TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!

Ir para baixo 
+9
Riky'
Luanaa
Belinha Kaulitz
Camilla
Manda_*
becca (:
Jully Schäfer
Dricca Uchiha Kaulitzz
Daiane Taís Kaulitz
13 participantes
AutorMensagem
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Empty
MensagemAssunto: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:45 pm

Oi! Tudo bom? Eu tô aqui pra pedir sua colaboração em ajudar a reunir o maior
número de fãs dos Tokio Hotel HOJE A NOITE NO TWITTER. O Gabriel Simas é um produtor muito conhecido aqui no Brasil
por trazer bandas internacionas pra cá. Faz um três dias mais ou menos que ele
vem deixando mensagens sobre os Tokio Hotel que vem deixado as fãs histéricas.
Em um dos seus últimos tweets ele disse isso:

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Gabe

Então, eu queria pedir a sua ajuda pra divulgar isso, e pedir pra que todas as
fãs estejam online no twitter hoje, e que sigam o twitter do Gabriel Simas. Conto com a sua presença hoje a noite
lá!

Talvez ele queria reunir todas as fãs pra ver se os Tokio Hotel tem
bastante fãs aqui, e se compensa traze-los ao Brasil! É apenas uma hipótese.
Essa é nossa chance, é o nosso sonho que está nas nossas mãos!

Fonte:Doação Ich Liebe Bill Kaulitz
Ps: Não sei se eu postei no tópico certo, mas é urgente!

Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Ter Jan 12, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz

Número de Mensagens : 257

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:51 pm

Ah!! Mein God!! mas eu nem tenho Twiter!! nem sei fazer isso e nem sei como é que eu faço pra achar ele lá!! Se eu conseguisse estaria lá hoje!! e aliás, que Horas??
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:56 pm

oPAA
Já to lá õ/
becca (:

Fã
becca (:

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:02 pm

Tá, ok. Mas, tem que levar em consideração que pode ser armação desse cara ae só para ganhar mais followers. D:
http://twitter.com/becca_kaulitz
Manda_*

Fã
Manda_*

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:05 pm

Vamos ajudar gente, se não der em nada eh só tirar ele da lista de followers uahuaahu Razz
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla

Número de Mensagens : 463

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:12 pm

Só posso ficar no PC até as 18h
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:18 pm

Sim, devemos considerar a possibilidade de ele só querer mais followers, se for isso, é só parar de seguir ele amanhã Wink

Site do Gabriel Simas

Tomara que seja verdade, pois se for, vai ser a nossa grande chance *-*

Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Ter Jan 12, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:39 pm

ah que horas vai ser

e a gente tem que seguir ele no twitter?
Luanaa

Fã
Luanaa

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:23 pm

Não tem hora especifica, pelo menos não tem nada no twitter dele.
Bom eu to seguindo!
Se for picaretagem dele é só "unfollow" ele amanhã! (y)
ahusuhahus
Riky'

Fã
Riky'

Número de Mensagens : 154

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:11 pm

Ja tô seguindo ele, vou ficar colada no pc até me chutarem daqui!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:17 pm

Já tô seguindo esse cara!
Mesmo se isso não der em nada, eu tô postando a tag, não custa nada

Vamos lá pessoal.
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:48 pm

Já to seguindo ele! *-*
Espero que isso dê algum resultado bom! *-*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:50 pm

nOSS, Já sigo ele há algum tempo, já estou lá! Very Happy
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:28 pm

Aeh já to lá
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:53 pm

Ja sigo ele, mas ele mesmo disse que não dará a noticia hoje se não der..
muitas meninas não estão dando o esforço.. daí nem da né. mas também ele nem diz o horário, muita menina num pode ficar até mais tarde no pc.. ele enrola a gente pra dar uma noticia se quer. ¬¬

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Eryt

agora é só esperar né.. fazer o que. cha
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:15 pm

A tag já chegou a entrar nos TT's, (eu não vi nenhum print ainda, mas entrou)
Parece que quase ninguém tá colocando o tag Sad
Não estão se empenhando :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!   Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Icon_minitime

Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1