TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)

Ir para baixo 
+19
annelisek.
Annie Kaulitz
'léx kaulitz
Lorena K
Nina
Gii Way
Lillian
Tiane Kaulitz
Barbi
hisah
Mich
Lucy
déec .
Biaa K.G
Manda
Linne Kaulitz
renatinha
Danny S. TH BRASIL
Catchusca
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:35 pm

Débi é má, muito má!
Como você parou aí, em amiga?
Por favor contiunua, urgente!


Última edição por Tiane Kaulitz em Ter Jan 19, 2010 9:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : o e ê)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:52 pm

ain meu deus!!!
você me para logo aqui?
mais por que???


isso ta nota 1000000 ^^

mais bitte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:56 am

atrasada super, mas presente!
Ain sels, estou com medinho...
Mas continua, please!!!
Tô adorando Débora. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:20 pm

continua Debyyy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:49 am

Pessoas hoje vou caprichar no cap,porque eu pedi e a chefa disse que fará uma sessão da Galeria do Bill aqui no forum,afinal se tem a sessão Blog do Tom tem que ter a Galeria do Bill! \o/Souretardadataparei

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Emmawatson432x491tileol

-Namorada do Bill...-Carol balbuciou me olhando dos pés a cabeça-É um prazer!-Me disse estendendo a mão

-O prazer é meu e você é?-Falei dando uma de desentendida

-Sou Carol a EX do Bill-Ela fez questão de dar uma exagerada no "Ex"

-Oh sim!É um prazer te conhecer!-Ainda bem que "cara de pau" não mata!Um silêncio muito "legal" se instaurou entre nós,mas Amanda ainda bem tratou logo de falar

-Que tal tomarmos um lanche todos juntos e botarmos a fofoca em dia???????-Georg entortou o nariz,mas Amanda insistiu-Ahhhh vamô Gêeeeeeee

-Ok e vou!Mais nada de papo de mulherzinha!-Ele disse rindo

-Ai Gê para com isso,papo de mulher é mara!-Amanda continuou

Sentamos na praça de alimentação então Débora lembrou de algo...

-Danny esqueci seu baixo encima da cama...-Bateu a mão na testa

-Não tem problema-Danny disse olhando o cardápio-Amanhã cedo você me entrega

-Você toca baixo?????-Georg falou espantado fazendo Danny se assustar,ela era tagarela sim,mas quando se tratava de homens ela ficava tímida peguei isso no "AR"

-Sim-Ela disse desviando o olhar-Mas ainda to aprendendo

-Cara que maximo!É bom ver uma garota com interesse musicalÉ muito sexy-Danny virou um pimentão,Débora dava risadinhas,Carol atendia o celular e falava em francês,Amanda deu uma cutucadinha em Danny pra ver se ela acordava e eu?Tava em duvida entre um X burger e um X tudo...

-A Danny ta solteira!-Débora falou sendo fusilada por Danny que cada vez mais escorregava pra baixo da mesa

-KKKKKKKKKK Bom saber-Ele respondeu nada encabulado

-Acho que ja vou pedir la no balcão!-Danny levantou e saiu quase que correndo,tadinha

-Acho que não agradei-Georg disse sem graça

-Claro que agradou-Débora disse-Se não tivesse agradado você ja teria um olho roxo enfeitando a cara!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não aguentamos e rimos todos!Carol desligou o celular e levantou para fazer seu pedido,então todos fomos,foi quando deu uma noticia do Brasil que me fez parar pra prestar atenção,patriotismo 100%

"O banqueiro Luiz Ricardo esta semana aumentou ainda mais sua fortuna,o brasileiro acaba de comprar a Microsoft se tornando então um dos mais ricos poderosos homens do mundo,a compra da empresa foi comemorada em uma viagem até o Havaí"

-Conhece ele?-Amanda perguntou junto aos demais que se aproximarão de mim,então lembrei do plano...

-Ele é meu pai-Falei sem graça

Carol que tomava um suco se engasgou... E Débora junto de Danny riram do susto dela...

-Se é filha dele por que não foi ao Havaí-Carol disse mordaz

-Já fui a muitas comemorações com meu pai-Respondi calmamente-Mas dessa vez preferi vir com Bill meu amor conhecer sua família

Sentamos na mesa e comemos,pra minha sorte ninguém se interessou em falar mais da minha vidinha!



Continua..................................
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:47 pm

Só isso Debi??
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:13 pm

Só isso? mimimi
Quero mais Débora!!! Está ótema a fic, continua logo, please!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:20 pm

Danny mega envergonhada, tadinha!
Carol, ridícula!
Amiga, posta mais, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:50 pm

você escreve tão pouco que me dá nos nervos...
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidado
Convidado




Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:01 pm

pai? :O mentiu hein ashuahsua
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:04 pm

Leitora nova
agora to curiosa
CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:51 am

Continua '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:21 am

Danke peos comentarios meninas!!!!!!!Eu sei que sou má,mais é meu jeito de escrever.....XD Bjeijossss
________________________________

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Michelletanner1

Danny narrando

Depois de várias (In) diretas do tal Georg no shopping fui pra casa,tinha roupas para passar e um romance para terminar...

-Tchau chocotone,tchau chocolate com licor,adeus preciso fazer uma dieta-Cansei daquela frase "Dieta?Começo na segunda"Precisava dar um rumo na minha vidinha-Tchau pra você também Nescal

A campainha tocou e eu corri atender achando que era a Debi

-Debi você...-Parei minha fala embasbacada-Você?-Falei olhando Georg na minha porta

-Oi...-Disse alegre-Eu tava aqui perto e como me disseram que você mora aqui resolvi passar e te trazer um chocolate quente!

"La se vai minha dieta,mais uma vez fica pra segunda!" Pensei o deixando no vacuo

-Desculpa,acho que a hora não foi boa-Falou enquanto sorria sem graça

-Ahhhhhh não eu tava pensando longe só isso,mas pode entrar,tava louca por um chocolate quente mesmo!Você é advinho?-Nossa eu consegui completar uma frase perto de um cara gatinho!M I L A G R E

-Sério que não to atrapalhando?

-Não,claro que não.Pode entrar-Abri espaço

Eu estou surpresa comigo mesma!Sempre que um cara bonito fala comigo eu fico abobalhada,no começo com Georg foi a mesma coisa,mas minhas decisões de segunda feira tavam me ajudando,uma delas fora acabar com meu romance com chocolate era ser menos abobalhada!Eu já disse que adoro segunda?

-Venha por aqui-O guiei até o sofa-Vou pegar uns aperitivos para acompanhar o café

-Quer ajuda?

-Não precisa não
________________________________________

Chegamos meio tarde do Shopping,eu tava podre!Queria uma cama!Eu e Amanda entramos sendo seguidas por Carol,Georg perguntou onde a Danny morava e a Débi foi leva-lo e depois ligou avisando que já estava em casa,encontramos os gemeos e a mãe na sala conversando,ao entrarmos Bill ficou estático olhando para Carol,já Tom olhou para Carol e chamou Amanda para o quarto,quando eu menos esperava Bill levantou bruscamente

-Amor!-Disse vindo em minha direção e tascando um beijo,nossssssssssa e que beijo ulala,aproveitei fiz carinha manhosa e disse:

-Bill to com soninho onde vou dormir?

-NÓS vamos durmir no meu quarto bêbê-Se aquele "NÓS" já havia me assustado a parte de durmir juntos tinha me matado de vergonha!Minha cara devia estar em chamas!

-Bill!-A voz de Carol finalmente ecoou pela sala

-Ahhh Carol,nem te vi,me desculpe-Bill is cara de pau

-Sério?-Ela disse sarcaz

-Uhum...Como vai?-Perguntou

-ÓTIMA!

-Que bom-Ele disse por fim me puxando pelas escadas,quando chegamos no quarto dele eu só queria saber onde ía dormir,foi quando vi o sofá perto da janela e fiquei aliviada,abri minha mala tirei minhas roupas de cama e estendi no mesmo

-O que ta fazendo?-Bill que até então estava trancado no banheiro me perguntou vendo eu montar minha "cama"

-Arrumando miha cama

-Ta doida?!

