TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gabriel Simas dá entrevista e cita TH

Ir para baixo 
+26
déec .
Poly Th
Danny Kaulitz - D.K.
beccakls
Lillian
Belinha Kaulitz
Susi Ficwhiter
Nanda*
PheebsKaulitz
Ka
mahzihzz
Tate kaulitz
Paty Kaulitz
Sucs
Mich
Pinke_rs_th
Cathy Malfoy
Mari.
Meere
Janaína C.
Kate S.
Liih Kaulitz
beccakaulitz
Aguida
AnahDS_th
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:29 pm

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Img3342n

1ª parte da entrevista

Dicas de Garota - Como é exatamente a sua profissão?

Gabriel Simas - Bom, minha profissão é meio difícil de explicar. Eu sou oficialmente um produtor cultural e apesar de ter por muitos anos ter trabalhado só com shows internacionais eu também trabalho com eventos em geral, como semanas de moda, empresariais e outros.

Como você ingressou nesta carreira? Você acabou tendo a oportunidade de fazer isso e gostou ou já tinha uma idéia de que era o que você queria seguir?

Eu cursava produção cultural na UFF, em Niterói (RJ) e acabei calhando de conhecer a pessoa certa, na hora certa: a @nagaissa. Ela me deu um estágio na produtora que ela trabalhava e depois desse estágio acabei conseguindo a vaga e nunca mais sai do mercado. Era pra ser, tava no destino.



Quais foram seus passos até chegar onde está hoje? Dificuldades como aprender outras línguas, preconceitos com a sua idade, porque afinal, pra muitos você pode ser considerado muito novo para trabalhar com grandes eventos, como shows internacionais.

A idade normalmente foi motivo de coisas positivas, como quando a MTV disse que eu era um menino prodígio. Foi difícil aprender tudo que envolve a legislação e produção dos shows internacionais, mas com o tempo foi tudo se colocando no devido lugar. Todo dia é um novo aprendizado. Amo ter novos desafios no trabalho e me deparar com coisas que não faço a mínima idéia de como funciona, para dai aprender mais e mais. Eu não falava nenhuma língua e nunca aprendi com curso. Aprendi inglês praticando no primeiro escritório que trabalhei, porque meu patrão era de Los Angeles e o português dele era quase nulo. Tive que aprender na marra, errando muito, mas foi a melhor forma. E o espanhol eu aprendi quando morei por um semestre em Buenos Aires, trabalhando pela empresa.



Quais foram seus passos até chegar onde está hoje?

Sempre fui muito pré-maturo. Sempre quis correr mais rápido que o tempo. Aos 16 já morava sozinho, sempre lutei pelos meus sonhos, por mais surreais que eles fossem. Estudar foi muito importante e é até hoje.



Quais as primeiras dificuldades encontradas?

Como comecei muito novo e sem base nenhuma errei muito, mas MUITO. Em algumas ocasiões falei demais, outras fiz de menos. Não tinha muita noção de mercado, então aprendi errando mesmo. Algumas atitudes



Em um tweet, você disse que o McFLY faria show aqui em Agosto, mas que não era pra “surtar”, pois é um boato forte, porém não confirmado. Nesse caso, teve gente dizendo “Aaah, não é o Gabriel que traz as bandas para o Brasil , então não acreditem nele!”. Como você lida quando as pessoas duvidam de você e te julgam por causa disso? Isso te incomoda?

Bom, por muito tempo misturei minha vida de produção com a vida online. Hoje em dia eu não posto mais como "as bandas que eu estou trabalhando". Hoje posto sobre tudo. Sobre a calcinha da Paris Hilton, o fato do Justin Bieber subornar alguém do Twitter pra não sair do Trending Topics ou o show de outra produtora que está vindo a America do Sul. Tenho seguidores do Chile, Argentina e Japão também, então gosto de falar de tudo um pouco. O caso do McFLY em especial, não é meu, se fosse eu saberia com certeza sobre as datas. Eu duvido muito de uma tour em agosto, mas tem vários produtores nacionais negociando datas com uma produtora de São Paulo. Eu de fato, não trago todas as bandas que trabalho pro Brasil. Já trouxe The Used, New Found Glory, Panic At The Disco, Face to Face e várias outras. E algumas só fiz a produção das tours pra outras empresas. Mas no final do dia, não me incomodo com os comentários. Como disse uma vez: "ódio gratuito é inveja". E inveja não mata, então fortalece. Batalhei muito pra chegar onde estou hoje, foi com meu próprio esforço e vontade. Não tenho porque dar ouvidos a quem ta em casa gastando um tempo que poderia estar correndo atrás dos seus sonhos em me xingar na internet. Enquanto uns odeiam, eu to vivendo. E to feliz!!



