| Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|
+19DesiiH k. Meris Laura Vani naninha kaulitz amanda*** hiza Barbi Linne Kaulitz Renatinha TH 4ever Tiane Kaulitz lê_kaulitz Déèh * Rá Danii Min Kaulitz victoria Lucy déec . 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Jan 30, 2010 1:28 pm | |
| KKKKKKKKKKKK , muitooo boa a fic !! parabééins !!
mais q escola essa a delees hein ??! também quero aulas particularees ( como quero - | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 31, 2010 3:51 pm | |
| Leitora Nova!!! Amores to amando, Tratem de postar maiz Muito Maiz
| |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 31, 2010 5:27 pm | |
| Suoer atradasa! Sorrry meninas Tom deve ter algum problema viuuu Fiquei com medo da Tia Simone Continueem | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 31, 2010 6:00 pm | |
| - Vani escreveu:
- Ownn que fofa a Simone!
A minha tia faz isso comigo até hoje.
Continua gente! 2 CONTINUUUUUUUUAAAAAAA! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 6:37 pm | |
| Pessoas amadas, desculpem os milhões de anos de demora! É que seria a vez da Lucy escrever, mas ela enrolou TANTO que acabou sobrando para minha pessoa --' Bom, espero que gostem do capitulo e boa leitura! ________________________________________________________________
Minha bochecha doi.Minha bochecha doi muito.
-Caraca, só pode ter brigado com o marido!-A Luanna sussurrou no meu ouvido, me fazendo soltar uma risada um tanto abafada.A Simone então lançou um olhar raivoso para nós duas.
-Eu ouvi isso.-Ela falou com uma voz entridentes.E eu tremi um pouquinho também, mas não disse nada.A Luanna colocou suas mãos para frente, como se estivesse se redendo.
-Desculpaí, tia!- Ela disse, enquanto mascava seu chiclete.Não sei porque, mas agora eu fiquei com uma vontade louca de bater minha cabeça numa parede.O Bill e o Tom seguraram o riso, mas depois se viraram para um corredor.
-Mãe, nós vamos pro meu quarto estudar.-O Bill disse, fazendo um sinal para que nós o seguissimos.
-Todos vocês vão ficar no mesmo quarto?-Ela perguntou ao Bill, com um olhar meio que desconfiado.Ele só assentiu com a cabeça.
-Porque?-Ele perguntou.
-Porque eu não confio nem no seu irmão, nem no estilo dessa garota.-Ela falou apontando para a Luanna.Eu e o Bill tentando abafar o riso.Minha irmã levantou uma sombracelha e começou a estralar os dedos das mãos, e isso me obrigou a colocar a mão na boca para não rir, assim como aconteceu com o Bill.O Tom só observava a cena com os olhos arregalados.
-Ok...-O Bill finalmente falou cortando todo silêncio que havia ficado no comodo.Ele me puxou pela mão em direção ao corredor, e o Tom e a Luanna foram logo atrás de nós. Nós quatro entramos no quarto do Bill e ele simplesmente pulou na cama e caiu na risada.A Luanna e o Tom ficaram olhando para ele, os dois com a sombracelha direita levantada.Eu começei a observar o quarto.As coisas estavam meio bagunçadas.Havia um computador ligado numa mesa no outro canto do quarto, e ao lado dele havia algumas camisas e...espere aí, aquilo é uma cueca?! Eu tentei correr meu olhar para o Bill, que ainda ria, mas me deparei com meu olhar nos olhos do Tom, que agora mantia uma expressão divertida em seu rosto.Ele me lançou um olhar de "Tava olhando pra cueca do Bill, né, sua safadinha?".Eu só abaixei a cabeça e corei, fazendo ele soltar uma risada silênciosa.Oh Gott, porque eu fui parar logo no colégio que esse dois estudam? POR QUÊ!?
Ha Ha, peguei a Luna dando uma sacada na cueca do Bill! Ela agora ta toda cor-de-rosa, parecendo uma calça que a minha mãe tem.Mas isso não é o caso.O caso é que, depois, eu vou peguntar para ela se ela quer ficar com aquela cueca. Da pra perceber que ela ta gamadona nele, e ele não vai nem dar falta da cueca, então...acho que agora essa cueca pertence a Luna. Mano! Nunca mais eu vou pensar nessa frase de novo, porque eu não fico muito feliz de imaginar uma garota usando uma cueca.Mas pensando bem, aquele ali é o monte de roupa suja dele...aquela cueca deve estar cheia de microbios.Haha, micro-Bills! Melhor pra ela!
-E então, Tom, você concorda?-O Bill me perguntou.
-Concordar com o quê?- Perguntei para ele. Acho que eu devo estar muito gato hoje, porque as duas gêmeas ficaram me encarando com um olhar estranho.
-Tom, eu te perguntei se você concordava em ajudar a Luanna e eu ajudar a Luna! Não me diga que você não escutou isso?!- Ele perguntou para mim.-Ah, eu não devia me suspreender.Tinha me esquecido, você é o Tom.-Bill falou.Em sua resposta, eu começei a resmugar um monte de palavras "bonitas".Ele não escutou, mas eu não to afim de ficar repetindo nada pra ninguém.-Vamos começar.-O Bill disse, fazendo sinal para nós nos sentarmos ao seu lado. _______________________________________________________________
Iaí, amores, gostaram desse capitulo?
Beijo de nozes!! \õ/ | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 6:57 pm | |
| EU sou tarada mano! Olhei a cueca do Bill O.O! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 7:36 pm | |
| HAHAHAHAHAHA Rindo muito aqui! Luna safada né, vendo a cueca do Bill. Mas eu no lugar dela, faria a mesma coisa... Best Lucy PREGUIÇOSA!!! KKKKK Continuem, please!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 7:57 pm | |
| Uii A cuequinha do Bill! Eu quero ver tb *parey de palahçada* Safadenha essa garota! My Best Fried vai ser preguiçosa assim na China maluko! Kkkkk *olha quem fala eu* Dé adorei! Continuem e ve se naum demora dona Lucy! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 10:33 pm | |
| - Citação :
- HAHAHAHAHAHA
Rindo muito aqui! Luna safada né, vendo a cueca do Bill. Mas eu no lugar dela, faria a mesma coisa... Best Lucy PREGUIÇOSA!!! KKKKK Continuem, please!!! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Fev 14, 2010 11:08 pm | |
| Luna safadinha!! Olhando a cueca do Bill! Continuaa Dé!! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Fev 15, 2010 11:07 pm | |
| Desculpa a demora gente. Claro que gostei! *--* Eu também quero a cueca do Bill! /taparei Mais gente!!! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Fev 16, 2010 9:28 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
...espere aí, aquilo é uma cueca?! Eu tentei correr meu olhar para o Bill, que ainda ria, mas me deparei com meu olhar nos olhos do Tom, que agora mantia uma expressão divertida em seu rosto.Ele me lançou um olhar de "Tava olhando pra cueca do Bill, né, sua safadinha?".
Kkk tadinha da Luna Tô adorando a Fic Dé!! Continuem! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Mar 10, 2010 1:54 pm | |
| Voltei \o/ Não abandonei a fic não.Só fiquei sem internet Continua | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Mar 10, 2010 2:42 pm | |
| safadenhaaa olhando a cueca do Bill! kkkkkkkkk ui ui ui!!!
Continua!!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Abr 20, 2010 11:25 pm | |
| importante : Bom, gente, eu não ando tendo muito tempo para escrever, e a Dé não tem muito tempo livre a tarde, que é ocupado com as outras duas fics dela, então vamos ter que parar a fic. Desculpem-nos, de verdade Mas leiam a nova fic da Dé, vocês vão gostar! ;D Freuden bleibest mit dich - oder nicht
Bem é isso e desculpe a gente =/
Adoramos todos os comentários viu? Amamos Vocês ♥
Beijocas da Gêmea Mais Velha õ/ e da mais nova também shauhsa | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Abr 21, 2010 12:07 am | |
| ¬¬ tão zuando com a minha cara né? so pode vo finji que nãi li isso u.u | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Abr 21, 2010 12:33 am | |
| - victoria escreveu:
- ¬¬
tão zuando com a minha cara né? so pode vo finji que nãi li isso u.u +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Abr 21, 2010 12:39 pm | |
| Gente, nos desculpem, de verdade, mas eu não tenho condições de continuar a fic sozinha A coisa que eu mais detesto nesse mundo é parar uma fanfic no meio, porque eu sei como é ruim,mas não da pra eu continuar. Mil desculpas, espero que entendam. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Abr 21, 2010 7:28 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhh! Chorando litros aqui! Que pena que vocês vão ter que parar, eu amava tanto essa fic! Mas tudo bem, eu entendo o lado de vocês. Já que não dá pra continuar, paciência né... Foi muito bom mesmo, enquanto durou. Só quero que saibam, que se algum dia resolverem voltar a postá-la, eu estarei aqui esperando, tá?! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Abr 21, 2010 10:27 pm | |
| - Citação :
- Gente, nos desculpem, de verdade, mas eu não tenho condições de continuar a fic sozinha A coisa que eu mais detesto nesse mundo é parar uma fanfic no meio, porque eu sei como é ruim,mas não da pra eu continuar.
Mil desculpas, espero que entendam.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaah, gostava tanto dessa fic² Gosto ed todas as fics que você faz Bom é isso ;T | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Abr 22, 2010 5:08 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Ahhhhhhhhhhhhhh! Chorando litros aqui!
Que pena que vocês vão ter que parar, eu amava tanto essa fic! Mas tudo bem, eu entendo o lado de vocês. Já que não dá pra continuar, paciência né... Foi muito bom mesmo, enquanto durou. Só quero que saibam, que se algum dia resolverem voltar a postá-la, eu estarei aqui esperando, tá?! Concordo com a Tiane! entendo que vocês estão sem tempo! Mas quando puderem escrever eu estarei aqui pra ler! Foi boa a fic enquanto duoru! Beijos!! | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Abr 24, 2010 6:42 pm | |
| Já que ñ tem jeito né?!@ bom se resolver continuar estarei aki! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Out 07, 2010 10:47 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Out 07, 2010 10:50 am | |
| MEU DEUS OLHA O NOME DESSA FIC... DESCULPA MAS ME RECUSA A LER A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA.] SORRY MAS TENHO MAIS O QUE FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
| |
|
| |
| Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|