| Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! | |
|
+9Riky' Luanaa Belinha Kaulitz Camilla Manda_* becca (: Jully Schäfer Dricca Uchiha Kaulitzz Daiane Taís Kaulitz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 2:45 pm | |
| Oi! Tudo bom? Eu tô aqui pra pedir sua colaboração em ajudar a reunir o maior número de fãs dos Tokio Hotel HOJE A NOITE NO TWITTER. O Gabriel Simas é um produtor muito conhecido aqui no Brasil por trazer bandas internacionas pra cá. Faz um três dias mais ou menos que ele vem deixando mensagens sobre os Tokio Hotel que vem deixado as fãs histéricas. Em um dos seus últimos tweets ele disse isso: Então, eu queria pedir a sua ajuda pra divulgar isso, e pedir pra que todas as fãs estejam online no twitter hoje, e que sigam o twitter do Gabriel Simas. Conto com a sua presença hoje a noite lá!
Talvez ele queria reunir todas as fãs pra ver se os Tokio Hotel tem bastante fãs aqui, e se compensa traze-los ao Brasil! É apenas uma hipótese. Essa é nossa chance, é o nosso sonho que está nas nossas mãos!
Fonte:Doação Ich Liebe Bill Kaulitz Ps: Não sei se eu postei no tópico certo, mas é urgente!
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Ter Jan 12, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 2:51 pm | |
| Ah!! Mein God!! mas eu nem tenho Twiter!! nem sei fazer isso e nem sei como é que eu faço pra achar ele lá!! Se eu conseguisse estaria lá hoje!! e aliás, que Horas?? | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 2:56 pm | |
| | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 3:02 pm | |
| Tá, ok. Mas, tem que levar em consideração que pode ser armação desse cara ae só para ganhar mais followers. D: | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 3:05 pm | |
| Vamos ajudar gente, se não der em nada eh só tirar ele da lista de followers uahuaahu | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 3:12 pm | |
| Só posso ficar no PC até as 18h | |
|
| |
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 3:18 pm | |
| Sim, devemos considerar a possibilidade de ele só querer mais followers, se for isso, é só parar de seguir ele amanhã Site do Gabriel Simas Tomara que seja verdade, pois se for, vai ser a nossa grande chance *-* _________________________________________________________________ EDIT: Sim, devemos seguir ele. Não tem horário, ele não falou, só fiquem de olho nas postagens dele hoje à noite. Ele deve dizer o que ele pretende fazer
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Ter Jan 12, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 3:39 pm | |
| ah que horas vai ser
e a gente tem que seguir ele no twitter? | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 4:23 pm | |
| Não tem hora especifica, pelo menos não tem nada no twitter dele. Bom eu to seguindo! Se for picaretagem dele é só "unfollow" ele amanhã! (y) ahusuhahus | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 5:11 pm | |
| Ja tô seguindo ele, vou ficar colada no pc até me chutarem daqui! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 5:17 pm | |
| Já tô seguindo esse cara! Mesmo se isso não der em nada, eu tô postando a tag, não custa nada
Vamos lá pessoal. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 5:48 pm | |
| Já to seguindo ele! *-* Espero que isso dê algum resultado bom! *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! Ter Jan 12, 2010 8:15 pm | |
| A tag já chegou a entrar nos TT's, (eu não vi nenhum print ainda, mas entrou) Parece que quase ninguém tá colocando o tag Não estão se empenhando :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! | |
| |
|
| |
| Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!! | |
|