| Wicked night with TH | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meg Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Wicked night with TH Dom Set 27, 2009 4:32 pm | |
| Titulo: Wicked night with thAutora: Megterminada: só Deus sabeprotagonistas- Jully Djenii Meg Tom Bill Gustav Georg Atenção meninas: é para maiores de 18 Oi gente esta fic será um pouco hot, espero que gostem !!! Jully- vamos sair hoje meninas ? Dje- humm hoje eu ia ver uma coletiva com os th. Jully- então vamos lá ver a coletiva Meg- bem espero ver o Tom, de perto. Dje- eu quero ver o Bill !!! Jully- entao fecho eu e vcs vamos as 19:00 em ponto bjão ate a noite Meg- bjo Dje- bye As 18:55 no AP da jully Jully- oi chegaram rápido heim, nem é 19 horas Dje- quando se trata de ver o Bill eu chego adiantada haha. Meg- lol Jully- então vamos logo pq eu quero pegar o Gustav quer dizer ver o gustav.
Última edição por Meg em Qua Set 30, 2009 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Wicked night with TH Dom Set 27, 2009 4:36 pm | |
| HAHAHAHAHA' Jully é safada eeim ! Eu sou santa, mais tenho que da uns beiijiinhos no Bill ;p Brinks'
Continuaa amei
Cap pequeno é esse ?? ¬¬' | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Wicked night with TH Dom Set 27, 2009 4:37 pm | |
| HOT? É claaaaaaro que posta! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Wicked night with TH Dom Set 27, 2009 4:38 pm | |
| Cheguei! Eu tô lendo tá!? (kkkk² Continua queriida! EDT Adoooooooro Fic's Hot! ² | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Dom Set 27, 2009 8:43 pm | |
| eiitaaaa que eu vo catar o GUSSS
mas é obviu que tu posta neah meg
kkkkkkkkkkkkkkkk mas diz aii quem vai pegar o ge??
eu posso dar conta dos g's
kkkkkkkkkkkkk
taparei | |
|
| |
Meg Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 10:38 am | |
| Garotas obrigada pelo comentários.Dje vc vai ser destaque nessa fic e a jully vai pega geral haha. (tahparei)(Na frente do local onde seria a coletiva) Jully- nossa tá tão vazio, achei que ia lotar! Meg- lol tá vazio demais. Dje- AI MEU DEUS. Meg- que foi Dje ? Dje- a coletiva acabo as 17:00 ¬¬' Jully- humm não acredito !!! Meg- lol então vamos pra aquele club, ja que tokio hotel nao vai rolar mesmo. Jully- é neh fazer o que ! Dje- Oh gente foi mal mesmo eu nao sabia que horas ia ser, achei q era as sete. Meg- Dje deixa pra la afinal nós nem iamos poder ver eles de perto mesmo. (No club)Meg- wowwww tah lotado e ainda tah cedo heim! Jully- nuss tem cada um aqui wowww hehe Dje- ¬¬' eu ainda tô triste, queria ter visto o Bill Meg- Dje fica assim nao ainda vai ter outras coletivas e shows. Jully- eh esquece isso, e vai la no bar do club e compra algumas dessas bebidas com cores fluorescentes. Meg- haha Dje- tá bom neh. (No bar) Um rapaz esbarra na Djeniifeer, e ela derrama tudo.Dje- Ai MEU DEUS era o faltava, hoje só pode ser meu dia de sorte neh ¬¬' primeiro eu perco a coletiva e agora um cego me atropela!!! Rapaz- me desculpe. Dje- desculpa nao vai secar minha roupa. Rapaz- me desculpe mesmo,ou vc disse que perdeu a coletiva?, aquela que tava acontecendo aqui perto? Dje- é a coletiva dos tokio hotel, e sou muito fã. Rapaz- eles estão aqui na área VIP! Dje- ah é e eu ja te disse que eu sou filha da madonna com justin timberlake ¬¬' Rapaz- eu tô falando sério menina, eu tava na área VIP e tah todo mundo comentando. Dje- ai sério mesmo, bom ja que vc me deu um banho de álcool, bem que poderia... Rapaz- tah bom eu te levo la. Dje- wowww, humm tem um probleminha eu toh com umas amigas aqui. Rapaz- quantas amigas ? Dje- duas Rapaz- ah entao chama elas, minha pulseira vip vale pra duas acompanhantes, mas eu toh com um amigo e da certinho pra todos entrarem. Dje-wowww valeu mesmo, eu vo chamar elas!!! (De volta a mesa com a Jully e a Meg)Dje- gente vcs nem vao acreditar!!! Jully- eh nem acredito que vc demoro tanto e nao trouxe nada. Dje- ¬¬' deixa eu contar Jully. Meg- conta logo Dje. Dje- um cara esbarrou em mim, sei la acho que ele notou que eu tava brava e me chamo pra ir na área VIP. Meg- wowww agora sim a noite vai começar ah ficar muito loka Dje- ha Meg vc nem sabe da melhor parte os tokio hotel estao la na área VIP. Jully- pra mim ela bebeu tudo e tah meio surtada hehe Meg- kkk Dje- entao tah, vamos ver quem sao as surtadas quando o Bill aparecer la!!! Jully- vamos la. Meg- eh Bom espero que gostem e avizo as partes mais quentes da fic ainda estao por vir
Última edição por Meg em Ter Set 29, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro) | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 11:21 am | |
| HEEEEEEEEEEEY ISSO NÃO VALE, POR QUE A JULLY VAI CATAR TODOS ¬¬ ''
To amandoo Continuaaaa õoo/ | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 1:18 pm | |
| Dje ela vai pegar todos menos meu homem e o seu homem (TomEBill) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 5:30 pm | |
| ATA TO FELIIIIIIIIZ | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 8:08 pm | |
| Cap.2(Área VIP)Dje- cadê o Bill ? Meg- Ai lol lol olha ali o Georg!!! Jully- olha gente nada de agir feito doida chorando e gritando feito uma fã maluca. Dje- eu nunca chorei, só gritei. Meg- aew vamos ficar de frente com a mesa deles mas dar pinta que estamos aqui por eles. Dje- hehe quero chocobill, hehe Jully- tem um garoto loiro vindo na nossa direção. Dje- ou esse garoto tava sentado la com eles!!! O garoto loiro se chama BrianBrian- Oi Meg, Dje e Jully- oi Brian- ensaiaram pra responder haha Meg- kkkk Jully- kkkk Dje- kkk não Brian- posso saber os nomes das meninas ? Meg- podemos saber o seu primeiro?! Brian- o meu nome é Brian. Meg- meu nome eh Margareth Dje- Djeniifeer Jully- Jullyana Brian- hummm, vcs estao aqui por causa do tokio hotel neh?! Dje- quem nós...nao Meg- eu nem sabia que eles estavao aqui. Jully- é estamos aqui por causa deles !!! Dje e Meg- JULLY ! Jully- qual eh , se ele veio aqui ja notou isso! Brian- vcs estao afim de conhecer eles ou nao ? Dje- eu quero , wow Bill eh tudo de bom !!! Jully- eu tbm. Meg- eu quero tbm. Brian- e os meninos me disseram que querem conhecer meninas discretas e bonitas, por que nao querem estéricas, e eu vi vcs mostrei ha eles , e eles curtiram, entao... vamos la?! Dje- espera eu tenho que ir no banheiro, pra ver se eu estou bonita se meu cabelo esta arrumado, afinal eu vou conhecer o Bill neh! Meg- ah eh eu tbm. Jully- Brian nós vamos no banheiro , e depois nós vamos la ok? Brian- ok , eu vo la falar com eles. Na mesa dos tokio hotel Brian- as meninas foram se arrumar, sabe coisas de mulher. Tom- haha Bill- quais são os nomes delas ? Brian- a loira se chama Margareth, a ruiva Jullyana e a morena Djeniifeer Gustav- Jullyana hmmm. Bill- o que elas falaram de nós pra vc ? Brian- a Dejeniifeer acha vc Bill muito atraente. Tom- wowwww olha o maninho vai perder a virgindade hoje hehe! Bill- ¬¬' cala a boca Tom!!! Por hoje é só... ah cada Cap tem duas partes essa foi a primeira parte do segundo cap. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 10:14 pm | |
| aahhh Meg isso é torturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
posta logooooo
aiinn G's calma que eu to chegandoooo
uuhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
\o/ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Seg Set 28, 2009 10:22 pm | |
| Ai que curiosidade, to adorando continua tá ficando muito boa. | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| |
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Ter Set 29, 2009 1:47 pm | |
| Cap2 segunda parteGeorg- é vou indo então, aqui não vai ter nada pra mim. Bill- claro vc tem namorada ¬¬' Tom- qual é, sua namorada nem esta aqui, fica ai e agente arruma uma rapariga pra vc tbm. Bill- não Georg, vai embora não entra na onda do Tom. Tom- haha Gustav- aew as meninas estão vindo! Tom- wow é hoje Bill- Tom por favor se comporta! Tom- claro As meninas comprimentão todos eles e se sentam entre eles, logo os olhares se cruzam e a conversa começa fluir Bill- Djeniifeer senta aqui perto de mim, o Georg ja esta indo embora. Georg- é senta aqui eu ja vou sair, tchau agente se vê no hotel, meninas foi um prazer conhecê-las Tom- e bota prazer nisso hehe, quem sabe elas vão para o hotel com agente neh?! Meg olha pra Dje que olha pra Jully e todas sorriemComentário pessoal da autora: é hoje que eu me acabo hehe kk Jully- foi um prazer conhecer vc tbm Georg. Georg- hehe entao tchau ja vou. Meg-Tchau Dje-Tchau Jully-Tchau Bill-Tchau Gustav-Tchau Tom-Flw Brian- é vou indo tbm. Cap3. primeira parte O Tom passa a mão na perna da Meg e olha pra ela sorrindo, Bill começa há fazer perguntas muito intimas para a Dje.Comentário pessoal da autora:é agora que se correr, o bicho pega. se ficar, o bicho come Bill sussurra no ouvido da DjeBill- vc não precisa transar comigo se não quiser. Dje- Bill eu te amo, e com certeza eu quero! Bill- nossa nunca ninguém tinha me dito isso assim olhando fundo nos meu olhos. Jully faz perguntas sobre a vida sexual do Gustav.Jully- Gustav vc ja transou com alguma fã? Gustav- não costumo transar com minhas fãs, mas pra algumas abro esseção. Dje- vcs ficam bravos ao questionar sua sexualidade? Tom- só saiu com mulheres não abro esseção ,paga deita e sente a preção. Meg- eita Bill- eu sou homem e posso provar há quem duvidar. Jully- a Dje disse que duvida, haha. Bill- ja convercei com ela e sei que hoje ela não terá nem uma duvida !!! Dje- Tom- vcs não acham que ja conversamos demais, vamos pro hotel agora! Bill- meninas vcs vão querer ir? Tom- claro que vão!!! Meg, Dje e Jully- aham Gustav- no hotel nós podemos conversar mais a vontade! Jully- neh! continua...amanha Sacanagem mesmo só amanhã, e aviso quem não gosta de uma boa safadeza não leia o Cap 3 segunda parte amanhã | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Ter Set 29, 2009 1:58 pm | |
| AHHH MEEEGGGGG PUTA QUE PARIU POOOOOO
ISSO NÃO VALE!!!!
JUSTO AGORA QUE O GUS IA SE ABRIR PRA MIM ..CAHAM.. QUER DIZER IA ABRIR UMA ESSEÇÃO PRA MIM KKKKKKKKKK
ATOOOROOONNN
*rezando pra chegar logo amanha*
hauhauahu
taparei
kkkkkkkk
Última edição por Jullyana em Qui Out 01, 2009 8:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Ter Set 29, 2009 6:18 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| |
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 7:04 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''
Jully Jully '' -safadona' ;p | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 9:28 pm | |
| Cap3. segunda parteHotelA caminho do hotel, eles vão em carros separados, para despistar os fotógrafos.[/b][/i] Chegando no hotel os meninos entram no elevador e as meninas sobem pela escada de serviço.
Bill- pronto , ainda bem que nao tivemos problemas, com os paparazzi. Tom- é vamos beber alguma coisa para vcs possam relaxar meninas!!! Jully- já estou bem relaxada Gustav- ótimo,hehe E mesmo o Bill com todo seu respeito e pinta de bom moço não resistiu ha passar a mão na Djeniifeer, e ela conversa com ele sobre tudo que irá acontecer hoje.Dje- me desculpe Bill mas eu não quero beber, não quero transar com vc bebada. Bill- eu jamais insistiria para isso, eu tbm não gostaria que vc se esquece- se de tudo que eu quero fazer com vc hj, quero que se lembre sempre, beber foi idéia do Tom ¬¬'. Jully vai ate a cozinha e o Gustav vai logo em seguida ,ele encosta a ela na pia e ha beija ele sobi o vestido dela e coloca ela sentada na mesa ele fica entre as pernas dela.Jully- nossa... eu não conhecia esse seu lado Gustav Schäfer... Gus: eah vai ver agora! - ele a puxa pra cima fazendo ela enroscar suas pernas na cintura dele a jogando na mesa derrubando tudo que tinha encima. Jully: wow... Gustav.. Gustav você não sabe com quem está mexendo... Gus: eah então mostra... Jully: com todo o PRAZER.. Ela se solta dos braços do Gustav ficando no comando agora, o beija com vontade finalizando com uma mordida indo direto para o pescoço mordendo e beijando Ela retira sua camiseta e observa seu corpo (ta eu imanei antes dele ser o “bolamen”tah ¬¬) Jully: wow tudo isso é meu .. pra eu fazer o que quiser? Gus: ahamm.. Então ela desfruta de todo aquele corpinho as vezes beijando, as vezes fazendo um caminho com sua língua até o cinto do Gus e depois voltando Gus: ahh você vai me deixa loko assim – gemendo Jully: calma eu nem comecei a me divertir Ela fica ali beijando e mordendo a região do seu umbigo enquanto Gustav não para de gemer... Gus: já chega!!! – em um impulso ele a pega com força e senta de volta na mesa - levanta seu vestido arrancando a calçinha sem nem ao menos tirar a boca dos seios dela Jully: aii gus..... Gus: agora você vai ver... Jully: ainn atoron sexo selvagem Gus: eahh – ele a puxa os cabelos de sua nuca fazer ela cuurvar pra trás enquanto ele tenta uma penetração Jully: nã nãninãnã Gustav!! Gus: que não o que – ele a puxou pelo braçoa avirando de costas penetrar do forte fazendo ela gemer de prazer Gus: humm.. você gosta neah ... Jully: eahh aatooron que me peguem por trás ... Ela se apoiavava na mesa conforme conforme sentia o equipamento dele entrar Gustav a puxava pelos cabelos fazendo ela se curvar de novo para trás o que dava a chance de entrar mais fundo nela Jully: aiii Gustav assimm... nuss.. não para – ela gemia Gus: woww Jully goza comigooo... Jully: ,mais forte Gustav ... vaiiii... Gus: wowww...... eu vooo... E o os dois gozaram juntos dando um grito insurdecedor... Gus: eah você ahca que alguém aouviu? Jully: mas é claro que sim Gus.. GUs: nuss .. ahh bom deixa pra lá ... foi maravilhoso Jully: como assim foi??... ainda não acabou.. Gus: não? O.o Jully: eu disse que você não sabia com quem estava mexendo vem cá – ela o puxou abraçando sua cintura com as pernas e começando tudo de novo... Tom vai para o quarto com a Meg e sem conversa ele joga ela na cama tira a camisa e rasca o vestido de botões dela. Meg- ela pergunta vc nao vai usar camisinha? Tom- eu nao vou usar nada alem do que eu ja tenho. Indo pra sala o Bill esta passando um xaveco para que a Djeniifeer não se assuste com as coisas que ele fará com ela, ele beija ela no sofá, e ela tira a blusa dele, e começa a beijar o peito dele, ele vê que tem a liberdade de fazer o mesmo e tira a blusa dela... Agora só amanhã os finalmente, hehe espero que gostem esta bem perv e hot
Última edição por Meg em Qui Out 01, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falha e erro) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 9:34 pm | |
| Jully: eiitaaa que o capitulo de hoje foi só nosso Gus \o/
GUs: eah tah afim de repetir a dose??
Jully: demoroooo \o/
hushsusususu | |
|
| |
Djeniifeer Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 9:39 pm | |
| NUSSS QUE PERVA
CONTINUAA' | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 9:50 pm | |
| Iauuuuuuuuuuuuu, super hot, mas me divirto. | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Set 30, 2009 9:52 pm | |
| - Jullyana escreveu:
- Jully: eiitaaa que o capitulo de hoje foi só nosso Gus \o/
GUs: eah tah afim de repetir a dose??
Jully: demoroooo \o/
hushsusususu hehe saf | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wicked night with TH | |
| |
|