TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfic: 1000 Meere Weit

Ir para baixo 
+7
Kaah Kaulitz *
renatinha
Barbi
déec .
Lucy
Vani
Thais_TH
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:16 pm

Cooisa feia!
Não cumpriu a promessa!
Já passou um mês!
Posta logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:01 pm

Prometi e não consegui cumprir. Estava lotada de provas, o pc quebrou de novo, enfim... bom mais estou meio inspirada [sei que os capítulos andam meio curtos, mais o tempo também anda], então vòile!
-- Capítulo 10: O plano B --
Já na porta do casebre estavam reunidos o restante da banda, as meninas exceto a Lu e a polícia. Esta, exitava em bater ou arrombar a porta do cativeiro, afinal qualquer ação compremeteria a vida do nosso tesouro gordinho *--*. O delegado, juntamente com o sarjento que acompanhava a 'perseguição' em busca do salvamento do Gus, chamou Georg, Tom e Bill para conversar, então Sexy Gott deixou Thaís pela primeira vez no dia, para que pudesse então ouvir ao delegado:
- Bom cara, é o seguinte, o que agente faz agora?
O delegado respondeu racional e calmamente:
- O plano é esse: Bill, convença a Barbi de fazer a voz de uma velhinha que não tem mais dinheiro para voltar para casa, lá em Osasco. Ela vai pedir uns centavos "emprestado".
- Isso pode ajudar? - disse Georg soluçando
- Talvez, se eles não caírem na armadilha, faremos o plano B.
- Que é...?
- Te conto depois Tom se não der certo.
-*hunf* - Tom reclamava em voz alta, enquanto o delegado não dava a mínima para os xingamentos e lamentações do menino.
Ouviram então berros de dentro do barraco, estalos de tapas, vidros se quebrando...
- Desgraçado! Você NUNCA mais na sua vida vai fazer mal ao Gustav Klaus Wolfgang Schäfer! Se voltar a encostar em uma mísera célula de alguém que contenha os genes Schäfer no DNA, você vai se arrepender de ter tido a infeliz ideia de ir contra mim. Ta entendendo?
- Parece a voz da Lu!
Mais batidas, vidros quebrados e o maior estardalhaço parecia vir da cozinha do casebre. Quando derepente, um tiro. Silêncio e tensão total dentro e fora da prisão de Gusti.
Georg chorava, chorava, gritava Gustav!! O delegado chutou a porta com a arma apontada para frente. Tom não se mexia, só de pensar na possibilidade daquela bala ter atravessado uma parte do corpo de gustav, já sentia horrendos calafrios.
Quando a porta se abre, o delegado avista Luciana soprando a boca do cano do revólver. À sua direita, estava caído o gordo, com um tiro no pé, e à sua esquerda o magro, com uma bala na mão.
Georg correr porta adentro abraçou Lucy e foi direto à porta de onde ouvia sons feitos por Gus. Era muita emoção, apesar de suada, Lu estava orgulhosa, havia combatido os malditos que fizeram o baterista dela sofrer, não se cabia dentro dela mesma.
Gustav saiu da porta que Gê havia arrombado, apoiado no amigo. Lu correu para os braços dele e o beijou, abraçou... foi interrompida pelo ''ham ham'' de Tom que estava ficando com ciúmes. Seguido dele veio Bill e Jost. As meninas aguardaram, já que a prioridade era total da banda, mas também o abraçaram =D
Gusti afastou todos que estavam em volta dele. Fez uma pausa para retomar o fôlego e com a ajuda de Barbara se ajoelhou:
- Luciana Maria Pereira Karvalio, me perdôe por ter sido um estúpido com você?
- Ah que isso GS, o importante é que você está bem! Agora levanta daí, você tem que descansar!
- Tem mais uma coisa, casa comigo?[continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:07 pm

simmmm continua
aceita por favor lu
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:38 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
CASA CASA CASA CASA CASA CASA SIM!

ACEITAAAAA! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 10:36 pm

aceita se não eu sequestro o Gus de novo -n
continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:25 am

Nova leitora !
aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que liiindo *----------------------*
Continua, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:36 pm

-- Capítulo 11: Tu Tu Tu... –-
Sinos soaram no casebre, um coral de anjos fazia ‘óóó’, todos aguardavam ansiosamente o sim de Luciana; Bill, com sua maquiagem toda borrada de tanto chorar, agora tinha duas bolas de basquete contornadas por lápis, delineador e rímel borrados. Não havia nem um sinal de vida, o silêncio era mortal, o único som que podia ser escutado era o coração de Lu, com respiração ofegante, até que sentiu umedecer seu rosto, uma pequena lágrima gelada, desatou um choro contínuo, que não sabiam se era de felicidade ou da mais profunda tristeza.
Ela engoliu o choro, secou as lágrimas e disse pausadamente:
- De que adiantaria toda a vida, sem você ao meu lado? De que adiantaria o brilho das estrelas, se eu não o tivesse para admirá-las? De que adiantaria cada lágrima derramada, se você não pudesse secá-las? Aceitar seu pedido seria a mais profunda e insana loucura, a maior das maiores aventuras, o mais desejado dos desejos, seria assinar meu nome na lista do paraíso, eu ADORARIA correr o risco de amar e ser amada por você.
Bill engatou uma salva de palmas, e Tom quebrando o gelo do momento, perguntou ignorantemente:
- Isto é um sim?
Gustav correu, abraçou, beijou Lu, a felicidade era absoluta e intensa, não havia nada que os pudesse fazer tristes naquele momento.
Foram embora da casa abandonada, os seqüestradores foram presos, e a banda voltou ao hotel com David, foram todos imediatamente dormir enquanto a imprensa esmurrava a porta do Saguão Principal do Hotel para tirar fotos e tentar entrevistar Gus. Muito cansado, Little Drummer foi direto para seu quarto, dormir numa cama descente e confortável, para enfrentar mais um dia difícil.
O dia seguinte se mostrou mais fácil, bem mais fácil, do que o anterior, porém GS continuava desanimado e agora vinham as entrevistas... Jornais, revistas, programas de TV, curiosos, todos queriam o menor depoimento que fosse de Gustav. Os únicos que pareciam respeitar o momento de dor do baterista foram os fãs, do mundo todo.
Todos os blogs estavam de luto, desde o dia do seqüestro de Gus e não comentavam uma só notícia.
Para que o dia se animasse ainda mais, o telefone celular de Barbi toca. “Come and rescue me, rescue me (Cool”:
- Alô?
- Oi bárbara como vai? Eu fiquei sabendo do que aconteceu com aquele gordo louco daquela banda ridícula! Aconteceu algo com você? Estou preocupado, você só se mete com gente perigosa! Precisa escolher melhor seus companheiros!
Tu Tu Tu Tu
Bárbara bateu o celular, tela com teclas. Bill viu a força com que a amada o desligou e preocupado perguntou:
- Quem era Bá?
- Ninguém de importante Billzin
- O Rick ta te ligando de novo?
- Sim... =/ Mas, calma! Ele não vai voltar a me ligar eu já to providenciando a troca do meu número...
- eu acho ótimo mesmo! Ele acha que é quem pra te ligar??! Afinal, o que ele queria?
- Soube do ocorrido, e ficou “preocupado” – fez aspas com os dedos ao lado das orelhas – e acabou insinuando “sem querer” – repetiu o gesto – que ando em más companhias... estúpido.
Bill se enfureceu, Bárbara o calou com um beijo. Bill sabia que não havia tempo a perder, era agora ou nunca.
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:55 pm

uuuia! posta o outro cap! loguinho, loguinhoo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:55 pm

Cara, chorei coma resposta dela KSPOAKPOSKOAKSKAOS
Continua flor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:59 pm

continuaaaaaaaa baby
Ir para o topo Ir para baixo
Thamy Bites S

Fã
Thamy Bites S


Número de Mensagens : 109
Idade : 28
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 28/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 2:20 am

Nova fã no pedaço; O.O
Ainda bem que a Lu aceitou né, senão eu aceitava! u.u Esse Gust sedução aê, eu num sei não... Será que a Lu não aceita uma PEQUENA troca de corpos? [//tápareý
Posta logo Liebe;;
Besos
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:45 pm

Gente os comentários de vocês são ótimos!
Podem dar sugestões, mande MP e-mails, replys enfim, o que quiserem para sugerir novos personagens, cenários, e acontecimentos ;D

