TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:18 pm

Dé, querida, eu sei que você PRECISA saber.
Mais se aguente de curiosidade só mais um pouquinho,
que depois, quem sabe eu te conto? (simeusoumá) rsrsrs
Mas por favor flor, continua, já virei sua fã sabia?!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:17 pm

Se bem conheço a Dé coitada da Gwen pois aidna avi acontecer muiiito!

Viud Dé vc ja tem mas 1 Fã! huashuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:21 pm

Euu fiquei com medo do jeito que a Rachelle falar assiM!
Nossa o Bill é tão perfeito para menina ficar assiM!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 4:14 pm

Aquelee era o Garoto! >>Simplesmente adooorroooo ! shauhs!
Fic ta perfeita best!
Posta mais loggoo! aaahh morrendo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 6:43 pm

Ola novamente para todos!Bom, por enquanto ninguém acertou o que exatamente tem de errado com os nossos fofos.É, e eu achando que só eu era malvada o suficiente pra isso, né, Tiane?E agora bate meu recorde!Duas fãs Very Happy !E talvez a Rachelle tenha um motivo pra ficar com medo deles...OU SERÁ QUE NÃO?!
Ta bom, antes que vocês morram de curiosidade, esta aqui mais um capitulo.Boa leituraa!

__________________________________________________________
Capitulo 4


-O que?!-Ela me perguntou, se virando com a expressão mais surpresa que eu já a vi usando.Parecia que eu tinha dito pra ela que eu matei uma pessoa, fala sério!-Olha, Gwen, só porque ele é seu vizinho e foi na sua casa ontem não significa que você precise saber sobre a vida dele.-Ela falou.Espera aí, como é que ela sabe que ele foi à minha casa ontem?!

-Como você sabe que ele foi lá ontem?!-Eu perguntei a ela.A Rachelle, como sempre, deu uma risada sem animo.Ela sempre faz isso quando fez ou diz algo que você não esperava.

-Eu esqueci as chaves da minha casa na sala de estar, e quando eu voltei pra buscá-la, o Bill estava lá.-Ela disse, enquanto entrava em uma sala com uma porta de madeira.Hum, então o nome do ser do moicano é Bill...-Bom, eu vou ficar por aqui.Onde é a sua primeira aula?-Ela perguntou, tomando o papel com os horários da minha mão.-Siga reto, quarta porta a sua esquerda, boa sorte!-Disse ela.Ao que parece, ela estava muito afim de se livrar de mim.
Segui as instruções que a Rachelle me deu, até que eu cheguei em uma sala onde havia vários alunos entrando, e alguns parados na porta.Para meu azar, esses alunos eram o garoto de trancinhas e o Bill, cada um de um lado da porta, como se fossem guardas.Mas quando eu estou passando pela porta, o garoto das trancinhas coloca a mão na minha cintura e tenta me puxar.Eu simplesmente girei, me “desenrolando” do braço dele.E logo após isso, senti vários olhares atrás de mim.
Eu andei até o fundo da sala e me sento na única carteira vaga.Ao meu lado direito havia um mochila preta e ao meu lado esquerdo uma mochila azul escuro, muito parecido com a do meu lado direito.Mas as coisas aqui são estranhas, as carteiras ficam muito juntas umas das outras.
Finalmente, a professora entra na sala de aula.Era uma mulher que parecia ter mais de cinqüenta anos, e parecia ser bem simpática também.Mas então eu soube que ela era a professora de ciências.Eu ODEIO ciências.Então, eu peguei meu mp3, coloquei no maximo e peguei meu caderno para começar a rabiscar.Preciso fazer alguma coisa, né?
Se passaram uns dez minutos, e então começou a tocar Decode, uma das minhas músicas favoritas.Mas quando eu chego no refrão, a música para.

-Se eu fosse você parava de escutar Decode e começaria a prestar atenção na aula.-Uma voz saindo do meu mp3 falou, e então a música continuou.Eu, então, tirei rapidamente meus fones de ouvido e os guardei dentro da minha mochila,assustada.Mas alguns segundos depois eu escuto uma voz falando meu nome.

