TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Just dance all night.

Ir para baixo 
+7
Danii
' carol kaulitz .*
victoria
Juh! Kaulitz!
déec .
Vani
kiinha kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:04 pm

CADÊ AS MENINAS QUE TANTO DISSERAM QUE AMARAM O 1º CAPÍTULO?! Se amaram o primeiro vão estar aqui pedindo o segundo correto?
Cadê as pervertidas? saibam que essa fic é SUPER HOT, e a Kinha me disse que tem um capítulo que vai ser o mais hot que ela ja fez na vida dela! ta vendo to usando o que tu ta me prometendo Best'
isso é tortura, comentam pra postar, depois somem. são leitoras fantasmas?
porque se for me digam.. isso acaba com qualquer escritora que eu sei, ja aconteceu comigo...
vaai, não é só porque ela é minha Best', e sim porque é uma escritora como eu e como muitas que leram o cap..
e num vão pensando que eu vou deixar essa Tri passar batido, vou encher o saco até que voltem porque eu ja cansei de ver meninas pararem de postar porque simplesmente as leitoras sumiram.
Desabafei..

Pode postar Best'.. Posta porque concerteza você vai ter alguém pra ler. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:19 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
CADÊ AS MENINAS QUE TANTO DISSERAM QUE AMARAM O 1º CAPÍTULO?! Se amaram o primeiro vão estar aqui pedindo o segundo correto?
Cadê as pervertidas? saibam que essa fic é SUPER HOT, e a Kinha me disse que tem um capítulo que vai ser o mais hot que ela ja fez na vida dela! ta vendo to usando o que tu ta me prometendo Best'
isso é tortura, comentam pra postar, depois somem. são leitoras fantasmas?
porque se for me digam.. isso acaba com qualquer escritora que eu sei, ja aconteceu comigo...
vaai, não é só porque ela é minha Best', e sim porque é uma escritora como eu e como muitas que leram o cap..
e num vão pensando que eu vou deixar essa Tri passar batido, vou encher o saco até que voltem porque eu ja cansei de ver meninas pararem de postar porque simplesmente as leitoras sumiram.
Desabafei..

Pode postar Best'.. Posta porque concerteza você vai ter alguém pra ler. lixa

Uallllllll

caraca!
menina você desabafou mesmo!!!!!

Bom!! Tom você é metido em!!!!

QUERO MAIS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:28 pm

calma garoto eu tava esperando ela posta
pq eu sei que ela enrola
e tambem é chato fika cobrando
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Moraes
Iniciante
Nathalia Moraes


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 21/01/2010

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:50 pm

Oi sou nova aqui
e ja estou adorando sua fic
posta mais
1000 beijos adoreiiiiiiiiiiii!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:39 pm

Hallo.
Mais um pra vocês se prepararem para o graan final *-*
________________________________________________________

Cap. 2 – Uma noite, mais uma aposta.

Olhei novamente para o canto de trás do palco, e pude vê-lá novamente. Agora me parecia estar pronta para entrar e arrasar em cima daquele palco, coberto por luzes ao redor.
Estava com sua pequena e apertada blusa preta, que deixava sua barriga de fora. Vestia também uma calça, daquelas bem coladas, marcava suas curvas e seus grandes ‘dotes’.
Respirei fundo e olhei para os dados, ambicioso disse:
- Faça a jogada!
E assim os dados foram á mesa, e pararam, totalizando...
- 24!!! Charles vibrou novamente. – Parabéns Tom, a primeira partida é sua!
Vibrei também. Agora poderia saber que aquela garota seria minha.
- Agora para comemorar, acho que precisamos de muita dança e bebidas. Disse acendendo o cigarro.
- Você manda. Disse Rodrigo, o encarregado pelo show.
Seguiu até a parte de trás do palco, onde as meninas mantinham um pequeno camarim, e pude vê-lo atentamente.
- Meninas, vocês vão entrar daqui exatamente 5 minutos. Disse Rodrigo agitando as mesmas. – Melissa, quero você na frente hoje!
- Mas, por que eu? Eu sou novata, hoje é meu primeiro dia... Não tem como ficar ‘escondida’?
- Por isso mesmo. Hoje é seu dia, quero ver você brilhar em cima daquele palco. Disse Rodrigo apontando para o mesmo local.
- Tudo bem... Eu vou tentar. Disse ela, respirando fundo.
- Eu não quero que você tente! Eu quero que você arasse gata. Disse ele colocando uma de suas mãos no queixa daquela garota.
-Tudo bem.
Ele as deixou por ali e segui até o palco, para anunciar o espetáculo da noite.
- Daqui a pouco as garotas entraram em cena. Então, façam suas apostas!Disse Rodrigo.
A aposta que ele estava falando é que cada cara. Joga um determinado valor, dentro de um envelope. Depois do show as garotas escolhem um dos envelopes e dentro deles á um lugar escrito, para que elas nos encontrem.
Tenho que apostar alto. Eu vou apostar nela.
Nesse mesmo momento, luzes caírem sobre aquele palco, deixando uma completa casa de show.
Pude ver as meninas subindo pela escada. E no meio do palco aquela garota permaneceu. Hoje ela seria o centro das atenções.
Havia mais de quarenta garotas ali, também... para também homens. Mas, ela foi à única que conseguiu manter minha atenção durante o show inteiro.
Por ser novata, ela sabia como provocar um homem. Sua face mostrava uma menina comportada, mas, seu corpo não deixava essa idéia ir além.
Ela simplesmente era perfeita como dançarina, mulher, enfim. Perfeita.
Em um som não muito rápido, porém muito sensual, ela deslizada suas mãos pelo seu próprio corpo, passando por partes que eu gostaria de poder sentir.
Vários homens começaram a jogar os envelopes em cima daquele palco, porém pude perceber que ela mantinha outra direção de olhar. Não poderia jogar agora! Não até que ela voltasse ao seu senso comum.
Sei que pode parecer besteira. Mas, meu coração palpitada, acelerado, num ritmo mais agitado do que da musica. Minha respiração já estava ofegando, esperando para enfim saber quem pegaria minha aposta e então seria minha.