EM BREVE PRÓXIMO CAPÍTULO!
_______________________________________________________________________________________

-- Capítulo 12: Luciana Schäfer –
- Ba, eu andei pensando e...
- E o que?
- O que acha de assumirmos nosso relacionamento para a imprensa? Acho que já somos grandinhos pra saber se estamos ou não fazendo a coisa certa, e se quer saber o que as fãs vão achar não me importa nem um pouco! Eu quero que todos saibam que eu já encontrei a menina ideal, que não é mais necessário buscar, que tudo que eu mais queria já conquistei!
- Bill, eu não sei, fãs são sempre fãs e bom, querendo ou não, eu sou uma delas e sei quanto elas podem ficar tristes por talvez não ter mais a chance que a gente sempre imagina que teria, e no caso eu seria o maior empecilho...
- Garanto que ninguém te fará mal algum!
- Não tenho medo disso amor! Por você eu morreria até, porém eu temo por você! Eu não quero que você se sinta prejudicado por estar assumindo um relacionamento...
- Prometo que não vou me sentir!
Entra no quarto Gustav, desesperadamente animado e feliz!
- GALERA VOCÊS NÃO VÃO IMAGINAR!
- O que houve pra você chegar numa hora tão ruim como esta? – Bill havia se irritado, ele estava há dias tentando fazer este pedido à Bárbara e na exata hora em que consegue, Gustav estraga tudo!
- Atrapalhei algo? Perdão depois eu volto... – Bárbara o cortou:
- NÃO! Gustav diga o que tem a dizer!
- Bom, eu estava em um daqueles jornais, e acho melhor vocês ligarem a TV no canal 7 pra ver...
Bárbara estava desconfiada... O que Gus teria aprontado?

“estamos aqui numa exclusiva com o baterista do Tokio Hotel, recém liberto de um seqüestro durante sua estadia aqui no Brasil, e enfim, Gustav queremos saber: como foi passar esse tempo na mira de dois homens perigosos com uma ficha criminal tão extensa?
– Na realidade, meu único medo era o de morrer, eu sabia que o Tom, o Bill e o Georg não iam me deixar aqui, sabia que eles todos, mas principalmente uma pessoa especial ia fazer algo pra me libertar...
- Uma pessoa especial? E quem seria seu herói?
- Na verdade, é uma Heroína, o nome dela hoje é Luciana, mas logo em breve será Luciana Schäfer...
- LUCIANA SCHÄFER? Teremos um casamento no mundo Tokio Hoteleiro?!
- Teremos sim!
- Conte-nos mais sobre a sua princesa encantada! E o que ela fez para te salvar?
- Lu é uma garota incrível, ela rastreou meu celular via satélite, e foi até onde eu estava preso. Ela lutou com os seqüestradores, só possuía em mãos uma pistola e vestia um colete à prova de balas, muito fino. Ela tomou um tiro, mas graças a Deus o colete a salvou, e a partir daquele momento eu sabia que eu devia passar o resto da minha vida ao lado dela!
- Bom, esta foi nossa entrevista com Gustav Schäfer, baterista e agora noivo também! Você fica agora com o resto das notícias de hoje!”


Bill desligou a TV pelo controle:
- OH MY GOD! A Luciana já viu isso??
- GUSTAV KLAUS WOLFANG SCHÄFER! – A voz de Lu entrou como uma música no quarto.
- Ai Lu! O que houve?
- COMO ASSIM O QUE HOUVE? COMO VOCÊ PÔDE? COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?
- Você não gostou?
- VOCÊ QUASE ME MATOU! COMO VOCÊ PODE SER TÃO PERFEITO E MARAVILHOSO DESSE JEITO? – Ela pulou no colo de Gustav, que a segurou em seus braços e rodopiou com ela através da brega cortina vermelha da varanda do quarto de Bill, eles se beijaram olhando para o pátio do hotel, que visão mais linda tiveram!
A festa no quarto continuou, enquanto todos comemoravam a vitória de Gustav e Luciana, Tom se afastou com Thaís para um canto do lado de fora do hotel, não havia como serem vistos lá...
Tom iniciou tocando o rosto de Thaís, carinhosamente a respiração dos dois, ofegante, se confundia. Um conjunto de beijos e carícias perdidos no silêncio e no escuro da noite era o calor do corpo do homem e da mulher que os habitavam se misturando, até que em meio a milhares de beijos, Tom interrompe seu momento, com olhar preocupado:
- Pare...
- Que houve Tom?
- Tem algo que anda me preocupando muito...
- O que é meu amor? – Thaís tomou a preocupação de seu amado, enquanto tentava acalmá-los aos beijos.
- Daqui há alguns dias, eu e o resto da banda vamos voltar pra Alemanha...
- O que? Mais por que está preocupado com isso meu amor?
- Como agente vai ficar?
- Como assim? Mas que pergunta Tom, é claro que eu vou junto!
- Não! Eu não posso deixar você ir!
- Por que não?
- A sua vida e a sua família estão aqui! Não é justo você largar tudo pra ficar comigo!
- Achei que tivesse claro pra você que eu vou onde você for...
- Mas... Eu quero que você vá, mas não é certo, você não pode ir! Pronto resolvido, você não vai!
- COMO ASSIM? Você resolve o que eu faço ou deixo de fazer? Escuta Tom, se eu não for com você pra Alemanha, como agente vai continuar? Espera! Você quer continuar não quer?
- Óbvio que quero! Eu te amo! Mas não acho justo eu destruir a sua vida aqui pra você ir morar comigo!
- Pra mim estava tudo tão certo! Não acredito que você tem essa dúvida – uma lágrima escorre o rosto de Thaís e ela o abandona na penumbra da noite em que antes havia um casal se amando, e agora só restam um baú de incertezas e um homem sozinho...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:30 pm

fiiirst \o/

Tom você é um cocozento! Só sabe fazer merda esse menino! A garota estava pronta pra deixar tudo por você, e você não deixa?! Fala sério, você tem sérios problemas! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:46 pm

Gustav vai se casar O/
Tom, afão ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:11 pm

amei
tadinha da Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:04 pm

--- Capítulo 13: Adeus, Amiga, Irmã, Amada ---

Tom não percebeu que a maior destruição que poderia causar na vida de Thais era deixá-la sem sua presença. Tom a viu sofrer, chorar, correr, mas manteu firme sua posição de não permitir que seu amor embarcasse.
Thais pensou em se meter no avião de vários modos, de aeromoça, correndo, nas malas, no bagageiro... Mas não adiantava quantas idéias tivesse, o problema de sua viagem não era a passagem e o avião, e sim o amor de sua vida que não quis sua estada ao seu lado... Não havia o que fazer, estava magoada, sentia seu coração triturado, não podia acreditar que Tom Kaulitz Trümper teria negado estar por perto. Decidiu então não forçar mais, pegou suas malas, sem dizer adeus, e se foi.
De manhã, Luciana foi ao quarto de Thais gritando de felicidade, na esperança de acordar a amiga com uma ótima notícia...
- THA! Acorda, preciso te contar o que... – Luciana ficou boquiaberta, o quarto estava arrumado e vazio, em cima da cama havia só uma carta endereçada à banda, à Barbara e a ela. Sentou-se na cama, abriu o envelope:
“Provavelmente agora, já esteja bem longe do hotel... Deixo esta carta justificando meu abandono da companhia de vocês. Gostaria de deixar muito claro que cada segundo passados ao lado de Bill, Georg, Gustav, David, Barbara e Luciana, foram os melhores que eu já passei. Adorei fazer amizade com o câmera man e com a Nathalie... Vocês todos fazem parte da minha vida agora, e não quero perder o contato.
Infelizmente, minha alegria se acabou quando Tom me impediu de viajar com vocês por ‘se preocupar comigo’ – como já deve ser claro, eu ficarei no Brasil durante o resto da minha vida, mas Lu pode ficar tranquila que eu estarei no seu casamento.
Muito obrigada por tudo que vivemos juntos, amo vocês como nunca amei alguém na vida
Beijos
Thais”

Lu correu com a carta na mão pelo hotel gritando pelos meninos. Georg veio correndo pra acudir a menina que gritava feito louca:
- O que aconteceu?
- A thais foi embora!! Ela não vai mais voltar! Tipo ela e o Tom terminaram e ela foi embora! – Luciana regugitou palavras para explicar a Georg a situação.
- Como é que você sabe disso? Você tem certeza?
- Ela deixou esta carta!
Georg leu rapidamente algumas linhas da carta e abraçou a amiga. GL chorou, eram dois se debulhando em lágrimas no corredor dos quartos. Logo vieram Bill, Gustav, Bárbara e Tom:
- Amor o que aconteceu? Georg o que houve?
- Gus! Até que enfim você chegou! – Luciana correu e abraçou GS deixando georg chorar sozinho.
- Calma amor o que aconteceu?
- A thais foi embora Gusti... – Georg explicou desconsolado, já que Lu não conseguia dizer uma palavra.
- Embora pra onde? Por quê? Ela não estava feliz aqui?
- Estava – Tom entrou com uma voz seca no meio da conversa, atraindo todos os olhares para si – até que eu disse a ela que ela não poderia viajar com a gente.
- Mas por que é que você fez isso? – Bill estava chocado... Thaís o ajudava muito e agora estava longe por causa de seu irmão.
- Ela não podia! Não seria feliz conosco lá! Ela deixaria todos que ela ama aqui, pra viver numa vida difícil comigo... Não seria justo.
- Tom presta atenção: Sabe o que isso parece? Parece que você quer voltar pra Alemanha e ter a vida que sempre teve, uma garota por noite! Aposto que é isso que ela está pensando agora!
- Bill entende! Eu não sou como você e o Gustav! Eu não ando nas ruas olhando pros lados pra achar o amor da minha vida! Não era pra acontecer! Foi um acidente, e eu não sei se quando eu chegar na Alemanha e voltar à minha rotina normal vou conseguir viver como viví com ela aqui, e ela vai me cobrar. Além do que, quando agente fizer turnê vou deixá-la sozinha em casa por meses?
- Tom eu te entendo – Gustav quebrou o papo entre irmãos – é por isso que eu vou me casar com a Lucy, pra ela poder viajar comigo.
- Acontece que a Thais não é como a Lu, ela não aguentaria a vida que a gente leva! Tenta imaginar ela casada comigo? Querendo ter filhos e eu mal tendo tempo de respirar... Não funciona assim.
- Tom – Bill tomou a frente da discussão novamente, Georg era o único que não abria o bico – desculpe-me falar assim com você, mas pra uma que você nem conhecia que disse que queria estar com você na turnê do Schrei você arranjou tempo, e para a pessoa que você ama não acharia?
Tom se calou, sabia que Bill estava certo mais sua opinião continuava intacta.
- Eu compreendo o Tom – Georg abriu a boca, secando uma última lágrima – quando a gente ama uma pessoa, não quer que todas as noites sejam sem valor, quer que seja especial... Por isso ele a deixou ir, para que encontrasse a pessoa que fizesse de cada noite uma noite especial...
- Exatamente! Só o GL entende! Agora não adianta mais chorar, ela já foi e nós vamos pra Alemanha.
Todos se dispersaram, havia clima de tristeza na atmosfera do hotel. Luciana e Gustav ficaram juntos no quarto, Bárbara e Bill saíram, e Georg e Tom ficaram conversando no saguão:
- Acha que estou errado Georg?
- Não acho que está totalmente errado Tom, mas tente se colocar no lugar dela: Você ama uma pessoa que parece inalcançável e quando ela consegue viver esse conto de fadas, alguém a empurra do cavalo e todos os seus sonhos são jogados na lama...
- Agora é meio tarde pra correr atrás dela?
- Sim, Tom... O tempo pode curá-la. O melhor a fazer é esquecê-la.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:59 pm

aaaaaa Tommy nunca é tarde.
Vai lá atras dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:37 pm

mana a sua fic está maravilhosa!
adorei o que o Tom dizendoo que não queria fazer vc sofrer e o bill dando aquele discurso lindo dele...
Ficou muito legal e bem escrito o capitulo...vc a cada dia escreve melhor
parabens e cotinue assim está linda
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:49 pm

o próximo capitulo esta meio curto, mas breve terão outrps =D

--- Capítulo 14: Bill, Bárbara e o Baile Funk ---
Enquanto Tom pensava na sua indecisão, Barbara e Bill foram ao Baile Funk, Bill tinha implorado a sua amada para conhecer... Bárbara não pode negar e foi, mesmo não gostando muito da idéia.
Chegando no tal baile, Bill entrou todo empolgado e Bárbara foi atrás desanimada... Bill olhou em volta e começou a balançar a cabeça ao ritmo da música. De repente BK olha pro lado:
- BÁA! OLHA AQUILO! A MENINA TÁ TIRANDO A CALCINHA! QUE HORROR!
- Quer ir embora?
- PELO AMOR DE DEUS VAMOS DAR O FORA DAQUI!!
Bárbara ria da cara assustada de Bill, ambos resolveram ir jantar num restaurante mais calmo, menos ‘badalado’:
- Você sabia que era assim Babi?
- Sim Bill! E eu tentei te avisar...
- Por que você não me impediu de ir?
- Não podia, sabia que ia amar essa sua cara de susto quando visse... UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH’
Bill achou melhor não discutir com a menina, e chamou o garçom para pedir os pratos. O vocal estava mais calmo, e o ambiente favorecia, a música era tranquila e a pista de dança o chamava como se clamasse por seu nome.
Iniciou então a música preferida de BK, ele tirou Barbi para dançar. Os dois estavam no meio da pista, era do conhecimento de Barbara que Bill não costumava dançar por isso aquele momento era tão especial, estavam no centro, com todo o restaurante os focando, rosto colado no rosto, olhos fechados, corpos unidos tudo conspirava a favor de um beijo.
Um arrepio se iniciou no dedo do pé de Bill e subiu até seu ultimo fio de cabelo, sentia-se amortecido, não sentia mais nada, não via mais nada, além de Bárbara, seu perfume o confundia, o fazia querer estar com ela assim por mais um tempo. Neste momento era como se tudo se tornasse nada e Babi se tornasse tudo. Os rostos iniciaram uma movimentação e de repente, quando puderam perceber estavam unidos por um beijo intenso...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:49 pm

BK no baile funk ? kkkkkkkkkkkkkk'
Musica lenta, corpos colados tudo rusimo em uma noite tensa de amor *-* SAKPOSKPAKS
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:48 pm

eu ri baile funk imagino a cara do BILLZINHO
ashuasuahua
tadinho
continua ta incrivel a cada dia que passa a ic melhora e vc escreve melhor
adorei o capitulo especial pra mim
obg
te amo maninha
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:17 pm

Leitora nova*

Continua a fic liebe !tah otimaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:05 pm

--- Capítulo 15: Oh Hanna ---

Em meio a tantas confusões amorosas, o único que estava livre de tanto sofrimento era Georg, afinal ele estava aqui e sua namorada na Alemanha, por mais que parecesse duro ele costumava pensar que esse tipo de separação durante as turnês era um jeito que testarem, provarem e fortalecerem seu amor.
Embora cresse piamente em sua teoria da “distância fortalece os laços” Georg nos últimos dias se sentia vazio, falava com sua namorada, Hanna, toda noite, mas mesmo assim não sentia a mesma coisa de quando estava alí sem nenhuma distância entre os corpos, sentindo sua necessidade e sede de amor crescer a cada toque. Agora estava ele no Brasil, limitado a ver o rosto de sua amada por uma tela de 17 polegadas, sem mesmo poder sentí-la perto para consolá-lo. O choque causado pelo sequestro de Gustav, pelo casamento do mesmo e pelo abandono de Thais havia sido muito para Gê. Ele se sentia frustrado, esperava muito mais de uma viagem tão importante para a banda, e a única coisa que conseguiu foi ver seu amigo ser dominado por psicopatas, e logo se casando com a heroína, e seu outro amigo dispedaçado, esperando que tivesse feito a coisa certa. Tudo o que precisava agora, longe de mãe, pai, com amigos tão desolados quanto ele era do aconchego que Hanna o oferecia ao recostar sua cabeça em seus ombros, fazer um delicado cafuné nos cabelos lisos e escorridos e sussurrar juras de amor.
Tudo o que mais queria não estava perto de si, estava longe, mais longe do que podia imaginar, doendo mais do que podia imaginar que tamanha dor pudesse existir... Georg chamou essa dor de saudade, mas percebeu que vinha devido à sua solidão... Como poderia assim viver toda vez que entrasse em um avião em direção à um país desconhecido? Georg resolveu: “Vamos apressar a viagem, fazemos o show hoje à noite e voltamos direto pra Alemanha”.
A vontade do baixista foi respeitada, 19h – horário do show. Encontravam-se na primeira fila, Bárbara, Thais e Luciana, tudo estava pronto, havia uma brisa calma lotando o estádio, a noite estava perfeita.
Como de costume, o show foi maravilhoso, havia luzes, efeitos, sons, e uma voz macia que preenchia todo o espaço que a brisa leve lutava para conseguir. Fim do show... Backstage, Thais não foi, foram então Lucy e Barbii, Tom estranhou a ausÊncia de sua amada, mas sabia que o que havia feito era duro demais para ser suportado em tão pouco tempo, mas mesmo assim a queria lá, queria ver seu rosto pela última vez. Mandou chamá-la.
Lucy e Gusti trocavam beijos, enquanto Lu elogiava seu baterista, com todos os adjetivos que conhecia. Bárbara e Bill trocavam olhares, até que ele se aproximou e disse:
- Última chance... nós vivemos cada segundo, agora é hora de escolher: Você vem conosco ou você fica?
Não hesitou, um beijo calou a indagação de Bill que sentiu que sua pergunta tinha sido completamente respondida. Mesmo assim Barbara perguntou:
- Isso responde?
Bill não usou de palavras, respondeu com outro beijo. Aliás, esta nova linguagem estava sendo muito utilizada por Bill e Gustav, ambos os casais tornaram o beijo uma língua universal para dizer “Sim!” às perguntas amorosas.
Agora era hora de partir.



GALERA QUE LÊ A FIC! me ajudem! tem muito poucos leitores! Se você curte a história me ajude a divulgar! PLEASE! Obrigada =*


Última edição por Thais_TH em Dom Set 12, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:11 pm

Amei a!Cadê a thais onde ela tah hein??
Continua !! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:49 pm

--- Capítulo 16: Foi impossível ---
O avião levou Tom, Bill, Georg, Gustav, Bárbara e Luciana pra bem longe de onde haviam passado seus últimos tempos... A saudade apertava o coração de Tom, pensou sim, muitas vezes, em voltar a trás e trazer consigo a mulher da sua vida. Porém uma força vinda do nada o segurou e não o deixou fazer o que seu coração mandava, Tom foi embora.
Sozinha, Thais não se desesperou, logo no dia seguinte à partida de seu amor voltou ao colégio, com dificuldade. Não muitas novidades ocorreram nestes dias, mas como já esperava, sofreu provocações de todos os lados:
- Pois é, “princesa” o príncipe te derrubou do cavalo né? Achou mesmo que o pervertido ia mudar por você? Ingenua, muito ingênua... – Muitos ao seu redor a criticavam e riam de sua nova posição, muitos acreditavam que ela havia se tornado arrongante por estar ao lado de Tom e que agora tinha tido o que merecia, mas ela sabia que não era verdade.
Passada uma semana e meia ao longo de xingamentos e ataques, Thais se recuperava, podendo contar somente com sua amiga Leila nos seus momentos de angústia. Após o ocorrido, os garotos que a amavam fingiam não amá-la, nem mesmo conhecê-la, e diziam sempre a ela sobre a escolha errada que fizera ao estar com Tom.
Aula de História, terça-feira, estava sendo difícil suportar tanta desaprovação e alfinetadas de Márcia, sua “inimiga”. Márcia sempre a odiara, não havia bem um motivo, mas não conseguiam nem mesmo se olhar, ela sempre detestara não ser sempre o centro das atenções e a pessoa que mais desviava a atenção de Márcia era Thais. Agora era a situação perfeita para humilhá-la cada dia mais.
“Então na Grécia antiga, havia os deuses mitológicos, o Deus do Amor, a Deusa da Beleza...” Esta frase trouxe Tom à sua mente, seu Deus do Amor a decepcionara de modo que jamais imaginara poder se decepcionar na vida. Seus devaneios foram interrompidos por uma batida na porta da sala de aula. A professora de história, baixinha e gordinha, se dirigiu à porta para atender. Thais vê sair do portal Tom, o Deus do Amor... Pensa estar sonhando, mas há na sala um perfume inigualável que só Tom possuía, ela se lembrou da saudade que sentia dos beijos, dos abraços, do cheiro, de seus corpos unidos, de sentir suas respirações ofegantes se confundindo em meio a tanto amor, uma lágrima escorre de seu olho.
Leila dá um leve chute na amiga, que desperta de sua profunda saudade e mira a porta: Era SIM Tom, ele estava lá, nada mais importava, ela seria capaz de rastejar aos seus pés, esquecer-se de tudo e recomeçar. Não foi necessário, Tom se pôs na frente da sala, todos o fitaram espantados, e engatou:
- Thais.
- Tom?
- Senti sua falta e não suportei – lágrimas nos olhos dos dois – e voltei pra te pedir perdão.
- Tom! Você não imagina como foi ficar sem você!
- Sim, não foi fácil para nenhum de nós, e sei o que você passou pelas pessoas invejosas ao seu redor que o cutucaram esse tempo todo, mas agora estou aqui, vou entender se não me quiser de volta, porém tenho que tentar te pedir: Não sei viver sem você, esses dias longe de você foram a morte pra mim, me perdoe e... – Tom sacou do bolso de sua larga calça uma caixinha pequena vermelha coberta em camurça – quero ser seu namorado, mais do que só ficar, mais do que só uma noite, eu te quero pra sempre! Namore comigo?
Thais se aproximou de Tom, com a respiração ofegante de quem recebe uma grande surpresa, fechou os olhos soltando o ar que enchia seu peito e deixando escapar uma lágrima que estava pendurada no cantinho de seu olhar. Chegou mais perto, mais perto, aproximou seus lábios dos lábios carnudos de Tom e os tocou com a ternura de um perdão, com o carinho de uma paixão, com um amor de apaixonados... Nem dera tempo de Tom abrir a caixinha pequena e exibir a aliança que havia comprado, ele tinha ficado imóvel esperando sua reação, que o surpreendeu mais do que seu aparecimento surpreendeu Thais.
Naquele momento só havia os dois, Márcia, os garotos, a maldita matéria chata de história, a professora carrancuda, e Leila, tudo desapareceu da sala, estavam só Tom, Thais e todo o amor que possuíam um pelo outro, a sede e a fome que sentiam estavam sanadas, Thais já não comia nem dormia há dias, fora forte pois tentava sempre engolir seu choro ao se lembrar de tudo que passaram juntos. Não era mais necessário chorar, sentir saudade, parar de comer ou virar a noite acordada... Tudo o que sempre quis estava alí ao alcance de suas mãos.
Tom aproveitava o momento, suas mãos percorriam o corpo da mulher que segurava em suas mãos, Thais sentia-se enlouquecer, brincava com os lábios que havia beijado, mordia a parte inferior, brincava com o piercing, quando puderam perceber, o selinho que significaria “Sim” se tornou num beijo que esquentou os corpos e fez com que ambos os corpos se quisessem, se precisassem.
Acharam melhor se soltarem, afinal Thais tinha mais um pouco mais sobre a Grécia para escutar até que o sinal batesse, e já podia perceber a expressão de desgosto da professora. Pediu para ir conversar com Tom lá fora, a baixinha concedeu o pedido, e então Thais o dirigiu para fora daquele antro de gente má.
Fora da sala não havia nada que pudesse segurá-los, estavam sozinhos, apaixonados, e o prazer do beijo ainda estava florecido em suas peles. Ele começou respirando em seu ouvido, beijando seu pescoço, logo estavam agarrados, Thais tentava, mas controlar era praticamente impossível, não tinha força para segurá-lo, nem mesmo queria, sua vontade era permanecer naquele prazer eternamente. A realidade os tocou no momento em que o sinal soou alto no corredor, Thais parou de beijá-lo, deixando Tom com gostinho de quero mais. Entrou na sala, pegou seu material, nem precisava contar nada à Leila, estava em seus olhos. Seu amor a esperou no pátio, ao sair da sala, ela cruzou com Matheus, Felipe e Carlos, um deles falou por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Conteúdo patrocinado





1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic: 1000 Meere Weit
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» 1000 Meere Making Off
» Fanfic: Devorar
» Fanfic: Inevitável
» Fanfic:Rebelde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: