TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz

Ir para baixo 
+3
Ester K.L.S .:TH:.
Missy Bardot
Mery.
7 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:55 am

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Tumblr_mjup86RvdK1qk0j10o1_5002

O moderador do DSDS diz que a temporada de shows ao vivo começou no sábado e que Bill e Tom continuam a bordo como membros do júri.

A primeira pergunta vai para Tom. Eles querem saber se ele tem um favorito.


Tom: Eu gostaria de dizer isso, mas eu tenho medo do que as pessoas pensem quando nós preferimos alguém. E as pessoas são muito rápidas com o sentimento, isso é injusto. É por isso que eu vou guardar para mim tanto quanto possível e não vou revelar.

Moderador: Até agora, todos os candidatos tiveram que passar em frente ao júri, entre eles Bill e Tom, para estar onde estão. Agora é a nossa vez, a audiência. Mas o júri era o único que os havia julgado como maus ou bons. Isso levanta uma questão, e se os dois meninos do Tokio Hotel tivessem que passar pelo julgamento um do outro, caso um irmão tivesse chegado ao DSDS.

Bill: Tom provavelmente não passaria.

Tom: É claro que eu passaria, eu tenho uma voz incrivelmente bonita.

Bill: A coisa é que o Tom na verdade, tem realmente uma bela voz. Ele só não tem a coragem de cantar. Ele é tímido, o que a maioria das pessoas não sabe.

Tom: O que as pessoas não sabem, é que eu sou o que canta nossas músicas primeiro. Eu o oriento e, em seguida, Bill canta.

Bill: O Tom tem apenas a coragem de cantar comigo, mas não sozinho.

Moderador: E se perguntássemos aos dois meninos se o candidato Dieter Bohlen passaria, teríamos uma resposta surpreendente honesta?

Bill:
Não exatamente. Além disso, ele diz de si mesmo, para que ele não se ofenda, que ele não é um grande cantor. Ele não é capaz de ficar lá sozinho e nos dar um bom desempenho. Ele provavelmente tem outras qualidades. Então, seria difícil para ele passar por nós.

Moderador: Uma resposta muito honesta. Vamos pensar no passado, como RTL anunciou que Bill e Tom estariam no júri. Haveria uma pequena explosão na mídia, como: “O que aqueles meninos estão fazendo naquele juri? Não deveriam crescer primeiro?”. Nesse meio tempo, não se ouviu mais coisas como esta, porque os dois meninos amadureceram.

Tom: Isso é justo, porque estamos um pouco mais velhos. Eu posso falar das minhas experiências, porque passo o dia a dia com Bill. Ele não consegue ser maduro. E ainda há muito menos em seu cérebro do que nos anos anteriores. Não mudou muito. Ele só tem uma barba agora, entretanto, continua sem juízo.

Bill: Eu realmente acredito que nós nos desenvolvemos normalmente, como todos as outras pessoas.

Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

Moderador: O que o público talvez ainda não saiba é o forte relacionamento que existe entre Bill e Tom Kaulitz. Os irmãos aparentam realmente falar a mesma língua. O que eles confirmam.


Bill: Para Tom e eu, realmente é como se falássemos a mesma língua, estamos sempre juntos, sempre, todos os dias. Nós fazemos tudo juntos, você não imagina. Se não fosse o Tom, eu não conseguiria me imaginar dentro de mim, dizendo o que eu prefiro ou o que eu preciso. Não podemos existir um sem o outro.

Moderador: Ambos são muito elegantes, em se tratando de moda. O DSDS procura pelo pacote completo, como eles sempre sinalizam, uma estrela em tudo. E claro o estilo conta muito. E aqui conta o “estilo de ponta” dos meninos para os candidatos e, claro, para todos nós.


Bill: Basicamente, aqueles que são um pouco tímidos ou apenas mais do tipo simples, devem manter isso.

Tom: Este na verdade é o erro de alguns estilistas. Eles andam por aí dizendo: Cara, você parece tão comum, nós o vestimos agora com uma jaqueta dourada e brilhante. Mas o cara parece estar disfarçado, totalmente idiota. Claro que você pode melhorá-lo.

Bill: Um exemplo é a Susan, e houve uma discussão que parece tê-la abrrecido. Efetivamente eu não penso assim. Você pode dar alguns conselhos, se vestir melhor ou pior. Mas eu nunca daria à Susan um penteado louco ou colocaria algumas tachas em sua jaqueta. Eu nunca lhe emprestaria a minha jaqueta e diria: “Agora, você parece uma rockstar!”. Para todos é diferente e a Susan tem que encontrar seu próprio caminho. O importante é que você seja autêntico.
Fonte: x.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:44 am

Ah muito boa a entrevista, o Tom faz o mesmo que eu também toco para outros cantarem,mas lá em casa escondida canto também hahahaha......
Eu achei bem interessante o que o Bill disse da Susan não consigo imaginar ela da mesma forma que imagino a Sarah são dois extremos uma era excêntrica e chamativa a outra é bem discreta e esse é o charme dela,afinal o principal é a voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:23 pm

Citação :
Bill: A coisa é que o Tom na verdade, tem realmente uma bela voz. Ele só não tem a coragem de cantar. Ele é tímido, o que a maioria das pessoas não sabe.
Nossa, nem parece , se o Tom é tímido eu sou oque então?!

Citação :
Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.
As aliens iriam ficar muito feliz Tom (ou não).

Citação :
Bill: Para Tom e eu, realmente é como se falássemos a mesma língua, estamos sempre juntos, sempre, todos os dias. Nós fazemos tudo juntos, você não imagina. Se não fosse o Tom, eu não conseguiria me imaginar dentro de mim, dizendo o que eu prefiro ou o que eu preciso. Não podemos existir um sem o outro.
Awwnn que linda essa relação que os dois tem!

Citação :
Bill: Basicamente, aqueles que são um pouco tímidos ou apenas mais do tipo simples, devem manter isso.
Eu!

Citação :
Tom: Este na verdade é o erro de alguns estilistas. Eles andam por aí dizendo: Cara, você parece tão comum, nós o vestimos agora com uma jaqueta dourada e brilhante. Mas o cara parece estar disfarçado, totalmente idiota. Claro que você pode melhorá-lo.

Bill: Um exemplo é a Susan, e houve uma discussão que parece tê-la abrrecido. Efetivamente eu não penso assim. Você pode dar alguns conselhos, se vestir melhor ou pior. Mas eu nunca daria à Susan um penteado louco ou colocaria algumas tachas em sua jaqueta. Eu nunca lhe emprestaria a minha jaqueta e diria: “Agora, você parece uma rockstar!”. Para todos é diferente e a Susan tem que encontrar seu próprio caminho. O importante é que você seja autêntico.
Concordo com vocês dois meninos.
____________________
Muito boa essa entrevista.




Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 4:42 pm

Citação :
Tom:[/color] Eu gostaria de dizer isso, mas eu tenho medo do que as pessoas pensem quando nós preferimos alguém. E as pessoas são muito rápidas com o sentimento, isso é injusto. É por isso que eu vou guardar para mim tanto quanto possível e não vou revelar.

Percebe-se o quanto Tom amadureceu nesses anos. E o mais incrível, sem nunca perder seu jeito Tom de ser. Fico tão orgulhosa dele! *--*

Citação :
Tom:[/color] É claro que eu passaria, eu tenho uma voz incrivelmente bonita.

Bem que eu queria ouvir sua voz incrivelmente bonita Tom! Não quer cantar pelo menos o pedaço de uma musica do novo álbum? Seria tão bonito você e o Bill cantando juntos! ^^

Citação :
Bill:[/color] A coisa é que o Tom na verdade, tem realmente uma bela voz. Ele só não tem a coragem de cantar. Ele é tímido, o que a maioria das pessoas não sabe.

Foi o que eu sempre achei, que no fundo, atras de todo esse jeito engraçado, largado e "pegador" do tom, mora um menino timido, e até meio inseguro. Acho que o tom achou uma forma de lidar com a timidez, indo nesse lado de sempre tentar mostrar descontraçao, ficar zoando... E tambem, pelo lado de "o pegador", quem muito fala no fundo... kkk

Amei a entrevista, como sempre uns fofos! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:18 pm

Citação :
Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

aham, sei KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:06 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

aham, sei KKKKKKKKKKKKK

Bill deixou bem claro que ambos não se desgrudam kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:40 pm

Citação :
Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

TOM CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA, EU VOU ME LEMBRAR DISSO, ALÉM DE COBRAR COM JUROS! Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:04 pm

Mery. escreveu:
Citação :
Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

TOM CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA, EU VOU ME LEMBRAR DISSO, ALÉM DE COBRAR COM JUROS! Twisted Evil

todas nós vamos =) ,adorei esse entrevista divertida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz   Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução: Áudio- entrevista com Bill e Tom Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo.de - Entrevista com Tom Kaulitz: Tradução
» Gerirock.com - Entrevista com Bill e Tom Kaulitz
» Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz
» entrevista ao Bill Kaulitz
» BravoTV - Bill Kaulitz: Novo Amor! + Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: