| Twitter: MTV Germany e Viva online | |
|
+15CASIDIZ* Luu' Amannda Kaulitz Thaís V. NanDinhA *^^* Mari. diey déec . Breenda_Pepe Darling-J Janaína C. Catchusca Ilana Júlia G. Lillian 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 9:09 am | |
| Rumores # Tokio Hotel: Os irmãos Kaulitz quer deixar Los Angeles e ir para a Alemanha. # TokioHotel supostamente volta logo para a Alemanha. Fonte: x/x Tradução: Lillian THBrasil
Última edição por Lillian em Seg Jul 04, 2011 10:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 9:20 am | |
| Tipo, eles tão querendo se mudar de volta pra Alemanha? Empacotar as tralhas e voltar? Sei não KKK Rumores me dão enxaqueca. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 11:58 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Tipo, eles tão querendo se mudar de volta pra Alemanha? Empacotar as tralhas e voltar?
Sei não KKK Rumores me dão enxaqueca. Pensar dói o cérebro! kkkkkkkkk' Sei não. Só acredito com um pronunciamento deles! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 12:21 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Rumores, rumores... Tem rumores também que eu vou casar com um deles Blabla
kkkkkkk, tinha que ser a Débs. Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo. Então, imagino que a volta deles a Alemanha só será com o album finalizado. Ir para alemanha por agora eles até podem ir, mas duvido que sejam de mudança, acho que é mais para visitar os parentes e os dois membros restantes da banda que não estão com eles em L.A. Mas se realmente for isso, espero que dessa vez não seja o Jost a dizer. |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 12:23 pm | |
| - Citação :
- Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo. Então, imagino que a volta deles a Alemanha só será com o album finalizado. Ir para alemanha por agora eles até podem ir, mas duvido que sejam de mudança, acho que é mais para visitar os parentes e os dois membros restantes da banda que não estão com eles em L.A. Mas se realmente for isso, espero que dessa vez não seja o Jost a dizer.
yep. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 1:20 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
kkkkkkk, tinha que ser a Débs. Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo. Então, imagino que a volta deles a Alemanha só será com o album finalizado. Ir para alemanha por agora eles até podem ir, mas duvido que sejam de mudança, acho que é mais para visitar os parentes e os dois membros restantes da banda que não estão com eles em L.A. Mas se realmente for isso, espero que dessa vez não seja o Jost a dizer. çaê. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 1:21 pm | |
- Catchusca escreveu:
kkkkkkk, tinha que ser a Débs. Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo. Então, imagino que a volta deles a Alemanha só será com o album finalizado. Ir para alemanha por agora eles até podem ir, mas duvido que sejam de mudança, acho que é mais para visitar os parentes e os dois membros restantes da banda que não estão com eles em L.A. Mas se realmente for isso, espero que dessa vez não seja o Jost a dizer. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 1:29 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo.
Eu concordo plenamente! Eles precisam de um tempo para descanso, como os fins de semana que eles tem. Seria muito trabalhoso e puxado estar trabalhando no novo CD e se compromissar em mais dois trabalhos. As filmagens de filme são demoradas e para o papel ficar realmente bom, precisa dar o seu melhor. Decorar as falas e como tudo deve ser, não é fácil. Acho que o melhor deles, agora, esta sendo dedicado ao disco novo. A disposião também será outra, esses trabalhos são cansativos e merecem muita responsabilidade de cada pessoa. Os meninos tem muito talento e potencia, mas acho que ele também merecem uma trégua... Essas pessoas criam rumores sem pensar duas vezes, sabem que estão trabalhando com o novo disco e ainda falam que vão trabalhar em filme e na Tv, pff Gente sem noção, eu hein... E se for verdade, boa sorte para os meninos! *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 1:36 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Tipo, eles tão querendo se mudar de volta pra Alemanha? Empacotar as tralhas e voltar?
Sei não KKK Rumores me dão enxaqueca. KKKKK né x] Mas a mídia não cansa, mesmo. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 1:51 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 4:14 pm | |
| Mal chegaram em LA, já vão voltar. É festa agora? Chega de rumores, né. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 4:36 pm | |
| É disso que a midia sobrevive de rumores..: Fala sério... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 6:30 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Mal chegaram em LA, já vão voltar. É festa agora?
Chega de rumores, né. Quero notícias oficiais e não rumores, x_x' |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 7:06 pm | |
| Talvez seja apenas uma passagem pela Alemanha. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 7:07 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
Quero notícias oficiais e não rumores, x_x' +1! Chega de rumores! Se não tem notícias oficiais, não espalhem rumores! u_u | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Seg Jul 04, 2011 9:24 pm | |
- Catchusca escreveu:
kkkkkkk, tinha que ser a Débs. Eu acho que isso vai ficar por só rumor, eles ainda estão compondo músicas e o album não foi finalizado já que a Cherrytree disse que estaria pronto só no ano que vem. Eles foram para L.A justamente por causa do album e de um pouco de paz, talvez o segundo item eles tenham, mas o primeiro ainda não tá completo. Então, imagino que a volta deles a Alemanha só será com o album finalizado. Ir para alemanha por agora eles até podem ir, mas duvido que sejam de mudança, acho que é mais para visitar os parentes e os dois membros restantes da banda que não estão com eles em L.A. Mas se realmente for isso, espero que dessa vez não seja o Jost a dizer. +1 | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Ter Jul 05, 2011 9:26 pm | |
| Rumores e mais rumores... ai ai ai. Não falo nada até ser noticia oficial. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Qua Jul 06, 2011 9:23 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Talvez seja apenas uma passagem pela Alemanha.
E outra coisa, acho que não ficariam lá por tanto tempo assim... A Alemanha tirou o sossego deles, então ainda acho que não voltariam. Mas tem os familiares deles, eles também precisam vê-los. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Qui Jul 07, 2011 6:18 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Twitter: MTV Germany e Viva online Qui Jul 07, 2011 10:09 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- a Alemanha é legal (:
também acho AEHUAHEUAHUEAHUEAHUE | |