Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|
+19DesiiH k. Meris Laura Vani naninha kaulitz amanda*** hiza Barbi Linne Kaulitz Renatinha TH 4ever Tiane Kaulitz lê_kaulitz Déèh * Rá Danii Min Kaulitz victoria Lucy déec . 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 3:29 pm | |
| Nome: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Autor: ººD麺º & Lucy Classificação: PG+ Gênero: Romance e Comédia. Beta-Reader: Word Nº de capítulos: indefinido. Terminada ou não: hum...Mais ou menos, acho. Personagens: Luanna(eu),Luna(Lucy),Tom,Bill,e outros que apareceram depois.
Teaser (sinopse): As gêmeas Küshter nunca acharam que um dia uma coisa assim pudesse acontecer.Num dia elas mudam de escola, e no mesmo dia estão andando com os gêmeos mais populares de todo o colégio."Eu sempre sou que a gente era demais!” Luanna falou, se gabando.Mas, pensando, bem, Luanna(Tom em versão feminina) + Luna(Bill em versão feminima) + Tom + Bill = catástrofe.Onde será que isso vai acabar?
P.S.: Quando estiver de indigo será a Luna narrando,e quando for de vermelho escuro será o Tom narrando.
Posta ou não posta? | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 3:33 pm | |
| Claro que posta!(Já sei a historia lalala*táparei*)
Então gente, postamos ou não? ;D | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 3:42 pm | |
| | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 3:51 pm | |
| | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 4:30 pm | |
| | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 4:59 pm | |
| | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 5:08 pm | |
| Posta! estou loca pra saber no q isso vai dar
Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 5:46 pm | |
| Hallo!Nuss,tem muitos comentários pra um dia!Por isso,eu e a Lucy resolvemos postar o capitulo. Espero que gostem e boa leitura! ___________________________________________ -Droga,droga,droga!-A Luanna começou a gritar do quarto dela. -O foi dessa vez,mana?-Eu perguntei,entrando no quarto dela. -Você não ouviu o que nosssa mãe falou?-Ela perguntou,se jogando na sua cama.-NÓS.MUDAR.ESCOLA.-Ela disse para mim,como se estivesse falando com um homem das cavernas.Só digo uma coisa: Ela é louca. -Girl,é por isso?!-Eu perguntei,surpresa.Eu achei que,pela primeira vez na vida,um cara tinha dado um fora nela.Então,eu fui pro meu quarto e deixei ela lá,gritando sozinha. Ah!Esqueci de me apresentar!Meu nome é Luna Küshter,tenho 16 anos,meus cabelos são pretos e eu tenho 1,78 de altura.Já sei,estou dando detalhes demais,mas é necessário quando você tem uma irmã exatamente igual a você.Bom,a Luanna não é tão igual a mim.É,ela é minha gêmea,mas o cabelo dela é loiro.E a personalidade dela é bem diferente da minha,também.Ela é...tipo assim,direta demais quando se trata de garotos,se é que você me entendi.E ela vivi por ai usando roupas justas,me assusta um pouco...Eu sou mais normal,se é que pode se dizer assim. Mas agora é que isso foi passar na minha cabeça: Porque minha mãe foi nos mudar de escola logo AGORA?Bom,é verdade,a outra escola não era a melhor coisa do mundo,e eu e a Luanna não tinha mesmo amigo nenhum,então pra mim não faz diferença.Bom,já são quase 23:30 horas mesmo,então eu vou dormir.Quando eu pensei nisso,foi como se eu fosse controlada por um controle remoto: eu dormi. -LUNA!ACORDA,GAROTA!TA NA HORA!-A Luanna começou a gritar,então ela subiu na minha cama e começou a gritar E a pular na minha cama!Eu mereço... Então,eu levantei bem calma,mas depois eu comecei a fazer tudo correndo,porque é assim que a gente fica quando sua irmã começa a gritar "Anda mais rápido!" e "Até um saco de pipoca é mais rápido que você!".Então,eu comecei a correr pra tomar banho,vestir minha roupa,tomar o café da manhã,escovar os dentes,pegar minhas coisas e depois correr até a escola,porque graças a "inteligência" da Luanna a gente perdeu o onibus.É,a vida é dura..._________________________________________________ Bom,esse capitulo foi pequeno,mas o proximo vai ser maiorzinho. Küsse de nós duas! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 5:50 pm | |
| Espero que gostem gente! No proximo capitulo eu que posto! E assim vai um capitulo a Dé e no outro eu! | |
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 7:08 pm | |
| | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Dom Jan 03, 2010 8:32 pm | |
| Gostei CONTINUUA! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 1:37 pm | |
| Hallo!Bom,aqui esta mais um capitulo estranho de uma fic estranha da minha gêmea e eu.Espero que gostem e boa leitura! ____________________________________________________________
Chegamos atrasadérimas,e a Luanna não parava de falar nisso.Eu estava começando a ficar irritada! Estavamos atrasadas por causa dela, se ela não demorasse 45 minutos fazendo a droga da chapinha ¬¬'.
-Cadê a sala?-Eu perguntei,toda descabelada,tudo por causa daquela louca. -E eu que vou saber!Nunca vim aqui na vida!-Ela respondeu,enquanto corriamos pelos corredores tentando achar essa sala. -CADÊ A DROGA DA SALA?!-Gritamos em coro.Não sei de quem a gente puxou essa coisa de tuda hora falar droga... Quando achamos nossa sala(depois de dois séculos), 2° colegial B, Luanna, ao invés de entrar devagar,ou bater na porta, empurrou a porta com força e acertou a professora! OMG! Eu não sabia onde enfiar a cara você sabe o que é 35 alunos olhando para sua cara? Quem deveria ficar mais envergonhada era Luanna,mas ela sempre foi "descolada de mais" e não ligava para isso.
-Desculpa aí,tia.-Luanna falou,para na porta que nem uma sonsa.
Percebi que os alunos estavam quase tendo um ataque de riso, mas um aluno não se segurou e começou a soltar uma gargalhada.
-Tom Kaulitz,quieto!-Disse a professora.
O menino logo parou de rir.Percebi que minha irmã estava com um brilho no olhar, como se tivesse gostado dele(Putz, que menina tarada, nem conhece ele e já se apaixona?).
-Vejo que vocês são novas...-Começou a professora-Bem,deixe me apresentar.Meu nome é Clarisse,professora de Matemática.
- Eu sou a Luanna.-Minha irmã disse,como se não quizesse nada.Então ela apontou pra mim.-E essa é a CDF da minha irmã gêmea,Luna.-Ela falou.Oh,céus,porque isso tem que ser minha gêmea?
O amigo de Tom cochichou no ouvido dele:
-Deu para perceber que são gêmeas,dããã!-Ele sussurou.
-Bill Kaulitz,quieto!-Gritou a professora.
Estava começando a ficar com medo dessa professora, eu amo matemática,mas não gostei do jeito da professora,pricipalmente depois da bronca: -Bem,Luna e Luanna,vocês chegaram atrasadas! Que isso não se repita mais, pois nessa escola existe regras e tem de ser cumpridas.Se chegarem atrasadas, vocês terão de esperar e entrar na 2° aula. Entendido?-Ela perguntou,com uma cara de bicho morto.
-Sim.-Falamos em coro. -Sentem-se na frente dos gêmeos Kaulitz-Ela disse,apontando para as duas carteiras vagas na frente de Tom e de Bill Kaulitz.
Eu sou muito tímida,sinto vergonha de tudo.Senti minha bochechas ficarem vermelhas,não sei o motivo.Mas,sei lá,talvez o Bill Kaulitz seja bem gatinho... Quando eu me sentei,olhei para o tras rapidamente e vi o Tom Kaulitz piscar para a Luanna.Ela,muito inteligente,piscou de volta ¬¬'.O que eu fiz pra merecer isso? _____________________________________ Espero que gostem ;D KÜSSES de nos duas xD | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 1:38 pm | |
| Nossa vamos ao primeiro dia de aula em!
Continua!! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 1:57 pm | |
| Jaaaaaaa começamos bemmm Tomm pisca pra mim tbb ? Ccontinuaaaaaaaaaa.. | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 2:12 pm | |
| Eh,essa fic me retrata bem Por que será,em? | |
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 2:13 pm | |
| - Citação :
- Jaaaaaaa começamos bemmm
Tomm pisca pra mim tbb ?
Ccontinuaaaaaaaaaa.. +1 | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| | | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 10:00 pm | |
| * Leitora nova o/ * Meninas estou amando a fic de vocês! Tô até vendo no que isso vai dar, lálálá... Continuem, please!!! | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Seg Jan 04, 2010 10:09 pm | |
| | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 05, 2010 1:38 pm | |
| Hallo a todos!Eh,o que isso,todo mundo querendo uma piscadela do Tom?Bem-vinda a fic,Tiane,e espero que esteja gostando! Mais um capitulo esquisitinho pra vocês,e boa leitura!! _____________________________________________________ Cara,como aquela garota era gata!E quando eu digo gata,eu quero dizer...gata mesmo!E a roupa dela também ajudava bastante,sabe...É,eu sei que eu devia esperar até a aula acabar pra falar com ela,mas num dá,então eu falei agora mesmo. -Psiu!-Eu sussurei para ela.Então,ela e a irmã dela se viraram para trás. -O que é,gato?-A Luanna sussurou de volta para mim.Nossa,essa garota tem uma boa visão... -Ei,gata,quer ir no motel depois da aula?-Eu perguntei,usando meu olhar 43.Ninguém nunca resiste ao olhar 43.Então,ela ficou pensativa. -Se você pagar,tudo bem!-Ela falou,sorrindo para mim.Eu vi o Bill e a Luna revirando os olhos ao mesmo tempo.Mas,voltando ao assunto que interessa: eu.Eu fiquei extremamente surpreso com a resposta da garota.Bom,claro,nunca me deram um fora,mas num foram tão diretos assim! Ela percebeu que eu estava surpreso,e então riu.Mas então,coloquei o sorriso combinando com o olhar 43.Tom Kaulitz não se assusta com garotas. -Calma,gato.-Ela disse,ainda sorrindo para mim.-Eu só mordo quando preciso,ok?-Ela falou,então se virou para frente novamente.Acho que eu vou me dar muito bem com essa garota. Acho que a Luanna acaba de encontrar uma pessoa igual a ela.Mas ela ta afim dele.Ou talvez ela só esteja afim de beijar ele,depende do humor dela.Bom,ela parece feliz,então ela ta mesmo afim dele. -Ei,Luna!-A Luanna sussurou,alguns minutos depois.Eu tentei ignorar,mas ela continuou me chamando.Eu continuei ignorando,então ela,com a maior delicadeza,me deu um baita de um chute. -PQP!-Eu gritei,fazendo todos os alunos olharem pra mim,inclusive a professora. -Küshter!-A professora gritou,batendo na mesa,fazendo todos os alunos pularem.-O QUE VOCÊ PENSAR QUE ESTÁ FAZENDO?-Ela gritou novamente,vindo na minha direção.Caraca,eu não sei se essa tiazinha notou,mas eu escuto muito bem,tá? -Eu não fiz nada,foi só essa louca que me chutou!-Eu falei para ela,me levantando da cadeira e apontando para a minha irmã.Então o Tom se levantou da cadeira dele. -É mentira!Eu estava olhando pra Luanna e ela não fez nada!-Ele gritou para a professora.Então,o irmão dele,Bill,também se levantou. -É verdade!-Ele gritou.-Eu vi a Luanna chutando ela!-Ele gritou.Então,finalmente,a minha irmã se levantou. -Oh,car****,para de gritar,eu não sou surda,não!-Ela gritou,fazendo todo mundo rir.Então,eu olhei para a professora.Ela estava muito,mas muito vermelha mesmo! -JÁ CHEGA!!!-Ela gritou.-TODOS VOCÊS,NA DIRE... -Oh,merda,eu não já falei pra parar de gritar?!-A Luanna gritou para a professora.Todos os alunos ficaram em silêncio,tentando segurar as risadas.Então,sem mais nem menos,a professora puxou a Luanna,o Tom,o Bill e eu pelo braço até a porta. -PRA DIRETÓRIA,AGORA!!!!!!!!!-Ela gritou,então bateu a porta na nossa cara.Eu corri meus olhos pelos três: o Bill estava confuso,e o Tom parecia não estar nem ligando pra isso,e a Luanna estava com uma cara de "Eu.Falei.Pra.Parar.De.Gritar!!!".O que ela fez é mesmo a cara dela... -Vamos.-O Bill disse,seguindo até a diretoria.Então,fomos todos seguindo para a diretória.Quando nós chegamos lá,o Bill,que provavelmente deve ser o mais normal de nós quatro,explicou tudo o que aconteceu.Então,a diretora "analisou" os fatos e falou que nós iriamos ficar os próximos três horários sem poder entrar na aula.Ela também falou "E que isso não se repita!".Ah,vai ver se eu to na esquina. Então todos nós fomos até o patio e nos sentamos numa mesa com quatro cadeiras.Ficamos olhando uns para os outros até que a Luanna cortou o silêncio. -Então,quem ta afim de me beijar?-Ela perguntou,olhando do Tom para o Bill,do Bill para o Tom,rapidamente.Sem pensar duas vezes,o Tom se levantou da cadeira e falou. -Eu quero! -Legal!-A Luanna falou,então começou a agarração ali mesmo. -Eu mereço...-Eu e o Bill dissemos ao mesmo tempo.Depois,rimos disso.Acho que,finalmente,eu encontrei alguém que tem noção do que é ter uma pessoa como a Luanna como irmã.__________________________________________________________ Espero que estejam gostando da fic! Küsse de nós duas! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 05, 2010 1:46 pm | |
| Luanna tarada Dé você é assim ne´? shuasa Tomara que estejam gostandoo gente ;D! Eu sou que enmaa Luna minhas amiga adoram fazer eu passar vergonha! | |
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 05, 2010 2:19 pm | |
| eu não queria ser a Luna pelo menos por inquanto a Tom quer me beijar tambem? Continua........ | |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 05, 2010 2:32 pm | |
| Eiii Luanna troca de corpo cmgggg fia! uhauhauha
meuu, eles vao pro motel? ou foi só joguinho de marketing? uahauhauhauha
Continuaaaaaaa déé | |
| | | Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Ter Jan 05, 2010 6:21 pm | |
| Ei, Tomzinho, quer me beijar também? Eu quero ser a Luanna... Continua Best!! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! Qua Jan 06, 2010 11:10 am | |
| Hallo! Sim, quem não queria ser a Luanna, começaram bem o 1/ dia de aula hehe. Mais um capitulo para vocês ;D Enquanto minha mana se agarava com o cara-tanquinho(não me pergunte como sei disso) eu e o Bill ficamos sentados na mesa.Nós ficamos nos encarando por até que ele cortou o silêncio. -Então...Eu sou o Bill.Kaulitz.-Ele falou,sorrindo para mim.Aquele sorriso era tão lindo e...E eu vou parar de falar isso porque eu estou começando a ficar igual a minha irmã. -E eu sou a L... -Luna Küshter.-Ele disse,me interrompendo,mas ainda sorrindo.Eu fiquei com uma expressão confusa no rosto.Como esse garoto sabe o meu nome? -Como você sabe o meu nome?-Eu perguntei,ainda com a expressão confusa em meu rosto.Então ele riu. -Você falou isso na sala de aula.-Ele disse.Então eu ri também.Quando você fala porcaria,só deve fazer isso... -Mas,bom,eu queria saber se você quer ter aula particular comigo.Porque...eu acho que você e sua irmã podem estar com dúvida em alguma matéria e... -Perai!-O Tom gritou,parando de beijar a Luanna.-Você da aula particular pra a Luna,deixa que eu dou pra Luanna.-Ele falou,com um olhar meio tarado no rosto.O Tom se ofereceu para dar aulas particulares para minha irmã(bem,ela merece tadinha,mas também é meio burrinha) e o Bill para mim.Os caras são bem gatos,então,quando o Bill explicar alguma coisa pra você,Luna,preste atenção,por favor! -Ei,Tom,eu não sabia que você era inteligente!-A minha irmã falou,olhando com os olhos brilhantes para o rosto do Tom. -Ah,sim!-Ele falou,ainda com o mesmo olhar.-Eu estudo muito!-Ele falou,tentando parecer convincente.Acho que ela esta acreditando. -Ei,gato,você é bom em geometria?Porque eu nunca acerto quantos lados tem um circulo.-Minha irmã falou,parecendo pensativa.Ela não ta brincando,a professora perguntava brincando pra ela quantos lados tinha um circulo e ela respondia "5". -Ah,essa é facil!São 16 lados!-Ele respondeu.Eu acho que ele acredita mesmo nisso.Então,eu olhei para o Bill.Ele estava rindo.Então,eu começei a rir com ele.É,é muito engraçado rir quando o clone masculino da Luanna acha que o circulo tem 16 lados. -Ai,gato,valeu!Eu nunca tinha pensado nisso antes!-Ela disse,sorrindo para o Tom.Então,ele sorriu para ela e passou o braço por cima de seus ombros.-Então,quando vai ser essa tal de aula particular?-Ela perguntou,parecendo bem interessadas nos ângulos do circulo. -Hum...que tal depois do colégio,a partir de amanhã?-O Bill perguntou.Cara,a expressão pensativa nele é tão linda! -É,a gente ta livre esse horario.-Eu respondi,por mim e pela minha irmã.-Mas então...o que nós vamos fazer agora?-Eu perguntei a todos.-Porque,eu não sei de vocês,mas eu estou começando a ficar entendiada.-Eu falei.É chato ficar olhando pra um cara gato e ter vergonha de dizer "Você é gato",como a Luanna disse para o Tom. -Então,Luanna,quer me beijar de novo?-Ele perguntou.E eu olhei com o canto do olho para o Bill,e vi que ele usa a mesmo expressão que eu uso quando a Luanna faz alguma coisa estupidamente ridicula!Cara,a gente tem muita coisa em comum. -Ta bom!-A mana disse,e começou toda aquela agarração de novo.Então,eu e o Bill nos entreolhamos. -É sempre assim?-Ele me perguntou,apontando para o Tom e a Luanna. -Total!-Eu respondi.-E com o Tom,isso é normal,também?-Eu perguntei ao Bill. -É,praticamente todos os dias.-Ele me respondeu.-Mas ele nunca havia encontrado alguém como a sua irmã.E parece que ele ta gostando disso.-Ele falou,olhando para os dois.Eu só ri disso.Mas parecia ser verdade. Nós dois ficamos conversando por muito tempo.Ele ficou falando das besteiras do Tom e sobre as porcarias que a Luanna faz.E depois nós começamos a conversar sobre as nossas vidas.Então,acho que,finalmente,eu encontrei um amigo na vida!Então,finalmente,o sinal para a nossa aula tocou. -Tocou,aleluia!-A Luanna disse.Ela e o Tom já haviam parado de se beijar a uns 5 minutos.Finalmente! -É.Então,vamos para a próxima aula.-O Bill falou,se levantando da cadeira. -Ei,qual é a proxima aula?-Eu perguntei. -Educação Física.-O Bill respondeu,então piscou para mim.Ai,isso é demais pra mim!*morri*Espero que tenham gostado desse capitulo. Nõa sei vocês mas estou com inveja dessas meninas hehe | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
| |
| | | | Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial! | |
|