No momento, você está cursando faculdade. Qual é, e porque escolheu tal curso?

Estou cursando Marketing agora. Depois de 4 anos trabalhando com produção cultural penso que o curso não me seria muito útil e como queria continuar na faculdade escolhi algo que gosto, que mexe com criação, vendas e com fazer diferente, sair na frente.



Como você lida com dezenas (centenas, milhares) de pedidos todos os dias por uma certa banda?

Eu acho engraçado. Ás vezes, abro meu e-mail e tem mais de mil emails pedindo a mesma coisa. Eu ainda não sei lidar com a idéia de que um fã clube se organiza num dia, horário e com centenas de pessoas pra fazer uma manifestação em prol de alguma banda pra mim. Ainda é tudo meio surreal as vezes. Mas eu gosto, é importante saber o que a galera ta curtindo. E sempre que possível trazer pra cá. Mesmo que as vezes a gente tente muito, como no caso do Tokio Hotel, e as bandas tenham outras prioridades. Mas é importante tentar!


entrevista completa:x



Sinto muito Simas, acho que você não está se esforçando o suficiente... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:57 pm

É, eu sei que ele tá tentando trazer a banda pra cá e isso é muito bom.
Temos que esperar =/.

Como ficou bem claro aí, o TH não está dando prioridade para a América do Sul ¬¬



----
Quanto ao 'babaca' que chamei no outro post, foi sobre outra coisa que ele fez, não tem nada com isso (só pra deixar claro).
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:21 pm

Tenso. Mesmo sendo que, o TH andou falando muito da América do Sul e da Ásia em entrevistas. Eu ainda tenho um pouco de esperança que eles venham e espero que isso aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:26 pm

Tudo bem então, nós esperaremos --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:27 pm

Legal saber que o TH não está afim de vir pra cá... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:36 pm

É Gabe, a gente reconhece seu esforço sim. Só que num é só ele que negocia tudo pra banda vir pra cá né? As negociações com os guris deve tá muito ruim, esse povo que não agiliza as coisas, depois um monte de gente cai matando em cima do Gabe ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:02 pm

não me admira não sermos uma prioridade. eles tem bem mais fãs na Europa e nos Estados Unidos, por que se arriscariam em fazer uma tour aqui se provavelmente ela não seria tão boa? odeio números nessas horas.
o negócio é... ver no que dá. infelizmente a gente não pode fazer eles quererem vir se eles tem outras prioridades
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:05 pm

Estou esperando Very Happy /e sentada, porque pelo jeito, de pé vai cansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:11 pm

Kate S. escreveu:
Legal saber que o TH não está afim de vir pra cá... lixa

+1 !!! kaspoakspkapsk, mas eu acho que eles ainda vem aqui, um dia...DD:
Se eles não vierem, não dá nada, é só eu economizar durante uns 3 anos e ir lá pra Alemanha!Se eles não vem até aqui, eu vo até lá!
kspoakspaposkok XD Manhêêê, me leva pra Alemanha no meu niver??? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:42 pm

Kate S. escreveu:
Legal saber que o TH não está afim de vir pra cá... lixa

verdade, ai o gabe que estressa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:47 pm

Isso deu a entender que a banda tem prioridades maiores
eu entendo, com certeza eles vão estar mortos com o fim da turnê européia...
Se eles virem vai ser bom! Mas espero que seja no fim do ano.
=D
Isso ai Gabe, continua tentando, nada é impossivel \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:49 pm

Aguidex escreveu:
Como ficou bem claro aí, o TH não está dando prioridade para a América do Sul ¬¬

Sim, foi o que ia dizer, apesar de sempre surgir a noticia de que eles querem priorizar a América do norte e Sul nesse ano...mas enfim!

Essa informação simples ai ele podia ter dado no twitter pra o pessoal parar de encher o saco.

_____________________________________________________________________________________________________________________________Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Wall165
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:59 pm

é , to esperando aqui vio --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:07 pm

...Eu entendo pro pessoal da Europa e EUA a América do Sul é tudo um bando de trgloditas selvagens... faze oque, ne? U_U' Ainda assim, a esperança é a última que morre
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:07 pm

Agora sim vamos enxer mais o seu saco (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:12 pm

Nossa, é muito empolgante saber que a prioridade deles não é bem a América do Sul, legal mesmo. =/

Nos resta aguardar, só isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:37 pm

"Mesmo que as vezes a gente tente muito, como no caso do Tokio Hotel, e as bandas tenham outras prioridades."

ótimo, ele acabou de dizer na cara dura que o TH não tá nem aí pro Brasil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:42 pm

Janah K. escreveu:
É Gabe, a gente reconhece seu esforço sim. Só que num é só ele que negocia tudo pra banda vir pra cá né? As negociações com os guris deve tá muito ruim, esse povo que não agiliza as coisas, depois um monte de gente cai matando em cima do Gabe ._.

Só tenho uma coisa a dizer... Não queria estar na pele dele! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:18 am

Reconheço o esforço dele em tentar trazer os Tokio Hotel para o Brasil, só discordo da maneira com que ele trata do assunto com as fãs. Mas depois de saber que ele é muito novo fica até mais fácil entender algumas atitudes dele (nada que um pouco de maturidade não resolva).
Se ele fosse sempre tão claro e objetivo como foi nessa entrevista seria muito melhor, eu agradeceria.


Última edição por Lili em Seg Abr 05, 2010 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:44 am

A esperança é a última que morre !!
Continuo esperando, mesmo sabendo que TH tem outras prioridades e que não está nem aí pro Brasil !!! triste
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:35 pm

ah mas não diga!
vou me mudar pra Malásia!
tá, ele não tem mesmo culpa alguma, mas tá loko TH, presta um pouco de atenção na gente também, nós existimos, meu!
que saco...
eu já vou esquecer Junho, muito dificil mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:05 pm

OOOWWW TIVE UMA IDEIA

VAMO XINGA ELE E DIVUDAR QUE ELE TRAGA O TH PRO BRASIL EI ELE FICA .....

ah esqueçe ¬¬ sou tarso


gostei da entrevista ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:34 pm

Huahushsausahasushahuas, vamos mofar por aqui.
Já que não tem prioridade da banda vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 3:52 pm

Meere escreveu:
não me admira não sermos uma prioridade. eles tem bem mais fãs na Europa e nos Estados Unidos, por que se arriscariam em fazer uma tour aqui se provavelmente ela não seria tão boa? odeio números nessas horas.
o negócio é... ver no que dá. infelizmente a gente não pode fazer eles quererem vir se eles tem outras prioridades
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:25 pm

Bem,eu acho que o Brasil nunca é prioridade de nenhum artista internacional...
porque os brasileiros que me desculpem,mais que país onde ngm tem cultura viu ¬¬
aonde que Djavu e Stefani Show é música?
não digo generalizando...mais aqui no Brasil os tipos de música mudam totalmente
e lá na Europa e nos EUA as coisas são diferentes ...
Talvez o TH esteja com medo de vir pra cá e ter uma decepção na hora do show ...
vamos ser realistas , sair da Europa e vir pro Brasil gasta dinheiro (mais isso não é problemas pra eles)
e concerteza eles não querem perder tempo e dinheiro com países que vão dar pouco ou nenhum lucro pra eles ...
o real é super desvalorizado , mesmo o ingresso custando nossos fígados ... talvez não compense pra eles :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Empty
MensagemAssunto: Re: Gabriel Simas dá entrevista e cita TH   Gabriel Simas dá entrevista e cita TH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabriel Simas dá entrevista e cita TH
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TWITTER: Gabriel Simas
» Gabriel Simas elogia e incentiva fãs do TH no twitter
» Reunião de Fãs do Tokio Hotel no twitter do Gabriel Simas Hoje à noite!!!!!
» Chantelle mais uma vez cita Tom
» GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: