Gii Way surpresa pra você migaaaaaaaaa______________________________________________
Simone após ver toda a discussão de Tom com Amanda no jardim recolheu o filho que deitou em seus joelhos no sofá,num choro mudo.Não se sabe quantas horas se passaram,porém pela manhã o telefone tocou...
-Alô?-Simone disse sonolenta,ela e Tom acabaram adormecendo no sofá
-Simone?-A voz do outro lado perguntou com uma voz meio aflita
-Sim é ela-Respondeu após um longo bocejo que acordou Tom
-Mãe?-Tom disse ainda meio perdido ,mas daí a viu no telefone e se calou,no outro lado da linha...
-Simone aqui é a Regina,mãe da Amanda
-Ahhh Oi Regina como vai?-Ao ouvir o nome da (ex) sogra Tom se aproximou da mãe querendo ouvir a conversa,mas Simone lhe apontou a extensão do telefone e o mesmo começou a ouvir por lá
-Não tão bem...Simone,Amanda me pediu do nada para cancelar o casamento e está fazendo as malas!Disse que vai morar com a tia em Amsterdã!Você sabe o que houve?Ela não quer falar-Quando pensou em responder Simone só ouviu o som da porta sendo fechada com violência e em seguida o barulho de pneus
-Regina segure ela por favor!Tom está a caminho!
Tom já esperava que Amanda cancelasse o casamento,só não contava que ela iria embora
-Anda,anda!-Ele repetia para si mesmo olhando fixamente para o sinal vermelho que tardou mais abriu,até a casa da garota eram apenas 5 km,uma eternidade para ele...
-Tom contou para Amanda e ela está indo embora -Disse aflita,sabia que Tom não agüentaria perde-la -Bill por favor perdoe seu irmão!O que ele fez foi errado,porém ele se arrependeu muito e agora graças a ele você encontrou Mich,quem sabe foi melhor assim
Bill olhou Mich com os cabelos bagunçados emcima da cama o olhando e naquela hora percebeu que realmente Tom lhe fez um favor,senão fosse graças a Tom ele teria casado com uma mulher que nem o amava...E junto com esses pensamentos Bill percebeu que toda raiva se foi e apesar de tudo Tom era seu irmão...
-Eu já o perdoei-Bill disse sorrindo para Mich que lhe devolveu da mesma forma e naquela hora Simone percebeu que realmente havia amor ali-Vou falar com Amanda
Eu acordei e fui me arrumar pra ir a casa de campo da ,quando pensei em fazer café a campainha tocou
-Georg?-Falei atônita,não tinha passado maquiagem nem nada ainda mein gott!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Oi Danny!!!-Me deu um lindo sorriso e um selinho-Trouxe nosso café!
-E-Entra-Disse mega sem graça-Desculpa eu ainda nem me arrumei-Falei olhando para os lados
-Sério?-Disse surpreso-E nem precisa ta linda!-Ok,ok minha cara quase foi ao chão
-Você devia ir ao oculista!-Respondi rindo
-E você devia ir almoçar comigo
-kkkkkkkkk espertinho,mas agora preciso comer algo-Disse manhosa
-Advinha o que eu trouxe???Chocolate quente e waffles
-Você leu meus pensamentos!!!!Me daaa
O café corria normalmente até Georg me perguntar sobre...
-E o tal Gerard?-Falou como quem não queria nada
-Foi só uma chuva passageira na minha vida-Respondi desinteressada
-Namoraram muito tempo?-Ele perguntou sério agora
-Não muito,alguns meses,mas ele não levava as coisas a sério e não gostava tanto de mim quanto eu dele
-Ainda...Gosta dele?
-KKKKKK não!No momento to de olho em um outro carinha aí ...-Respondi rindo
-E eu conheço ele?-Perguntou atonito
-É você!Cabeção!-Exclamei rindo mais ainda
-Ufa!Você me assustou!-Ele suspirou e depois sorriu-E quais as minhas chances?
-100% você -Falei com charme
-Agora eu vi vantagem -Piscou pra mim e roubou mais um beijinho huhu
O café transcorria normalmente até a noticia do fim do casório...
-Sério?-Eu falava para Débi que ligou contando o ocorrido-Mas no fundo sabíamos que isso iria ocorrer,eu já estou indo pra casa da tia Si então. Beijo
-Acabou mesmo?-Georg que a observava finalmente falou
-Parece que sim,eu vou até a casa da tia Si vem junto?
