TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fanfic: 1000 Meere Weit

Ir para baixo 
+7
Kaah Kaulitz *
renatinha
Barbi
déec .
Lucy
Vani
Thais_TH
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:28 pm

-- Capítulo 5: O Aparecimento de Rick --
- Gustav, eu não posso ser sua namorada.
- Não precisa repetir Luciana, eu ouvi da primeira vez!
- Gus, acontece que daqui a três dias você volta pra Alemanha e eu fico aqui, sozinha! Não quero sofrer mais!
- Eu te levaria comigo.
- Gusti não torne as coisas mais difíceis! Você sabe que não me levaria! Um beijo é uma coisa, mais namorar com você só vai nos fazer sofrer pela distância!
- Talvez eu tenha me enganado mesmo.
GS deu as costas a Lu, que tentou ir atrás dele, embora fosse tarde demais.
Agora,, eram dois corações partidos entre os Tokio Boys, Tom que continuava irritado com o Senhor Jost, tentou consolar Gustav.
- Tom, não acredita, a Lu me deu um fora! - Disse Gustav num tom de choro que trazia da Sala de Jogos.
- Que pena, acho que não há ninguém feliz não é mesmo?
- Que houve Tom? Você deveria estar feliz, afinal estamos no Brasil.
- Graças ao nosso Manager, a Thaís nunca mais vai olhar na minha cara! Espero que ele esteja feliz. Não mas tudo bem, eu já falei, se ela não voltar pra mim eu deixo a banda!
- Tom você tá louco? - interrompeu o ataque de raiva do amigo - Que o DJ fez?
- Ele fez com que ela achasse que era só mais uma que eu tava pegando, pra dar mais status a banda!
Então Tom contou ao Gus toda a briga que teve com o Manager da Banda, quando Gustav concluiu:
- Se ele fez isso, ele vai concertar! Tenho certeza!
- Espero!
Enquanto GS tentava acalmar TK, Bárbara e Bill estavam sentados na areia branca da praia artificial do Hotel.
- Você já reparou que olhando lá longe, agente vê as coisas bem menor? Acho isso fascinante, quer dizer um navio por exemplo, é imenso quando chegamos perto, mas se ele ficar lá longe, na última linha que podemos enxergar, ele parece uma miniatura de Batalha Naval!
- É verdade!
Bárbara concordou com Bill, que olhava fixamente deslumbrado ao longe, mirando o horizonte, porém algo interrompeu o momento filosófico de Bill sobre o tamanho das coisas em relação à nossa distância delas. Parecia um grito, que se tornava cada vez mais alto, até que puderam decifrar:
- EU NÃO ACREDITO! - Um grito forte surgiu atrás dos dois – ENTÃO É COM ISSO AÍ QUE VOCÊ ANDA BABI? NÃO CREIO QUE ME TROCOU POR ISSO!
Era um garoto alto, de cabelos loiros despenteado, olhos azuis, o chamado colírio! Ele vinha em direção ao casal gritando indignado, quando Bárbara o reconheceu:
- Rick? O que você quer aqui? O que está fazendo?
- Fiquei sabendo que você estava saindo com outro cara, e quis saber quem era!
- E o que você tem a ver com isso? O que era nosso acabou! Da minha vida eu cuido!
- Eu achei que você estaria com um galã, musculoso, mais você me trocou por esse espinha de peixe, que usa maquiagem, parece uma mulher, e tem um cabelo de calopsita? Você só pode estar drogada!
Bill pausou o piti do loirinho mimado direcionando à Bárbara uma pergunta:
- Quem é este ser estranho e mimado?
- Bill, É o meu ex, Rick!
- Então é Bill o seu nome né sua gazela! - Tentou se encaixar na conversa de onde Bill o tinha excluído.
- Barbi, você não me disse que tinha namorado!
- Mas eu não tenho Bill! Eu terminei com ele a 3 meses atrás!
Rick continuava falando, cobrando respostas e tentando arrastar Babi com ele, quando Bill viu que estava a ponto de levá-la com ele, se levantou, aproximou-se do loiro aguado e disse:
- Sempre disse ao meu irmão que violência não resolve nada, mas pra você tenho que abrir uma exceção.
POW!
Bill tinha dado um soco na cara do ex de Barbi, que caiu nas areias artificiais como se estivesse morto, e correu com Bárbara para longe do maníaco de cabelo oxigenado.
Chegando a um ponto que Rick jamais poderia alcançá-los, Bill parou e disse:
- Você está bem?
- Sim, obrigada por ter me defendido! Não sei o que teria ocorrido sem você lá.
- Detesto quem força as pessoas a fazer algo que não querem e o Tom tinha razão, às vezes um belo soco acalma as coisas por algum tempo! XD
Bill mirou os braços de Bárbara e reparou que estavam todo marcados e arranhados, inclusive sangue escorria de um arranhão mais profundo.
- Vou buscar um curativos para cuidarmos disso.
- OK!
Bárbara continuou sentada em um balcão onde Bill a deixara antes de fazer, após pugilista profissional, o seu papel de enfermeiro. Olhando o teto do quiosque onde ficava o balcão, Ba se deparou com Thaís correndo e chorando em direção aos quartos. Gritou para a menina, que não escutou e continuou correndo.
Bill apareceu com um mini kit de Primeiros Socorros.
- Que houve com a Thaís? Trombei com ela correndo e chorando.
- Eu não sei, chamei ela, mas não me ouviu.
- Eu perguntei também, mais ela correu.
- Já iremos saber, olha quem vem aí!
Enquanto Bill colocava um Band Aid no braço de Bárbara, Tom apareceu correndo ofegante, entrou no quiosque e perguntou:
- Alguém viu a Thaís?
- Ela correu pra lá - apontaram os dois ao mesmo tempo.
- Nossa o que aconteceu no seu braço?
- Ahh é que na praia...
Tom cortou a resposta que Bill daria a sua pergunta:
- Ah deixe pra lá, agora eu tenho que correr! Onde já se viu? Essa menina corre demais!
TK continuou correndo ofegante, mal se aguentava em pé, mas tinha que encontrar Thaís, talvez ainda pudesse evitar algo pior. Tom teve a idéia de correr para o quarto dela, quem sabe ela não estivesse lá?
Ele acertou, quando entrou no quarto, encontrou thais jogando todas as suas roupas dentro da mala, chorando cada vez mais.
- O que você está fazendo?
- Eu vou embora daqui!
- Escuta foi tudo um grande engano, o DJ vai vir te explicar tudo! Por favor não vá!
- Eu vou sim Tom! Você não precisa de mim! Pode ficar tranquilo que amanhã mesmo você já vai encontrar outra “companhia”...
- Eu não quero outra!
Thaís se aproximou de Tom com os olhos encharcados, parecia até que ia lhe dar um beijo. Quando Tom se preparava para receber os lábios da garota, ela começa a socar o peito do rapaz várias vezes, gritando:
- Você não presta! Por que você faz isso com as pessoas? Eu fui muito burra de ter caído na sua historinha de amor, mas me diga: foi muito divertido pra você, ver que eu caí na sua lábia direitinho, confessa!
Tom segurou os dois braços da desesperada e desconsolada fã, de modo que ela não conseguia se soltar, e lhe deu um beijo apaixonado, do estilo desentupidor que a deixou sem fôlego.
- Fica! Eu só quero você! Não estou brincando, nem tentando te levar pra cama!
Thaís encarou Tom nos olhos, deveria voltar, ou simplesmente fechar as malas e seguir para casa?
{continua...}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:44 pm

Thais_TH escreveu:
quando Bill viu que estava a ponto de levá-la com ele, se levantou, aproximou-se do loiro aguado e disse:
- Sempre disse ao meu irmão que violência não resolve nada, mas pra você tenho que abrir uma exceção.
POW!
Bill tinha dado um soco na cara do ex de Barbi, que caiu nas areias artificiais como se estivesse morto, e correu com Bárbara para longe do maníaco de cabelo oxigenado.

Choquei agora. O.o

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:02 pm

Leitora novaa!
Eu estou amando sua fic!!
Continua logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:37 pm

Gente, fiquei devendo o capítulo 6 ontem. Aqui vai ele:
-- Capítulo 6: 'Posso conversar com você?' --
Georg passa pelo corredor dos quartos onde a banda estava instalada, e as garotas também, quando vê Tom saindo do quarto de Thaís, com seu jeito descontraído e gozador diz:
- Tom! Já está no quarto delas? Que rápido!
- Não Georg! Não tem nada a ver, não rolou nada!
- Então o que você estava fazendo lá??
- Ahh você mal pode imaginar o que aconteceu hoje! Enquanto você passeava pelo hotel, tive um milhão de problemas de uma vez!
- Como assim problemas? Você não tava com a garota na piscina?
- É meu filho aí é que tá! Ela me pediu um beijo, eu neguei, me declarei pra ela, logo depois apareceu o David Jost, dizendo “Já está pegando Tom? Ótimo pro seu status de pegador!”, ela se sentiu mal, correu, eu quase matei o Jost, ameacei sair da banda, corri o hotel todo atrás dela, encontrei ela pronta pra ir embora, apanhei, a beijei e agora acabei de ligar pro David pra vir explicar tudo para a Thaís!
- UFA! Caramba, você fez tudo isso?? Por isso que não me envolvo com minhas fãs estrangeiras! Me diz uma coisa, se você se declarou pra ela, por que não deu o beijo que ela pediu na piscina?
- Larga de ser metido GL! Eu não podia, lá podiam ter paparazzis e não queria criar problemas pra ela com as fãs, lembra da Trina e da Chantelle?
- Tem razão... Mas e agora, o DJ vai subir e falar com ela?
- Sim, eu conversei com ela, falei que ela só poderia ir embora depois de ouvir o que ele tem a dizer.
- Isso foi antes ou depois do beijo? Uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauh – Georg tirava sarro da situação de Tom, que nervoso com as inoportunas brincadeiras do amigo, respondeu:
- Isso não importa! Agora vamos descer! Não quero estar presente quando o David for falar com ela.
Os dois se dirigiram ao elevador e encontraram com o próprio manager saindo em direção ao quarto de Thaís. Toc Toc, David bateu na porta:
- Thaís, posso conversar com você? Imagino que o Tom já tenha lhe avisado que eu viria.
- Sim, avisou, entre! Posso pedir pra que seja rápido, estou com um pouco de pressa.
- Claro, o que eu tenho pra dizer é muito simples. Me perdoe! Eu jamais podia imaginar que Tom estava apaixonado, você sabe, logo agora que viemos ao Brasil, pensei que estivesse aproveitando!
- OK!
- E tem outra coisa, não vá! Precisamos do Tom na banda, e ele disse que se você se fosse, ele nos abandonaria.
- O Tom fez isso?
- Sim
- Eu vou pensar um pouco, anuncio minha decisão no jantar.
- OK, eu combinei com todos às 19:00
- Estarei lá.
David se foi, Thaís ficou no quarto pensando, enquanto isso, no quarto de Lu, havia também alguém refletindo:
- Ah não posso continuar aqui, agora que dei um fora no Gustav, eu não posso conviver com isso, tenho que ir embora hoje! Decidi, vou depois do jantar!
Lu chorava, mas estava decidida a deixar o hotel, sabia que jamais poderia continuar a olhar nos olhos de Gustav após o ocorrido. Arrumou as malas, tomou um banho e desceu para o jantar.
19:00 horas, no restaurante do hotel, estavam todos muito arrumados e reunidos. Georg reclamava de fome, Tom arriscou um “você está linda” para Thaís, mas o clima não estava nada bom, Gustav e Lu mal se encaravam, Thaís continuava dando um gelo em Tom. Os únicos que haviam se livrado da epidemia do mau humor eram Bill, Bárbara e, é claro, Georg.
Bill aproveitou o tumulto que se reunia em volta de uma mesa, e puxou Bárbara, pelo braço que não estava machucado:
- Queria conversar com você!
- Pode falar Bill!
- É que hoje, quando eu te defendi... - Bill parou um instante, continuou num ritmo acelerado – não te defendi só porque detesto ver pessoas sendo forçadas ao que não querem fazer, é que te achei uma pessoa legal, e não queria você com aquele cara nunca!
- Bill, mas você não diz que não pode ter um relacionamento com uma fã?
- Bom, senti que seu amor é sincero, e com o tempo vou me acostumar com isso.
- Isso seria um pedido?
- Não, por enquanto. Primeiro queria saber a sua opinião e preciso ainda me acostumar com a idéia.
- Eu adoraria aceitar.
Bill abriu aquele sorriso irresistível! Estava se sentindo leve, como nunca:
- Bom, vamos antes que sintam nossa falta.
Os dois correram de volta para a mesa, como se nada tivesse acontecido. Chegaram no momento exato em que Georg contava suas aventuras do dia, o problema era que ninguém estava interessado em saber, mas Georg não percebeu, e continuou:
- Então foi aí que eu ajudei o garçom com os pratos, e...
- Georg, acho que já entendemos como o seu dia foi produtivo e agradável, - DJ cortou o barato de Georg, embora muito educado - porém agora temos uma coisa importante para tratar. Hoje, rolou uma indisposição com o Tom, e confesso por culpa minha. Tom ameaçou sair da banda, mas isso depende da resposta de Thaís. Você prometeu que anunciaria no jantar, então...
- Sim David eu disse, - Thaís tinha uma voz seca, com pouca emoção no momento – e vou cumprir.
A mesa toda parou de comer para ouvir a garota. Tom, que havia propositalmente se sentado ao lado dela, foi o primeiro a prestar atenção piamente a todas as palavras da menina.
- Continuando, eu tomei a minha decisão, David esclareceu toda a história, e eu o perdoei, mas desde já deixo claro que a partir de hoje, minha permanência no local está ameaçada, mais um deslise e eu volto sem olhar para trás!
- Isso quer dizer que vai ficar? - Os olhos de Tom se encheram de água, ansiosos pela confirmação de sua pergunta.
- Sim eu vou ficar.
Tom não se conteve,cheers chorou, a beijou, gritou a ponto de todas as mesas focarem o olhar na deles, até que Thaís o interrompeu:
- Mas já sabe, um deslise é o bastante pra me mandar de volta!
- Jamais vou te magoar de novo, EU PROMETO!
A mesa bateu palmas e os dois se abraçaram, era a hora perfeita para Luciana anunciar a sua partida:
- Gente eu queria falar uma coisa!
Gustav olhou pela primeira vez para Lu, desde que haviam brigado.
- Eu vou embora! - Todos a olharam questionando a decisão, exceto Gustav, que já sabia do motivo – É, acontece, que vai ficar impossível conviver aqui, depois do que ocorreu entre mim e o Gustav hoje, e como eu sei que ele não intervirá para que eu fique como o Tom, eu vou hoje mesmo!
- Lu, você não pode deixar agente! - Bárbara comandou o início dos protestos para que a menina permanecesse. Todos brigaram, menos GS, que continuou calado encarando seu bife.
- Com licença gente, mas eu vou buscar minhas coisas – Luciana abraçou as amigas, e os meninos. Gustav nem mesmo se aproximou para dizer tchau, ela o mirou e foi em direção ao elevador.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:43 pm

Ahh.
Não para aí não. Sad

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:19 pm

* Leitora Nova * Very Happy
que linda a reação do Tom. *---*
Poxa Lu, não vai embora. Sad
Gustav, vaai atras dela meu filho. faz ela mudar de ideia \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:29 pm

-- Capítulo 7: Ou paga, ou morre! --
Todos estavam muito abalados com a partida de Lu, mas Tom & Thaís, Bárbara & Bill, e Georg estavam felizes, ainda assim. Estavam tentando aproveitar ao máximo o resto da noite, quando Lu aparece no Saguão com o rosto inchado, sem as malas.
- Lu você não ia embora?
- Eu ia Bá... mas eu não quero ir sem conversar com o Gus primeiro....
- Ele tá lá – Bárbara apontou para a sala de jogos, onde GS esteve sozinho com Lu pela primeira vez. Luciana correu até a sala.
Chegando, Gustav a encarou e depois de muitas horas em silêncio disse:
- Você não ia embora?
- Não podia sem me desculpar com uma pessoa especial...
Silêncio total na sala, Lu prosseguiu:
- Me perdoe Gus, eu pensei o dia todo nas coisas que te disse e me arrependo friamente de tudo!
Gustav continuou em silêncio, Lu deu as costas ao baterista e deixou a sala de jogos, e se foi... provavelmente jamais voltaria a vê-lo, mas não havia deixado de amá-lo nem a banda.
Quando Gus apareceu no Saguão todos perguntaram por Lu, todos esperavam que Gustav a segurasse, e não a deixasse ir, assim como Tom, mas ele fez exatamente como Lu previa, a deixou partir. Não respondeu as perguntas indignadas, somente disse “ Vou dar uma volta na rua.” e foi, ninguém sabia pra onde, nem mesmo ele.
Andava desamparado nas ruas movimentadas da cidade, até que entrou em um beco, onde achou que seria mais apropriado para chorar suas máguas sem chamar atenção. Ele estava errado. Com sua cara de gringo rico, chamou a atenção de dois caras que passaram por ele. Sem perceber, Gustav foi seguido até que, quando sua lágrima caiu no chão do beco, viu atrás dele dois homens altos, aparentemente limpos e bem vestidos, ficou assustado. Antes que pudesse voltar para o Hotel, Gustav foi surpreendido pelo mais magro, que o segurou:
- Onde é que o gringo pensa que vai? - Debochava o homem, preenchendo Gus com todo o medo do mundo.
- É, não vai nem conversar um pouquinho com agente? - Caçoou o outro. Quando percebeu, Gustav estava rendido, entrando em um carro preto, junto aos homens do beco, apavorado e suado, como nunca na sua vida.
Os homens o levaram para uma casa abandonada no meio de um matagal alto e escuro, por ser noite, Gustav não pôde reparar no caminho, nem se quer enxergar um palmo na frente do nariz. O jogaram em um quarto sujo e precário, levando o seu celular para outro cômodo. O garoto, que não tinha forças para se levantar pois havia comido pouco no jantar, ficou deitado no quarto escuro amarrado por horas.
Enquanto isso no Hotel...
- Gente vocês não acham que o GS está demorando muito? Amanhã temos seção de autógrafos!
- Verdade Georg! Ele saiu faz bastante tempo, acho que devemos ligar! Está ficano muito tarde e ele está por aí sozinho...
- Bill, você tem razão, eu vou ligar!
- Então ligue Georg!
Georg sacou do bolso o celular e discou para o amigo. Ninguém atendeu. Tentou novamente, dessa vez um homem com uma voz grossa atendeu, com certeza não era o Gustav, então GL perguntou:
- Gustav, é você?
- Não num é o Gustav não, mas ele está com agente.
- Como assim, com vocês?
- Cara se liga, isso aqui é um sequestro saco? E agente quer 50 mil pelo gordinho, – O homem fazia o preço, enquanto conversava com o outro '100 mil? OK 100 conto então!'- na verdade agente quer 100 mil dólares pelo cara... ou paga, ou agente apaga ele. Vocês tem 48 horas pra levar o dinheiro no metrô Jabaquara, na lixeira perto do extintor, e tem que ser dinheiro vivo! Ta me entendendo?
- Como é que eu vou saber que vocês estão mesmo com ele?
- Oh panaca, agente ta com o celular dele como então?
- Às vezes só roubaram o celular.
- Fala com ele então.
Gustav ouviu passos se aproximando do quarto, quando um dos sequestradores entrou e disse:
- Gordinho! Telefone pra você!
O homem deu o celular na mão de Gustav e ficou na porta para garantir a que não desse nenhuma informação de seu cativeiro.
- Gustav é você? Alô?
- Georg – respondeu Gustav sem forças – sou eu, socorro!
- Gustav! Gustav! Calma agente vai te tirar daí!
Os meninos que estavam no saguão miraram GL assustados com seus gritos ao telefone. O homem interrompe:
- Chega de blá blá blá – e tomou o telefone de gustav, que caiu no chão, fraco – escuta aqui, daqui a 48 horas, nesse mesmo horário agente quer o dinheiro na Lixeira do lado do extintor no Metrô Jabaquara! Tá avisado! - Bateu o telefone.
Georg marcou o horário 22:37, e se dirigiu ao resto da banda:
- Gustav foi sequestrado, os caras querem 100 mil dólares por ele em 48 horas.
O terror foi geral, todos abriram uma expressão de susto, mas Tom perguntou:
- Onde agente entrega o dinheiro?
- Numa lixeira do lado de um extintor em um tal de Metrô Jabaquara, sei lá o que é isso...
- Eu conheço! – disse Thaís
- Certo, então daqui a dois dias, nós vamos lá.
- Tom, tem certeza que não tem outro jeito, o pobre Gus vai ficar lá, submetido a sabe-se lá o que, por dois dias?
- Bill, se agente leva a polícia é pior!
- Tem razão...
Thaís pausou a reflexão e disse:
- Vou ligar pra Lu, ela tem que ficar sabendo – Thaís abandonou o salão, discou. Lu atendeu:
- Alô?
- LU! O Gustav foi sequestrado! Ele foi dar uma volta, agente ligou pra ele e agora os sequestradores querem 100 mil dólares por ele em 48 horas!
- DEUS! É TUDO MINHA CULPA!
- Não Lu! De jeito nenhum!
- Onde é pra entregar o dinheiro?
- Numa lixeira do lado do extintor lá no metrô Jabaquara!
- AHH coitado do Gus – Lu começou a chorar, seguida por Thaís que também se comoveu com o caso – Não tem outro jeito? Dois dias é muito tempo num sequestro!
- Os meninos estão tentando pensar nisso... e você o que acha? Chamar a polícia nem pensar eles matam o Gustav!
- Claro! Ah eu não sei!
- Lu pensa aí, me liga qualquer coisa, eu tenho que ir, a imprensa já está toda em volta do Hotel!
- OK, beijos, me manda notícias!
Mais um telefone desligado. Georg dava explicações à imprensa, quando Lu, em seu quarto, teve a idéia!
- O cel do Gus é rastreado por satélite, claro! - Lu rastreou o celular de Gustav e encontrou o endereço, anotou e saiu de casa, sem dar explicações.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:36 pm

Ahhh...
Me deixou mais curiosa!
kkkkkkkkk

Coitado do Gusti.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:44 pm

Galera, DANKE pelos lindos comments na Fic! Danke tbm por coninuarem lendo! s2 danke yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:23 pm

AMEIII
POSTA
MAIS
PLEASE
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:59 pm

Muito perfeita a fic amigaaa!
Rachei do 50 mil pelo Gordinho coitado! shauhsa!

Posta mais! Quer me matar do coração amiga?
Ps> Essa Lu é um gênio ! kkkkk Tinha que começar com L mesmo !ta parei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:01 pm

Aiin! Eu cheguei finalmente! Megaultrablaster atrasada!
Sorry!
Continua logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:17 pm

posta mais maninha
to gostando de tudo
POBRE GUSTI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:49 pm

People, sorry o abandono da Fic, minha inspiração tinha sido sequestrada junto com o Gus, prometo que vou voltar logo a escrever episódios inéditos e cada vez melhores! Posso contar com vcs?
Valeu Galera TH no I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:03 pm

Claro que pode amiga ^^
Posta logo... hahah =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:28 pm

Cadê?
Não pagou o resgate pra recuperar sua inspiração?
Posta maais!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:12 am

Leitora nova *--*

Claro que pode!!!

posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 5:11 pm

Galera, decidi continuar postando a fic.. mas agora o problema é que to sem pc --' assim que voltar e o meu tempo for grande JURO que posto novo capiitulo! tadinho do gus.. mto tempo lá sequestrado pô...
Valeeu mesmo mesmo mesmo! s2 s2

Ahh a prpósito, leiam as Fics da mana:
See a Little Light
Broken Strings
Medo de sofre

e a shot da best:
Lua de Mel na Disney
*danke por dedicar amiiga*

EDT
Aqui vaai, tá meio curto pk eu perdii meio que o jeito de escrever, espero que gostem:

-- Capítulo 8: Uma Bela Capa de Jornal --

- Bom, eu já falei com a TV alemã, com as fãs, tá todo mundo disposto a pagar pro Gustav sair de lá... - David Jost demonstrava seu choque e medo, lágrimas corriam dos seus olhos, e ele rapidamente as secava com as costas da mão.
- David, agente estava conversando e achamos que o Gustav não pode ficar dois dias preso num lugar que agente nem sabe onde é, nem o que está acontecendo! - Bárbara chegou perto do produtor, acalmando-o e confortando a dor de quem não tinha um ombro pra chorar. Tom, estava com a cabeça debruçada sobre o colo de Thaís, chorava como se tivesse rios de água dentro de si, Bill, já sem maquiagem, estava com Georg conversando sobre como salvar o pobre Gus, os dois também choravam muito, a imprensa estava toda na porta o hotel tentando registrar as cenas pra saírem na capa do dia seguinte.
David não respondeu a Bárbara, ele não estava pensando, não podia... Bill se irritou, se levantou rápido e foi até a porta do Hotel:
- SERÁ QUE VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER SE NÃO USAREM O SOFRIMENTO DOS OUTROS PRA VENDER JORNAIS?
- Bill uma palavrinha! - Todos avançaram sobre ele tentando arrancar um fato sobre o ocorrido, e assim ter a melhor capa da semana.
Billzin não disse uma só palavra, virou as costas e voltou para o saguão junto do resto. Os seguranças tentavam afastar os jornalistas, não era fácil, mais já haviam afastado centenas de fãs no aeroporto, com certeza conseguiriam. Pouco a pouco, os repórteres se afastaram, então um celular toca: "Wenn Nichts Mehr Geht werd ich ein Engel sein, Für dich allein..."
- É o meu! - Thaís saca o celular e rapidamente atende - É a Lu! LU ONDE VOCÊ ESTÁ??
- Rastreei o celular do Gus, não se preocupem, vou trazer ele comigo, não paguem nada, não mandem polícia! Deixa comigo!
- Mais Lu, como você
Tu Tu Tu - Luciana desligou...
- GENTE! A LU LIGOU, ELA RASTREOU O CEL DO GUS!
Todos se lamentaram:
- COMO NÃO TIVEMOS ESSA IDÉIA ANTES? ERA TÃO ÓBVIO! No Bom então vamos logo, o Gus precisa da gente!
-ESPERA!
Todos encararam Thaís questionando seu grito
- A Lu disse para não irmos, ela já tem um plano.
- E agente pode saber qual é? - Disse Bill ironicamente sarcástico com um tom áspero na voz.
- Bill, espera aí! Não vai ser estúpido com a Thaís! Deixa ela continuar!
- Obrigada Tom, bua1 ela disse pra não mandarmos polícia, que ela tem tudo pensado, mas não me disse o que é...
- POIS EU ACHO MELHOR AGENTE IR! - Bill estava num stress danado... era patada atrás de patada... não havia mais controle...
Bárbara deixou Jost e disse:
- Agente tem que ir com a polícia!
Todos concordaram, Thaís não opinou mais.
Enquanto no Saguão, todos se preparavam para chamar a polícia, Luciana estava pegando um Táxi. Indicou ao motorista o endereço, já se passavam de 1 hora da manhã, ela não sentia sono, sentia uma vontade louca de chorar, de abraçar Gusti e chorar. Andava a passos largos após o Táxi a deixar num estranho lugar frio e escuro, não tinha medo, só sairia do cativeiro com Gustav e nada além disso.
[continua]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:20 pm

Aleluia postou de novo Best

Tadinho do Gustav meu povo T-T

Best posta logo mais heim!
E tomara que o Gustav saia logo tadinho dele t_t
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidad
Convidado




1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:30 pm

OOOOOOOOOOOOOOOBAA!
Ela postou!!
Sabe meniina, eu taava quaase desistiindo da sua fiic!
Posta maais!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:07 pm

Gente! Prometo que não vou mais abandonar a Fic. Pelo menos uma vez por semana terá um capítulo novo. Ajudem a divulgar a Fic, se gostarem ok? Próximo capítullo:


-- Capítulo 9: Três Carros, Duas Motos e o Helicóptero --
Luciana chegou ao local onde havia localizado o celular de Gustav. Era frio, escuro, com mato alto, era de noite... A garota entrou, destemida e arrombou uma porta velha de madeira que havia na fachada de um casabre bem podre abandonado.
- QUEM É ESSA PIRRALHA?? - o sequestrador magro se assustou! Levantou a arma e ameaçou - MAIS UM PASSO E EU ATIRO! - ele tremia e suava, muito medo corria nas veias do homem.
Lucy não se abalou, permaneceu na sua posição firme, encarando-o nos olhos com o olhar frio de um polo norte inteiro, não piscava nem movia um dedo.
Mais medo tinha o homem, quando aparece o outro, em volta da mesa que separava Lu e o maldoso magro:
- QUE É QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO HEIN? OOOOOO' - Viu lu, a encarou, ameaçou atirar, mas nada movia a garota. Foi então que eles ouviram o primeiro som da boca da menina, que por trás da aparência durona que mostrava, tinha uma voz doce, que ela tentava fazer mais forte para amedrontá-los:
- SÓ SAIO DAQUI COM O GUSTAV!
- Oh garota, - mais relaxado começou o magro a falar - agente já fez o preço, não quer pagar? Então bala no gordinho! Ou você acha que vamos soltá-lo por nada, assim, de bandeja?
Uma lágrima escorreu dos olhos de Lu, ela escorregou por toda sua face, deslizou por sua bochecha e caiu como um cristal no chão. O que fazer agora, a ideia de ir salvar Gus não era das melhores, mas quem iria suportar mais dois dias preso num lugar daqueles? Luciana se sentou no chão imundo do local, e encarou com os olhos cheios d'água os bandidos:
- Gustav volta comigo, ou a porcaria de vida de vocês vai virar logo logo o pior inferno que o diabo pode oferecer!
- E você acha que agente teme uma baixinha? Vai ouvir o CD da Xuxa que do Gordão alí agente cuida! - O magro novamente respondeu a luciana. O stress foi aumentando, aumentando e rapidamente Lu retira de seu bolso esquerdo da calça jeans um punhal, ela havia pego da estante antes de sair de casa, sabia que não seria fácil resgatar seu amor, então teria que ter algumas armas. À luz do luar, que invadia o casebre por meio dos furos no teto, a ponta do punhal brilhou, refletiu nos olhos amargos de Lucy, então ela apontou a ferramenta para os dois:
- Vão soltar o Gus, ou não? - O gordo e o magro apontaram armas para a menina, e atiraram POW! As balas atingiram o peito de Luciana, os dois comemoram a vitória sobre a menina quase indefesa. Surpreendentemente, ela não cai no chão, ela se mantêm de pé, e abre um enorme sorriso, dizendo pausadamente:
- Colete à prova de balas!
Mestre em artes marciais, a menina deu um pontapé na mão do gordo, sua arma caiu no chão, o magro atirou, Lucy desviou e arrancou a arma da mão dele. Enquanto o três enfrentavam uma dura luta, Gustav estava apavorado, escutava tiros a cada segundo, não poderia correr caso algo ocorresse, foi então que ouviu a voz de luciana dizendo no outro cômodo:
- GUSTAV! VAI FICAR TUDO BEM! EU TE AMO!
Lágrimas, a visão de Gus ficou embaçada, ele se sentia forte e corajoso o bastante para sair dali. Aproveitou a confusão, discou para Bárbara:
- Chama a polícia!
- GUSTAV! Onde você está?
- Sem Tempo! Rastreie meu celular, só venha pra cá com a polícia! - desligou.
- O Gustav acabou de ligar gente - Bárbara se mostrava ofegante, apesar de um leve sorriso de felicidade.
- O QUE ELE FALOU? - Todos avançaram sobre ela enchendo-a de perguntas sobre o baterista, ela não podia ouvir ninguém. Então gritou:
- PAREM! - Silêncio – O Gus ligou, disse pra rastrearmos o celular dele e irmos para o endereço somente com a polícia!
- RASTREAR! - Tom gritou – Como não pensamos nisto antes?
- Bom não importa Tom, agora temos que fazer o que ele pediu.
Agitação geral no hotel, Jost rastreava o número, a polícia se preparava para ir com eles e os outros discutiam qual deles deveria ir:
- Eu vou – Tom se ofereceu.
- Não eu vou! - Georg protestou. Todos queriam ir, Bill disse que queria, Thaís, Bárbara, Tom e Georg queriam acompanhar DJ na busca do amigo, então Bill decidiu:
- Iremos todos!
Não era a decisão mais sensata, mas acabou com a discussão do momento, estava agora tudo pronto para o resgate do Little Drummer, estavam a caminho da felicidade incluindo GS nela.
Saíram em três carros de polícia, duas motos e um helicóptero estava a postos para qualquer indesejável eventualidade. No caminho, silêncio, ninguém se atrevia a dar um “Piu”. Thaís e Tom se beijavam como se nunca mais fossem voltar a se ver, Thaís tinha medo que Tom resolvesse dar uma de herói e acabasse como mártir, como um casal que se separava pois o marido ia para guerra, seus lábios se entrelaçavam com grande ferocidade.
Bill e Bárbara se entreolhavam, estavam apaixonados, mas agora com toda a confusão, não podiam se declarar, ficavam se mirando e sorrindo, se abraçavam quando a tristeza e a preocupação afogava o coração, mas não se engoliam como Tom e Tha, que não ficavam um segundo longe do outro.
Chegaram ao local. Os carros e motos param e os policiais avistaram o casebre. Seguiram naquela direção, os policiais na frente, Tom, Tha, Bá, Bill e Gezão atrás. Georg estava um bagaço, chorava todo segundo, não se continha.
Enquanto o grupo lutava contra o matagal em direção ao casebre, no cômodo que devia ter sido uma cozinha há uns dois séculos, Lucy lutava cada vez mais contra os bandidos, chutes, socos, tudo que podia. O plano era fazer com que eles desmaiassem e ela fugisse com GS, mas ficava difícil, os homens estavam quase conseguindo pegar as armas de volta, ela sabia que se eles conseguissem, ela não sairia viva nem resgataria Gus, afinal, eles já sabiam que ela levava colete e mirariam agora em sua cabeça.
O grupo alcançou a porta da casa abandonada. Thaís tremia, abraçada por Tom, Bill e Bárbara abraçavam GL, que estava desolado. Agora era decisivo, qualquer ação poderia libertas Gus, ou matá-lo definitivamente.
{Continua}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:30 pm

Desulpe o atraso amore,
Maiz to lendo e só falta um capitulo.
Posta maaiz
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:52 pm

ai que lindoooooooooooo
posta mais
maninha safadinha!!!
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:34 pm

Gente! Prometo que essa semana sai o próximo capíitulo! NÃO DEIXEM DE LER, O DÉCIMO CAPÍTULO PROMETE! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:12 pm

Best essa fic está emocionante!
Cara a Lucy(tinah que seer eu né) foi um Gênio de usar o Colete!
Aiii poste logo!
Sua Fic está muito emocionante !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: 1000 Meere Weit   1000 - Fanfic: 1000 Meere Weit - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic: 1000 Meere Weit
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» 1000 Meere Making Off
» Fanfic: Devorar
» Fanfic: Inevitável
» Fanfic:Rebelde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: