Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Tom e Ria na night... Ter Jan 29, 2013 8:04 am
Fonte: Freiheit 89 Blog
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Ter Jan 29, 2013 11:26 am
Argh!
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Ter Jan 29, 2013 11:28 am
Sério, o Lies me impressiona cada dia mais com o conteúdo dos vídeos, pior que ele disse que viu eles sem querer,e é claro, ele estava indo sei lá, comprar pão na padaria e por obra do destino se esbarrou com os dois, realmente...mas é interessante ver o Tom andando ''sexymente'' pela rua, enquanto a Ria carrega as coisas . ps: não entendi até agora esse cabelo do Tom, ou ele ainda não tinha cortado ou...sei lá.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Ter Jan 29, 2013 9:05 pm
Nem vou falar nada.
suxsy Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 04/01/2013
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Ter Jan 29, 2013 9:53 pm
Nossa, que namoro mais xoxo, sei lá coisa sem lógica! Tadinha da Ria com todo aquela sacola e o tom incensível não vai nem ajudar a menina! Bom, esse liesangeles é muito mala!
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Qua Jan 30, 2013 7:13 am
Não da pra dizer quase nada com esses míseros 9 segundos de video, mas eles nem parecem um casal sabe, andam na rua como se fossem dois estranhos!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Qua Jan 30, 2013 12:43 pm
Mery. escreveu:
Não da pra dizer quase nada com esses míseros 9 segundos de video, mas eles nem parecem um casal sabe, andam na rua como se fossem dois estranhos!
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Qua Jan 30, 2013 3:43 pm
cassia kaulitz escreveu:
Sério, o Lies me impressiona cada dia mais com o conteúdo dos vídeos, pior que ele disse que viu eles sem querer,e é claro, ele estava indo sei lá, comprar pão na padaria e por obra do destino se esbarrou com os dois, realmente...mas é interessante ver o Tom andando ''sexymente'' pela rua, enquanto a Ria carrega as coisas . ps: não entendi até agora esse cabelo do Tom, ou ele ainda não tinha cortado ou...sei lá.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Seg Fev 04, 2013 1:09 pm
cassia kaulitz escreveu:
Ria, minha linda, tá parecendo que você tá roubando mercado, com essa cara de suspeita e esse boné
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Seg Fev 04, 2013 8:27 pm
Nossa, que impressionante.
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom e Ria na night... Ter Fev 05, 2013 9:14 pm