-Gwen Moore?-Perguntou a professora, vasculhando a sala com o olhar.

-Presente!-Eu respondi automaticamente, sem nem pensar no que eu estava dizendo.Então, eu me toquei que havia acabo de responder a chamada.Ah, legal, acho que eu peguei uma versão mais forte da doença do Nico.Agora eu escuto vozes na minha mente que me mandam fazer coisas!E pra piorar eu obedeço, que legal –-‘.

-E eu acho melhor você continuar obedecendo.-A voz falou novamente.Olhei para todos os lados, mas não vi ninguém que pudesse ter dito isso.Não da forma que falou.Se fosse mesmo uma pessoa que tivesse dito isso, pelo volume da sua voz teria chamado a atenção de alguém.Pelo menos eu acho.
Eu olho para os lados, e então eu descubro de quem era aquelas mochilas.E eu não mereço isso.O garoto das trancinhas olhava para mim, enquanto o Bill anotava alguma coisa em seu caderno.

-A propósito, meu nome é Tom.-Ele sussurrou, piscando para mim.

-Quem quer saber?-Eu sussurrei em resposta, tentando parecer o mais rude possível.É um pouquinho difícil ser rude com um cara gato.Mas ele é idiota!Muito, muito, muito idiota!

-Nossa, essa doeu!-Ele falou, tentando parecer dramático.-Mas você já pensou em parar de se fazer de difícil e admitir que você me quer?-Ele disse, ainda sussurrando para mim, com um leve sorriso em seu rosto.

-Em primeiro lugar, eu não estou me fazendo de difícil, e em segundo lugar, em não quero você!-Eu falei, fingindo escrever em meu caderno.É meio difícil sussurrar quando você, na verdade, quer gritar.

-Você me quer sim!Eu vejo isso na sua...

-Calado, Tom!-O Bill sussurrou com um silvo.Eu até me assustei um pouco com isso.Fala sério, ele silvou.Normalmente são as cobras que fazem isso!E então, o Tom pareceu que estava sendo...sei lá, torturado.Ele começou a se mexer de uma forma estranha, começou a respirar mais rápido.Parecia que ele estava sentindo muita...muita dor.

-Você ta bem?-Eu perguntei a ele, ainda sussurrando.Eu não estava preocupada com ele, mas é que ele parecia que estava morrendo!Então, ele foi ficando mais calmo, parou de se mexer como antes, mas sua respiração ainda estava acelerada.

-Ahn...um pouco melhor agora.-Ele sussurrou, voltando a sua respiração normal e piscando para mim.Eu só ouvi o Bill soltar um riso sem graça.

-Não ligue para o Tom, ele é um mentecapto.-O Bill falou, ainda escrevendo algo em seu caderno.Mas que palavra é essa que ele falou?!

-Um mente-o quê?!-Eu perguntei, confusa.Fala sério, eu não estou muito acostumada a escutar essas coisas todos os dias.

-Deixa pra lá.-Ele disse.Cara, ele esta falando comigo, será que poderia parar de escrever por um segundo e olhar pra minha cara?As minhas costas, eu ouvi o Tom segurar o riso, enquanto isso o Bill esboçava um sorriso em seu rosto.Eu to falando, esses dois tem algum problema no cérebro, principalmente o das trancinhas.Ah, legal, agora eles pararam de sorrir.ELES.TER.PROBLEMAS!
Depois de sei lá quanto tempo de tortura, o sinal tocou.Eu guardei meu caderno e meu lápis dentro da mochila e passei mancando pela porta da sala de aula.Quando eu já estou no corredor, olho o papel com meus horários e vejo que a próxima aula é a de matemática.Ótimo, outra aula pra eu poder escutar música.
Eu comecei a andar, mancando, claro, até a minha próxima aula.Até que eu sinto que tem alguém me observando.Quando eu me viro, eu me deparo na frente dele, com nossos narizes quase se tocando.

-Você, por acaso, está me perseguindo?-Perguntei a ele, falando estridentes.

-Não, eu só estou indo para a minha aula, que eu acho que deve ser a mesma que a sua e do meu irmão.-Ele falou, parecendo feliz por ter me assustado.Eu dei um passo para trás, me afastando de perto dele.

-Espere aí, que irmão?-Eu perguntei.Eu não o vi com nenhum garoto mais velho ou mais novo que ele.

-O Bill, claro.Caso você ainda não saiba, somos gêmeos.-Ele disse.E eu fiquei de boca aberta.Esses dois não se parecem nada!-E é melhor você fechar a boca, senão eu vou beijar você.-Ele falou, com um sorriso no rosto.Eu, imediatamente, fechei a boca.-E seu joelho parece estar doendo.Quer ajuda?-Ele me perguntou, ainda sorrindo, só que dessa vez com uma aparência mais simpática.Eu estava abrindo a boca pra dizer um grande “não” para ele, até que fui interrompida.

-Por favor, seja gentil com o Tom.Ele só está tentando ter uma amiga.-A voz da minha cabeça falou.Até agora seguir a voz está dando certo.Vamos ver se ela vai continuar acertando.Eu só suspirei.

-Claro.-Eu disse a ele, com um leve sorriso.Ele pareceu bem feliz com a minha resposta.Então, ele passou meu braço sobre seus ombros.

-Pode liberar seu peso em mim.-Ele falou.E eu, não sei porque, estou muito boazinha, então obedeci.

O Tom começou a andar como se estivesse carregando um pequeno pássaro em seus ombros.É sério, esse garoto deve malhar muito, porque não é fácil carregar 50 quilos nos ombros por aí.Eu mal consigo carregar a minha mochila!No caminho ele foi me fazendo algumas perguntas.Não foram nada demais, só foram coisas como “Esta gostando da cidade?” ou “Esta gostando da escola?”.

-Mas, mudando de assunto-Ele disse, quando estávamos quase na sala de aula.-O Bill pediu pra eu te perguntar se amanhã você quer uma carona, já que seu joelho esta machucado.Ela acha que isso é culpa dele.-Ele falou.O Tom parecia mesmo preocupado com o irmão.Mas será que foi por isso que o Bill tava estranho na aula?Porque estava se culpando?

-Por mim tudo bem!-Eu disse.O Tom só sorriu em minha resposta.Ao entrarmos na sala de aula, ele tirou o meu braço dos seus ombros e eu disse um “obrigada”.Eu fui acompanhada dele até as carteiras do fundo, até que avisto a Rachelle.De inicio, ela sorriu e acenou para mim.Mas então, seu olhar correu para o meu lado.Seu sorriso desapareceu, sendo substituído por uma expressão de pavor.Então, ela se levantou e começou a vir na minha direção.

____________________________________________________________________

Espero que estejam gostando da fic!E agora eu fecho esse capitulo com uma foto do carrinho do Bill!

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Enzo-ferrari

P.S.: Acho que uma Ferrari Enzo não se encaixa na categoria "carrinho".

Küsse! bj bj
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 6:56 pm

cARRINHO NÉ dÉ?Mano adorei o fora da menina quem qeur saber? perfeito sahuash! Ah Dé eles te problema? não sabia shaushuas!Aforando Best!POsta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:02 pm

Desculpa a demora Dé!
Adorandooo!

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:53 pm

Acho que a Ferrari não se encaixa nem como um Carro, e sim como uma Poderosa Maquina!
AMOO carros *--*
voltando á Fic...
MEU DEUS!
eles são o que?
Vampiros?
CONTINUAA QUE EU TO ROENDO OS DEDOS PORQUE AS UNHAS JÁ ERAM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:40 pm

estou amando *-----*
o que será que assusta tanto a Rachelle em ? Shocked
medo dela ._.
Tom está tão fofinho *O*
Continua \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:41 pm

Carrinhoi? Sei!
Lê eu não sei se eles são vampiros mas tomara que sim!

Posta Mais povo


Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Bill+Kaulitz+(163)
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:54 pm

posta maissss
ta muito legal
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:53 pm

Qq seraaaaaaa q eles são...
podemm ser aliens tb né
vai sberrrrrrrrr...na fic tudo vale
huahuauhauhahu
bom, o Bill sempre dando uma de desinteressado e interessado ao mesmo tempo, e o Tom ta sempre interessado...hauha
a porposito eu amei o carrooooo!

obs: eu sou chutona nao vidente déé! só imaginei ...bicicleta = tombos ...pelo meno pra mim! to sempre me ferrando
hauhauha


continuaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:57 am

Há "carrinho?"
Cara então eu quero um carrinho desse!
ahh eu ainda quero saber por que a Rachelle tem tanto medo desse G~emeos lindos fofos ( tah parei!)

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:41 pm

Leitora nova o/
To adorando Dé...também quero um "carrinho" desse!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:29 pm

Nossa Bill!!! Me dá um "carrinho" desses de aniversário?
Juro pra você que não reclamo, e aceito com muito prazer.
Mas daí você vai ter que dar umas voltas comigo por ai... Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_wink
A Rachelle tá passando esse medo dela pra mim...
Meu Deus, nunca vi alguém com tanto medo, eu hein!!!
Dé, continua urgente, antes que eu tenha um treco aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:57 pm

Hallo meu povo!Por enquanto, ninguém acertou o que tem de errado com os meninos.Mas como eu já disse, ninguém vai consegui acertar! tongue *pelomenoseuacho*.Bem-vindas a fic Vani,Linne e Barbi, espero que estejam gostando!Ah, todos querem andar no "carrinho" do Bill, né? Rolling Eyes Lê, confesso que também adoro carros!Eu encho o povo fazendo pergunta, e na maioria das vezes eles me mandam calar a boca ¬¬.
Mas chega de papo!Aqui esta mais um capitulo da fic, boa leitura para todos!

______________________________________________________________

Capitulo 5


Ela não me olhava como se o Tom tivesse me ajudado.Olhava-me como se eu estivesse casada com ele!Ela chegou bem perto de mim e me puxou até o outro canto da sala.

-O que você pensa que está fazendo?!-Ela sussurrou para mim, parecendo aflita.

-Nada, oras!-Eu exclamei para ela.Não sei porque ela ta sussurrando.-Ele me perguntou se eu queria ajuda, e como meu joelho estava doendo eu aceitei!-Eu disse a ela.

-Mas, Gwen, você não entende!-Ela falou, ao que parece, se segurando para não gritar.-Quando eu disse que eles eram esquisitos, eu queria dizer muito esquisitos mesmo!-Ela disse, parecendo desesperada.Mas eles não pareciam ser esquisitos.Pelo menos eu não acho.

-Eu não acho que eles sejam esquisitos.Eu os acho bem legais.Os dois foram muito gentis comigo.Bom, pelo menos por enquanto.-Eu falei para ela.Mas a Lee só ficou com a expressão de surpresa em seu rosto, e começou a inclinara cabeça para o lado, como o Nico.

-Ai, não, não, NÃO!-Ela começou a dizer, quase gritando.-Gwen, você não vê?Você esta virando um deles!-Ela disse, tentando disfarçar que apontava para o Tom, que agora conversava com o Bill.

-Ahn?!”Um deles”?-Eu falei, tentando parecer confusa.Dessa vez, eu consegui.Acho que é porque eu estava mesmo um pouco confusa.-Lee, eu só acho eles legais, e não há nada demais em andar com eles!Se existem pessoas idiotas o suficiente para achar que andar com eles é ser esquisito, eu prefiro ser uma esquisita.-Eu disse.Algumas pessoas olhavam para nós.Acho que eu falei um pouquinho alto demais.Mas para minha sorte, algumas não estavam perdendo seu precioso tempo com a esquisita aqui.

-Gwen, eu não vou te obrigar a fazer nada, mas fica a dica: Depois você vai se arrepender disso.-Ela sussurrou, e depois foi até sua cadeira, se sentou e lançou mais um olhar de aviso para mim.Eu só assenti com a cabeça.
Então fui me sentar na carteira que o Tom havia guardado para mim.Que fofo da parte dele!Quando eu me sentei, os dois ficaram olhando para mim, com um sorriso nos olhos e no rosto.

-O que foi?-Eu perguntei, começando a sorrir também.

-Obrigado.-O Tom disse.

-Ninguém nunca nos defendeu antes.Foi muito legal da sua parte ter feito isso.-O Bill falou, sorrindo para mim.E que sorriso...ta, já chega de falar do sorriso do garoto.

-Ah, não foi nada demais!-Eu disse.Então abri minha mochila e peguei meu mp3 novamente.A voz da minha cabeça irá me avisar caso for acontecer alguma coisa.

-Foi muito legal da sua parte ter defendido eles.-A voz falou, parecendo bem contente.-Mas se você continuar ouvindo música ao invés de prestar atenção na aula, eu não vou avisar caso algo esteja prestes a acontecer.-Disse a voz.No mesmo instante, eu guardei o mp3 e sussurrei para mim mesma, ou para a voz, não tenho certeza “Desculpa,voz”.Quando eu falei isso, o Bill segurou o riso, e o Tom fez o mesmo.

-Ta bom, qual é a graça?-Eu perguntei, olhando desconfiada para o Tom e depois correndo meu olhar para o Bill.

-Nada!-O Bill respondeu rapidamente, ainda segurando o riso.Bom, eu não estava ligando muito para o motivo deles estarem rindo, mesmo.A voz falou para eu prestar mais atenção na aula, então eu vou prestar mais atenção na aula.A voz nunca erra.
Mas, logo depois que eu pensei nisso, o Tom deixou uma risada muito alta escapar, fazendo todos da sala olharem para ele, inclusive a Rachelle, que me lançou um olhar de “Eu disse que eles eram esquisitos”.Eu só sorri para ela.Fala sério, eu ainda não briguei com ela.Como já disse, ainda.É só uma questão de tempo, pelo que eu vejo.

-Não pense isso.-A voz falou, parecendo que era culpa dela que eu e a Lee provavelmente vamos brigar daqui a algum tempo.Nós temos lá nossas diferenças.Eu sempre aceitei as diferenças dela, e ela não quer aceitar as minhas.-Bom, para tudo sempre há uma solução, certo?-A voz disse, tentando me animar.Mas eu não estava triste.Porque ela estava tentando me animar?-Agora é melhor você prestar atenção na aula.Se você precisar de mim, estarei aqui.-Falou a voz, e então não ouvi nem mais um ruído dentro da minha cabeça, ou seja lá onde é que essa voz fica.
Então o professor começou a fazer a chama, falou alguma coisa sobre números, fez umas perguntas pra algumas pessoas e a aula acabou.Eu não sei é impressão minha, mas o tempo aqui parece que passar mais rápido.
Quando o sinal tocou, eu arrumei minha mochila e me levantei.Cara, parece que meu joelho esta ficando pior.Ele ficou mais dolorido e é difícil dobrá-lo.Agora eu só quero, finalmente, ir pra minha casa.

-Bill, quando terminar a ultima aula?-Eu perguntei a ele.É, eu sei, a aula mal começou e eu já quero ir embora.Mas é que eu não estou agüentando mais.

-Fique tranqüila, você só vai ter que agüentar isso aqui até o meio dia.-Ele respondeu, com se estivesse se divertindo com alguma coisa.Eu odeio não saber das coisas.É muuuito irritante, não acha?
Em sua resposta, eu só soltei um suspiro.Eu não sei se eu quero esperar até o meio dia.Se eu tivesse forte o suficiente, eu saia correndo daqui, pegava minha bicicleta e ficava escondida no mato até dar meio dia.É bem melhor do que assistir a essas aulas.Eu comecei a remexer minha mochila, pra procurar meu horário.De novo.Quando finalmente achei, não consegui ler nada.

-Deixe-me ver uma coisa.-O Tom disse, tomando o papel da minha mão.Ele ficou analisando a folha de papel pro alguns segundos, até que finalmente a devolveu a mim.-Seu horário é exatamente igual ao nosso!-Ele falou, parecendo feliz.Ah, já que era igual eu não preciso mais olhar esse folha maldita toda hora.É só seguir eles.Melhor pra mim.

Algumas horas depois

Finalmente, livre!Agora, eu estou mancando até a minha bicicleta, que por acaso esta toda muito bonita depois que bateu na arvore.

-Tem certeza que você não quer uma carona?-O Bill perguntou, olhando para minha bicicleta de um jeito estranho.O Tom não estava muito diferente do irmão.É, pra quem está acostumado a andar numa Ferrari, minha bicicleta cheia de lama é coisa de outro mundo.

-É sério, não precisa.-Eu disse.Agora, eu não estava muito avontade para andar no carro dele.Fala sério, aquele carro custa mais que a minha casa com tudo que tem dentro!-Eu agüento ir até minha casa, não é tão longe assim.-Falei.Mas eu não tenho certeza se eu agüento.Na minha mente só havia “Não liguem se eu morrer”.

-Não.Pense.Nisso.-A voz disse, parecendo irritada.Eu só levantei a sobrancelha.Eu não sei se a voz se tocou, mas ela não é meu namorado.-O que?!Namorado?!De onde você tirou isso?!-Ela perguntou, confusa.Eu só dei uma risada.
Então, eu olhei para o Bill.Ele também parecia confuso, mas o Tom só tava meio raivoso, ou algo do gênero.

-Bom, então...-Eu comecei a dizer.-Hum...eu vou indo.-Falei, subindo na minha bicicleta.Enquanto eu pedalava, os dois disseram “Tchau, Gwen!” em coro.E então eu fui pedalando bem devagar.Eu queria correr, mas eu era obrigada a andar devagar.Droga de joelho.
Mas, na metade do caminho, eu sinto que estou sendo seguida.Então, paro por um segundo e olho para trás.E então, vejo um carro preto me acompanhando silenciosamente.

___________________________________________________________________

Bom espero que tenham gostado!E no proximo capitulo, outras coisinhas com certeza seram escarecidas...
Mas depois desse capitulo, vocês já tem ideias do que os meus(nossos) amores são?

Küss! bj
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:09 pm

Just my best sua fic estaá perfeitaa!
O vozinah chate viu! shauhsa Namorado? kkkkkk amando!
Sim descobri quem são seus amores hahaha! Amando!

Posstaa mais to anciosa(ai qeu sortuda ela sendo seguida pelos Kaulitz inveja dela*tapareinow*)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:10 pm

Ahhh que fofo o capítulo!
Adorei ela ter defendido eles!

Continua! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 7:47 pm

AHH eu nem fico perguntando mais, porque eu sei de carros mais que meu pai ¬¬'
adooro carros esportivos *--* ainda mais uma Ferrari Enzo
ASHAUSHASU
tudo me indica que essa voz seja do Tom Rolling Eyes
e esse carro preto sejam eles
mudei de idéia, eles não são vampiros...
CONTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 7:48 pm

Essa voizinha é chata em!!
Ainda to em duvida do que eles são :S
Continuaaa Dé to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:37 pm

Dé, estou rindo, e rindo, e rindo muito aqui. kkkkk
Namorado é? Carro preto é? Esquisitos é?
Tá, é melhor eu parar com tanto é!
E as peças do quebra cabeça vão se juntando...
Pelo amor de Deus, menina, continua logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:11 pm

Ahhh eu quero uma voz dessa na minha cabeça me alertando (eu sou muito desastrada)
eles viraram seguranças agora??

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:30 pm

Citação :
Dé, estou rindo, e rindo, e rindo muito aqui. kkkkk
Namorado é? Carro preto é? Esquisitos é?
Tá, é melhor eu parar com tanto é!
E as peças do quebra cabeça vão se juntando...
Pelo amor de Deus, menina, continua logo!!!

+1

Bom, eu também to com inveja, quero ser seguidas por eles
mas o que será que eles são afinal? pisicopatas? hauha [zuei hem]

Continua pra gente saber déé
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:16 pm

E aqui estou eu!!Amoures, MILHÕÕÕES de desculpas pelo atraso!Mas eu tive que viajar, né...é a vida...*chegadedrama*Danii, eu também sou desastrada.Muuuuito desastrada!E ta todo mundo querendo ser seguidas pelos amados é?Linne, realmente é muito dificil de adivinhar!E agora, o que você acha que eles são,Lê?E Lucy, pode desligar o mode invejinha, viu?hsuahsua!Rá, eu to rindo até agora dos psicopatas! haha Mas não precisamos descartar essa opção, certo? *medo*
Minhas leitoras amadas, depois de três mil anos, aqui está o outro capitulo!Boa leitura para todas!
P.S.: Esse capitulo é um pouquinho assustador...

_________________________________________________________________

Capitulo 6

Eu parei um segundo e fiquei olhando para trás.Não consegui vê-los, porque o vidro do carro deles tinha uma pelicula muito escura.Então, eu só soltei um riso e continuei a pedalar.Logo depois, ele me ultrapassaram e foram a não sei quanto bilhões de quilometros por hora!Certo, talvez eu esteja exagerando um pouquinho, mas eu não entendo nada de carros.
Enquanto eu pedalava, eu notei uma coisa estranha.Parecia que alguém me observava.Isso é muito estranho, parece até que algo ruim vai acontecer com você.Tentei esquecer essa sensação, e só continuei pedalando.
Quando eu cheguei em casa, ela estava totalmente vazia.Claro, meus pais já devem estar no mercado, e a Courtney agora trabalha entregando encomendas.Mas, pra minha sorte, a mamãe sabia que isso iria acontecer, então ela deixou meu almoço pronto.Eu me sentei na bancada da cozinha e começei a almoçar bem devagar, pensando no meu dia.Bom, o Bill e o Tom foram bem legais comigo, e eles não são "esquisitos", como a Rachelle disse que seriam.Mas mesmo que ela os ache esquisitos, porque ela tem tanto medo deles!?Ela sempre foi a durona, desde os 3 anos de idade.Quando estavamos no parquinho, ela sempre me defendia quando os garotos jogavam areia em nós.Ela revidava jogando nossos baldinhos na cabeça deles.E olha que aqueles baldinhos não eram tão leves assim.Não para crianças de 3 anos.Mas agora ela está com medo de garotos!Bom, é, ele são altos e são fortes, mas a Rachelle nunca se sentiu intimidade por isso, nem uma única vez na sua vida.Essa foi a primeira.
Ao acabar de comer, eu levei meu prato até a pia e o lavei, mas quando o guardei eu ouvi um barulho diferente.Era como se fosse um chorinho...espere um segundo, esse é o choro do Nico!Eu começei a procurá-lo por toda a casa, chamando o seu nome.Todas as vezes que eu dizia "Nico!" o choro do cachorrinho aumentava.No início eu achei que ele pudesse estar machucado, mas depois eu o encontrei.Ele estava escondido atrás de algumas caixas da mudança, que ainda não foram abertas.Então, eu fui me aproximando dele bem devagar.

-Calma, Nico - Eu falei, quase sussurrando, tentando acalmar o cachorrinho que tremia.Mas que estranho...cada vez que eu me aproximo, ele parece tremer mais.- Só sou eu.-Eu disse.Eu estava quase o tocando.Mas então, ele soltou um ganido, que mais pareceu um grito, muito, muito agudo, e então saiu correndo.Então, eu pulei para tras, virando-me de costas para as caixas, mas quase caí no chão, pois algo como uma rajada de vento muito forte me empurrou para tras.
Ok, isso foi medonho.Era frio, era rápido, e me deixou com as costas pressionadas contra a parede.E não havia absolutamente nada!Só vento!
A primeira coisa que eu fiz foi conferir as janelas, e eu vi o que eu temia: todas estavam fechadas.Aqui no terreo não há nem ventilador, nem ar condicionado.E as janelas estão fechadas!!Sim, sim, eu estou com medo.E quando eu estou com medo, só existe uma pessoa que pode me deixar tranquila.
Corri até a mesinha onde estava o telefone e disquei o número, que logo começou a chamar.Em alguns segundos, atenderam.

-Alô?- A voz do outro lado da linha disse, parecendo agitada.

-Lee?Ai, Deus, ainda bem que você atendeu!-Eu falei, parecendo aliviada.

-Gwen, é você?-Ela perguntou, parecendo surpresa.Minha voz estava mesmo meio esquisita.-O que aconteceu?-Ela perguntou.

-Ahn...-Eu começei, tentando achar um jeito de falar.-Digamos que o Nico saiu correndo, e quando eu me virei fui empurrada contra a parede.Isso tudo graças a uma ventania dentro da minha casa.-Eu disse, parecendo mais assustada.A sensação de que alguem me observava estava bem mais forte.

-Ah, Gwen!-Ela falou, como se eu houvesse falado uma porcaria.-Esse horário SEMPRE venta por aí!-Ela disse, soltando uma risada.

-Mas, Rachelle, você não entende!-Eu falei, andando até a cozinha com o telefone, para tentar me livrar daquela sensação.-Todas as janelas estão fechadas!-Eu disse, parecendo cada vez mais desesperada.Agora, parecia que alguem estava ao meu lado.De repente, o silêncio tomou conta da linha telefonica.

-Eu te avisei, Gwen.Você não devia andar com eles.Não devia!-Ela falou, parecendo assustada e desesperada, muito mais do que eu.-Não posso fazer mais nada por você.Preciso desligar.-Ela disse.E então, desligou o telefone.Agora a Rachelle conseguiu me assustar.
Eu ouvi o barulho de uma porta batendo, e me virei rapidamente para tras.Coloquei o telefone em cima da mesa e começei a andar em direção da escada, de onde havia vindo o som.O Nico começou a ganir novamente, dessa vez mais alto que antes.Ele agora estava escondido na direção oposta do barulho.A porta bateu novamente, e o pequeno cachorrinho soltou mais um ganido.Não sei de onde eu tirei coragem, só sei que tirei, e começei a subir a escada bem devagar.
Ao chegar no primeiro andar, o barulho começou a ficar mais alto.Não era só a minha aproximação com o local.Ele havia aumentado mesmo.Eu olhei para todos os lados tentando ver de onde vinha a fonte de tudo isso, mas ainda não encontrei nada.Deve estar no segundo andar.Eu olhei para cima, e então a porta bateu novamente.Os ganidos do Nico ficavam cada vez mais alto, mas eu tentei ignorá-los.
Começei a subir, ainda bem devagar, as escadas para o segundo andar.Agora, o barulho da porta batendo estava quase ensurdecedor, praticamente ensuportavel!Mas mesmo assim, eu continuei subindo, até que encontrei.
A porta do meu quarto batia, então era puxada para tras bem devagar, rangendo, e então batia novamente.Sim, eu estava com medo.Com muito medo, para ser sincera, mas continuei andando em direção a porta.Quando eu me aproximei, ela se abriu, permitindo a minha passagem.Mas então, eu me via no centro do meu quarto.A porta bateu, e eu ouvi o barulho de algo se trancando.Tudo começou a ventar dentro do meu quarto.

-Gwen.-Um voz familiar disse, sussurrando perto do meu ouvido, e então tudo ao meu redor ficou escuro.

___________________________________________________________________________

*medo*
Bom, ainda quero o palpite de vocês!
Quem sabe dessa vez alguém acerta! ^^ As possibilidades disso acontecer são minimas, mas eu ainda acredito que seja possivel!
Küss para todas, e até o proximo capitulo!


Última edição por ººD麺º em Seg Jan 25, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de editar)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:24 pm

Só isso Dé?
Mein Gott...o que os gemeos são finalmente em???
Continuaaa logo BITTE BITTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: