| Meu Melhor Amigo?!?! | |
|
+19Annie Kaulitz maay Lucy Nathalia Moraes Rá joyce Nina Danny S. TH BRASIL Tiane Kaulitz lê_kaulitz Déèh * Danii renatinha kiinha kaulitz Linne Kaulitz Min Kaulitz déec . Riky' victoria 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 16, 2010 11:28 pm | |
| Lindo, pra esse cara é pouco! Ai amiga, me enganou direitinho né. E a boba aqui pensando que era o Tom... Mas não liga não, eu sou tosca assim mesmo. kkk Vixi, então estamos bem na fita, porque na minha escola também é assim, às vezes. rsrsrs E é lógico que continua né flor! Estou esperando... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 17, 2010 12:06 am | |
| Eu não tava sacando direito até o Jorge aparecer Continua,bitte... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 17, 2010 8:40 am | |
| AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHEGUEIII Õ/ beem atrasada qe gateenho esses meninoos naãao? oskoskoskos' Continua Best... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Ter Jan 19, 2010 2:27 pm | |
| Sorry Vic! Mais já voltei Uii lindo eles né??? *abana* Maiiz Vic to amando | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 24, 2010 5:56 pm | |
| Capitulo 5
Festa A Fantasia
3º Pessoa depois de uns meses a escola resolve fazer uma festa a fantasia quer dizer a escola não os alunos do 3º com autorização claro mas os alunos terão que obrigatoriamente ir de mascara por causa da politica da festa *festa da mascara esconda sua indentidade e beije a vontade* atentadora a oferta não ja que voces ja virão os alunos abençoados da escola [/tahparey as oitavas seres nesse momento estão de aula vaga so a 8 A, esta com tres seguidas mas voltando ao assunto elas estão nesse momento uns lendo e uns comentando da festa
Vic
Alex: voces vão meninas? Lu: eu vo re/Danny: idem Vic: Alex: e voce Vic? Vic: acho que não Lu: a vai meu Vic: vo pensa é que dia mesmo Tom: dia 15 Bill: falta 7 dias Vic: quem chamo voces Tom: ingnorante Vic: fuck you jente vo ali xauu **************************************** os proximos as coisa vão começar a esquentar | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 24, 2010 6:21 pm | |
| Continua filha ( atrasada 3 caps )
P.S: eu esqueço que estou lendo algumas fics | |
|
| |
Nathalia Moraes Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : Taubaté - SP Data de inscrição : 21/01/2010
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 24, 2010 6:37 pm | |
| hum adorei sua fic ta muito legal num para de postar nao hem to very curiosa aiaiai... beijos | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 24, 2010 6:54 pm | |
| ***Leitooora Nova****
Vicc estou adoooranndooo sua fic sei... estou hiper atrazada amigaa kkkkkk!
Posta mais flor ^^ | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 24, 2010 6:57 pm | |
| Atrasada...sorry Vic! Continuaa
P.S:eu esqueço que estou lendo algumas fics² | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Jan 25, 2010 10:16 am | |
| AAAA Vic meu,seus capitulos tão pequenos demais Qe isso??? Quero um cap BEEEM Grande pra mim ler Sua fic ta perfa continua | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Jan 25, 2010 12:45 pm | |
| Oh, esse capitulo foi pequeno... Mais, Vic!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Ter Jan 26, 2010 12:32 am | |
| Festa a fantasia é? Já tô imaginando coisa aqui. Vic, amiga fofa do meu coração... Continua, que eu já tô curiosa! | |
|
| |
maay Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 26/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 30, 2010 5:18 pm | |
| Continua continua (Atrasada) adorei mais, mais, maaaaaaaiiis ! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 31, 2010 11:30 am | |
| Capitulo 6 E a fantasia? (Parte 1)
Vic: Danny posso ti contar uma coisa? mas não é pra contar pra nimguen Danny: pode sim Vic: eu vo na festa mas não é pra ninguem saber Danny: Por que? Vic: não to afim do senhores nossos amigos fikar atras da gente porque eles vão querer saber as fantasias né? Danny: é vão sim, mas tipo a gente conbino de não contar pra eles Vic: mas mesmo assim sabe eu gostei do lema da festa (6) Danny: iii ta passando tempo demais com o Andy a dexa pra la, mas tipo se vai de que? Vic: olha eu ainda não sei, mas quando eu souber ti conto, e voce? Danny: tambem não sabemos na verdade nimguem sabe todo mundo ta pensando em ir sem contar pra ninguem Vic: bom vamos ser as unicas que vamos saber a de alguem se voce contar claro Danny: pode dexar Vic: a mas não esquece eu não vo Danny: ta blz, a mas eu acho que a Lu vai de princesa ¬¬ Vic: a cara dela ¬¬ e a re? Danny: a re vai de chapelzinho vermelho Vic: voce não ta falando serio Danny: to simVic: sabe essa festa vai ser comedia ja to vendo
MENINOS
Bill: Tom se vai de que? Tom: não tenho a minima ideia, e voce? Bill: vo de principe encantado =D Tom: ¬¬' é a sua cara, e os g´s? Bill: o Gus vai de lobo mau Tom: eu mereço ¬¬ Bill: e o Ge ele ainda não sabe Tom: ata | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 31, 2010 11:35 am | |
| AAAAAHHHH Chapelzinho vermelho é foda Vic,ta me zuando é? HSUAHSUAHSUHAUSHAU' Ta mais EURI Posta Maiz! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 31, 2010 12:15 pm | |
| - Citação :
- Bill: Tom se vai de que?
Tom: não tenho a minima ideia, e voce? Bill: vo de principe encantado =D Tom: ¬¬' é a sua cara, e os g´s? Bill: o Gus vai de lobo mau Tom: eu mereço ¬¬ Bill: e o Ge ele ainda não sabe Tom: ata Eu ri mano , que cap pequeno meu faz uns gigantes | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 31, 2010 4:31 pm | |
| o meninas eu tentei sabe mas eu não consigo fazer caps grandes quem me dera gigantes prometo que vo continua tentando e um dia sai RE EU TI ZUANDO MAGINA lala | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 31, 2010 8:45 pm | |
| Ta bom Vic, Me zuando né shaushuahsuahsuah' Esperando ansiosa o proximo capitulo | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Fev 01, 2010 5:05 pm | |
| Capitulo 6E a fantasia? (Parte 2)Danny: Vic Vic: Hum? Danny: ja sei a minha fantaisa e a dos meninos =D Vic: demoro fala ai Danny: eu vo de Cawgirl Vic: legal Danny: o andy de zorro, o luis de exercito o lucas de presidiario e o alex de bruxo medium sei la e vc vai de que Vic: policial
MENINOS
Bill: Tom ja resolveu do que vai ir? Tom: eu vo de vampiro e o Ge? Bill:Ele vai de alguma coisa parecido com cigano ou pirata por ai Tom: hum legal agora so falta descobri a fantasia de outras certas pessoas Bill: que pessoas em Tom? Tom: não interreça pessoas não muito importantes Bill: atah ______________________________________________________________________________ fantasias: Danny: - Spoiler:
Lu: - Spoiler:
Re: - Spoiler:
Vic: - Spoiler:
Tom: - Spoiler:
Bill: - Spoiler:
Ge: - Spoiler:
Gus: - Spoiler:
Andy: - Spoiler:
Alex: - Spoiler:
Luis: - Spoiler:
Lucas: - Spoiler:
************************************************************************************ a festa vai ser boa em? so pra lembra todos vão estar de mascara Continuo??? | |
|
| |
Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Fev 01, 2010 5:50 pm | |
| Continua sim filha \o/ ! EDT_________ Não liguem mais as vezes escrevo coisas que nem eu entendo | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Fev 01, 2010 6:32 pm | |
| UUUUU, Vai mesmo em Vic Maiz Maiz | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Fev 01, 2010 9:02 pm | |
| Festa vai ser muuito boa hahaha!
Posta mais flor^^ Sua fic tá demais ^^ | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Seg Fev 01, 2010 10:51 pm | |
| Leitora atrasadaaa.... Tô falando, já tô imaginando coisas e mais coisas aqui... E ainda por cima a festa é de máscara... Continua sim Vic, lógico! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Ter Fev 02, 2010 4:37 pm | |
| FESTA!!! fiu fiu! kkk
COntinua! | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Fev 07, 2010 6:42 pm | |
| desculpem pela demora tipo no final desse cap açguem vai fala uma cois essa coisa realmente aconteceu bom vamos ao que intereça *********************************************************** Capitulo 7
se arrumando para festa Casa da Danny
Re: hum falta quanto tempo pra festa? Lu: uma hora vamos nos arruma? Danny: vamos Re:voce não vai mesmo vic? Vic: não, não to de boa Re: ta bom *uma hora depois* Lu: vamos Danny: gente vão na frente eu vo depois Re:emtaum ta *Re, Lu saiem* Danny: vamo se apressa garota Vic: calma ae nunca se chega no começo da festa *30 min. depois* Vic: como estoy? Danny: estay bem atrasada isso sim *chegam na festa* Danny: putz não to reconhecendo ninguem Vic: duas, e eu no vejo as meninas e os garotos voce ve? Danny: nem *tipo alguem que eu não tenho ideia de que seje pega o microfone e fala* - por repeito a algumas pessoas não tocaremos funk povo: haaaaaaaaa - concluindo isso tambem porque não queremos ver nenhuma professora de geografia chamada fabiane dançando até o chão so vamos tocar eletronica boa festa ******************************************************************** tipo eu to reparando que voces acham que vai acontecer putaria nessa festa como voces são pevertidas iai?? Continuo.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! | |
| |
|
| |
| Meu Melhor Amigo?!?! | |
|