TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfic: 1000 Meere Weit

Ir para baixo 
+7
Kaah Kaulitz *
renatinha
Barbi
déec .
Lucy
Vani
Thais_TH
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:41 am

Continua!! Oq um deles falou??
Ai Como eu Queria se a Thais o menina de sorte essa hein!!
tadinho do Tom a thais deixou ele exitadinho Twisted Evil posksposksposskpsosk
!ñ para Liebe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 5:17 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
Continua!! Oq um deles falou??
Ai Como eu Queria se a Thais o menina de sorte essa hein!!
tadinho do Tom a thais deixou ele exitadinho Twisted Evil posksposksposskpsosk
!ñ para Liebe!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:41 pm

Antes de ler: A história anda focando mais a Thais e o Tom, por isso não se espantem se capítulos inteiros forem praticamente deles
Outra coisa, a fic tá muito pouco lida gente, só tem 2 ou 3 pessoas mais ou menos que lêem todos os post, sei que a culpa é minha por demorar pra postar, mas me ajudem a ter mais leitores e me inspirar mais!
Se não gostarem de alguma coisa, falem mesmo ok? Comentem, metam bronca, xinguem, façam críticas construtivas e a fic vai ficar melhor. Eu gosto sim dos comentarios "posta mais, amei" entre outros, mas se tiver que falar mal, podem falar =D
Obrigada, e aí vai mais um:

--- Capítulo 17: Nosso Castelo ---
- Thais!
- Oi!
- Sentimos muito por tudo que você passou. Perdão por ternos te ignorado... É que...
- É que vocês no fundo concordam com essa corja toda que acham que o que eu e o Tom somos não vai durar!
- Não! Não é isso, é que nós queríamos estar no lugar dele, no fundo ele é sortudo por tê-la e nós o invejamos por isso.
- Acabou?
- Calma! Te desejamos tudo de bom! Mas se não der certo, você sabe onde nos encontrar!
Thais fez questão de esbarrar nos ombros dos três retardados que lhe falavam. Como podiam ser tão podres? E ainda diziam que gostavam dela. Que loucura imaginar isso! Mas tinha Tom, não importava o que diziam, sabia que podia não ser eterno, mas que enquanto durasse seria mágico!
Se refez, não podia encontrar seu amor com aquela cara de irritada, até porque ia preocupá-lo e isso não era necessário. Chegou no pátio, Tom estava alí, ignorando um grupo imenso de meninas que davam em cima dele feito desesperadas. Seu sangue ferveu, a vontade era de correr e matar uma a uma, mas Tom estava ótimo em seu papel ignorando, ela não atrapalhou, até que chegou, olhou em volta e Tom a beijou de um jeito doce e selvagem, que sabia que ela apreciava. Morreram de inveja os urubus ao seu redor, o casal saiu de mãos dadas e sorrindo.
Ao chegarem no hotel onde Tom estava hospedado, Thais viu malas, desesperou-se:
- TOM VOCÊ VAI EMBORA? MAS JÁ?
- Acalme-se amor, eu vou embora desse hotel sim, mas você vai comigo!
- Alemanha?
- Não amor, não por enquanto. Eu decidi que vou ficar aqui com você!
- Não acredito Tom! Mas e a banda? Como vai ficar tudo?
- Bom eu vou ficar meio lá meio cá, se você puder suportar claro, mas até pelo menos você terminar seus estudos e daí minha filha não tem corrente que nos segure aqui – se quiser ir né.
- Tom! – beijou sua boca com todo amor que pôde reunir em seus lábios – Isso é tão maravilhoso! Você fazer tudo isso por mim! Nossa nem parece o Tom que eu ouvia falar...
- Eu mudei mesmo princesa, você me mudou! Você me ensinou que dois minutos do seu lado valem mais do que uma vida inteira com milhões de garotas!
Lágrima. Tom a secou gentilmente e curou sua possível tristeza. Thais segurou sua mão e a levou para seu peito, seu coração estava acelerado, fez Tom sentir um arrepio que levou Tom a loucura. Estavam num hotel, tinha muita vontade de fazer amor com ela, mas sabia que não estavam prontos, embora os corpos pedissem, e o coração tambem, a consciencia os bloqueava. Tom pensou em insitir, mas não podia exigir tanto dela, não podia, não iria. Mas como controlar essa sede que ela fazia aumentar a cada segundo?
Thais sabia que Tom a estava preservando ao máximo, mas ela não queria ser preservada! O que mais queria agora era o que ele também queria, mas compreendia seu pensamento, ao menos tentava compreender.
Tom afastou seu corpo, mais um instante junto ao dela e ele acabaria fazendo coisas que podia se arrepender. Ela entendeu o gesto e não forçou. Tentando desviar os pensamentos de seu prazer e sua vontade, se lembrou do show:
- Por que você não foi quando a chamei no camarim?
- Tom, eu não podia, corria o risco de nunca mais conseguir respirar se cruzasse aquele estádio para ir falar com você. Talvez você não entenda, mas quando você disse que eu não poderia ir com você, eu enxerguei nos seus olhos o velho Tom de antes, o Tom pelo qual eu me apaixonei, mas que dizia ter mudado por mim, ao ir ao camarim ao seu encontro, sem mesmo ter repensado todo o assunto acabaria voltando pra você se fosse a sua vontade, mas acredito que provavelmente tivessemos acabado para sempre. Além do que, já tinha uma lembrança negativa de você, não queria mais uma.
- Tudo bem... Ah vamos? Já é quase meio dia.
- Aonde vamos?
- Venha comigo!
Tom a guiou para o carro, ele o dirigia, Thais ia no banco do passageiro, com uma música no som e o vento em seus cabelos. Ele admirava aquela vista, tranquila, feliz, linda. Estacionou numa vaga próxima a um lindo prédio. Ela achava maravilhoso o jeito com que dirigia, estacionava e dava a volta no carro para abrir a porta dela.
- Chegamos!
- Me diga príncipe! Que castelo é esse?
- O nosso castelo. Viveremos aqui daqui para frente.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:47 am

AI que perfeito *O*
Aonde é i castelo hien ? O que vai acontecer lá ? KSPOAPSKPOAKS ;x
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:55 am



Mt Lindo Sr.Tom como eu queria ser vc dona Thais!! o menina de sorte
E thais sua Fic ta otima ñ presisa muda nadika de nada ta Liebe?? Mais com uma condição!?
CONTINUAAAAAA!
poskpsoskpsoskpsoksposk



Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:11 pm

Obrigada Catarina Kretli e DaDa Kaulitz por estarem acompanhando!

vai o próximo capítulo pra vocês Tomzetes *-*


--- Capítulo 18: Esposa ---
- Nosso? Oh meu deus Tom! Não acredito! Você alugou essa mansão só pra gente? – Thaís olhou ao seu redor, havia um prédio imenso, na cor creme, com grades na mesma cor. Haviam janelas grandes e sacadas enormes. Um apartamento por andar, era lindo!
- Alugar? Não, eu comprei um apartamento aqui para nós.
- COMPROU? TOM ISSO DEVE TER SAÍDO UMA FORTUNA! UM KIT NET ALUGADA TAVA ÓTIMO!
- Nunca ia deixar você num kit net, e tem mais, ele até que é simples amor, têm três quartos, um pra mim, um pra você e bom... Um sobressalente.
- Tom, quanto é o condomínio disso? Olha meu salário não dá pra isso não bebê!
- Salário? Você não pensa que vai bancar isso né? Amor deixa isso comigo!
- Não Tom! Não posso deixar você pagar tudo sozinho.
- Bom vemos isso depois. Vamos entrar?
Tom estendeu a mão num gesto amistoso para que sua amada fosse à frente, ela captou e foi. Começaram a se agarrar no elevador, não podiam estar sozinhos com um clima que tudo começava, ainda mais no elevador. 4º andar, o elevador parou, Tom abraçava Thais, que andava de costas com o corpo masculino colado ao seu, passo a passo, em direção a porta do elevador e empurrou a porta. Saíram, no corredor haviam duas portas, Thais estranhou, afinal não era um por andar? Continuou mesmo assim, brecaram na frente da porta com o número 483, ele a fitou com um sorriso malicioso nos lábios e um brilho no olhar, ela mal podia acreditar.
Entraram, lá dentro era tudo de muito bom gosto, tinha a cara de Tom, mas algo dizia que Thais passara por alí, ele havia preparado tudo com tanta perfeição, a escolha dos móveis, das cores, da decoração, do número, do local, de tudo! Não imaginava ela que ele fosse capaz de tamanha engenhosidade.
Não fez perguntas, Tom se sentou no sofá e a convidou para sentar-se ao seu lado, ela aceitou, sentou-se, o beijou, como de costume os beijos se tornaram em algo mais quente, de repente estava quase fervendo. Mas dessa vez ele não evitou, ao contrário, fez de tudo para excitá-la ainda mais. Beijavam-se, Tom deixava suas mãos percorrerem um longo caminho na estrada sinuosa do corpo dela, e ela não o impedia, gostava de sentir as mãos quentes dele deslizando por todo seu ser. Thais o provocava, com sua beleza, com seu jeito, com seu cheiro, com seus beijos, ela o fazia querer ficar naquele momento para sempre. Tom desabotoou um botão de sua blusa, de repente outro, de repente todos estavam escancarados, ele beijava seu pescoço.
- Ai tá vibrando!
Tom teve um susto, mas logo começou a rir, ela achou melhor avisar novamente:
- Tom, é sério, seu celular está tocando!
- Deixa tocar, não vou atender.
- E se for importante?
- Tudo bem.
- Alô?
- Oi Tom! Seguinte agente vai fazer um vídeo amanhã de manhã, lá pelas 7h, no México. Esteja pronto, suas passagens já estão na portaria.
Tom desligou, soltou um palavrão.
- Que houve amor? Quem era?
- David. Vamos pro México pra gravar um vídeo amanhã de manhã.
- Ah amor, que ótimo! Vem, vá tomar um banho que eu arrumo algumas coisas pra você levar na mala.
- Você *beijo* é *beijo* um *beijo* anjo *beijo* sabia?
O último beijo depois do “sabia?” foi longo, muito longo, só o que o fez parar foram as mãos de Thais o empurrando para um banho.
Ele foi. Enquanto Tom estava no banho, Thais ligou para Barbara, fazia tempo que não se falavam:
- Báh?
- Oi Liebe, como você está?
- Ah estou ótima! E você?
- Também amor. Vou com o Bill pro México! Você vai com o Tom? Aliás! Ele nos contou sobre o que ia fazer fofo né?
- Sim muuuiiito fofo! Não vou não amor, acho que não devo ir, ele disse “vamos” e me pareceu que a banda ia, então é melhor ir sozinho não acha?
- Bom, porque não vê com ele? Estamos com saudades!
- Certo qualquer coisa eu te aviso ok? Tenho que desligar, só liguei pra saber como estavam as coisas, mas agora vou arrumar a mala dele.
- Nossa já está parecendo uma esposa hein? Tchau amor.
Desligou. ESPOSA? Como assim? Nunca quis ser esposa! Não era esposa, será que estava mesmo se comportando como uma noiva? Não podia, lhe caiu a ficha.
Tom saiu do banho e a encontrou inquieta:
- O que houve?
- Tom, você acha que estou parecendo sua esposa?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:00 pm

Que isso nem pessoas, chegou a ficar quente aqui também KPSOAKKSPOAS
Ela ta mesmo parcendo uma esposa. AAAAAAAAA Mais isso e bom pow (:
Ta otima a fic.
Continua liebe ;*
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:03 am

Nussa Tom' você ta q tah hein 1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_twisted queria um Tom desses SÓ pra mim!!!
e Dona thais você ñ quer ser esposa de Tom Kaulitz??Tuh deve ta doidinha
e Amei o termo Tomzetes*--*
Continua Liebe só espero q o Tom ñ se ofenda achando
que a thais ñ o quer né??? 1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 972152
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:15 pm

Posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic: 1000 Meere Weit
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» 1000 Meere Making Off
» Fanfic: Devorar
» Fanfic: Inevitável
» Fanfic:Rebelde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: