TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009

Ir para baixo 
+13
Tate kaulitz
Belinha Kaulitz
Gabi Abdalla.
Patricia K.
Moni Kaulitz
fible
Juh! Kaulitz!
déec .
Laura
Mich
Aguida
Nanda*
Catchusca
17 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:01 pm

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 62383eb9c8_58291730_o2

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Flvsap

Tom Kaulitz tornou-se a repreensão eco 2009. Ele conduz um montro de 2,6 Toneladas: o Cadillac Escalade

Aqui a foto do carro:

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Cadillac-escalade

Fonte:Unionth
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:17 pm

Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:21 pm

Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:51 pm

Tom você esta parecendo um pai de familia com essa roupa...queisso?

E o que seria essa repreensão? Ele foi quem mais levou multas com o Cadillac?



_______________________________________________________________________________________________________________________Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:35 pm

Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.

eu ia dizer isto, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:40 pm

Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.
E por que essa gente não se preocupa com causas mais SÉRIAS, tipo desmatamento da Amazônia, a grande quatidade de CO2 liberada pelos EUA (e outros vários lugares), etc, etc, etc???
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:13 pm

Tem mais uma coisa que eu não entendo, será que foi só o Tom que comprou esse carro ? E os outros proprietários do Cadillac Escalade também não deveriam ganhar a repreensão eco 2009?
Esse tipo de coisa me revolta, com tanta gente fazendo coisas infinitamente piores contra o meio ambiente vem um jornalista medíocre (e idiota) como esse escrever uma merda dessas. Ah, por favor me poupe !!!!
Se não tem nada de útil pra escrever ou não tem o que escrever (como nesse caso) é melhor ficar quieto. Deculpem meu desabafo, mas fico p... com esse tipo de idiotice.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:40 pm

Citação :
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?

É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:30 am

Meeu vai repreender quem é dono de um Hummer H3, esse sim deve ser extinto ta face da Terra.
O Cadillac do Tom é nocivo perto do Hummer, o bichinho solta mais CO² que um caminhão Volkswagen Constelation!
Ta que pariu hein.. esse povo que não tem o que fazer e fica repreendendo o coitado do Tom, vai repreender o Bush! Ou então se preocupar com a fome no mundo e o desmatamento na Amazônia. ¬¬
ele tem 4 Hummer's H3 na garagem.. =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:58 am

fkl. escreveu:
Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.

eu ia dizer isto, rs.
eu ia dizer isto [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:37 am

Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
Pois é.
Mas culpa ou não do fabricante, ele poderia ter se informado antes sobre esse assunto, mas enfim não sei se ele ainda dirige ou até mesmo se ainda tem este carro, eu não convivo com ele pra ter esta certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:32 pm

Citação :
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:47 pm

Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.
Já tá na hora de se atualizarem, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:59 pm

Mich escreveu:
Tom você esta parecendo um pai de familia com essa roupa...queisso?

E o que seria essa repreensão? Ele foi quem mais levou multas com o Cadillac?
pois é, eu gostaava das camisolas e tudo mais, mas agora ele ta ficando sério...
e també, ele realmente deve ter levado muitas ai, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:23 pm

Pâmela escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?
Pois é.
Mas culpa ou não do fabricante, ele poderia ter se informado antes sobre esse assunto, mas enfim não sei se ele ainda dirige ou até mesmo se ainda tem este carro, eu não convivo com ele pra ter esta certeza.


Tendo em vista as opções disponíveis, se ele fosse se informar antes acabaria comprando uma bicicleta. Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:30 pm

[b]ISSO É UM PERFEITO RESULTADO DE FALTA DO QUE FAZER !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:36 pm

Citação :

Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


corretissima (y) Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:09 pm

Tate kaulitz escreveu:
Citação :

Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


corretissima (y) Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 64929
cláááro né!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:54 am

Hm' eu acho que tem muito mais coisas para se preocupar no Eco do que que carro o Tom está usando e se ele polui. Existem muitos métodos de fazer com que o carro polua menos, e eles sabem bem disso. Acho que eles podiam procurar ~repreender~ os EUA e a China, que estão aí poluindo horrores ¬¬ E se a questão é a Alemanha, eles estão cheios de fábricas de carros em todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:20 am

Mandy Carvalho escreveu:
Hm' eu acho que tem muito mais coisas para se preocupar no Eco do que que carro o Tom está usando e se ele polui. Existem muitos métodos de fazer com que o carro polua menos, e eles sabem bem disso. Acho que eles podiam procurar ~repreender~ os EUA e a China, que estão aí poluindo horrores ¬¬ E se a questão é a Alemanha, eles estão cheios de fábricas de carros em todo o mundo.

é mais fácil pra eles meterem o cacete em quem tem fama de "bad boy". MUITO mais fácil lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:45 am

Patricia K. escreveu:
Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.
Já tá na hora de se atualizarem, né?
F5 neles meu amigo,q
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:34 pm

Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes??

Tem toda a razão,o Tom não tem culpa nessa história....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:01 pm

tá tão biito nessa foto,mas vamos ao que interessa, repreensão eco é o ca*&$@] esses caras devem usar desodorante aerosol(que tambem é um poluente) adoidado é querem reclamar só da charanga do tom por acaso ele é o unico a contribuir para o desastre natural que ocorre na supérficie terrestre bravo
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:52 am

Convidad escreveu:
Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
Corrijam-me se eu estiver errada, mas o puxão de orelhas não deveria ir primeiro para os fabricantes de carros super poluentes?


É e, além disso, ele nem dirige mais esse carro u.u
Faz tempo.

eu ia dizer isto, rs.

eu também x}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009   Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter Viva Online: Tom tornou-se a rempreensão eco 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter: MTV Germany e Viva online
» 03 09 2009 VIVA Live! Entrevista com Bill e Tom
» Twitter: Assuntos no Twitter - Quinta-feira, 3/11/2011
» Suposto Twitter de Jost : RUMOR - Jost menciona Brasil no seu Twitter.
» Viva Live [02.10.09]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tom Kaulitz-
Ir para: