Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Flames of a Empty Heart II - Bad Romance | |
|
+7Danii victoria Déèh * Rá Catchusca déec . lê_kaulitz 11 participantes | |
Posso Continuar? | Siim | | 89% | [ 33 ] | Não! | | 3% | [ 1 ] | Se aposenta que vc não presta prá ser escritora! | | 8% | [ 3 ] |
| Total de votos : 37 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Ter Jan 26, 2010 10:12 pm | |
| Na melhor parte você para!! Continuaaa logo flôr!! | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Ter Jan 26, 2010 11:25 pm | |
| AAAH *O* que bom que era só coisa da minha cabeça, Le!! uahsuhsa o que você quis dizer com "mas as outras..."? u_ú poo, nem assisti :\ droga i.i você sabe que é tortura esse negócio de parar na melhor parte, né? coooomo a senhorita é má, senhorita Le! uahuah pooosta loogo, to ancioooooooooosa! *-* | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Ter Jan 26, 2010 11:56 pm | |
| "Parabéns, garota!Você está gravida" <- Palavras do médico. Mais, lê! *antesqueeumorra* | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Qua Jan 27, 2010 7:32 am | |
| Ah, estou curiosa com esse "mais as outras..." Posta logo, vc parou numa parte critica!
Sé rio, amo essa musica, assim como tantas outras de suas fics!
Continua bem rápido viu! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Qui Jan 28, 2010 7:17 pm | |
| HEYY!! pelos comentários!! Logo Logo vocês vão ter surpresas Hey menians, posso pedir um favor? é que eu vou postar uma Nova Fic, o nome dela é Maxine e o link tá na minha assinatura, por favor passem lá e me digam o que acham, ok? Flames of a Empty Heart II Capitulo 14https://www.youtube.com/watch?v=eejLwLXrr1g |Estou flutuando em serenidade... E estou tão perdida por palavras E estou tão maravilhada| (Trecho da Musica Broken Wings de Flyleaf)_ e então doutor? Eu perguntei devido a expressão de curiosidade que ele fez _então lê, queria te dizer que aqui tem um bebê, mas parece que não_ ele forçou a vista mais um pouco _ oh, espere um minuto, veja isso Rose Minha mãe analisava o visor e cochichava algo com o médico _ e então? Perguntei _sim você está grávida, de pelo menos umas 3 semanas Meu mundo parou _ é sério? _sim querida, veja aqui o saco gestativo Ele me mostrou a imagem na TV Minha mãe não acreditava _mas eu não era Estéril? _pelo visto não minha querida _o senhor se enganou? _isso eu vou ver, mas algo de estranho aconteceu, e vou analisar seus exames passados, logo te digo _ok Suspirei por fim. Sim eu estava grávida, e esse filho é do Bill, e como eu posso contar? Troquei-me, e nos despedimos do médico, saímos do consultório e entramos no carro Minha mãe me olhou e disse _sou avó! _quanta alegria mamãe _ah, você vai ter um bebê! _é, e não gostei da idéia de ser mãe aos dezoito _então devia ter usado camisinha! _eu usei oras! _bom, não é tempo para ficar triste, precisamos comprar as roupinhas, e comprar as coisas para o quarto do bebê Minha mãe viu duas lagrimas escorrerem no meu rosto _ oh querida, não fique assim, por favor, você já contou para ele? _não mãe, devo contar pessoalmente hoje _certo, HOJE? _sim hoje, ele pegou um avião ontem á noite e hoje á tarde deve estar chegando _ e porque você não me avisou mais cedo? _porque eu soube hoje Menti, mas não podia dizer, “ah mãe foi o Messias que me disse” tenha dó né. _bom vamos almoçar então. Ela ligou o carro e dirigiu até um restaurante próximo á clinica. Não tinha fome apenas enjôo, então pedi apenas um lanche minúsculo _ só isso filha, gravidez não é doença _ mas os sintomas parecem ser! Ela riu, e muito. Nós terminamos de almoçar, e ela me deixou em casa, e depois voltou para a empresa. Fui direto para o meu quarto, olhei no celular não havia chamadas perdidas, ainda bem, já pensou se ele chega e me liga e eu não atendo, ele iria ficar horas esperando no aeroporto. Troquei de roupa, e coloquei um simples vestido branco até os joelhos, e estava descalça, não tava com a mínima vontade de colocar algo no pé. Joguei-me na cama, e liguei a TV, e coloquei na novela. Assistindo a novela, o chato do Messias não me deixava em paz, ele contava as falas dos personagens, o que iria acontecer, e até o próximo capitulo ele me contou _ah Messias, vai achar o que fazer meu! _calma nova mamãe, calma. _não me chame assim! Peguei um travesseiro e joguei nele, e o mesmo o atravessou e foi parar no chão. Ele ria, e eu fechei a cara _sem graça! Ele mostrou a língua, e nós terminamos de assistir a novela. Eu acabei por adormecer, e fui acordada pelo Messias _Lê, se prepara, daqui uns 15 minutos vai ter uma surpresa Eu cobri minha cabeça com o travesseiro, e logo me lembrei do Bill Retirei o travesseiro da cabeça rapidamente e peguei o celular, não havia chamadas perdidas, me levantei da cama e passei á andar de um lado á outro dentro do quarto, só parei quando ouvi a campainha tocar Levantei meu olhar até a porta, e a abri com força, sai correndo escadas á baixo e quando chego lá Maria abria a porta... | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Qui Jan 28, 2010 7:38 pm | |
| OMG, Lê, você quer que eu morra de curiosidade, né? É o Bill, só pode ser, se não for eu morro também *taparei* Mais, amoree! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Qui Jan 28, 2010 7:55 pm | |
| Sabiaaa!kkkk Meu, esse Messias é chaato heim, estraga todas as surpresas, jaja ele ta enchendo ela até no banheiro ahuahauahuha caraca sera que é o Bill? Algo me diz que não agora
continuaaaa | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Qui Jan 28, 2010 9:00 pm | |
| - Citação :
- OMG, Lê, você quer que eu morra de curiosidade, né?
É o Bill, só pode ser, se não for eu morro também *taparei* Mais, amoree!
Você ama mata a gente de curiosidade né? Continua senão eu morro aqui x.x' | |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sex Jan 29, 2010 7:34 am | |
| Mais uma que vai morrer! POSTA LOGOOO!!
Ah, vou lá ler a fic nova... Curiosa... | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sex Jan 29, 2010 7:59 pm | |
| COMO ASSIM VOCÊ PARA DE ESCREVER AGORA?? quer me matar do coração, menina? u_ú
será MESMO que é o Bill na porta? :x as vezes acho que pode não ser =P
não demora pra postar, bitte! bjbj | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sex Jan 29, 2010 8:02 pm | |
| Mais um Meninas! Flames of a Empty heart II Capitulo 15https://www.youtube.com/watch?v=gcMmRL6_r24&feature=fvst |Lembra-se daquelas paredes que eu ergui? Bem, baby, elas estão desmoronando E elas nem resistiram à queda, E a queda nem sequer foi barulhenta Encontrei uma maneira de te deixar entrar Mas eu realmente nunca tive dúvida Quando em frente da luz do seu resplendor Eu tenho o meu anjo agora| (Trecho da Musica Halo de Beyoncé)E lá estava ele. Simples, lindo, e falando em inglês, coitada da Maria, ela nunca iria entender. Correndo eu cheguei até a porta, e pulei no pescoço dele, abraçando-o e dando-lhe um beijo caloroso, ele correspondeu o beijo e o abraço, e depois me pousou no chão, sorrindo. Ele ia falar algo, mas eu fui mais rápida _me perdoa? Ele sorriu, um sorriso lindo e sincero _eu é que preciso pedir perdão, eu te amo, me perdoa? _sempre! Ele sorriu novamente, e foi ai que vi que Dean estava atrás dele _Oh Dean, entra também? _não Senhorita Milanez, eu volto para casa, só vim deixar o Senhor Bill em sua casa _Oh sim, Obrigada por tudo Dean Ele sorriu _as ordem senhorita, com Licença Senhor Bill, senhorita Leticia Dean saiu, e apenas eu e Bill permanecemos na porta _entra? Bill assentiu com a cabeça e entrou, eu fechei a porta e Maria permanecia atrás de nós, provavelmente o tempo todo _Maria esse é o Bill, o meu namorado _o Alemão menina Lê? _sim ele mesmo Bill a cumprimentou, e foi surpreendido por um abraço caloroso de Maria Eu ria, ela era sempre assim _bem vindo menino Bill! Maria saiu da sala, nos deixando á sós _ela disse Bem vindo Bill _ah! _vem! Eu o conduzi escadas á cima o levando para meu quarto, ele entrou e ficou observando por alguns minutos. _gostei da decoração! _obrigada Bill, sente-se Ele se sentou em minha cama _e as suas malas? _estão lá embaixo _ah sim, Bill eu preciso te dizer algo – suspirei fundo e continuei- que vai mudar e muito nossas vidas _o que é Lê? _ bem, eu...-parei respirei de novo- eu acho que um milagre aconteceu _que milagre? _acho que outra pessoa vai entrar nas nossas vidas Disse isso cabisbaixa Bill levantou meu rosto e disse _o que você quis dizer com isso? _a pessoa é um tanto pequena, eu acho Bill Ele sorriu _você quer dizer que está grávida? _sim Bill Ele me abraçou, fortemente, e depois me beijou _eu vou ser pai? _vai Bill, você, você está feliz? Perguntei surpresa _sim e muito Lê! Eu sorri, pelo menos ele não se importou em ser pai aos 20 anos né. Nós deitamos na cama e ficou fazendo caricias em minha face _preciso ir á um hotel _precisa nada, você vai ficar aqui Bill _mas e seus pais? _o que têm eles? _ele não vão se importar? _não, alias você é o pai do meu filho, lembra? _e dá prá esquecer? E me deu um beijo _daqui á pouco eles chegam, aí você conhece eles, e fica aqui, ok? _sim senhora Eu sorri, e nós continuamos deitados na cama _vou mandar a Maria arrumar um quarto prá você _tá _MARIAA!! Eu Berrei, e ele tapou os ouvidos com as mãos _eitá poder do grito em mulher?! Eu ri _você ri né, imagine como vai ser com o nosso filho? _ah eu não vou berrar, vou jogar o sapato nele Bill me olhou incrédulo _você tá falando sério? _é claro que não né Kaulitz! Talvez esteja... HAHAHA Maria bateu e entrou pela porta _chamou menina Lê? _prepare um quarto para o Bill, por favor? _sim senhora, mas alguma coisa? _o bolo de cenoura já está pronto? Ela sorriu, já que ela sabia o quanto eu gostava de bolo de cenoura _sim está, desçam comer menina Lê _já vou Ela saiu pela porta, e eu perguntei ao Bill se ele gostaria de comer algo, ele disse que sim, e nós descemos até a cozinha. Lá ele se sentou na cadeira, e eu coloquei dois pratinhos na bancada junto da travessa com pedaços de bolo, abri a geladeira e perguntei o que ele gostaria de tomar, ele preferiu coca-cola, e eu peguei um copo de leite. Nós estávamos comendo em silencio, nenhum de nós falávamos nada, apenas os olhares permaneciam. Nós terminamos e Maria colocou a louça suja na pia, e nós saímos da cozinha e eu fui mostrar a casa para ele... Alguns minutos depois nós já estávamos no meu quarto, e ele foi fazer uma ligação. Não conseguia entender o que ele estava falando, já que ele falava em alemão. Mais um mistério né?! _o que será que era? Bufei para os ares _nada não Lê, ele tá dando a noticia para o Tom Messias apareceu atrás de mim junto de Tobby _entendo Bill desligou a chamada e logo se virou e veio em minha direção sorrindo. _quero comemorar Lê, mas não quero fazer isso aqui Olhei para ele sorrindo, mas não entendendo o que ele queria dizer Ele então continuou _venha comigo para Alemanha Meu sorriso sumiu parcialmente _porque, você não pode meu amor? Olhei para baixo encarando o lençol da minha cama _não é isso _ levantei a cabeça e o encarei _eu só não sabia que eu iria voltar tão cedo para lá Sorri _mas eu sabia _Messias entreviu na conversa _calado _sussurrei _disse algo meu amor? _não nada Bill Sorri-lhe e lhe dei um beijo rápido nos lábios _mas então o que você me diz? Eu respirei fundo E ele pareceu se lembrar de algo _a sua faculdade já começou? _não ainda não, ela começa em março _então vamos? Ele fez um olhar pidonho _sim, mas passo a noite aqui está bem? _sim é claro! Ele sorriu e iniciou um beijo longo e logo o Tobby entreviu também _nojento, eca! Eu ignorei para não ter que parar o beijo. Bill e eu ficamos ali deitados e as horas se passaram, logo ouço a porta da frente ser aberta e fechada, eles chegaram. | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sex Jan 29, 2010 9:59 pm | |
| Ai que lindo gente! Algo me diz que vai ter "barraco" ai Continua por favor! | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sex Jan 29, 2010 11:17 pm | |
| mas esses fantasmas não dão trela nem na hora da pegação ta doidooooooooooo!!! auhahahuuha Ei Bill, vai ser papai continuaaaaa | |
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sáb Jan 30, 2010 7:20 pm | |
| Oii Meninas Obrigada pelos comentarios e até amanhã! Flames of a Empty Heart II Capitulo 16https://www.youtube.com/watch?v=qn0trfcImiw |Nós estamos voando Sentindo como se estivéssemos voando Nós estamos muito acima do chão Apenas você e eu voando tão alto E nunca descerei| (trecho da musica Flying de Brian Adams)Ouço minha mãe chamar pela Maria e a porta do quarto no final do corredor ser aberta e fechada. Ouvi o salto do sapato de minha mãe subir rapidamente a escada acima, e logo parou e a porta foi aberta bruscamente e minha mãe sorria _ué cadê ele minha filha Eu sorri e me sentei na cama _está no banheiro mamãe Ela passou as mãos sob meu cabelo e me deu um beijo na face _já contou á ele? _sim mamãe _e ele como reagiu? Ela perguntou curiosa _da melhor maneira possível mamãe Sorri e ela me abraçou _isso é bom, muito bom Eu suspirei _sim é _querida vou tomar um banho para o jantar, faça o mesmo e desça apresentar seu Namorado á nós ok? _sim mamãe, ah, mas antes e o papai? _está no quarto foi tomar seu banho, mas está bem sim Que alivio ouvir aquilo... Ela saiu do meu quarto e disse um breve “Até Já” antes de fechar a porta atrás de si. Bill saiu do banheiro com as mãos levemente molhadas. _estavam falando de mim? Eu ri _sim estávamos, mas não era nada de ruim, ela só queria saber de ti, só isso _me deu medo dela _porque amor? Perguntei curiosa _porque ela parece ser uma mulher muito importante aqui no Brasil, e eu um simples cantor Eu sorri _sim, meus pais tem importância sim aqui no Brasil, mas grande coisa, eles são humanos e super gente fina! Ele sorriu _que bom! _eu vou tomar um banho para o jantar vem? Convide-o com as “melhores” das intenções Ele sorriu maliciosamente _sim claro Entrei no banheiro enquanto ele pegou roupas limpas em sua mala Despi-me e entrei no Box de vidro quase negro, liguei o chuveiro e a água morna começou á tocar minha pele, logo sinto um par de mãos agarrando minha cintura _sabe eu adorei esses dreads no seu cabelo Bill Ele sorriu _obrigada meu amor Ele disse isso e me beijou Tomamos o nosso banho, ele estava se trocando no banheiro enquanto eu ia para frente do meu guarda-roupa procurar meu pijama Laranja Sim laranja! Vesti meu pijama laranja e fui ao banheiro secar o cabelo Quando entro dou de encontro com Bill que estava saindo sem nenhuma maquiagem, e com roupas largas e confortáveis, que eu acho que era um pijama Ele me puxou pela cintura e disse _Te amo Em português puxado, errado e engraçado, mas eu AMEI! Sequei parcialmente minha juba gigante e desci com Bill Meus pais esperavam o jantar, sentados na sala de visita... De mãos dadas com o Bill desço as escadas, meus pais acompanham com o olhar, ambos sorriam Mas e aquela história de me mandar prá fora de casa? Cheguei perto de meus pais e no centro da sala de visitas apresento Bill _Mãe, Pai, esse é meu namorado Bill Kaulitz, vocalista da Banda Alemã Tokio Hotel Meu pai se levantou e cumprimentou Bill com um aperto de mão e minha mãe o cumprimentou com um apertado abraço _ele só fala inglês e ou alemão Sorri, acho que se meu pai não tivesse gostado do Bill ele estava fingindo muito bem _oh sim, eu não ligo, assim treino meu alemão Espera aí minha mãe disse ALEMÃO? _você fala alemão mamãe? _sim e eu também falo _você também papai? E agora? Se eles estivessem falando mal de mim, como eu iria saber? “É Não iria” Messias e Tobby aparecerem e Messias respondeu meu pensamento _sim querida, nós vamos abrir outra construtora na Alemanha QUE? _nós vamos nos mudar? _talvez, mas esse projeto é para o ano que vem, até lá vocês estarão casados, com o bebê e vivendo bem Eu esbocei um meio sorriso e ele sorria totalmente Casamento? Bill estava sentado entre meu pai e minha mãe, e eu na poltrona ao lado dos três Maria anunciou que o jantar estava na Mesa Então fomos até a sala de jantar... Bill se sentou ao meu lado, meu pai na ponta e minha mãe na frente de Bill _ja comeu comida brasileira antes? Perguntei ao Bill entre sussurros em seu ouvido _não, mas há uma primeira vez para tudo não é? Eu sorri maliciosamente _sim sim, e como há! Ele sorriu e nós jantamos e comemos sobremesa Messias estava sentado á mesa conosco o tempo todo e ao seu lado Tobby também estava. Depois do jantar eu e Bill subimos, meu pai disse que não teria problema da gente dormir no mesmo quarto e que não haveria problema também da gente viajar para a Alemanha Bill estava deitado em minha cama, e eu fui escovar os dentes. Entrei no quarto e me deitei na cama, sendo acolhida pelos braços de Bill, liguei a TV e estava passando “Romeu e Julieta” a nova versão com o Leonardo Dicaprio _adoro esse filme Ele sorriu e me beijou O filme estava começando ainda... Uma hora depois, Bill veio até o meu ouvido e disse em voz doce e sedutora _Casa Comigo? Eu sorri e me virei para ele encarando aqueles olhos cor de avelã brilhando com a luminosidade da TV e aquele sorriso branco que parecia iluminar o quarto escuro _o que Bill? Ele sorriu e me deu um beijo na ponta do Nariz _casa Comigo? Sorri e dei um selinho em seus lábios _você agüentaria ficar comigo? _eu não agüentaria ficar sem de você Eu sorri e iniciamos um beijo longo e romântico Ele parou o beijo e disse _isso foi um sim? _sim isso foi um sim Bill | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sáb Jan 30, 2010 7:57 pm | |
| Ai que lindo! Eles vão se casar \o/ Continua senão uma leitora morre aqui | |
| | | annelisek. Big Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Sáb Jan 30, 2010 10:08 pm | |
| desculpa leeee, me atrasei nos capítulos :~ enfim... EU caso com você, Bill >D~ ashauhsauhsa
posta maais!! | |
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 9:24 am | |
| Ai! Q coisa mais lindaaa!! Que fofo! Caramba, Lê é muito sortuda! E tipo, POSTA MAAAIS!
Bjx Girl | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 12:47 pm | |
| AAAAAAAAAAH! To gritando aqui! *taparei* Mais, lê!!! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 6:25 pm | |
| eles vão se casar.. Será? o Proximo capitulo é um tanto.. Surpreendente? ASHAUSHAS EDIT---- EU FIZ UMA CAGADA então RÁ não contra prá ninguém do cap. 18 ASHAUSAHSUASHASUASH agora que eu vi o que eu fiz.. ESQUECE EM RÁ eu sou uma tapada mesmo :O Flames of a Empty Heart II Capitulo 17https://www.youtube.com/watch?v=RkhzXtqIVO0 |você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava Então, quando você estava aqui eu não tinha idéia você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava Portanto, agora é tão real que eu preciso de você aqui sempre| (Trecho da Musica Never Knew I Needed de Ne-yo)Naquela noite dormimos juntos, e na manhã seguinte acordamos cedo Arrumamos as malas, eu voltaria para a Alemanha por duas semanas, apenas isso. Nosso vôo seria á tarde, então aproveitamos a manhã para mergulhar na piscina Bill que nunca veio ao país achou diferente o sol brilhar com tanta intensidade e não ter nenhuma nuvem no céu, e disse também que um alemão não iria se acostumar com o clima daqui, eu ri e disse que iria sim, principalmente se ele fosse o Tom, que gosta de mulheres e sol. As horas se passaram rápido e já era a hora do almoço, minha mãe estava conosco sentado á mesa, meu pai não almoçava em casa, Bill e a dona Rose conversavam coisas que eu não entendia, só sei que eles riam e muito. Nosso vôo era ás 16h50min, mas teríamos que estar no aeroporto ás 15h00min porque Bill gosta de chegar mais cedo nos aeroportos... A tarde assim como a manhã passou rapidamente e logo estávamos no aeroporto fazendo o Check-in e logo estaríamos no avião... ** Já no avião, Bill sorria sem parar, não quis perguntar o motivo, ele entrelaçou nossas mãos, e o avião decolou... Dean estava conosco, mas estava alguns bancos atrás de nós. Algumas horas depois... Aterrissamos em Berlim, e dessa vez eu não iria me hospedar na casa que eu aluguei anteriormente, iria ficar na casa de Dona Simone, junto com Bill, Tom e o resto da banda. Em Berlim nevava, e estava fazendo muito frio, e eu não estava com um casaco mais quente, então, estava tremendo feita uma vara verde de bambu. Bill que percebeu meu frio, retirou seu sobretudo em lã negra e colocou sob meu ombros eu coloquei os braços dentro do casaco, e puxa vida que perfume delicioso estava ali, meu deus! Eu estava abobada e nem percebi que ele falava comigo _Lê? _ahm? _eu perguntei se está tudo bem, se te aqueceu Eu sorri _sim está, mas e você não está com frio? _não, eu sou alemão lembra, esse é só o começo do inverno Eu bufei e entrei no carro junto dele _mas o que você estava pensando, que não me respondeu hem? Eu dei uma gargalhada _eu, nada não, só estava perdida com o cheiro delicioso do seu perfume Ele gargalhou tanto quanto eu. Minutos depois já estávamos no casarão da Simone. Bill abriu a porta vagarosamente e logo um grito de Surpresa soou quando eu pisei na entrada da casa Eu sorri abobada Eles tinham decorado a casa com uma faixa bem grande escrita “ Bem-Vinda Mamãe” , em português mesmo, eles estavam com apitos e chapeis de festa. Eu comecei á chorar de alegria, não sabia o que fazer. Até todos virem me abraçarem, tinha gente que eu nem sabia quem era, devia ser da família dele, só pode _Oi mamãe _ah Tom para com isso! Ele me deu um beijo no rosto e disse _tá tudo bem? _mas é claro que tá. Melhor impossível! Eu ri limpando as lágrimas. Todos vieram em cumprimentar até quem eu não conhecia, Bill me apresentou á sua família. Ele estava tão feliz. Era tão bom vê-lo assim, era gratificante, agora eu acredito no que dizem, que após uma tragédia algo milagroso acontece, no meu caso são 4 _são mesmo Messias aparece ao meu lado sorrindo enquanto eu cumprimento o resto da família. Minutos depois eu vou cortar o Bolo, que era redondo e grande, com a cobertura em pasta americana branca e detalhes com corações azuis também em pasta americana e um bebezinho junto dos pais em cima do bolo, era perfeito. Bill e eu fomos no sentar em algum lugar mais distante _Lê quero ir contigo á uma loja, para comprarmos um vestido para você _porque Bill? _quero fazer um jantar amanhã para toda essa família e te anunciar como minha noiva Eu sorri _me diz que isso é um sonho _sim é um sonho, mas é o teu sonho, e eu sou a peça principal disso tudo _metido! Sorri e passei o dedo no chocolate do Bolo e passei em seu nariz Ele passou o chocolate em meus lábios e depois me olhou sorrindo, seu olhar brilhava _te amo Letícia Eu sorri só de ouvir aquilo Ele me beijou e depois eu limpei seu nariz. Algumas horas depois a família foi indo embora, apenas os avós maternos de Bill ficaram. Nós subimos até o quarto, Dean havia deixado as nossas malas no quarto de Bill. Estava cansada e precisava dormir, e já havia anoitecido, como conhecia aquela casa, me dirigi até o banheiro, tomei um longo banho e me deitei na cama. Bill entrou no quarto e deitou-se ao meu lado _a minha mãe pediu para que nós fossemos jantar _eu não quero comer _mas venha então, faça companhia para mim? E tinha como dizer não?
Última edição por lê_kaulitz em Seg Fev 01, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 7:37 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaai meu deuss como eles são fofos juntos *-------------* na casa com a sogrinha hem lê?! que beleeeeeeeeeeeeeeeza nem tudo são flores, será que ela perde o bebe? aaaaaaah naoooooo continuaaaaaa lê adorei os dois cap juntosssss | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 8:06 pm | |
| Oh Gott, preciso saber o que ta acontecendo... continuaaaaaaaaa! | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 8:49 pm | |
| Eles são tão fofos juntos +1 Continua filha! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Seg Fev 01, 2010 9:11 pm | |
| Super atrasada!! Sorry Lê... Ela não vai perder o bebê nao néé?? OMG Continuaaaa | |
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance Ter Fev 02, 2010 9:26 am | |
| Ain, ela não pode perder o bebe! Eu te bato em dona Lê!
Mais ein, que fofa a festa! E eu queria que Bill me emprestasse o casaco... Hum... *sonhando alto*
sauushashauuhauhsa
Continua bem rápido viu!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flames of a Empty Heart II - Bad Romance | |
| |
| | | | Flames of a Empty Heart II - Bad Romance | |
|