D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK APP Tom: Bill Last Night Ter Abr 23, 2013 3:28 pm | |
| "Bill last night..in his booth" "Bill ontem a noite...em seu estande" foto maior --------- se bem que néh não da pra ver grandes coisas ¬¬ se esses meninos vivessem de fotografia iriam passar fome kk | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP Tom: Bill Last Night Ter Abr 23, 2013 3:34 pm | |
| Prefiro as fotos que eles tiram para o Facebook e Twitter, saem bem melhor.. Talvez porque quem deve batê-las é o Gus, daí não preciso nem comentar |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: BTK APP Tom: Bill Last Night Ter Abr 23, 2013 6:54 pm | |
| Microfone sai da frente!! é, pelo menos deu pra gente ver um pedaço do braço do Bill ._. | |
|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK APP Tom: Bill Last Night Ter Abr 23, 2013 8:54 pm | |
| Tom , aprenda a tirar foto andes de querer nos matar de curiosidade. Abraços, Steph. Deixando de brincar, Bill mesmo assim tá sexy, para de ser perfeito homi! Eu não sei onde ele está, porque eu sou muito burra. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP Tom: Bill Last Night | |
| |
|