-Eu não...-Respondi séria

-Temos que durmir juntos na cama!Vai que alguém entra aqui e te vê no sofá!Vão descobrir nossa farsa-Disse cochichando

-É mesmo...Tinha esquecido
___________________________________________

Eu e Georg ficamos a noite inteira conversando.Ele era incrível os assustos com ele nunca acabavam!Só acabaram porque já era tarde e no dia seguinte haveria a festa das famílias...

-Foi muito boa sua visita-Falei o levando até a porta

-Eu que o diga!-Ele disse me encarando-Fquei morto de medo de você me por porta afora por meu atrevimento

-Ai eu nem sou tão má!

-Não?-Ele fez um arzinho safado e do nada roubou um beijo!Foi só um leve toque de labios,mas eu fui ao paraíso!-Até amanhã-Ele saiu e fechou a porta me deixando com ar bobo...
______________________________________

Tom puxou Amanda para o quarto e a amou como nunca!Parecia que ela fugiria dele!

-Tom calma eu não vou fugir!-Ela disse acariciando a bochecha dele

-É que eu to com medo...-Ele respondeu sério

-Medo de que?

-Nada...Deixa pra la...Eu te amo é isso que importa


Continua..........................
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:02 am

ainnn *__*
eu quero um dos Kaulitz pra mim!

ahhh
AMEIII esse cap doce
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:23 am

Quer dormir junto só por causa da farsa né Bill?To sabendo...hun... Suspect
Mais........
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:57 am

Gente to no meu trabalho,mais tarde se tivermos coments eu posto a continuação.BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:34 pm

Hmm Bill...ta querendo dormir com ela por causa da farsa né??Seiiii
Continuaa Debii
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:24 pm

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:12 pm

Bill é mega cara de pau, cara!
Carol se estrepou legal, bem feito!
Dormir na mesma cama, pra sustentar
a farsa? Tá Bill, tô sabendo...
Danny, está nas nuvens nesse momento.
Continua amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:58 pm

Leitora nova õ/

Dormir na mesma cama, só pra sustentar a farsa ? ahaam claudia senta la.-. /serioeutenhoqeparardefalarisso\z

CONTINUAA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:54 pm

Mais,mais,mais!
Por favor!
Adorando a fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:04 pm

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! lol!

Eu seu, eu sei, Debizona, não estou sendo a Beta que deveria ser study , mas to amando a fic.

Ta vamos por partes!

Bill ta querendo é outra coisa com esse aluguel ai hein, ja ta se aproveitando demais, domir na mesma cama? Se alguem entrar no quarto a gente vai ter que fingir estar fazendo...ha deixa pra la.

Dannyzoca se dando bem, em todas as fics ela se da bem ok, Gezão sempre se apaixona!

Hahahaha, mas eu ri da idade do Gordon, 50 anos? tadinho!

Vou bater nessa Carol, ex é ex, ok?

Ha e nuuuuuuuuuuuuunca que eu ia deixar o Bill me dar o cartão de credito dele pra gastar, nunca, ia bater nele. Ok na fic eu tambem não gostei, mas na sua fic pode Debizona!

___________________________________________________________________________________________________________________________Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Wall119
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:11 pm

Super curiosa e atrasada. mimimi
Maldade deixar a gente com vontade assim, posta mais Débora, please!
*---*'

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:26 pm

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 33330534b

Eu levantei junto com Bill,a noite toda eu levantava do chão,meu medo de acotecer foi tanto que eu dormia na beirada da cama,ou seja não deu outra fui de cara no chão várias vezes!Quando fomos tomar café encontramos muitas pessoas diferentes,uma delas a Tia ALBERTINA....

-Tia Albertina pelo amor de Deus solta a bochecha da Mich!!!!-Bill implorava,mas ela não soltava!

-Socorrooooooo-Falei tamanha a dor que sentia

-Ela é um anjo!-Finalmente a velha me soltou,depois descobri o porque de tanto aperto ela queria muito o casamento de Bill e Carol a separação deles foi uma tremenda decepção

-Vamos tomar café?-Bill me convidou

-Vou tomar la fora por segurança!-Respondi abrindo a porta

Quando cheguei na varanda dei de cara com Tom,Débi,Danny e Carol discutindo,assim que me viram elas cumprimentaram ja entrando e ele permaceu lá olhando pro nada!

-Bom dia...-Desejei me sentando na escadinha que dava acesso a casa

-Bom dia...-Ele respondeu desanimado

-É um ótimo dia para festas né?-Puxei assunto

-Deve ser...-Dessa vez ele me encarou-Mich eu só de te olhar sei que você é uma pessoa legal,que bom que meu irmão te encontrou...-Ele parecia querer chorar,mas tava se segurando-Você pode guardar um segredo?

-Um segredo?-Falei surpresa-Claro pode falar...

-É um segredo que todos da familia sabem...Menos o Bill...-Ele voltou a olhar pro nada-Você promete não contar a ele?

Eu só balancei a cabeça que sim e ele começou a narrar...Cada palavra dele me deixava mais boqueaberta!Pobres Bill e Tom....Da minha boca esse segredo não sai!
____________________________________________________________________________________

Eu tava na cozinha tomando café sozinho e rindo do ciúmes de tia Albertina por causa da minha nova namorada, quando Mich entrou parecendo ter visto um fantasma!

-Você ta bem?-Me aproximei dela

-Ham?Ahhhhh to sim!-Sorriu amarelo-É que eu to meio no mundo da Lua hoje

Minha pergunta é e quando essa garota não ta no mundo da Lua?Desde que a vi na no Campus meses atrás ela ta no Mundo da Lua,acho que vou avisar a NASA!KKKKKKKKKKK

-Bill vá se arrumar!-Minha mãe gritou comigo após me ver de moleton ainda na cozinha

-To indo!-Subi correndo e encontrei Mich já vestida se maquiando-Ta linda!-Falei a assustando e provocando um acidente com o batom-Ops...

-Não to mais!-Fez bico-Agora to parecendo mais o Coringa do Batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Não se preocupe porque com esse smooking que eu vou vestir você vai de Coringa e eu vou de Pinguim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Tomara que o Batman não tenha sido convidado afinal somos 2 super vilões e não to afim de apanhar!-Ela entrou na brincadeira e rimos até não poder mais!
______________________________________________________

A festa acontecia às mil maravilhas no salão,já do lado de fora....

-Não acredito que você quer terminar comigo por causa disso!-O rapaz loiro falava com a moça que parecia não querer voltar atrás

-Você acha pouco?Você está sendo cúmplice e me fez virar cúmplice também!-A moça começou a alterar o tom de voz

-Não grita Débora quer chamar a atenção de todos?

-É o que eu devia fazer Gustav e também aproveitaria para contar essa droga de segredo para quem deveria saber!-Ela deu as costas e passou a andar em direção ao salão fazendo o rapaz correr e segura-la

-Eu amo você...-Sussurrou em seu ouvido

-Então conta a verdade!Seja corajoso uma vez na vida!-Ela o olhou nos olhos,mas ele não sustentou o olhar

-Não posso!

-Covarde!

-Espera!-Ele a segurou novamente

-Esperar pra que?Você não reage Gustav!Como eu vou ficar com uma pessoa que se deixa ser manipulada tão facilmente?

Ele a soltou e deixou ir...No fundo ela tinha razão...Ele era um covarde!


Continua.................................Meninas desculpem a demora ta aqui mais um capzito ^^ quanto segredo nessa fic né?XD
Ir para o topo Ir para baixo
Manda

Fã
Manda


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/11/2008

Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:34 pm

To adorando!
Trata de postar o próximo capítulo logo, hein Dona! senão eu morro aqui de ansiedade ahihauihauiahia'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)   Namorada de aluguel   (ULTIMO CAP ON!!!!!!) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Matadora de aluguel
» Namorada do Bill?????
» Namorada do Georg?
» Namorada Georg?
» Georg e... Namorada (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: