Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sex Jul 29, 2011 11:36 pm
Ao lado, a banda que ganhou o prêmio de Best Rock Video! É dito que Lady Gaga está colocando o olho no senso de moda único da banda alemã, e nós decidimos entrevistá-los!
Entrevistadora: Aqui está o Tokio Hotel! Bill: Konnichiwa. (''Oi'' em japonês) Tom: Konnichiwa. Gustav: Konnichiwa.
Entrevistadora: As suas roupas de hoje são, como sempre, muito estilosas. Então você pode contar para a gente qual é a sua imagem sobre a roupa de hoje? Bill: Eu não sei, é muito espontâneo, você sabe, eu sempre tenho muitas malas comigo, e eu gosto de combinar coisas diferentes. Eu tenho designers diferentes e tenho esse chapéu que é de segunda mão que eu comprei em Los Angeles, e sim, eu gosto de brincar um pouco a cada dia.
Entrevistadora: Por que o nome da banda é "Tokio Hotel''? Bill: Nós estávamos procurando por um nome que nos mantesse a caminho, e Tóquio era tão longe, então pensamos: ''ok, é uma coisa inalcançável, muito longe e nós não sabemos nada sobre a cidade''. E Hotel foi um tipo de símbolo, você sabe, para uma vida que nós só queríamos viver. É, é isso que é "Tokio Hotel''.
Entrevistadora: Na verdade, vir para Tóquio, como é? Bill: Nós amamos. Tom: Nós amamos, sim!
Entrevistadora: Então, a sua imagem sobre Tóquio antes, e a cidade atual, eram o mesma? Tom: Oh, nós não tínhamos nenhuma imagem em mente. Bill: Não, eu só achava que era enorme e colorida, e é assim. Georg: Ver mais do país, talvez. Isso seria ótimo. Bill: Sim. Gustav: Nós nunca temos tempo para isso, só entrevistas, então... Tom: Mas nós teremos umas férias semana que vem! Gustav: Sim.
Por fim, nós perguntamos a eles o que gostariam que a audiência dissesse quando os saudasse!
Bill: Ich Liebe Dich. Ich... Liebe... Dich. Significa ''eu te amo''. Entrevistadora: Compreendo!
Fonte: x
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sex Jul 29, 2011 11:42 pm
AMEEEEEI o Gustav falando! *-* E meus olhos até doeram quando filmaram esse esmalte do Bill :S
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sex Jul 29, 2011 11:47 pm
Cara, o Tom todo largadão no final do video ICH LIEBE DICH!
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sex Jul 29, 2011 11:56 pm
Há, amei ele ensinando a apresentadora falar "Ich Liebe Dich"
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sáb Jul 30, 2011 12:12 am
BillaBizarre escreveu:
AMEEEEEI o Gustav falando! *-*
E QUANDO O COITADO RESOLVE FALAR, O TOM VAI LÁ E CORTA O GURI, OH SCHEISSE
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sáb Jul 30, 2011 12:18 am
O Gustav falou geeeeente, que lindo *-*
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sáb Jul 30, 2011 2:25 am
Aeh Gus finalmente fala, aleluia. Ich liebe dich.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Sáb Jul 30, 2011 6:39 am
Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
UDGIASGDIUASGDQ mas é bem assim mesmo! acho que o Gus e o Ge tem é trauma de falar, porque toda vez que tentam soltar o verbo, um dos K's cortam os pobres coitados.... UAHEUAHEUHAEUHE
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Entrevistadora: Por que o nome da banda é "Tokio Hotel''? Bill: Nós estávamos procurando por um nome que nos mantesse a caminho, e Tóquio era tão longe, então pensamos: ''ok, é uma coisa inalcançável, muito longe e nós não sabemos nada sobre a cidade''. E Hotel foi um tipo de símbolo, você sabe, para uma vida que nós só queríamos viver. É, é isso que é "Tokio Hotel''.
Essa pergunta já é velha! --'
Patty Back escreveu:
Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
UDGIASGDIUASGDQ mas é bem assim mesmo! acho que o Gus e o Ge tem é trauma de falar, porque toda vez que tentam soltar o verbo, um dos K's cortam os pobres coitados.... UAHEUAHEUHAEUHE
Eu também acho isso! kkkkkkkkk'
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
KKKKKKK verdade... Camapanha : Tom e Bill Kaulitz deixem o Gustav falar kkkk. Sério mas pelo pouco que ele já falou eu já tive vários ataques de fofura.
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
verdade, eles ja tão ate traumatizados.
aah mas mesmo assim foi um milagre.
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Dom Jul 31, 2011 12:20 am
GUSTAV! Ouço palavras saindo da sua boca, que milagre menino. UHSAUHSUAHUSAHUAS Hm, esse chapéu do Bill me lembrou daqueles chapéus de gogo boys. Não sei como se escreve, ok? u-u
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Dom Jul 31, 2011 12:25 am
caramba, acabo de descobrir que falo Ich Liebe Dich totalmente errado! enfim, Bill, eu dei falta de uma esmalte azul na minha mala EXATAMENTE COMO ESSE AÍ e porra Tom, não interrompe o Gusti, ele treina pacas pra conseguir falar!!!
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Dom Jul 31, 2011 12:34 pm
Ich Liebe Dich!
Aaah cara como eu amo ver o BIll com essas fantasias! hihih
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Seg Ago 01, 2011 8:31 pm
Amei, sem mais.
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Seg Ago 01, 2011 9:59 pm
Eles estavam muito à vontade, todos Olha as perninhas do Bill aw Que saudade dele todo vaidoso já
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Seg Ago 01, 2011 10:03 pm
GUSTAV FALOU!!!! AEEEEE!!! Milagres acontecem! hehe E o Tom todo a vontade (a vontade demais) no final do video.
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Qua Ago 03, 2011 1:59 pm
SahKaulitz escreveu:
Há, amei ele ensinando a apresentadora falar "Ich Liebe Dich"
Super fofo!
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução Qui Ago 11, 2011 2:30 pm
Awwwn que lindo *----------*' Amém o Gust falou
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Entrevista Fuji TV (09/02/11) - Tradução