TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"

Ir para baixo 
+16
fible
Juh! Kaulitz!
Susi Ficwhiter
Laura
Aguida
Mari.
Catchusca
Patricia K.
Naah
déec .
Nanda*
Biaa K.G
becca (:
Vani
Camilla
Mich
20 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:40 pm

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Tokiostor4801105530l

Eles eram vítimas de Bullying na escola - agora são celebridades. Os exemplos da banda Pop alemã, Tokio Hotel, falam da exclusão. "Às vezes era muito duro", diz Bill Kaulitz (20).

A base de fãs da banda Pop alemã é dedicada. Muito dedicada. Quando o Tokio Hotel cancelaram o seu concerto o ano passado na Suécia porque o vocalista Bill Kaulitz tinha de ser submetido a uma operação nas cordas vocais, para remover um quisto, os fãs organizaram um encontro. Mas o espírito entre os fãs nem sempre foi bom. Num dos sites suecos dos Tokio Hotel, os fãs foram assediados moralmente.
- "Sejam simpáticos entre vocês", disse o vocalista Bill

O mesmo estilo que agora
Os líderes e irmãos gémeos, Bill e Tom Kaulitz (20), foram vitimas de Bullying. Quando iam para a escola, eram excluídos
- "Eu e o Tom éramos diferentes. Tínhamos o mesmo estilo de agora, assim como os nossos penteados e tudo isso. Não eramos parecidos com ninguém e às vezes as coisas eram muito duras na escola. Mas acho que isso faz parte da vida, é apenas isso", diz Bill Kaulitz.

Poucos amigos próximos
O vocalista diz que ele e o seu irmão socializavam muito um com o outro e tinham poucos amigos próximos. Comentários de mau gosto e a sensação de ser diferente na sua adolescência, contribuiu para o seu mais recente álbum "Humanoid".
- "As pessoas olhavam para nós como se fossemos extraterrestres e era assim que nos sentíamos", diz Bill Kaulitz. Os irmãos acreditavam que todas as pessoas, em qualquer altura da sua vida, experienciaram como é se sentirem fora da comunidade e esse grupo de pessoas está a crescer.

Problemas com a Internet
- "Acho que é algo comum as pessoas se ofenderem através da Internet. É algo mau relacionado com a Internet", diz Tom Kaulitz. [...]

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:50 pm

Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk


Última edição por Camilla em Sáb Jan 02, 2010 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:41 pm

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja .

+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:57 pm

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk

né, aquelas pessoas que falavam mal deles antigamente, agora devem estar na maior merda, e eles nadando em dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:05 pm

aff acho que eles já falaram isso demais não?somos isso e aquilo,não sei vc's mas eu cansei¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:05 pm

Eles devem ter sofrido muito na época da escola, mas o melhor disso tudo é saber que eles venceram sendo exatamente do jeito que eles são, sem mudar nada, sem perder sua identidade.
Conquistaram a fama, o sucesso, o reconhecimento e principalmente o amor de milhares de fãs com seu estilo único que tanto havia sido criticado e hostilizado na época do colégio.
É por isso que eu os amo tanto, por nunca terem deixado de ser do jeito que são pra agradar ninguém, por lutarem por aquilo que acreditam sem se importar com a opinião dos outros por mais difícil que isso possa ter sido.


Última edição por Lili em Sáb Jan 02, 2010 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:09 pm

Citação :
né, aquelas pessoas que falavam mal deles antigamente, agora devem estar na maior merda, e eles nadando em dinheiro...

+1!
E como dizia alguém,os ultimos serão os primeiros...nesse caso,os gatos serão ainda mais gatos! hsuaxhsua!
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:53 pm

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:40 pm

Eu li uma vez: "Todo grande artista se sentia completamente estranho e diferente das outras pessoas quando frequentava a escola."
E isso não deixa de ser verdade (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:28 pm

Tem gente que nasce pra ser estrela,tem gente que tem de APRENDER a ser uma estrela,esse é o caso dos meninos na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:31 pm

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk
+2

Lili escreveu:
Eles devem ter sofrido muito na época da escola, mas o melhor disso tudo é saber que eles venceram sendo exatamente do jeito que eles são, sem mudar nada, sem perder sua identidade.
Conquistaram a fama, o suceso, o reconhecimento e principalmente o amor de milhares de fãs com seu estilo único que tanto havia sido criticado e hostilizado na época do colégio.
É por isso que eu os amo tanto, por nunca terem deixado de ser do jeito que são pra agradar ninguém, por lutarem por aquilo que acreditam sem se importar com a opinião dos outros por mais difícil que isso possa ter sido.
Disse TUDO, Lili ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:53 pm

Bill: "Sejam simpáticos entre vocês"

Que? Shocked Eu sou muito simpatica Very Happy sou um exemplo de adm carinhosa e amorosa!

_______________________________________________________________________________________________________________________Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:55 pm

Mich escreveu:
Bill: "Sejam simpáticos entre vocês"

Que? Shocked Eu sou muito simpatica Very Happy sou um exemplo de adm carinhosa e amorosa!

Já eu, não... Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:29 pm

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk
Eu sei que não se deve desejar mal a ninguém, mas... TOMARA Twisted Evil
Fala sério, discriminação por causa de estilo é uma coisa muito idiota ¬¬ Às vezes a gente deixa de conhecer alguém super legal só por causa das roupas que veste, as músicas que escuta, o cabelo diferente.
Mas enfim, ainda bem que eles não deram bola pra essas pessoas ignorantes e conseguiram fazer sucesso e serem adorados do jeito que eles são *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:42 pm

eu até agradeço a todos que zoaram com eles na escola....
se não os tivessem tratado como aliens, provavelmente não existiria o Humanoid!
então....
VALEU OTÁRIOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:48 am

Susi Ficwhiter escreveu:
eu até agradeço a todos que zoaram com eles na escola....
se não os tivessem tratado como aliens, provavelmente não existiria o Humanoid!
então....
VALEU OTÁRIOS!

FATÃO.
se eu encontrar um na rua vou abraçar e beijar por terem zoado os meninos pra resultar no sucesso deles..
suahsuahsausah'


Bill: "Sejam simpáticos entre vocês"

confesso uma coisa, eu não consigo fingir simpatia..
Se eu não for com a cara, nada me faz mudar de ideia.. sou simpática sim, mas com quem merece. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:50 am

Camilla escreveu:
Eu fico pensando , como será que foi a reação das pessoas que estudaram com o Bill e o Tom, quando eles fizeram sucesso.
Devem ter ficado com inveja . kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:46 pm

Eu não excluo uma pessoa só porque ela é diferente, ser diferente é ter estilo própio...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:57 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
eu até agradeço a todos que zoaram com eles na escola....
se não os tivessem tratado como aliens, provavelmente não existiria o Humanoid!
então....
VALEU OTÁRIOS!

FATÃO.
se eu encontrar um na rua vou abraçar e beijar por terem zoado os meninos pra resultar no sucesso deles..
suahsuahsausah'

Duas maninha, duas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:42 pm

Citação :
Os líderes e irmãos gémeos, Bill e Tom Kaulitz (20), foram vitimas de Bullying.

tadinhos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:20 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Juh! Kaulitz! escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
eu até agradeço a todos que zoaram com eles na escola....
se não os tivessem tratado como aliens, provavelmente não existiria o Humanoid!
então....
VALEU OTÁRIOS!

FATÃO.
se eu encontrar um na rua vou abraçar e beijar por terem zoado os meninos pra resultar no sucesso deles..
suahsuahsausah'

Duas maninha, duas!!!
Maldade com os Kaulitz! rs!
Mas azar o desses otários... ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:31 am

''A base de fãs da banda Pop alemã é dedicada. Muito dedicada''
quando eu leio falando que as fãs são dedicadas,apoiam eles eu fico tão orgulhosa *-*
na verdade,não sei a opinião dos outros,mais amor e dedicação maior que das fãs é tenso (:
que bom que somos vistas assim rere
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:44 pm

Tadinhos...Mas eu acho que alguem que os trataram diferentes se arrependeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Empty
MensagemAssunto: Re: Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"   Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aftonbladet.se - "Sentimo-nos como extraterrestres"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Nossa vida é como sair para acampar"
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» Generaccion.com: Bill Kaulitz acredita em extraterrestres
» Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: