| Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
|
+19annelisek. Annie Kaulitz 'léx kaulitz Lorena K Nina Gii Way Lillian Tiane Kaulitz Barbi hisah Mich Lucy déec . Biaa K.G Manda Linne Kaulitz renatinha Danny S. TH BRASIL Catchusca 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 9:51 pm | |
| Nome:Namorada de aluguel Autor: Catchusca Beta: Mich Gênero: Comédia romântica Personagens: Mich,Amanda,Debora,Danny,TH e uma familia muito doida(TH não serão uma banda) Caps: Terminada ou não:sim Classificação:LIVRE Sinopse: Uma garota com problemas financeiros,um rapaz sem auto estima,um casal apaixonado prestes a se casar e uma família doida escondendo um segredo!O que vai acontecer quando eles se encontrarem?Segredos revelados?brigas?Ou muita comédia?Capa: Alguém se habilita a ler mais essa fic???
Última edição por Catchusca em Qui maio 06, 2010 9:13 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 9:55 pm | |
| Posta logo e para de enrolar aiaiai | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:00 pm | |
| Posta sim Gemea Essa eu não perco!!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:04 pm | |
| | |
|
| |
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:05 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:12 pm | |
| posta né amiga tira a fic do caderninho bii(nossa que gay) mas posta siim | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:17 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:19 pm | |
| POSTAA!DANDO A LOUCA AQUI! KKKKK! Posta ! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:32 pm | |
| Quando resolvi vir fazer faculdade de moda em Milão,sabia que enfrentaria muitas coisas,a começar pela raiva dos meus pais que não me apoiaram...Se você precisa de dinheiro eu preciso 3 vezes mais!As coisas estavam ruins para o meu lado,tinha contas a pagar,minhas notas caíram,se eu não der um jeito logo terei de pedir pinico pro meu pai! -Senhorita Mich-Ouço Jonas o sindico do prédio me chamar -Sim-Me finjo de desentendida,mas já sabia o que era... -Preciso receber o aluguel atrasado! -Prometo que ainda esta semana eu pago!-Fiz cara de pobre coitada -Ok,acho que posso esperar Saí feito um foguete pra facul tinha um trabalho atrasado para entregar... -Atrasada como sempre senhorita Maria Fernanda Channel-Detesssssssssto esse bicha loca!Ao invés de me chamar de Mich diminutivo do meu nome ele prefere rezar uma missa!Após a BABADA do professor Perez Hilton (nome de pobretão mexicano) sentei em meu lugar e passei a desenhar meu projeto para o desfile que seria arranjado pelos alunos...Confesso que as vezes sou meio sem noção e desenho coisas tipo Jornada nas estrelas -Isso ta um horror!-A bicha velha fala por cima do meu ombro me assustando,quando foi que ele chegou ali?Dei um olhar de "Vai ver se eu to na esquina" e ele se mandou,o restante da aula foi normal,já no corredor encontrei a Sra Judith ela é professora de direito,sempre encontro ela na lanchonete,sentamos juntas e conversamos,uma mulher muito sabia e minha única amiga naquele lugar tem 65 anos,cabelos grisalhos e um rosto alegre... -E o aluguel?-Ela perguntou mechendo seu café -Ainda não paguei,mas vou pedir um adiantamento no serviço-Cuido de uma senhora idosa,ela quase sempre está durmindo,não reclamo porque a filha dela me paga razoavelmente bem,fico o dia inteiro jogando buraco comigo mesma nas segundas,terças e domingos.... -Eu posso te emprestar depois você me paga!-Disse me encarando séria,ela sabia que eu não aceitaria... -Valeu!Mas não precisa eu dou um jeito-Como sempre vou me virar nos 30! ------------------------------------------------------------------ -Bill você vêm ao meu casamento né?! -Não sei Tom.... -Como não?Você é meu irmão!A Amanda vai se chatear se você não vier.... Faz dias que meu irmão Tom me liga perguntando a mesma coisa,se vou ao seu casamento...Lógico que eu quero ir,mas tenho um grande problema e ele se chama Carol minha ex noiva que terminou comigo do nada!Na época ou seja cerca de 11 meses atrás todos ficaram com pena de mim,aquilo me irritou profundamente e me magoou também,tudo que eu quero é provar que não fiquei por baixo nessa história!Mas como? -Arranje alguém para te acompanhar!-Minha professora Judith me aconcelhou,ela é minha unica amiga nesse lugar -Não conheço ninguém aqui!E como vou arranjar uma namorada em um dia?-Falei com olhos de desespero -Então...-Ela fez uma pausa como se estivesse lembrando de algo-Alugue uma namorada!-Falou naturalmente -O que? -Isso que você ouviu,alugue uma namorada,na verdade conheço uma garota que pode te ajudar e você a ela.... ------------------------------------------------------------------------------------ Estava prestes a ir pra casa quando vejo Judith correndo chamando por meu nome... -Sim?-Falei tirando meus fones de ouvido -Tenho a solução para o problema do seu aluguel!!!-Me disse alegre -Judith por favor não quero seu dinheiro! -Mas não vou te emprestar você vai trabalhar para ganhar! Continua.................................... Danke BjOoO | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 10:40 pm | |
| EEEEEEE, até que enfim postou! Mas começei bem hein, uma bixa loca implicando com os meus projetos, e quase sendo enxotada de casa por causa do aluguel atrasado! Hehehehehe! _______________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 11:09 pm | |
| aaaaaaaaa eu já tinha lido =P
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 11:22 pm | |
| adorei*-*esperando segundo cap anciosaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 11:46 pm | |
| Ain guria, gostei da fic! *----*' Continua que vou ler, adorei o primeiro capítulo!
kiss, ;* |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Jan 08, 2010 11:57 pm | |
| Posta mais! Gostei da fic | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 10:33 am | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 11:06 am | |
| Posta mais!! Adorei a Fic! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 11:16 am | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 9:39 pm | |
| Amiga, já vi que vem confusão por aí, e se tratando de você, muitas risadas também. kkkk Por favor, continuaaaaa!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 9:40 pm | |
| Judith me arrastou para uma sala onde um cara maquiado me olhou espantado...Já tinha visto ele pelos corredores,estuda direito,sempre muito carrancudo,ele me deu calafrios! -Bill esta é a Mich,Mich este é o Bill! Judith contou minha história a ele e depois a dele a mim,realmente ambos estavamos em uma barca furada! -E então?Topam se ajudar?-Judith disse alegre -Ok eu topo pagar!-Bill me olhou dos pés a cabeça,me senti peladona na hora CREDO!Mas eu precisava do dinheiro e trabalharia por ele.... -Ok também topo -Então crianças agora combinem tudo pra sair perfeito!-Ela disse alegre se retirando -Quando é o casamento?-Perguntei curiosa pois precisaria de trajes adequados -No sabado,mas quarta feira vai começar os preparativos!-Disse olhando pro nada -Como assim?-Deonde venho não tem esse negócio de preparativos... -Na quarta todos vamos nos reunir num hotel em Hamburgo para uma festa de "Encontro das famílias" que é quando a família dos noivos se reúnem num mesmo salão,Quinta iremos todos para a casa de campo da família da noiva nos divertir,sexta teremos a despedida de solteiro e sábado o casamento-Bill definitivamente me assustou!Quanta festa! -Bom me da seu telefone pra terminarmos essa conversa mais tarde!É melhor eu ir agora ver trajes adequados!-Falei calculando meu preju! -Eu vou com você!Também preciso de roupas pra festa-Me disse levantando num pulo e me acompanhando Fomos ao shopping no carro de Bill,devo dizer que ele até que é bonito,mas tem péssimo gosto musical!Fala sério quem escuta Bach?! -Bill se importa se eu mudar a estação de radio?-Falei incomodada por um som de violino -Ah não...Pode mudar,fique a vontade....-Me disse sem tirar os olhos da estrada Coloquei em outra que estava tocando Oasis e seguimos tranquilos e calados até o Shopping,Bill me fez andar feito uma condenada em busca da roupa perfeita! -Esse é o ultimo!-Ele disse suplicando -Bill é o trigésimo nono que eu experimento! -É o ultimo!Juro!-Disse pidão -Ok.... __________________________________________ Enquanto isso na Alemanha... -Amanda o vestido ta lindo!-Era a trigésima vez que Danny dizia isso,mas a verdade é que estava mesmo! -Sério mesmo meninas???-Amanda perguntava preocupada -Sérissimo!-Débora que estava sentada comendo se manifestou de boca cheia-Mas me diz uma coisa o Tom falou com o Bill? Amanda ainda admirando o vestido respondeu meio triste.... -Tom acha que ele não vem....Tudo culpa da Carol! -É....Culpa da Carol....-Danny e Débora que se encaravam como quem guarda um segredo responderam juntas -Que caras são essas???-Amanda disse as encarando pelo espelho totalmente desconfiada -Nada....Nada!-Danny sorriu sem graça-Vamos tomar um cafézinho que tal? -Boa idéia!-Débora disse dando um pulo do sofa Continua.............................Como sempre um mistério!Lalalalalala | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 9:59 pm | |
| tátátá... o que estamos fofocando ai, também to curiosa comigo mesma. | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 10:16 pm | |
| Aii Debi..não para nessas partes nao! Continuuaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 11:14 pm | |
| Sels, é maldade deixar a gente nessa curiosidade toda. mimimi Quem são essas aí, e algo me diz que eles vão se apaixonar e se meter em confusões nessas festas todas... Hehê.
Poste mais guria, estou adorando a fic! ;* |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Jan 09, 2010 11:23 pm | |
| Valeu amiga, agora eu tô mais curiosa ainda! Que segredo é esse hein Débi? Acho que vem romance novo por aí... Continua flor! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Dom Jan 10, 2010 1:24 pm | |
| To gostando... posta mais... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Dom Jan 10, 2010 1:46 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
| |
|
| |
| Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
|