TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 That Day - Duas irmãs, um segredo.

Ir para baixo 
+31
humanoiid
veridiana ★
Miilena
Cla_Kaulitz
flávia
elisa m.
DesiiH k.
Jade
annelisek.
Riky'
Nina
Renatinha TH 4ever
Djeniifeer
Danny S. TH BRASIL
Nana Kaulitz
Jully Schäfer
Carol Bublee
Meris
p_kaulitz89
Bruh_Kaulitz
Lillian
Déka
Vani
Déèh *
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Barbi
déec .
lê_kaulitz
Danii
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:48 pm

LISA SUA IDIOTA!!!!!!!! Filho não é algema!
Que disse que ele precisa ficar com a Lara?!
E ainda mais sem amor! Ele AMA VOCÊ, sua tonta!
Assumir é uma coisa, ficar junto é outra! Aff!!
Agora a outra vai ficar feliz da vida! Ai que ÓDIO!
Rá continua flor, please, please, please!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:25 pm

Leitora nova o/
Meu Deus do céu!!!!!!!!! que dó deles!!!
Mais aquela Lara é uma vaquinha mesmo neh... tinha que seduzir o Bill??
Ir para o topo Ir para baixo
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:22 pm

[AAA]
POOOOOOOOOOOOORQUEEEEEEEEEEE? ODEIO A LARA, ODEIO MEEEESMO, Sad
NOSSA, NEM SEI OQUE FAZER MAIS, '-' TOMARA QUE TUDO SE RESOLVA NÉ KK :3 POSTA MAIS LOGO *-*-*-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:56 am

é Lara. conseguiu!
Mas ok, eu torço para as vilãs, mas nesse momento estou com dó da Lisa, juro '-'
eita p*rra, e agora?
Ela tem que estar gravida mesmo, ou eu bato nela
HASUASHASU
CONNTINUUUAA RÁ!
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:46 pm

Oi girls, só vou falar uma coisinha antes de vocês lerem
Quero agradeçer todas de coração, logo faz 1 ano que eu tenho essa fic e ainda não consegui terminar, que vergonha rs, porém, estou tentando por um fim nela, confesso que ela está meio diferente desde o primeiro capitulo, em matéria de escrita, em 1 ano eu cresci um pouco nesse aspecto, e quem sabe um dia eu reescreva ela toda né?
Obrigado a TODAS, NOVAS E VELHAS do forum!
Beijão, boa leitura Very Happy


Narração de Lara


Enfim chegou segunda feira e Bill desencanaria de mim, eu não agüentava mais sua insistência em me levar ao medico, tantas mulheres tinham os filhos sem irem ao medico, porque eu iria? Era só o começo da gravidez, e ele foi viajar sem ao menos me dar tchau, Bill era tão dono de si. A ponto de transbordar seu orgulho a todas direções, eu não sei, indescritivelmente exótico. Eu resolvi esperar, ele voltaria em 3 ou 4 meses no máximo, eu sempre sabia de todos os passos deles na tour, mas dessa vez eu me privei, em 3 anos ele nunca me chamou pra ir junto dele, diferente da Lisa, que sempre o acompanhava nas épocas de tour e shows, enfim, eu esperaria ele voltar e nos poderíamos ir juntos.

E assim se passou um mês, Meg não me visitava mais, não com freqüência, não sei o que ela tinha, mas não fazia diferença, Meg nunca fora minha amiga de verdade até então.

O telefone toca.

-Alo. - atendi receosa, poderia ser ele, ao mesmo tempo que eu suplicava pra ouvir sua voz e temia suas palavras.

- Oi Lara, sou eu a Lisa. - Lisa? Sua voz doce açucarada me acalmou, mas, qual o motivo da ligação? Continuei silenciada, falei um oi sequinho e ela continuou. - Bill me contou antes dele viajar. - como sempre, a açúcar empedrada, é, Lisa era assim. - Me contou da sua gravidez Lara! - pronto, direta e reta, porem, sua voz continuava serena, calma, sem ódio.

- Não está brava? - baixei a retaguarda esperando uma compreensão.

- Não, eu...eu fico feliz por você, e quero que vocês fiquem bem. - sim, ela disse isso, com todas palavras, vogais e consoantes, sem sequer me atacar, ela era diferente de mim a ponto de assustar.

