TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 All I Have ( One-Shot )

Ir para baixo 
+2
Steph MADA
bitchesinmylife
6 participantes
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeDom maio 19, 2013 2:45 pm

Nome: All I Have
Autor: Bianca Farias
Classificação: Livre
Gênero: Romance e um pouco de Drama
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: Sim
Teaser (sinopse): Não entendi o que se passava na minha cabeça ao ver aquela garota no meu show no meio daquela multidão inteira cantando junto comigo , eu só conseguia enxerga-la . Aquela garota com seus cabelos longos e negros , seus olhos castanhos e sua pele bronzeada , eu sabia que precisava dela . Pois ela é a mesma garota que invade os meus sonhos nas noites mais frias ...


E ai continuo sim ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeDom maio 19, 2013 3:44 pm

Sim, quero ler.
Continua sim!
:\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:50 pm

Posta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:18 pm

sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 2:25 pm

Aaah, você é a Bianca Farias, eu tenho tu no Face! bounce
Posta sim, eu quero ler!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 4:36 pm

Oh god 8____8

Quem é a garota misteriosa, que chamou tanto a atenção? Quero saber!!

Posta +
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:24 pm

A história vai ser narrada por Bill , como se fosse uma espécie de carta .

Boa leitura (:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que eu á conheci era dia 15 de Fevereiro de 2009 , estávamos fazendo um show em Austrália . Eu não entendi o que se passava na minha cabeça ao ver aquela garota no meu show no meio daquela multidão inteira cantando junto comigo , eu só conseguia enxerga-la . Aquela garota com seus cabelos longos e negros , seus olhos castanhos e sua pele bronzeada , eu sabia que precisava dela . Pois ela é a mesma garota que invade os meus sonhos nas noites mais frias , eu precisava saber como se chamava . Não sei como ela saiu dos meus sonhos e veio parar bem aqui no meu show , serás que era uma alucinação ? Fiquei o show inteiro confuso não parava de olhar pra ela , via suas lágrimas escorrendo de seu rosto , será que era uma fã estérica ? Ou será que só estava feliz por ver seus ídolos ? Isso não me importava muito o que eu queria mesmo era que aquele show acabasse logo , dei o melhor de mim !

Ao terminar o show pedi para que um dos meus seguranças fosse atrás da tal garota , pois não podia deixa-la fugir . Estávamos no camarim Tom , Georg e Gustav conversando com umas fãs que haviam ganhado uma promoção na rádio da cidade quando o ela entrou no camarim meus olhos não acreditavam no que estavam vendo era ela mesma á garota que sempre aparecia em meus sonhos . Ao ver-la cumprimentando os outros meninos me afastei um pouco fingi que estava comendo algumas gominhas foi quando eu ouvi sua voz rouca porem suave dizer o meu nome " - Bill " , seus olhos estavam cheios de lágrimas fui surpreendido com um abraço entre soluços eu não intendia quase nada do que ela dizia , a unica coisa que eu entendia era o eu te amo que saia de sua boca . Perguntei-lhe como se chamava , ela enxugou suas lágrimas e disse que se chamava Ariel , perguntei da onde ela era pois falava inglês fluente porem com um sotaque diferente , Ariel era Brasileira porem viveu a maior parte de sua vida na Austrália . Como era linda sua voz rouca fazia meu coração bater cada vez mais forte , eu não queria demonstrar que estava nervoso , foi ai quando ela me perguntou o porque dela está ali no camarim , tentei enrolar o máximo que pude , mais foi horrível sou péssimo em esconder as coisas . Foi quando nosso empresário disse que tinhamos que irmos para o hotel descansar um pouco , vi a tristeza no olhar da minha Ariel se é que eu podia a chamar de minha mais antes que ela saísse pedi para que me desse o numero do seu telefone pois tive a ideia de dizer que não conhecia muito bem a Austrália e queria um companhia , ela sorriu como seu sorriso era perfeito com uma covinha no lado esquerdo de sua bochecha não tinha como ela ser mais fofa .

Entramos na van e fomos para o hotel , Georg e sua curiosidade que me fazia perguntas , Tom começou a gritar na van que eu estava apaixonado e Gustav dava uma risada escandalosa fiquei morrendo de vergonha , Tom colocou a mão dentro do bolço do meu casaco e viu o numero do telefone e me disse que eu não perdia tempo , tentei me desfazer daquela conversa mais era em vão . Não disse o nome dela queria ir com calma afinal eu não sabia nada sobre ela . Ao chegar no hotel cai na cama foi quando sonhei com ela de novo um sonho que eu nunca vou esquecer diferente de todos que eu já tive , eu á beijava nunca havia sonhado a beijando quando sonhava com ela sempre estava fugindo de mim . Na manhã seguinte tomei meu café com os meninos iriamos ficar uma semana na Austrália descansando um pouco até que fim teríamos uma folguinha , corri para o quarto queria ligar logo para Ariel , fiquei nervoso comecei a me tremer estava com medo quando ouvi no outro lado da linha alô , era ela ao perceber que era eu que estava ligando quase não acreditou meio sem jeito perguntei se ela queria sair antes de terminar a frase ela disse sim , pedi seu endereço pois iria passar na casa dela seria mais fácil e combinamos a hora . Fiquei contando as horas , minutos e os segundos que insistiam em demorar a passar , dormir , joguei ping-pong já estava quase na hora me arrumei disse apenas para Gustav a onde ia pois era o único que estava no hotel , sai para buscar a minha Ariel ao chegar lá sua mãe me recebeu muito bem mandou-me entrar e sentar ela ficou olhando pra mim depois disse que me conhecia de algum lugar e disse que já sabia da onde me conhecia , da porta do quarto da Ariel onde tinha um poster do Tokio Hotel fiquei meio que sem jeito quando Ariel vem descendo as escadas estava tão linda saímos ela me levou em vários lugares foi muito bom estar com ela , me contou como vivia , mais é incrível quando estamos com alguém como a hora passa rápido já era a noite a deixei em casa e assim foi quase a semana inteira nada havia rolado entre nós quando chegou na sexta-feira tive que me despedir dela pois iria viajar no sábado estava com o coração na mão na hora de dizer adeus foi o mais difícil dei lhe um beijo um beijo inesquecível , nunca me envergonhei de chorar na frente de alguém ainda mais da Ariel que eu tinha certeza que era o amor da vida choramos abraçados , prometi que nunca perderíamos o contado e foi o que fizemos nunca perdemos o contado sempre nos falamos por telefone , web can qualquer coisa que fizesse eu ouvir á voz dela , pois a cada dia que se passava eu tinha a certeza que era com Ariel que eu queria viver a vida inteira ....

Depois de quase um ano sem nos vermos eu fui visita-la na Austrália , estava nervoso mais do que no dia em que vi ela a primeira vez ela estava me esperando no aeroporto não queria que ninguém me reconhecesse pois ela disse que não queria ser motivo de raiva com as outras fãs , eu a intendi , estava a procura dela foi quando eu vi a vi de longe larguei todas as malas que vinha em minha mão para abraça-la foi um dos momentos mais especiais da minha vida . Como sou muito ansioso não esperei por um momento especial porque para mim aquele momento já era mais que especial a pedi em namoro pois já estava demorando demais , Ariel seus beijos não saiam dos meus pensamentos seu cheiro não saiam de mim . Depois de alguns meses decidimos assumir nosso namoro para o mundo inteiro fiquei com medo da reação das fãs mais fui surpreendido todas aceitaram , Ariel era a queridinha das Aliens sempre as deixa informadas sobre a banda estava sempre tirando fotos minhas para postar em redes sociais tinha aquelas que não gostava dela mais a maioria gostavam muito dela e isso me deixava muito feliz . Sempre estava comigo não me deixou sozinho se quer um minuto , quando eu precisava conversar ela sempre que estava lá , Ariel você sempre esteve comigo quando eu mais precisei .
Depois de cinco anos de namoro decidimos nos casar , quatro meses de preparação se passou tão rápido que eu nem percebi já havia chegado o grande dia meu coração batia cada vez mais forte fiquei com tanto medo de ser abandonado no altar ( risos ) quando eu vi Ariel entrando no altar meu sorriso mal cabia em meu rosto foi o dia mais feliz da minha vinha , eu nunca imaginei que iria me casar imagine ser pai , pois é Ariel estava grávida de três meses não tinha como eu estar mais feliz . Casamos nossa lua de mel foi tão perfeita como eu sempre imaginei , tudo ao lado dela ficava perfeito ! Construímos nossa casa do jeitinho que queríamos passávamos a maior parte do tempo no quarto da nossa Brenda , pois é , é uma menininha não vejo a hora de segura-la em meus braços . Meses se passarão Ariel havia saído com tom para comprar algumas coisa eu estava ocupado com a minha mãe arrumando algumas coisas do quartinho da Brenda , quando Tom me liga desesperado que Ariel estava dando a luz corri para o hospital as pressas quase três horas sem noticia quando eu ouvi o chorinho da Brenda era um chorinho tão alto que fazia eco depois de alguns minutos veio o medico falar com a gente com uma expressão não muito agradável . Ele disse que minha Brenda estava bem e que era a coisa bonitinha do mundo , logo preocupado perguntei pela minha amada Ariel nunca vou me esquecer das frases daquele medico que não sabia como me dizer que Ariel não resistiu ao parto e morreu ... Meu mundo acabou naquele momento ouvindo as palavras daquele médico , fiquei sem chão nada me acalmava Tom tentava me confortar mais não tinha jeito , porque isso aconteceu logo com a minha Ariel ? Porque Deus ? Tinhamos tantos planos para o nosso futuro que não vão mais acontecer , tínhamos uma vida inteira , tínhamos que cuidar da nossa princesa mais o destino quis mudar isso .

Meu dia ficou escuro eu não queria mais viver sem a minha amada , sem ela eu não conseguiria continuar eu não me conformava queria minha Ariel de volta . Mas a dor não se compara no dia de seu enterro quando eu vi a enterrando eu cai no desespero queria ir junto com ela , desmaiei varias vezes amigos , família , fãs estavam presentes me dando força mais aquilo não adiantava eu só queria que tudo aquilo fosse um sonho e eu acordasse , porque isso tinha que acontecer ? Mas nesse momento eu não tinha que pensar só em mim eu tinha uma filhinha recém nascida que precisava de mim . Dias foram se passando a cada dia era mais difícil viver sem a Ariel mais eu tive que me acostumar , passei a sonhar com ela todo as noites sendo frias ou quentes , sentia ela presente ao meu lado me tocando , sempre que olhava suas fotos espalhadas pela casa caia em choro com a saudade me matando , sorte a minha que tinha minha filhinha , meu irmão e minhas fãs que me ajudavam a continuar vivendo , era difícil mais eu passei a entender que aquele era o momento dela partir , mais que ela nunca partiria da minha vida . Anos se passaram Brenda havia crescido e se tornado médica , olha que linda a nossa filha Ariel salvando vidas , tenho toda certeza que da onde você estiver sei que está muito orgulhosa , mesmo depois de tantos anos Tokio Hotel não acabou e eu nunca arrumei mais ninguém porque eu prometi a mim mesmo que um dia iria te encontrar e iriamos terminar a nossa história ! Lembra da nossa promessa ? “ Iremos nos amar até depois da morte “

Hoje eu estou aqui escrevendo essa carta com esperança que um dia alguém a leia , só quero dizer quando encontrar a pessoa certa a ame como se não houvesse o amanhã , porque o amanhã pode não existir . Eu amei a Ariel com todas as minhas forças mesmo depois de anos sem a presença dela ela ainda continua sendo tudo que eu tenho .

Escrita por Bill Kaulitz



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:24 pm

Aaah, que triste esse finalzinho Sad Crying or Very sad
Quando eu li "quando Tom me liga", eu comecei a prever o que iria acontecer, senti tanto dó do Bill.
Linda história, gostei bastante apesar dela ter morrido.
Espero que o Tokio Hotel tenha tantos anos assim de carreira rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:13 pm

bua
Ariel! Crying or Very sad
Eu tenho um vizinho chamado Ariel que é um cover do Bill , estranho.
Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:25 pm

Citação :
Hoje eu estou aqui escrevendo essa carta com esperança que um dia alguém a leia , só quero dizer quando encontrar a pessoa certa a ame como se não houvesse o amanhã , porque o amanhã pode não existir . Eu amei a Ariel com todas as minhas forças mesmo depois de anos sem a presença dela ela ainda continua sendo tudo que eu tenho.

Realmente uma história linda, apesar do final que foi triste. Amei sua One e principalmente a ultima citação que Bill faz. <33
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:53 pm

A que bom que vocês gostaram *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:02 am

Nossa , eu devo ser um pouco sentimental ou bastante porque tinha as lágrimas a querer sair dos meus olhos *



Adorei * Adorei * Adorei *
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





All I Have ( One-Shot ) Empty
MensagemAssunto: Re: All I Have ( One-Shot )   All I Have ( One-Shot ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
All I Have ( One-Shot )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: