| Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 | |
|
+13Tate kaulitz Belinha Kaulitz Gabi Abdalla. Patricia K. Moni Kaulitz fible Juh! Kaulitz! déec . Laura Mich Aguida Nanda* Catchusca 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 8:01 pm | |
| Tom Kaulitz tornou-se a repreensão eco 2009. Ele conduz um montro de 2,6 Toneladas: o Cadillac Escalade Aqui a foto do carro: Fonte:Unionth | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 8:17 pm | |
| Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 8:21 pm | |
| - Lili escreveu:
- Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 8:51 pm | |
| Tom você esta parecendo um pai de familia com essa roupa...queisso? E o que seria essa repreensão? Ele foi quem mais levou multas com o Cadillac? _______________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 9:35 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
- Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. eu ia dizer isto, rs. |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 9:40 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. E por que essa gente não se preocupa com causas mais SÉRIAS, tipo desmatamento da Amazônia, a grande quatidade de CO2 liberada pelos EUA (e outros vários lugares), etc, etc, etc??? | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 10:13 pm | |
| Tem mais uma coisa que eu não entendo, será que foi só o Tom que comprou esse carro ? E os outros proprietários do Cadillac Escalade também não deveriam ganhar a repreensão eco 2009? Esse tipo de coisa me revolta, com tanta gente fazendo coisas infinitamente piores contra o meio ambiente vem um jornalista medíocre (e idiota) como esse escrever uma merda dessas. Ah, por favor me poupe !!!! Se não tem nada de útil pra escrever ou não tem o que escrever (como nesse caso) é melhor ficar quieto. Deculpem meu desabafo, mas fico p... com esse tipo de idiotice. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Sáb Jan 02, 2010 10:40 pm | |
| - Citação :
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. [2] | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 9:58 am | |
| - fkl. escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. eu ia dizer isto, rs. eu ia dizer isto [2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 10:37 am | |
| - Lili escreveu:
Pois é. Mas culpa ou não do fabricante, ele poderia ter se informado antes sobre esse assunto, mas enfim não sei se ele ainda dirige ou até mesmo se ainda tem este carro, eu não convivo com ele pra ter esta certeza. |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 2:32 pm | |
| - Citação :
| |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 2:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. Já tá na hora de se atualizarem, né? | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 2:59 pm | |
| - Mich escreveu:
- Tom você esta parecendo um pai de familia com essa roupa...queisso?
E o que seria essa repreensão? Ele foi quem mais levou multas com o Cadillac?
pois é, eu gostaava das camisolas e tudo mais, mas agora ele ta ficando sério... e també, ele realmente deve ter levado muitas ai, haha | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 3:23 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- Lili escreveu:
Pois é. Mas culpa ou não do fabricante, ele poderia ter se informado antes sobre esse assunto, mas enfim não sei se ele ainda dirige ou até mesmo se ainda tem este carro, eu não convivo com ele pra ter esta certeza. Tendo em vista as opções disponíveis, se ele fosse se informar antes acabaria comprando uma bicicleta. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 6:30 pm | |
| [b]ISSO É UM PERFEITO RESULTADO DE FALTA DO QUE FAZER !!!!!!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 6:36 pm | |
| - Citação :
Lili escreveu: | Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes? |
corretissima (y) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Dom Jan 03, 2010 10:09 pm | |
| - Tate kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Lili escreveu: | Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes? |
corretissima (y) cláááro né! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Seg Jan 04, 2010 8:54 am | |
| Hm' eu acho que tem muito mais coisas para se preocupar no Eco do que que carro o Tom está usando e se ele polui. Existem muitos métodos de fazer com que o carro polua menos, e eles sabem bem disso. Acho que eles podiam procurar ~repreender~ os EUA e a China, que estão aí poluindo horrores ¬¬ E se a questão é a Alemanha, eles estão cheios de fábricas de carros em todo o mundo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Seg Jan 04, 2010 9:20 am | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Hm' eu acho que tem muito mais coisas para se preocupar no Eco do que que carro o Tom está usando e se ele polui. Existem muitos métodos de fazer com que o carro polua menos, e eles sabem bem disso. Acho que eles podiam procurar ~repreender~ os EUA e a China, que estão aí poluindo horrores ¬¬ E se a questão é a Alemanha, eles estão cheios de fábricas de carros em todo o mundo.
é mais fácil pra eles meterem o cacete em quem tem fama de "bad boy". MUITO mais fácil |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Seg Jan 04, 2010 9:45 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. Já tá na hora de se atualizarem, né? F5 neles meu amigo,q |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Ter Jul 06, 2010 10:34 pm | |
| Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes??
Tem toda a razão,o Tom não tem culpa nessa história.... | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Seg Jul 26, 2010 3:01 pm | |
| tá tão biito nessa foto,mas vamos ao que interessa, repreensão eco é o ca*&$@] esses caras devem usar desodorante aerosol(que tambem é um poluente) adoidado é querem reclamar só da charanga do tom por acaso ele é o unico a contribuir para o desastre natural que ocorre na supérficie terrestre | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Ter Jul 27, 2010 12:52 am | |
| - Convidad escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Lili escreveu:
É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u Faz tempo. eu ia dizer isto, rs. eu também x} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 | |
| |
|
| |
| Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 | |
|