Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|
+19DesiiH k. Meris Laura Vani naninha kaulitz amanda*** hiza Barbi Linne Kaulitz Renatinha TH 4ever Tiane Kaulitz lê_kaulitz Déèh * Rá Danii Min Kaulitz victoria Lucy déec . 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 18, 2010 11:25 pm | |
| Ai gente, mas esses dois não tem jeito mesmo! É incrível, ver o carinho e o amor que um tem pelo outro. Eu fico imaginando como seria se eles se odiassem... Bom, é melhor nem imaginar, deixa em off. Cara, ri muito com esse cap, é sério. kkkkkk Mais Dé, mais... | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 19, 2010 11:16 am | |
| - Vani escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- “É um, dois, três!” e joguei a água na cabeça dele.
-OH, CRIANÇA DO INFERNO, VOCÊ QUER ME MATAR, É?!-O Bill gritou, pulando da cama, com o cabelo todo molhado!Mas é incrível a semelhança dele com um rato molhado, quando ele molha o cabelo.Eu só me joguei no chão e comecei a rir!Quando seu irmão-rato-molhado xinga você de ‘criança do inferno’ é recomendável fazer isso.Então, ele andou até o armário dele, e de lá tirou uma...uma frigideira?! -Ué, Bill, anda brincando de casinha aqui no seu quarto, é?-Perguntei em um tom sarcástico, ainda rindo.Mas então ele começou a correr na minha direção, levantando a frigideira.Minha reação: Correr e gritar. Mas então, esse carinha ridículo jogou a droga da frigideira na minha cabeça. Você fez o meu dia com essa parte da fic Dé!
Quero mais! ² | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 19, 2010 11:34 am | |
| - lê_kaulitz escreveu:
- Vani escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- “É um, dois, três!” e joguei a água na cabeça dele.
-OH, CRIANÇA DO INFERNO, VOCÊ QUER ME MATAR, É?!-O Bill gritou, pulando da cama, com o cabelo todo molhado!Mas é incrível a semelhança dele com um rato molhado, quando ele molha o cabelo.Eu só me joguei no chão e comecei a rir!Quando seu irmão-rato-molhado xinga você de ‘criança do inferno’ é recomendável fazer isso.Então, ele andou até o armário dele, e de lá tirou uma...uma frigideira?! -Ué, Bill, anda brincando de casinha aqui no seu quarto, é?-Perguntei em um tom sarcástico, ainda rindo.Mas então ele começou a correr na minha direção, levantando a frigideira.Minha reação: Correr e gritar. Mas então, esse carinha ridículo jogou a droga da frigideira na minha cabeça. Você fez o meu dia com essa parte da fic Dé!
Quero mais! ² Meu eu ri nessa parte!!! ³ | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 19, 2010 11:38 am | |
| Ri demais com esse capítulo AUSHAUSHASHUAHSAHUSHA Continua!!!! | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 19, 2010 1:44 pm | |
| - Citação :
- Vani escreveu:
- Citação :
- ººD麺º escreveu:
“É um, dois, três!” e joguei a água na cabeça dele. -OH, CRIANÇA DO INFERNO, VOCÊ QUER ME MATAR, É?!-O Bill gritou, pulando da cama, com o cabelo todo molhado!Mas é incrível a semelhança dele com um rato molhado, quando ele molha o cabelo.Eu só me joguei no chão e comecei a rir!Quando seu irmão-rato-molhado xinga você de ‘criança do inferno’ é recomendável fazer isso.Então, ele andou até o armário dele, e de lá tirou uma...uma frigideira?! -Ué, Bill, anda brincando de casinha aqui no seu quarto, é?-Perguntei em um tom sarcástico, ainda rindo.Mas então ele começou a correr na minha direção, levantando a frigideira.Minha reação: Correr e gritar. Mas então, esse carinha ridículo jogou a droga da frigideira na minha cabeça. Você fez o meu dia com essa parte da fic Dé!
Quero mais! | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 6:19 pm | |
| Vejo que gostaram da criança do inferno hahahaha!Que bom que gostaram ;D! Aqui vai outro capitulo! Boa leitura! ____________________________________________________Depois que nossa mãe nos expulsou de casa, fomos andando calados até a escola.Mas o Bill estava me encarando com um olhar vingativo. -Cara...vai ter vingança!-Ele disse, olhando para baixo. -Afê Bill! Essa sua "panelada" na minha cabeça não serve com vingança não? Ta doendo até agora, e vou ficar com um galão na cabeça! Mano eu só queria te acordar! Ouuu acorda para realidade Bill Kaulitz-Eu disse para ele. -Acorda você, Tom Kaulitz! Tava dormindo aonde, no motel? Mano você não pode sair jogando água na cara dos outros! -Ah, esqueçe isso magrelo!-Eu falei. Depois, só ouvi um susuro dele falando"Esqueçer? você não vai esqueçer é a minha vingança"...E eu confesso, fiquei com medo. Quando chegamos na escola Luanna e Luna se aproximaram.Parecia que ela notaram algo estranho com a gente. -Aconteceu alguma coisa?-A Luna perguntou, preocupada. -Sim! Meu irmãozinho querido jogou água na minha cara para eu acordar!-Bill falou apontando para mim. -E ele jogou uma frigideira na minha cabeça depois disso...-Eu falei. Luna e Luanna seguravam o riso, mas Luanna não aguentou e começou a rir. -!Tom! Não acredito que você fez isso!-Ela falou, entre risos.E ria cada vez mais,não sei porque adorei a risada dela.Fiquei meio em transe... -Tom! TOM! THOMAS!-Luanna gritou. -THOMAS?-Bill perguntou, com os olhos arregalados. -Ahn? To boiando - Eu disse.Antes que ela dissese, percebi que tocou o sinal. Que maravilha, aula de Geometria! ¬¬' -Bom dia alunos! Bem...vou anunciar a nota da prova que vocês fizeram ontem.-A professora bigoduda falou. -Eu tirei 10! Eu tenho certeza que tirei 10! Eu sou eu né?!-Eu começei a falar, me gabando.Se eu não em gabo, não sou eu!. -Tom Kaulitz acho melhor você ficar quieto!-Ela disse.Só ouvi uns "uuiiii" dos alunos.Odio.-Bem, você tirou 10-Ela disse.Eu urrei de felicidade-,com uma virgula no meio! Você tirou 1,0 !-Ela falou, parecendo feliz consigo mesma.Vaca gorda. Olhei para Bill e ele estava quase rindo, senti muita raiva dele. Pobre Tommy... Tirou 1,0! -Bem continuando...-falou a professora-Bill, você tirou 10, Luanna você tirou 2.0 e Luna você tirou 10.-depois continuou a falar as notas dos alunos. -Mano, odeio essa professora! Como ela ousa falar nossa nota alto?-sussurrou Luanna. -Tom que o diga! Ele parece estar arrasado.- Eu falei. -Bill!-chamei.Ele virou e deu um sorriso.Aí, como amo aquele sorriso*ok,parei* -O que? -ele disse sorrindo -O Tom parece muito chateado mesmo com a nota. -Ahh, ele sempre tira notas como essa, não sei porque hoje ele resolveu ficar de birra-Ele disse,mostrando a lingua para o Tom. PAUSA! Só agora que notei qeu Bill Kaulitz tinha um piencing na lingua!Nossa que sexy, estou usando vocabulario da Luanna,isso não é bom. No recreio... _______________________________________________________________ Espero que gostem! Beijos de nois duas =] | |
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 6:32 pm | |
| Uiiiiiiiii Bill vem mostra essa linguinha pra mim vem Continua.... | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 7:31 pm | |
| Coitado do Tom, rs. Continua | |
| | | Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 7:39 pm | |
| - Lucy escreveu:
- [color=white]PAUSA!
Só agora que notei qeu Bill Kaulitz tinha um piencing na lingua!Nossa que sexy, estou usando vocabulario da Luanna,isso não é bom. Wow! Pausa mesmo! Amooo! Mais! | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 7:44 pm | |
| Coitado álém de tirar uma nota ruim o nome dele é Thomas! Hein Dé e Lucy vcs semrpe ionventam um nome novo para o Tom! Parece que vcs naum gostamde só "Tom"
Continua se não vou morrer please continua! | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 7:59 pm | |
| Tadinho do Tom! Tirou 1,0, ô pecado... rsrsrs Bill é sexy de qualquer jeito. No recreio... O que hein? Best, como foi que a senhorita parou bem aí, hã? Continuem, please! | |
| | | Renatinha TH 4ever Fã
Número de Mensagens : 127 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 8:55 pm | |
| mega atrasada ai eu num comentei nu cap anterior mas eu amei os 2 do do tom tadinho 1.0 snifsnif
continua amando | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 20, 2010 9:07 pm | |
| O coitado do Tom gente, continua flor, continua que eu estou gostando filha ! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sex Jan 22, 2010 7:58 pm | |
| Tadinho do Tom tirou 1,0 Continuem | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Jan 23, 2010 12:21 pm | |
| Uii Billzin!!!! kkkkkk Tom seu birrento, chato...mas eu amo você huashahsuhauhshaush
Continua!!!! | |
| | | naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Jan 23, 2010 4:02 pm | |
| continua flor... | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Jan 23, 2010 7:23 pm | |
| Tom é meu Gemeo eu só tiro isso em Geometria Odeio Uii Sexy é Luna?! AHSUASHASUAHSUAS eu ri CONTINUUAAA! | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 1:47 pm | |
| Demorei 10 mil anos, mas aqui estou eu!Hiza, friend, eu adoooro "Tom", mas é que a Lucy é sismada com o "Thomas" !É, tadinho do Tomy...tsc tsc...e lê, fique tranquila, porque minha nota não é muito maior que essa( ). Finalmente, aqui esta o capitulo!Boa leitura para todas! ___________________________________________________________________ Hum...como diria a Luanna: Mano, parece que o capeta subiu pra terra e criou uma escola de samba!Tinha gente correndo para todos os lados, e se eu não me engano, acho que eu vi uma pessoa pelada sendo perseguida por uns cinco cachorros e um menino.É, eu sei, isso é tenso, mas...sem comentarios.
-Hum...Bill- Eu começei a falar, ainda meio assustada com os gritos que estavam bem atras de mim.-É sempre assim?-Eu perguntei.
-Ah, não, não!-Ele disse, como se quisesse exclarecer alguma coisa.Então, eu soltei um loooongo suspiro, aliviada-Normalmente é bem, bem, bem,BEM pior!-O Bill falou.Ah, que otimo.Eu olhei para o rosto dele, com os olhos arregalados, e ele riu.Agora, eu ria junto com ele.
-Cara, por um segundo eu achei que você estava falando serio!-Eu falei entre risos.
-Mas eu estou falando a verdade!-Ele disse, ainda rindo.Agora minha risada acabou, de um jeito bem tragico.Acho que vai ser mais seguro eu começar a passar meus recreios no banheiro.Com certeza deve ser mais seguro.-Mas o que você quer fazer agora?-Ele me perguntou, parando de rir vagarosamente.
-Hum...sei lá, morrer.-Eu disse.E então, a Luanna começou a rir.Que lindo, ela parecia que estava morrendo de tristeza, mas quando eu começo a falar da minha morte ela fica feliz no mesmo instante.Todos ao redor ficaram olhando para ela enquanto ela gargalhava, principalmente o Tom, que a observava sorrindo.Acho que ele também deseja a minha morte, que fantastico! - -' Mas agora vamos acelerar as coisas: no colegio, a gente fez um montão de merdas e depois a aula acabou e nós fomos para a casa do Bill.No caminho para a casa dos Kaulitz...-Pé esquerdo, pé direito, pé esquerdo, pé direito, cuidado com a pedra no chão, pulo por cima da pedra, pé direito, pé esquerdo...- Eu falei.Preciso me concentrar, e eu só consigo fazer isso falando em voz alta, ora!Mas parece que a Luna e o Bill não entendem isso.Eles estão me olhando como se eu fosse um psicotico.Mas isso é normal.A Luanna também faz! Fomos caminhando em silêncio, com exeção dos meus pensamentos em voz alta e os da Luanna, até que chegamos na minha casa.E o pior aconteceu.
-Ai, seja bem-vindas, meninas!- A minha mãe disse, dando um beliscão na bochecha de cada uma delas.____________________________________________________________ Alguem mais ficou com medim da tia Simone? ( o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/) Küss de nós duas e até o proximo capitulo!! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 1:57 pm | |
| Eu fiquei com medinho da simone! Tom você não é normal meu anjo! Tadinha da Luna todo mundo dando risada quando ela fala da morte dela!! o escolinha maulca! kkkk Continua! | |
| | | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 2:20 pm | |
| - Citação :
- Eu fiquei com medinho da simone!
Tom você não é normal meu anjo! Tadinha da Luna todo mundo dando risada quando ela fala da morte dela!! o escolinha maulca! kkkk Continua!
+2 | |
| | | Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 4:02 pm | |
| Ownn que fofa a Simone! A minha tia faz isso comigo até hoje. Continua gente! | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 8:18 pm | |
| Concordo coma Dééh aí encima! kkkkkkkkkkkkkkkk Ele tem serios problemas! | |
| | | Renatinha TH 4ever Fã
Número de Mensagens : 127 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qui Jan 28, 2010 10:21 pm | |
| - Déèh * escreveu:
-
- Citação :
- Eu fiquei com medinho da simone!
Tom você não é normal meu anjo! Tadinha da Luna todo mundo dando risada quando ela fala da morte dela!! o escolinha maulca! kkkk Continua!
+2 +3 cap pequeno quero mais | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Sáb Jan 30, 2010 1:05 am | |
| Beliscão? Ai que medo tia Simone! Não vou na sua casa... kkkkkk Nossa que escola é essa gente? Dé e best Lucy, você inventam cada uma. Tipo, um funk, por exemplo sabe... (jámecaleibest) Continuem, please! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
| |
| | | | Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|