| Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
|
+21Lillian Min Kaulitz becca (: Camilla Daiane Taís Kaulitz Maah Patricia K. Moni Kaulitz fible Juh! Kaulitz! déec . Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Laura Tiane Kaulitz Nanda* Mich Vani Mari. Aguida Catchusca 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 7:59 pm | |
| P.S:A CAPA DA REVISTA É DE DAR MEDO!1-Como estás?Ótimo !! 2-A tua grande conquista?O nosso novo álbum ‘’Humanoid’’! 3-Próxima data?Um programa de televisão em Paris. 4-O trabalho mais difícil que fizeste para ganhar dinheiro?Distribuir folhetos ás pessoas que não querem. 5-Um milagre que aconteceu na tua vida?O fato de nos encontrarem na nossa cidade natal, Leipzig. 6-A tua cor favorita?Branco e preto-apesar de não serem cores ao certo. 7-A canção pop que mais gostas?‘’In for the kill’’ da La Roux. 8-A tua obra preferida?A capa do nosso single ‘’Automatisch’’ 9-A melhor coisa do mundo, que podes comprar com dinheiro? Um bilhete para o parque de diversão. 10-Uma coisa, menos o amor, que não possas comprar com dinheiro? Uma família. 11- Quem é a pessoa mais inteligente do mundo?O meu irmão Tom 12- Alguma coisa nova e má?Os downloads ilegais. 13-Alguma coisa nova e boa?Nosso site www.tokiohotel.com 14- A tua droga?Música 15-O teu vício?Coleciono casacos de cabedal. 16-O que fazes pouco?Dormir. 17- Ponto forte?Mesmo ao dormir pouco, tenho muita energia. 18-Uma das tuas fraquezas, que te deveriam perdoar? Canto muito. 19- Uma frase sábia que não seja tua?A vida é muito curta para beber mau vinho. 20-O que queres aprender?Tocar piano. Fonte: UnionTH Tom é inteligente e eu sou a Britta!XD
Última edição por Catchusca em Sáb Jan 02, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 8:01 pm | |
| "A vida é muito curta para beber mau vinho."
Hahahah Isso aê! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 8:08 pm | |
| Own, como ele é fofo! *----* Por isso que eu amo ele demais! (L'
"20-O que queres aprender? Tocar piano."
Eu também quero! Vem pra cá, a gente aprende junto! *-* -q | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 8:20 pm | |
| Graças a Deus perguntas novas! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 8:42 pm | |
| "A vida é muito curta para beber mau vinho." Cuma? Mas o Tom ser a pessoa mais inteligente do mundo? Tem treta ae, eu costumava subornar meu irmão pra ele falar bem de mim!, conheço bem essa história! ________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 9:07 pm | |
| Billzin distribuia folhetos na rua. Essa eu não sabia. "Mesmo ao dormir pouco, tenho muita energia." Preciso aprender como se faz isso, bem que o Billzin podia me ensinar. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 9:16 pm | |
| - Citação :
- 11- Quem é a pessoa mais inteligente do mundo?
O meu irmão Tom Ah tá, ou ele está sendo irônico, ou o Tom deu dinheiro pra ele falar isso. - Citação :
- 13-Alguma coisa nova e boa?
Nosso site www.tokiohotel.com Modesto ele né gente, tá aprendendo com o Tom. Adorei a entrevista! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 9:22 pm | |
| Ué, mas ele não sabe tocar piano já? Tom a pessoa mais inteligente? O Bill é suspeito, mas talvez a gente duvida disso só por causa do jeito dele (Tom). Em todos os casos, isso é estranho, rs. *"So jung! So kaputt!" ? Isso é TRISTE, realmente... | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 9:42 pm | |
| AMEI a entrevista. - Catchusca escreveu:
- 8-A tua obra preferida?
A capa do nosso single ‘’Automatisch’’
13-Alguma coisa nova e boa? Nosso site www.tokiohotel.com Ele tá super modesto...Mas ele tá certo, tem que se vangloriar do que conseguiu, e ainda fazer um marketing básico.. - Catchusca escreveu:
- 9-A melhor coisa do mundo, que podes comprar com dinheiro?
Um bilhete para o parque de diversão. Ouw que fofo *-* - Catchusca escreveu:
O meu irmão Tom Bill sabe tudo..FATO...Kkkk..eu realmente acho que Tom é muito inteligênte, apesar de ser galinha..xD | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 10:37 pm | |
| - Citação :
O meu irmão Tom Deixa quieto...Quem sou eu pra julgar o Tomy... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Sáb Jan 02, 2010 10:47 pm | |
| 11- Quem é a pessoa mais inteligente do mundo? O meu irmão Tom
Ah gente, vamos dar um desconto pro Billzin, afinal ele ama o Tom. Ele só estava puxando o saco do irmãozinho querido. Ps: não me entendam mal, não estou dizendo que o Tom não é inteligente. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 2:38 am | |
| eu acho que entendi o que o Bill quis dizer com esse 'inteligente' Tipo, o garoto é super esperto, ele apenas quis ironizar as confusões que ele se meteu e que o coitado do Bill teve que aturar, ou seja, o Tom é um 'inteligente' mesmo.. Ou então o menino foi subornado.. acreditem minha irmã me deu o Scream pra eu falar beem dela na formatura do 3º ano do colegial.. se for assim quero mais coisas.. suahsuahsuah' se for isso então a minha irmã é o Einstein! =P | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 9:56 am | |
| - Citação :
O meu irmão Tom ahaaaaam - Citação :
- 19- Uma frase sábia que não seja tua?
A vida é muito curta para beber mau vinho. -qq - Citação :
- 20-O que queres aprender?
Tocar piano. me inveje bill, vou aprender ano que vem [/talvez] OIAHEOIHEOEHOAEHEOH | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 2:39 pm | |
| - Citação :
- 20-O que queres aprender?
Tocar piano Eu também, vamos aprender juntos ? | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 2:44 pm | |
| Bill, quanto o Tom te pagou pra falar que ele era o cara mais inteligente do planeta? Um bilhete para o parque temático? -qqqqqqqqqq | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 7:08 pm | |
| Realmente, a frase sábia é muito boa \o/ HSAHISHIAUHSIUAUISAIUSIUASUIAHIUSAHIUSHAIUSHAIUH, aê Bill!! (Y) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Dom Jan 03, 2010 10:30 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- eu acho que entendi o que o Bill quis dizer com esse 'inteligente'
Tipo, o garoto é super esperto, ele apenas quis ironizar as confusões que ele se meteu e que o coitado do Bill teve que aturar, ou seja, o Tom é um 'inteligente' mesmo.. Ou então o menino foi subornado.. acreditem minha irmã me deu o Scream pra eu falar beem dela na formatura do 3º ano do colegial.. se for assim quero mais coisas.. suahsuahsuah' se for isso então a minha irmã é o Einstein! =P É, eu acho que é bem dessa forma... Quéisso! Imagina! Nós sabemos que o Tom é inteligente... Eu tive que colocar no sub a frase do Bill! Muito mara! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 9:39 am | |
| A vida é muito curta para beber mau vinho. né? se for pra beber um vinho ruim,bebe suco de uva de uma vez,rere
Tom inteligente..tá bom né,esta é a parceria de irmão,q tadinho |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 1:31 pm | |
| Ai gente! Eu acho o Tom inteligente, ok? É só que, APARENTEMENTE, ele não gosta de usar muito isso xD
E também o Bill queria babar o irmão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 4:12 pm | |
| ooolhaa!! o Bill quer aprender a tocar piano, que fofo, que romântico! *-* - Quem é a pessoa mais inteligente do mundo? O meu irmão Tom Dessa eu ri muuuuuuuuuuuuuito duhasiduhasd' - Oii, eu também fiquei com medo da capa! duhdasiudhiausdhiuasdh |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 4:22 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- 19- Uma frase sábia que não seja tua?
A vida é muito curta para beber mau vinho. Bill concordo com você , quer vim aqui em casa pra tomar uns vinhos , aqui só tem dos bons ?? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 4:59 pm | |
| Eu falei que ele devia estar brincando quando disse que o Tom é inteligente, mas não que o Tom não seja. E se o Bill não brincou, ele falou a verdade, se tem uma coisa que o Tom é, e muito, na minha opinião é inteligente! ________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Seg Jan 04, 2010 7:56 pm | |
| Acho que tipo assim inteligente ~ esperto Porque o Tom é realmente muito esperto |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução Ter Jan 05, 2010 4:07 pm | |
| eu acho que ele foi ironico ao dizer que o Tom é a pessoa mais inteligente do mundo, maaas... Bill não sabe tocar piano? Vem cá, que eu te ensino, eu sou muito boa é sério | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
| |
|
| |
| Seitenblicke nº 45 Entrevista com Bill-Tradução | |
|