Melisa.

Para mim, aquela dança estava saindo perfeitamente bem. Não havia sequer errado nenhum passo. Eu estava confiante, por que tinha vários olhares em minha volta. Não, por mais que seja a minha primeira vez como dançarina, eu não senti vergonha. Ao contrário. Tinha ele, ele que não parava de me observar, mantinha todo o tempo o olhar pelo meu corpo e meu rosto. Sinceramente, estava gostando disso. Só espero que ele aposte, por que até agora, nenhum sinal de dinheiro da parte dele.
Estava gostando de provocá-lo. Em algumas vezes passada a língua pela parte inferior do meu lábio, no mínimo fazendo-o estremecer.
Eu estremecia por dentro,não vou negar. Meu coração parecia um motor falhando. As palpitações eram alternadas, numa variável inatingível.
A musica deu-se por encerrada e enquanto as meninas iam correndo para escolher os envelopes, eu apenas fiquei a observá-lo.
Ficamos uns cinco minutos nos olhando, sem trocar nenhuma palavra, nem dar resposta á perguntas que ambos se faziam.
Dei uma pequena balanceada de cabeça. Segui até três envelopes que haviam sobrado. Um teria de ser dele. Eu tinha que escolher o certo, eu preciso dele essa noite.
Fechei os olhos e segui até o envelope em que meu coração mandava. Acabei escolhendo um que estava perto da escada. Peguei-o e sem olhar para trás sai do palco e segui para o camarim.
Havia de ser dele aquele envelope.
_______________________________________________
Eai?
HAHA'
bjs e comentem!


PS: OBG pelo apoio Best.
(:
A cpaa naão qis carregar -.-'


Última edição por kiinha kaulitz em Sex Jan 29, 2010 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:47 pm

Adorooo!
Tem que ser o envelope dele!
Ansiosa pelas partes hot's. Twisted Evil

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:04 pm

ABANA Twisted Evil
tom joga o envelope pra eu?

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:27 am

De nada amoor, faço tudo por você. ^^

Então..
HAHA *-*
Ela me prometeu um cap SUPER HOT. lero lero. *O*
suahsuahsuashauh'
vou ganhar o meu cap hoot. *dancinha*
suhsuahsuahsuahsahsauh'

Tom da o envelope pra mim? *-*
õ/
suahsyuahsyah'

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:59 pm

Vani escreveu:
Adorooo!
Tem que ser o envelope dele!
Ansiosa pelas partes hot's. Twisted Evil

Continua!!
Uiii!
cenas Hot's kkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:18 pm

Hallo
O penultimo cap. meninas (:
__________________________________________________________________________

Just dance all night. - Página 2 17307395

Melisa.