-Sim quero quebrar a cara do Kaulitz por ter feito minha irmã de palhaça!
-Ge não é bem assim!Quando a Manda começou a namorar com o Tom ela sabia que ele era mulherengo!Mas ela conseguiu mudar ele!
Georg pareceu ouvir Danny,mas não desfez a cara feia
-Ela vai lá Debi?-Era a quinta vez que Gustav me perguntava,grande erro te-lo deixado entrar ontem,quase que Amanda vê ele,que vergonha,afinal Gustav tem namorada,ela mora em Amsterdã,para onde Amanda vai.na verdade Amanda vai morar com a irmã mãe de Gustav e Carol.As pessoas que vêem minha discussão com Gustav pensam que eu estou falando de Tom e Amanda,mas na verdade é sempre sobre ele contar ao pai e a namorada do nosso rolo, a mãe dele já sabe e a Carol vive querendo contar pra Livea e pra Amanda o que eu e Tom aprontamos,eu sempre olho torto pro Tom porque foi graças a ele que Carol descobriu sobre eu e Gustav.eu tentei por um ponto final no nosso rolo assumir meu erro,mas lembro sempre o que Gustav diz “Deixe o tempo cuidar de tudo” por isso não contei a Amanda sobre o segredo,mas dei uma ajuda ao tempo falando pra ela ficar longe da víbora.A maior de todas as nossas discussões por ele não me assumir foi ontem durante a festa de noivado.
***********Flash Back***************
-Não acredito que você quer terminar comigo por causa disso!-O rapaz loiro falava com a moça que parecia não querer voltar atrás
-Você acha pouco?Você está sendo cúmplice e me fez virar cúmplice também!-A moça começou a alterar o tom de voz
-Não grita Débora quer chamar a atenção de todos?
-É o que eu devia fazer Gustav e também aproveitaria para contar essa droga de segredo para quem deveria saber!-Ela deu as costas e passou a andar em direção ao salão fazendo o rapaz correr e segura-la
-Eu amo você...-Sussurrou em seu ouvido
-Então conta a verdade!Seja corajoso uma vez na vida!-Ela o olhou nos olhos,mas ele não sustentou o olhar
-Não posso!
-Covarde!
-Espera!-Ele a segurou novamente
-Esperar pra que?Você não reage Gustav!Como eu vou ficar com uma pessoa que se deixa ser manipulada tão facilmente?
*********Flash BackOFF*******************
-Já disse Gust que sim!Agora vamos nos trocar e ir também
-E um cara não pode pagar contas da namorada?-Sorriu
-Ai Bill mais não éramos namorados...
Eles só não contavam que Carol que acabara de chegar querendo falar com Tom havia ouvido a conversa
-Então Bill alugou a tal garota?Quanta palhaçada!-Ela saiu sem ser notada
-Mentira!Você disse que seu destino era eu!-Ele aumentou o Tom de voz e a fez lembrar de quando disse isso
*****Flash Back******
-Manda....-Tom dizia enquanto provava um dos petiscos feitos para o café da tarde
-Que foi?-A noiva sorriu enquanto o via entortar a cara com o gosto de espinafre que a mãe pois no tempero
-Blahhhhhhh!Detesssssto espinafre!-Reclamava e limpava a boca ao mesmo tempo,ele suspirou um pouco e finalmente perguntou o que queria sem mais rodeios-Acha que sera feliz comigo?-Perguntou abaixado a cabeça meio que envergonhado.Tom nunca fora um romântico,ele sempre foi o tipico Don Juan que abandonava as mocinhas após uma noite juntos,mas agora tudo mudou e essa nova fase trouxe a ele uma série de inseguranças,no fundo ele tinha motivos para tantas duvidas...
Amanda pareceu pensar um pouco,até que finalmente alegre pulou no colo do noivo e com um sorriso meigo respondeu...
-Meu destino é você!Sempre soube disso desde a primeira vez que te vi!É claro achei que seria só mais uma chuva passageira na sua vida,mas tive sorte de você se apaixonar por mim...Queria eu saber como consegui isso-Ela falava acariciando as tranças dele com seu ar maroto
************Flash Back OFF**************
-Isso foi antes...-Ela respondeu desviando o olhar
-Por favor me perdoa!Eu não sei viver mais sem você!-Ele passou a chorar novamente
-Você aprende...
-Manda?-Era a voz de Bill,ela e Tom o olharam surpresos principalmente por ele estar sorrindo,Tom abaixou a cabeça,agora as duas pessoas que ele ama,mas magoou iriam pisotea-lo ou não...-Eu vim aqui te pedir que perdoe o Tom
-Que???-Tom e Manda exclamaram juntos
-Eu pensei muito na cagada desse burro,mas vi que graças ao que ele aprontou eu conheci a Mich-Falou olhando a moça que estava abraçada com ele sorrindo-E também graças ao peso na consciência dele,finalmente Tom kaulitz deu uma brexa e você o fisgou!Nunca o vi assim tão dedicado a alguém,tão apaixonado e meloso!Você conseguiu!Conquistou o Tom e agora por causa de uma víbora vai deixa-lo de bandeja pra ela?
-Bom eu-Amanda começou a responder, porém Bill a cortou
-Lembre-se que é a sua felicidade em jogo
Aquelas palavras de Bill desarmaram totalmente Amanda ele estava certo ela ganhou!ela conquistou Tom e agora ele só tinha olhos para ela.
-Eu te perdôo-Amanda disse sorrindo para um Tom totalmente surpreso,mas que logo voltou a si e a beijou
-Eu te amo muito!-Foi só o que ele disse para ela e em seguida foi em direção ao irmão
-Agora que chegaram já posso falar!-Carol disse levantando do sofá
-Mãe o que ela faz aqui?-Bill perguntou raivoso
-Bill ela insistiu e ela é parente da noiva e está aqui com os pais o que podia fazer?-Simone se explicou
-O que você quer?-Tom disse impaciente-Manda já sabe a verdade agora estou limpo dessa mentira!
-Você sim,mas e seu irmão que alugou uma garota para fingir-se de namorada dele?-Ela riu sarcaz
Todos olharam Bill e Mich,mas a garota contornou
-Bill me alugou?Quando?
-Ele te pagou ouvi vocês na cozinha não se faça de besta!Você não é filha de banqueiro nenhum!
-Prove!-Mich respondeu séria
-Mich deixa ela vamos dizer a verdade!-Bill cochichou para Mich
-O que disse Bill?-Carol repetiu,mas Mich foi mais rápida
-Prove já disse!
-Vou pegar meu laptop e vamos ver se é filha mesmo de Luiz Ricardo!-Disse pegando o laptop e digitando “Luiz Ricardo banqueiro filha”no Google imagens. Olhem Carol disse vitoriosa sem nem mesmo precisar olhar a tela
-Oras mas essa é a Mich!-Danny respondeu
-É ela mesmo!-Gordon concordou
-Que????-Carol olhou a tela e se deparou com a foto de Mich abraçada ao pai,Bill perplexo puxou a nova namorada para fora da casa
-Seu pai é realmente um banqueiro ricasso???
-Sim-Mich disse naturalmente
-Mas como?-Bill indagou ainda perplexo
-Eu disse que meu pai não me apoiou na decisão de fazer faculdade de moda não disse?-Bill acentiu-E também falei que ele não me emprestou um tostão não falei?-Bill novamente acentiu-E quando você perguntou qual podia ser minha história eu disse que era para dizer que meu pai era um banqueiro não falei?
-Falou,falou!Mas porque não me disse que era verdade?-falou ressentido
-Porque você era um estranho!Eu ia te dizer a verdade hoje pela manhã,mas sua mãe nos acordou e...
Bill não a deixou terminar a frase e puxou para um longo beijo
Três meses se passaram desde que Bill perdoou Tom que foi perdoado por Amanda,agora somos oficialmente namorados,sem aluguel é claro!Tom e Manda se casaram a cerimônia foi linda!Georg ainda não ia com a cara de Tom,mas a Danny o controlava,era engraçado ver aquela baixinha mandando no gigante e ambos se surpreenderam quando Gerard apareceu com uma namorada chamada Gii agora são todos amigos!Gustav e Débi se assumiram,o pai dele quase o matou,mas compreendeu,a ex dele entendeu numa boa!
Eu e bill voltamos a facul e agora moramos juntos.Aprendi nessa minha aventura a valorizar a família e é por isso que hoje eu e Bill embarcamos para o Brasil onde meu pai nos aguarda de braços abertos!
FIME então o que acharam??????????