- Até uns dias atrás você me ligou pra jogar na minha cara que ele era seu marido e... - ataquei-a de uma maneira protetora, eu sempre fora assim, atacava pra me defender, talvez essas atitudes me proporcionavam tais conseqüências.

- As coisas mudam Lara, as pessoas também, estou falando isso de coração, não estou sendo falsa com você. – Ela foi direta e seca nas palavras, a doçura se fragmentara e eu a entendi, senti uma pontadinha de dor nas suas palavras, Lisa sofria ao me dizer aquelas palavras sangrentas.

- Que bom Lisa, eu....o amo. - conclui, certa de meus devaneios. Ela soltou um ‘uhum’ e eu me senti a pior pessoa do mundo, talvez ela estaria chorando ou se matando por dentro.- Venha me visitar, quando você puder. - terminei mesmo agora. Chega de dores fantasmas.

- Bom, deixe-me ir, boa sorte Lara. - desligou telefone. Pobre Lis, pobre Lara, pobre Bill, céus, nossas vidas estavam um rebuliço.

Desliguei e fiquei pensando. Ela estava sendo sincera, eu sabia que Lisa não deixaria que Bill me largasse na mão mesmo que isso fosse prejudicá-La, ela era certa demais pra discordar disso. Esperei que ela me ligasse novamente pra dizer quando viria, enquanto isso eu sonhava e pensava consecutivamente na minha gravidez, no meu bebezinho com a cara do Bill, eu estava torcendo muito pra que fosse menina, Bill iria amar ter uma menininha pra ele mimar, e proteger, já que ele já tinha dois menininhos, Bill sempre fora um pai atencioso e cheio de mimos, era o exemplo de marido que eu queria pra mim, sempre observava a vida deles quando ia visitar Lis antigamente, e eles eram tão felizes, Bill fazia waffers horríveis no café da manhã, Lis sempre acordava depois e eles sempre estavam de bom humor pela manhã, era o exemplo de família que eu sonhava pra mim, e agora era meu, ou quase meu, faltava pouco tempo.



Última edição por Rá em Seg Dez 13, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:11 pm

será que agora ela finalmente vai toma vergonha nessa cara? u.u UYDGFUYD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:25 pm

É Lara, as pessoas mudam, prova disso é a Lisa, mas eu.. bem eu AINDA to com um pé atras sobre isso, se bem que quando se trata da Lisa eu to sempre com um pé atrás.
AH um ano já?!
=O
A Fic é tão bem escrita, que eu entro no clima e acabo protegendo a vilã
HASUASHASUAHS
amoamoamo essa Fic.
mas bem, voltando...
O Bill me causa raiva nessa fic eu juro, e Lara cai na real a Lisa NÃO V-A-I te visitar!
e vá no médico
HASUASHASU
CONNTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:09 pm

Sou nova aqui mais já amo de paixão sua fic! *-*
Mesmo ficando com pena da Lara não quero que o Bill fique com ela. u.u
Me dá raiva é a Lis tão boazinha se fosse eu até colocava meu nome no Bill pra Lara nunca esquecer que ele é meu! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:23 pm

Ainda não gosto dessa ideia!
Pô Lara, você não sente remorso
em ver a sua irmã desse jeito?
Você ROUBOU o marido dela!
Pensa um pouco e cai na real! Aff.
Continua Rá, tava com saudades de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:20 pm

Cadê mais capitulos? -preciso ler essa fic urgente, posta logo ray.
Lé = Lara. -magoou agora amora.
Meu deus minha amiga pega meu homem e depois não quer que eu fique com raiva.
Minha vingança sera maligna -digo da Meg asyaahuuhasuhauhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Jade
Iniciante
Jade


Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 05/02/2010

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:34 pm

Ray amo essa sua fic,eu sei ja deve ter ficado repetitivo eu fica falando isso,mas é q não tem outra palavra a não ser amar essa história.Nenhuma outra fic conseguiu me prender assim aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:55 pm

Rá se podia tanto continuar essa fic - nossa amo essa fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Conteúdo patrocinado





That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: That Day - Duas irmãs, um segredo.   That Day - Duas irmãs, um segredo. - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
That Day - Duas irmãs, um segredo.
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo Sombrio
» O Segredo de Maria
» O segredo da casa ao lado ..
» Duas maldições... Um destino
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: