TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!

Ir para baixo 
+19
DesiiH k.
Meris
Laura
Vani
naninha kaulitz
amanda***
hiza
Barbi
Linne Kaulitz
Renatinha TH 4ever
Tiane Kaulitz
lê_kaulitz
Déèh *
Danii
Min Kaulitz
victoria
Lucy
déec .
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:28 pm

KKKKKKKKKKKK , muitooo boa a fic !!
parabééins !!

mais q escola essa a delees hein ??!
também quero aulas particularees ( como quero -
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:51 pm

Leitora Nova!!!
Amores to amando,
Tratem de postar maiz
Muito Maiz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:27 pm

Suoer atradasa!
Sorrry meninas
Tom deve ter algum problema viuuu
Fiquei com medo da Tia Simone
Continueem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:00 pm

Vani escreveu:
Ownn que fofa a Simone! fofa2
A minha tia faz isso comigo até hoje. haha

Continua gente!
2

CONTINUUUUUUUUAAAAAAA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:37 pm

Pessoas amadas, desculpem os milhões de anos de demora! É que seria a vez da Lucy escrever, mas ela enrolou TANTO que acabou sobrando para minha pessoa --'
Bom, espero que gostem do capitulo e boa leitura!

Minha bochecha doi.Minha bochecha doi muito.

-Caraca, só pode ter brigado com o marido!-A Luanna sussurrou no meu ouvido, me fazendo soltar uma risada um tanto abafada.A Simone então lançou um olhar raivoso para nós duas.

-Eu ouvi isso.-Ela falou com uma voz entridentes.E eu tremi um pouquinho também, mas não disse nada.A Luanna colocou suas mãos para frente, como se estivesse se redendo.

-Desculpaí, tia!- Ela disse, enquanto mascava seu chiclete.Não sei porque, mas agora eu fiquei com uma vontade louca de bater minha cabeça numa parede.O Bill e o Tom seguraram o riso, mas depois se viraram para um corredor.

-Mãe, nós vamos pro meu quarto estudar.-O Bill disse, fazendo um sinal para que nós o seguissimos.

-Todos vocês vão ficar no mesmo quarto?-Ela perguntou ao Bill, com um olhar meio que desconfiado.Ele só assentiu com a cabeça.

-Porque?-Ele perguntou.

-Porque eu não confio nem no seu irmão, nem no estilo dessa garota.-Ela falou apontando para a Luanna.Eu e o Bill tentando abafar o riso.Minha irmã levantou uma sombracelha e começou a estralar os dedos das mãos, e isso me obrigou a colocar a mão na boca para não rir, assim como aconteceu com o Bill.O Tom só observava a cena com os olhos arregalados.

-Ok...-O Bill finalmente falou cortando todo silêncio que havia ficado no comodo.Ele me puxou pela mão em direção ao corredor, e o Tom e a Luanna foram logo atrás de nós.
Nós quatro entramos no quarto do Bill e ele simplesmente pulou na cama e caiu na risada.A Luanna e o Tom ficaram olhando para ele, os dois com a sombracelha direita levantada.Eu começei a observar o quarto.As coisas estavam meio bagunçadas.Havia um computador ligado numa mesa no outro canto do quarto, e ao lado dele havia algumas camisas e...espere aí, aquilo é uma cueca?!
Eu tentei correr meu olhar para o Bill, que ainda ria, mas me deparei com meu olhar nos olhos do Tom, que agora mantia uma expressão divertida em seu rosto.Ele me lançou um olhar de "Tava olhando pra cueca do Bill, né, sua safadinha?".Eu só abaixei a cabeça e corei, fazendo ele soltar uma risada silênciosa.Oh Gott, porque eu fui parar logo no colégio que esse dois estudam? POR QUÊ!?

Ha Ha, peguei a Luna dando uma sacada na cueca do Bill! Ela agora ta toda cor-de-rosa, parecendo uma calça que a minha mãe tem.Mas isso não é o caso.O caso é que, depois, eu vou peguntar para ela se ela quer ficar com aquela cueca. Da pra perceber que ela ta gamadona nele, e ele não vai nem dar falta da cueca, então...acho que agora essa cueca pertence a Luna. Mano! Nunca mais eu vou pensar nessa frase de novo, porque eu não fico muito feliz de imaginar uma garota usando uma cueca.Mas pensando bem, aquele ali é o monte de roupa suja dele...aquela cueca deve estar cheia de microbios.Haha, micro-Bills! Melhor pra ela!

-E então, Tom, você concorda?-O Bill me perguntou.

-Concordar com o quê?- Perguntei para ele. Acho que eu devo estar muito gato hoje, porque as duas gêmeas ficaram me encarando com um olhar estranho.

-Tom, eu te perguntei se você concordava em ajudar a Luanna e eu ajudar a Luna! Não me diga que você não escutou isso?!- Ele perguntou para mim.-Ah, eu não devia me suspreender.Tinha me esquecido, você é o Tom.-Bill falou.Em sua resposta, eu começei a resmugar um monte de palavras "bonitas".Ele não escutou, mas eu não to afim de ficar repetindo nada pra ninguém.-Vamos começar.-O Bill disse, fazendo sinal para nós nos sentarmos ao seu lado.

Iaí, amores, gostaram desse capitulo?

Beijo de nozes!! \õ/
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:57 pm

EU sou tarada mano! Olhei a cueca do Bill O.O!
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 7:36 pm

HAHAHAHAHAHA
Rindo muito aqui!
Luna safada né, vendo a cueca do Bill.
Mas eu no lugar dela, faria a mesma coisa...
Best Lucy PREGUIÇOSA!!! KKKKK
Continuem, please!!!
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 7:57 pm

Uii A cuequinha do Bill! Eu quero ver tb *parey de palahçada*
Safadenha essa garota!
My Best Fried vai ser preguiçosa assim na China maluko! Kkkkk *olha quem fala eu*
Dé adorei!
Continuem e ve se naum demora dona Lucy!
http://...
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:33 pm

Citação :
HAHAHAHAHAHA
Rindo muito aqui!
Luna safada né, vendo a cueca do Bill.
Mas eu no lugar dela, faria a mesma coisa...
Best Lucy PREGUIÇOSA!!! KKKKK
Continuem, please!!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:08 pm

Luna safadinha!!
Olhando a cueca do Bill!
Continuaa Dé!!
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Número de Mensagens : 484

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:07 pm

Desculpa a demora gente.
Claro que gostei! *--*

Eu também quero a cueca do Bill! safado2
/taparei

Mais gente!!!
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:28 pm

ººD麺º escreveu:

...espere aí, aquilo é uma cueca?!
Eu tentei correr meu olhar para o Bill, que ainda ria, mas me deparei com meu olhar nos olhos do Tom, que agora mantia uma expressão divertida em seu rosto.Ele me lançou um olhar de "Tava olhando pra cueca do Bill, né, sua safadinha?".

Kkk tadinha da Luna haha

Tô adorando a Fic Dé!!

Continuem!
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Número de Mensagens : 412

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:54 pm

Voltei \o/
Não abandonei a fic não.Só fiquei sem internet
Continua Very Happy
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:42 pm

safadenhaaa olhando a cueca do Bill! kkkkkkkkk
ui ui ui!!!

Continua!!!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:25 pm

importante :
Bom, gente, eu não ando tendo muito tempo para escrever, e a Dé não tem muito tempo livre a tarde, que é ocupado com as outras duas fics dela, então vamos ter que parar a fic. Desculpem-nos, de verdade
Mas leiam a nova fic da Dé, vocês vão gostar! ;D Freuden bleibest mit dich - oder nicht

Bem é isso e desculpe a gente =/

Adoramos todos os comentários viu? Amamos Vocês ♥

Beijocas da Gêmea Mais Velha õ/ e da mais nova também shauhsa
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:07 am

¬¬
tão zuando
com a minha cara né?
so pode
vo finji que nãi li isso
u.u
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:33 am

victoria escreveu:
¬¬
tão zuando
com a minha cara né?
so pode
vo finji que nãi li isso
u.u
+1
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:39 pm

Gente, nos desculpem, de verdade, mas eu não tenho condições de continuar a fic sozinha Sad A coisa que eu mais detesto nesse mundo é parar uma fanfic no meio, porque eu sei como é ruim,mas não da pra eu continuar.
Mil desculpas, espero que entendam.

buchecha
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:28 pm

Ahhhhhhhhhhhhhh! Chorando litros aqui! Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 84183
Que pena que vocês vão ter que parar,
eu amava tanto essa fic! Mas tudo bem,
eu entendo o lado de vocês. Já que não
dá pra continuar, paciência né...
Foi muito bom mesmo, enquanto durou.
Só quero que saibam, que se algum dia resolverem
voltar a postá-la, eu estarei aqui esperando, tá?!
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *

Número de Mensagens : 412

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:27 pm

Citação :
Gente, nos desculpem, de verdade, mas eu não tenho condições de continuar a fic sozinha A coisa que eu mais detesto nesse mundo é parar uma fanfic no meio, porque eu sei como é ruim,mas não da pra eu continuar.
Mil desculpas, espero que entendam.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaah, gostava tanto dessa fic²
Gosto ed todas as fics que você faz
Bom é isso ;T
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 5:08 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhh! Chorando litros aqui! Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 84183
Que pena que vocês vão ter que parar,
eu amava tanto essa fic! Mas tudo bem,
eu entendo o lado de vocês. Já que não
dá pra continuar, paciência né...
Foi muito bom mesmo, enquanto durou.
Só quero que saibam, que se algum dia resolverem
voltar a postá-la, eu estarei aqui esperando, tá?!

Concordo com a Tiane!
entendo que vocês estão sem tempo!
Mas quando puderem escrever eu estarei aqui pra ler!
Foi boa a fic enquanto duoru!
Beijos!!
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:41 pm

Leitora nova to amando pena que vão parar Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 991396 Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 84183 Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 479549taparei
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:42 pm

Já que ñ tem jeito né?!@ bom se resolver continuar
estarei aki!
http://...
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:47 am

Continua*
Leitora nova!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:50 am

MEU DEUS OLHA O NOME DESSA FIC...
DESCULPA MAS ME RECUSA A LER A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA.]
SORRY MAS TENHO MAIS O QUE FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!   Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! - Página 6 Icon_minitime

Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6