| Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
|
+19annelisek. Annie Kaulitz 'léx kaulitz Lorena K Nina Gii Way Lillian Tiane Kaulitz Barbi hisah Mich Lucy déec . Biaa K.G Manda Linne Kaulitz renatinha Danny S. TH BRASIL Catchusca 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 12:57 am | |
| Ainda abraçada a Bill ele começou a falar em desistir de tudo,de ir pra casa e nunca mais voltar,aquilo me preocupou muito,Bill queria fazer o que eu fiz,deixar a família para trás e viver uma nova vida sozinho,um grande erro,pois a família dele o ama muito e tenho certeza de que Tom tentou concertar o seu erro,diferente de mim que quis correr atrás do meu sonho e tomei na cabeça!Não posso deixar ele cometer tal erro! -Bill você não pode fazer isso!-Falei o soltando e segurando seu rosto,ele me olhou sem entender-Não quero que você cometa o mesmo erro que eu!Eu briguei com meus pais pelo meu sonho,eu desisti da minha vida por ele!E olha só onde eu estou Bill...Se minha familia me apoiasse como a sua,ou se eu fosse menos egoísta e cabeçuda,talvez minha história pudesse ter sido outra!Não cometa o mesmo erro que eu!-Disse olhando firme em seus olhos e soltando algumas lagrimas, a historia de Bill está me atingindo de alguma forma,me fazendo lembrar de um passado que eu queria esquecer por causa do meu orgulho...-Seja forte e encare seus medos de frente!Eu acredito em você...-Falei por fim -Você se arrependeu?-Ele perguntou sério -Sinceramente?-Falei pensand bem-Não é que eu me arrependa,mas sinto falta de ter alguém que me apoie-Vi a expressão dele suavisar _________________________________ Na festa Tom estava muito abalado e logo Amanda percebeu... -Você está bem?-Ela disse próximo a ele o assustando,Amanda não era burra sabia que algo aconteceu -Sim,sim-Tom se apressou em responder -O que houve?-Ela perguntou séria-Vocês saíram as pressas -Nada-Ele desconversou -Se você não quer me contar ok!-Ela falou magoada-Grande casamento,vou casar com uma pessoa que nem ao menos confia em mim para contar seus segredos-Disse dando as costas e o deixando Tom sabia que toda sua felicidade estava por um tris e a culpa era dele mesmo! -Vai contar a ela?-Simone se aproximou -Ela vai me odiar...-Respondeu tomando um gole de champagne -Vai ser pior se ela descobrir por terceiros!-O deixou raciocinando,ele então tomou mais uma decisão covarde -Amanda!-Correu em direção a noiva que saía do toalete -Que é?-Ela respondeu recentida -Tenho uma idéia!-Disse com um ar de desespero-Que tal abandonarmos tudo?Fugirmos de todas essas firulices!Só você e eu pelo mundo? Ela saiu de perto dele assustada -Quem é você?-Ela perguntou com a voz embargada-Cade o meu Tom? Ele a abraçou com medo,a cada tentativa de concertar o passado algo dava errado.... Continua................. Reta final meninas!!!!BjOoO danke por lerem!!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 2:00 pm | |
| Ho Tomy...tadinho dele Continua, Debora! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 5:39 pm | |
| Tom você muito cabeça de bagre mesmo... | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 7:12 pm | |
| ai meu deus, que ideia idiota Tom enfim, continua *-* | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 9:45 pm | |
| cada ideia q o Tom tem hehe CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 10:04 pm | |
| Tom seu cabeça de pote! Escuta a sua mãe meu, as mães sempre sabem de tudo... Vê se conta logo tudo pra Amanda e deixa de ser covarde!!! Mas já té na reta final amiga?! Não creio... Continua, continua!!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 10:17 pm | |
| É cada ideia de girico que o Tom tem viuu que eu nun sei não Que pena que ja ta na reta final. Continuaa Debi | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 03, 2010 11:00 pm | |
| Ah Tom... não me decepcione!
Continuaa | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qui Fev 04, 2010 8:49 am | |
| Tom seu cabeça oca, vê se conta tudo de uma vez. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sex Fev 19, 2010 8:40 pm | |
| HEY Ò.Ó
POR QUE NÃO POSTARAM MAIS AQUI????
Ò.Ó Ò.Ó | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Fev 20, 2010 12:27 am | |
| | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Sáb Fev 20, 2010 10:03 pm | |
| OPA!! nao tinha que te um capitulo aqui? | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Dom Fev 21, 2010 3:22 pm | |
| poxa, eu chego aqui toda empolgada, leio tudo em uma hora, e quando acho que vou ler o final, tu parou de postar?? como assimmm???
posta mais, débora! senão eu morro :~ | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Dom Fev 21, 2010 8:56 pm | |
| Awwn posta mais por favor | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Seg Fev 22, 2010 7:03 pm | |
| Amigaaaaaaaaa cadê tu? Você que me matar de curiosidade é? Quero o resto da fic! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Seg Fev 22, 2010 10:19 pm | |
| Wow demorou para postar mais. Dá um sinal aeh. | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Seg Fev 22, 2010 10:28 pm | |
| Nhaaa, I want fic! Posta logo, Debora'! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 6:51 pm | |
| Meninas, queridas leitoras... tenho um comunicado a les fazer! Sinto em lhes dizer que a vossa autora dessa fanfiction morreu... porque ela parou e esqueceu dessa fic!! u.u e se ela num morreu! perai que eu vou lá esganar ela!!!! ò.ó | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 7:11 pm | |
| Desculpa a demora postei!!!!!! _________________________________ Após muitas horas de conversa consegui convencer Bill a voltar pra casa de sua família,chegamos lá e ele subiu direto,eu ainda fui a cozinha tomar água e lá me deparei com Simone,Tom e Carol,ela ainda não havia desistido de levar o casamento pelo ralo,assim que me viu ela disse -E olha só que sorte Bill deu,eu chutei ele e ele encontrou a filha de um banqueiro milionário para namorar!Quem sabe Tom você também não dê sorte!-Ela disse raivosa -Carolina se controle!-Simone exigiu-Querida-Disse vindo em minha direção-Que bom que voltaram!Obrigada,sei que voc|ê o trouxe de volta para nós-E assim me abraçou,após um choque logo retribuí.Tom estava sério e seus olhos estavam avermelhados,ele chorou -Eu vim só pegar um copo com água...-Falei sem graça e fui em direção a escada sendo impedida por Tom que me segurou -Eu quero falar com ele!-Me disse com lagrimas escorrendo pelos olhos -Amanhã-Respondi com o coração partido-Amanhã será um novo dia -Ok,já estraguei tudo mesmo...-Sentou no sofá-Minha noicva acha que não quero mais casar com ela,a prima dela não me esquece e pra piorar meu irmão me odeia!Mas eu sei que mereço isso tudo pelo que fiz.... -Você errou,mas precisa superar e recomeçar sua vida outra vez-Comecei a subir as escadas e quase morri ao ver Bill no alto me encarando inespressivo-Bill?-Chjamei sem graça -Venha vamos-Me estendeu a mão e quando chegamos no quarto ele me encarou no fundo dos olhos-Você é a única que eu confio!Porque você é a única que eu vejo a verdade estampada nos olhos Me senti nua com aquelas palavras ___________________________________________________ -Amanda?-Débora disse surpresa em ver a moça em sua porta aquela hora da madrugada -Débi eu sei que tem algo acontecendo e que ninguém quer me contar...Você é uma pessoa que detesta injustiça que eu sei!Então me diz a verdade!-Falou soltando algumas lágrimas Aquela era uma oportunidade que Débora não queria perder,ela não achava justo o que fizeram, com Bill e Amanda,mas a voz de Gustav em sua mente surgiu e... -Amanda-A garota que por um instante pensou fibnalmente respondeu-Quem deve te explicar o que houve ou não é o Tom... -Mas ele não se abre!Me ajuda... -Quer um conselho?Fique longe da Carol!É só isso que vou te dizer...Mas mudando de assunto,você quer entrar e tomar um café?-Débi disse com a sua xicara ainda cheia nas mãos pois na hora que a campainha tocou ela estava preparando chá na cozinha por culpa de sua insônia -Não...Obrigada...Vou por um ponto final nessa palhaçada...-Amanda respondeu pensativa,em sua mente ela entendeu que todo o mistério rondando seu casamento tinha um dedo de Carol no meio,mas ela queria explicações de outra pessoa.... _________________________________________________________________ Já eram 3 horas da manhã e Tom ainda se remechia na cama sem conseguir dormir,ele ficou imóvel com os olhos fechados para forçar o sono,mas sua tentativa foi interrompida pela luz do quarto sendo acesa.... Continua..................
Última edição por Catchusca em Ter Fev 23, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 7:36 pm | |
| oh my god ... quero saber mais !!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 7:46 pm | |
| Quem acendeu a luz?! I want know! Maiizz! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 10:02 pm | |
| Quem acendeu a luz?!²
Continua!!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Ter Fev 23, 2010 10:30 pm | |
| YEEAAHH ELA POSTTOUUU UHUUULLLL ------ AAAHHHHHH TEM que ser a amanda PLEAASSSEEE!!! Tom pelo amor que você tem à sua noiva CONTE A VERDADE, por mais que doa!! | |
|
| |
Nina Fã
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 24, 2010 4:07 pm | |
| a luz acendeu mais quem entro ? espero q a Carol pq eu amo barraco KKKK CONTINUA!!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) Qua Fev 24, 2010 6:24 pm | |
| Quem acendeu a luz?? Continuaaa logo Debi!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
| |
|
| |
| Namorada de aluguel (ULTIMO CAP ON!!!!!!) | |
|