| Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
|
+21Lillian Min Kaulitz becca (: Camilla Daiane Taís Kaulitz Maah Patricia K. Moni Kaulitz fible Juh! Kaulitz! déec . Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Laura Tiane Kaulitz Nanda* Mich Vani Mari. Aguida Catchusca 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Ter Jan 05, 2010 7:59 pm | |
| Inteligente eu acho que o Tom não é mas o acho esperto... Bill não se incrinine por cantar muito... Você pelo menos você canta bem... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Qui Jan 07, 2010 10:46 pm | |
| Ei eu não concordo com essa frase:"A vida é muito curta para beber mau vinho", mas fazer o que? Acho que tem milhares de coisas boas para se fazer na vida. E o fato de o Bill achar que o irmão dele é a pessoa mais inteligente, bom eles são irmãos. Tem coisa que nem se discute. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Qui Jan 07, 2010 11:00 pm | |
| HAHAHAHAH Bill não perde as energias dormindo pouco, mas os neurônios dele estão ficando meio danificados... Tom a pessoa mais inteligente... PLFFFFFFFFFFFFFFFFFFF | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Entrevista com o Bill Qua maio 12, 2010 7:43 pm | |
| Eu adorei...ele é muito fofo. | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Qua maio 12, 2010 7:47 pm | |
| - Citação :
- 11- Quem é a pessoa mais inteligente do mundo?
O meu irmão Tom
Bill eu entendo que vc ame seu irmão mais do que tudo, o Tom pode até ser inteligente, mais o mais inteligente do mundo, por favor ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
| |
|
| |
| Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
|