Entrei no camarim apreensiva, não podia mais esperar para abrir o envelope e então saber de quem era.
Algumas meninas já haviam aberto o mesmo. Fui para o lado de Cristal, que ainda não havia aberto o dela.
- O que foi? Perguntei sentando em uma poltrona.
- Nada demais. Disse ela normal.
- Por que não abre? Disse olhando para o envelope.
- Eu vou abrir!Disse ela pensativa. – Sabe, se eu não precisasse de dinheiro, eu não faria isso por livre e espontânea vontade.
- Somos duas. Disse tentando consola-la.
- Hm... Resmungou ainda pensativa. - E por ainda não abriu o seu?
- Eu vou abrir. Disse sorrindo. – Só espero que seja dele.
- Dele quem?
- Um cara que ficou me fitando o show inteiro. Eu admito que gostei, ele acabou me seduzindo. Disse rindo. – Enfim, vamos abrir?
- Vamos.
Cristal pegou o envelope e rasgou a pontinha do mesmo.
No envelope havia uma nota de 500 euros e apenas uma pequena frase.
“Encontre-me daqui a 15 min. No mesmo local onde te avistei.”
- Hm... Não tem nome. Disse ela procurando algum sinal do remetente. – Não sei quem é, muito menos em qual local ele me avistou.
- Bem, minha vez. Disse olhando fixamente para o envelope.
Respirei fundo e então hesitei por algum momento.
Ainda com o envelope em mãos, olhei para Cristal que se mantinha atenta a cada detalhe.
- E ai?
- Calma...
E então abri.
1000 euros. Não havia nome, apenas uma mensagem.
“Te quero ainda hoje sua gostosa”
Sim, no mínimo esse não era o envelope dele.
- Nossa amiga, 1000 euros. Parabéns.
- Eu não quero isso tudo. Disse entristecida.
- Vamos trocar?
- Vamos. Disse sem dar a mínima. – Alias você tem familiares para cuidar, precisa mais disso do que eu.
- Obrigada amiga. Disse ela feliz, trocando o envelope comigo.

*23horas e 15 minutos*

Tom.

Estava sentado no mesmo lugar em que pude avistá-la. Apenas com um pequeno copo de licor em mãos, aguardava apreensivo pela chegada da menina que escolheu a minha aposta.
- O que fazes aqui Tom? Por que não foi se divertir com uma das meninas? Perguntou Rodrigo sentando ao meu lado.
- Ela ainda não chegou. Disse olhando para os fundos.
- Viu a nossa nova dançarina? Muito bela não acha?
- Simplesmente perfeita. Aliás, qual é o nome dela?
- Melisa. Disse ele firme.
- Hm... Aliás, lá vem ela. Disse soltando um enorme sorriso.
- Bem, não quero atrapalhar vocês. Se divirtam. Disse Rodrigo saindo.
Fiquei a espera, ainda sentado pude sentir meu coração acelerar.
- Com licença. Disse ela sentando ao meu lado, como quem não quer nada.
- Então, você que pegou meu envelope. Disse satisfeito. – Agradeço!
- Acho que é o seu. Disse ela entregando o envelope em minhas mãos. – Deduzi pela pequena frase.
- Realmente você tem uma bela dedução. Sorri abertamente. – Quer uma bebida?
- Algo não muito pesado. Aceito um copo d’agua.
Sorri e então pedi o mesmo.
- Melisa certo?
- Sim. E ela sorriu. – Tom Kaulitz.
- Exatamente. Disse largando meu copo vazio em cima da pia. – Vamos? Disse levantando.
- Sim. Disse ela fazendo o mesmo. – Para onde?
- Não muito longe. Um lugar que marque nosso encontro essa noite.
- Tudo bem.
Ela pegou seu agasalho e seguimos juntos até meu carro. Como já havia dispensado meu motorista, fui ao volante enquanto ela ia ao meu lado.
Coloquei uma musica agitada, que animasse nossa noite. Somente pesei no acelerador, sem ter medo de ir rápido.
Quero-a essa noite, e de preferência o mais rápido possível.

_______________________________________________
HOHO'
eai?
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:42 pm

kiinha kaulitz escreveu:
- Exatamente. Disse largando meu copo vazio em cima da pia. – Vamos? Disse levantando.
- Sim. Disse ela fazendo o mesmo. – Para onde?
- Não muito longe. Um lugar que marque nosso encontro essa noite.

Nesse Tom eu vou! Ui! Twisted Evil

Posta mais! Quero partes hots!!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:46 pm

hmm, o que será que vai acontecer (6)

continua, to curiosa u_u
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:03 pm

eu quero ser a Melisa
Twisted Evil
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:38 am

Uii Tom, me leva também? õ/
ausahusahsuahsuahsuahsuahsuashauh'
xD
Menina sortuda.
eu quero ser a Melisa ²
*sonho*
suahsuashauh'

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:04 pm

uii lá vem hot's
Também querooooo kkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:39 pm

Hallo amores.
Bem,er..a cap. ñ qis carregar porqe a net não ajuda _|_
O cap. não ficou tãao hot assim, mas, estou sem inspiração. {tenso.
Espero que gostem mesmo assim *-*
________________________________________________________________

Cap. 04 – Você&Eu.

Tom.
Com a pista totalmente livre, pude seguir há 200 km/h, sem nenhum problema. Melisa ficava olhando para fora, com os vidros baixos, sentindo o vento em toda a sua pele.
Passamos três quadras e chegamos a uma praia.
Descemos do carro e seguimos juntos até a beira do mar.
Melisa sentou na areia e eu sentei ao seu lado. Não havia completamente ninguém naquela praia, para a minha sorte.
Podia ver o desejo nos olhos da mesma. Ficamos por uns minutos, apenas flertando, não trocamos nem sequer uma palavra, apenas olhares que mostravam o que ambos queriam.
Cheguei perto do seu pescoço e beijei o mesmo, lentamente, podendo sentir a respiração um pouco ofegante da mesma.
Passei em torno do seu pescoço e cheguei então a sua boca. Ela não resistiu, passou um de seus dedos em minha boca e me segurando minha camisa me puxou para mais perto, me dando um beijo.
Tudo começo por ai, por um beijo.
O beijo dela era excitante, pude sentir por várias vezes o segurar da minha língua em sua boca.
A peguei e coloquei a mesma em meu colo. Com a ajuda dela tirei minha camisa, ficando apenas de calça. Seria então a vez dela. Ela me fez deitar sobre a areia e então sozinha tirou a pequena blusa preta que usava.
Saiu de cima de mim, me liberando para poder tirar minha calça. Depois de alguns segundos, ambos já estávamos nus.
Pra mim, era agora que a festa realmente começara.
Ela passou uma perna dela pela minha cintura e sentando em meu colo. Não tinha como enfiar com cuidado, por que ela já havia sentado.
Deu então, seu primeiro grito. Não tinha como impedir, eu já estava excitado.
Ela colocou suas mãos em meus ombros e se mantendo sentada em meu colo, fazia movimentos de vai e vem. Eu ficava apenas deitado, fazendo somente o trabalho de entrar cada vez mais, sem machucá-la tanto.
Ambos já estavam soando.
Eu á rodei pela areia fofa e levantei, tirando-me de dentro dela. Ajudei-a levantar e rapidamente coloquei-a com as pernas entrelaçadas em minha cintura. E outra vez, entrei nela.
Melisa já estava extasiada de prazer, podia ver em seu rosto. Foi ai que tive a idéia de deixa - lá mais louca.
Tirei-a do meu colo e fiz ela ficar de joelhos, entregando-o o que eu tinha para oferecer.
Ela segurou firme, e então colocou na boca.
Eu estava delirando de prazer, ela fazia um ótimo trabalho. Continuou até que gozasse em sua boca, depois que eu o fiz ela, satisfeita largou e então deitou na areia.
Eu não estava totalmente satisfeito. Deitei por cima e mordi seus mamilos.
Por fim, deixei-a de quatro. Sei que muitas pessoas acham nojenta essa posição, mas, eu simplesmente amava, e ela também parecia estar gostando.
Chegamos ao ápice juntos. Enquanto eu descansava na areia, ela seguiu para a água, já que estava um pouco melada de gozo e sangue.
Depois que tirou todo o cheiro de sexo que restava em seu corpo ela voltou para o meu lado.
- Obrigada! Disse ela colocando sua cabeça em meu peito. – Obrigada por não ter feito nada o que eu não queria fazer.
- Você foi ótima.
E assim ela fechou os olhos, ficamos por alguns minutos aproveitando aquele momento.
- Você vai continuar dançando? Perguntei de olhos fechados.
- Eu preciso disso. Disse ela calma.
- Posso ir te ver mais vezes?
- Não só pode como deve. Disse ela me dando um selinho. – Eu te quero pra sempre.
- Eu também.
Fechamos novamente os olhos, e dormimos diante daquele belo luar que se formava.
Continuamos nos encontrando, mas, era apenas um hobby.
Ela gostava e eu também, não teria motivos para essa aventura romântica ter um final.


_____________________________________________

Bem, meninas. ta ai.
Obrigada a quem acompanhou a fic.
E ta ai Juuh, desculpa ammr se naão saiu tão hot como eu havia prometido :/
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:47 pm

kiinha kaulitz escreveu:
- Posso ir te ver mais vezes?
- Não só pode como deve. Disse ela me dando um selinho. – Eu te quero pra sempre.
- Eu também.

Ownn que fofo!
Tá bem hot sim! Twisted Evil

Quero mais! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 7:55 pm

Amoor, ta SUPER HOT!
nada podia ser melhoor
Ta Mara o Cap! \o/
queero maais!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:49 pm

Citação :
Amoor, ta SUPER HOT!
nada podia ser melhoor
Ta Mara o Cap! \o/
queero maais!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:48 am

Obg meninas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Just dance all night. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just dance all night.   Just dance all night. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Just dance all night.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: