista para você? Hein, hein?

Alem de confundir a gente ela ainda coloca esses recadinhoss
aiaiaiai
continua meninaaa
essa carona ai heim...num sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:36 am

Hallo, minhas pessoas amadas, RIARIARIARIARIARIA!*taparei* Sim, lê, seu comentario abalou!*Voltando ao capitulo²*Eu acho que você não deve ficar confusa por muito tempo...OU SERÁ QUE NÃO?!*hsuahsa!*É, a Gwen é meio "distraida" mesmo.E agora você ta me lembrando eu mesma, só que ao inves de tomar café eu tomo Red Bull! Very Happy eaíadonaLucyéOBRIGADAamesuportar Bom, Danii, essa voz pode ser o Tom, mas também pode não ser...*atorocafundirvocês!* Vani, se eu to deixando vocês loucas, é porque eu to conseguindo acalçar meu objetivo!*taparei* Hiza, amore, não descarte o Kaulitz mais velho, talvez seja ele! danke pelo elogio, gêmea!E pense de novo em pular de um prédio que eu te mato antes que você faça isso!E não precisa da a louca, eu já to postando!*oh novidade --' * DONA HIZA, SE TU FOR JUNTO COM A SEM NOÇÃO DA MINHA IRMÃ EU TE MATO TAMBÉM, VIU? *ta,chegadeameaças* E Rá, os recadinhos fazem parte da mente confusa da minha pessoa! XD
P.S.: Ao que parece, a resposta pros comentários vai ficar do tamanho do capitulo --'
Finalmente, aqui está a fic! Amoures, boa leitura a todas!

___________________________________________________________________________

Capitulo 9


Eu andei em direção ao carro e abri a porta.Eu não deveria ficar surpresa, porque, claro, é uma Ferrari que eles tem, mas...O CARRO ERA ABSOLUTAMENTE LINDO!O banco era lindo, a cor era linda, o teto era lindo, o motorista era lindo...Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma risada do Bill.

-E então, gostou do carro?- Ele me perguntou, se virando para o banco de trás , ainda rindo.Eu ainda estava voando por causa dos meus pensamentos, mas consegui raciocinar o suficiente para notar um expressão um pouco raivosa no rosto do Tom. Ok, se ele esteja assim porque eu fiz alguma coisa no carro, eu saiu dele agora e deito em baixo do pneu.Ou talvez eu devesse concordar com a Rachelle, afinal de contas.Agora, os dois irmãos dão risada e mantem uma expressão feliz no rosto.Ah, é! Quase me esqueci de responder ao Bill.

-Hum...ele é bem bonito.-Eu disse.Acho que eu não sou intima o suficiente dele para dizer "Nossa!Tudo que está dentro dessa carro é lindo!".Ele então deu uma risada.

-Obrigada-Ele falou, se virando para o volante.E eu só fiquei olhando para todos os lados do carro.Fala sério, é provavel que eu nunca mais entre nesse carro na vida!Então, Leb' Die Sekunde!

Mas então, enquanto meu olhar girava pelo ambiente, pousei eles nos olhos do Tom, que, no banco da frente do carro, me observava com um sorriso só em um canto dos lábios.Ahn...eu prefiro não comentar sobre isso.

-E então, como foi a sua noite?- Ele perguntou, olhando para mim com um sorriso que ia se alargando aos poucos.Bom, eu acho que é meio que intrometido da parte dele me perguntar isso, mas mesmo assim eu sou obrigada a responder porque a) Eu estou andando no carro DELE e b) Eu não queria ficar parecendo uma estupida aos olhos deles.Eles, então, deram um risada.Mas, é sério, do que esses garotos tanto dão risada? Eles só podem ter falado alguma coisa sobre mim e não querem me contar.

-Gwen Moore, você é cativante!-Ele falou, enquanto batia no banco de tanto dar risada.MAS DO QUE É QUE ELE ESTÁ RINDO?!

-Hum...mas eu não falei nada.-Eu disse, soltando uma risada sem humor.Mas então, ele começou a fazer a mesma expressão torturada que ele fez na aula.Só que dessa vez era um pouco pior.Ele se remexia todo no banco do carro.
Não sei como, acho que foi pelo retrovisor, mas o Bill percebeu que eu olhava para o Tom com uma expressão meio "diferente".

-Ignore-o.-Ele me falou.Mas ele não parecia preocupado com o Tom, e sim irritado com ele!Isso é um pouquinho cruel da parte dele, não?-Ahn...ele sempre faz isso.Logo ira acabar.-O Bill disse, parecendo concentrado em dirigir.Melhor eu calar minha boca e ficar na minha.Mas não é que o Bill tinha razão? Alguns segundos depois que ele falou isso para mim, o Tom começou a voltar ao normal!Acho que ele anda conversando com a voz da minha cabeça...ah, agora ele riu de novo.Se ele for muuuuito insensivel, só pode estar rindo da tortura do irmão.Ele riu novamente.Isso é estranho...muito estranho...e bizarro, também.

-Bom, não é tão estranho assim.Você dorme escutando o barulho de um riacho, estas esquecida?- A voz falou para mim.Oh, Gott, olha a hora que ele escolheu para aparecer!Se eu não me segurar, esses garotos vão começar a achar que eu tenho serios problemas.-Ah, você não tem tantos problemas assim!O primeiro é o problema o que existe nos...hum...Kaulitz, e você não percebi, e o outro é o problema que você tem com a minha presença, que não é bem um problema, mas sim uma leve irritação.-Ele disse, dando uma risada nas ultimas palavras.Ah, uma leve irritação!Até parece!Fala sério, eu odeio essa voz, porque como ele já comentou, ele consegui me tirar do serio.Mas eu também sou imensamente agradecida a ele, porque, se não fosse ele, eu poderia ter feito muita porcaria ontem.-Diga a verdade, Gwen Moore!Você me ama!-Ele falou, dando risada.Ah, mano, vai catar coquinho!Que otimo, ele agora, ao que parece, está tendo um ataque de risos.Tomara que morra com esse ataque-Então, seus risos se cessaram.-Ei!Tomara que morra uma ova!Eu só vou morrer se alguém me matar!-Ele disse, meio que indignado.Essa voz não me está sendo muito util no momento.

-Então...chegamos!-O Tom falou, enquanto abria a porta e saltava do carro.

_______________________________________________________

Ok, ok, eu admito: esse capitulo só serviu para deixar você mais confusas do que já estão!
Mas aos poucos vocês iram juntas as peças do quebra-cabeça e entender melhor o que eu digo!

danke por ler minha fic!
buchecha e até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:48 am

Imagina que esse capitulo serviu prá deixar a gente confusa Dé, é impressão sua tongue
AHHH tá estranho, o Bill tortura o Tom e manda a Gwen não se preocupar?
ou você acha que eu não percebi que o autor da Voz é o Tom e o autor das torturas por Pensamentos e olhares é o Bill?
HÁ Bill larga o Tom!
MAAAIIISSSS!
hoje sem comentario carnaval Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: