| Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) | |
|
+32NanDinhA *^^* Maggie Skeleton luizaabq Natalia.Kaulitz Louise * Danny S. TH BRASIL Billana Susi Ficwhiter mand. ikg Maah Bruh_Kaulitz Babi_Kaulitz Ana Maria - Vê :) Laura italath Bianca ♥ Diiih // Rette Mich, < artudbeanca hisah vevekaloka Tah k. IKG Nah IKG Lí kletcher ikg. Patty Back Kaah Karolynne Dêssah Tate kaulitz Aguida lá s. IKG Bru_lov_TH Mich 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 1:38 pm | |
| Quem é Andreas?Esse ai ó! Bom,eu sei pouco sobre,o que eu sei é que ele é o melhor amigo dos gemêos,eles se conheceram na escola e segundo o Bill ele foi o unico amigo que eles tiveram na escola,o unico que não os trataram de maneira anormal(amigo do peito mesmo)pra quem os gemêos contam todos os segredos(ai gzuis que segredos?) . O que eu sei mais -Ele tem uma banda -Toca bateria -É um internet freak -Era presidente do fã clube alemão do Tokio Hotel -Dizem que é antipatico com as fãs(DIZEM) | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 1:58 pm | |
| eu já percebi esse lance dos fãs um vídeo que eu vi,também
estava ele com a namorada[acho] e com o George,dai ele mó seco passou assim direto e a namorada atrás e o George mó de boa assim né?! sei lá... mas talvés ele deva ser legal com as pessoas que ele conheça e não com as pessoas de fora,tipo as fãs né?! mas mesmo assim,acho falta de educação. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 2:34 pm | |
| ele visivelmente se inspira no estilo do Bill. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 2:46 pm | |
| Eles cresceram juntos (se conheceram aos 12 senão me engano - ele tem a mesma idade dos gêmeos), não creio que ele se inspire no estilo do Bill. Acho que desenvolveram isso juntos.
Eu já li em algum canto que ele era gay asssumido (o que faz deixar de ser boato...). Não lembro onde foi, nem sei se é verdade, mas se alguém achar posta aqui.
E em relação ao vídeo, ele dá um impurrãozinho massa na fã =p. Mas não significa nada, acho. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 3:23 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eles cresceram juntos (se conheceram aos 12 senão me engano - ele tem a mesma idade dos gêmeos), não creio que ele se inspire no estilo do Bill. Acho que desenvolveram isso juntos.
Eu já li em algum canto que ele era gay asssumido (o que faz deixar de ser boato...). Não lembro onde foi, nem sei se é verdade, mas se alguém achar posta aqui.
E em relação ao vídeo, ele dá um impurrãozinho massa na fã =p. Mas não significa nada, acho. Eu já li em algum lugar, que ele era tipo a sombra do Bill, sei lá. Ele queria destaque por ser presidente do fã-clube alemão :~ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 3:31 pm | |
| - Citação :
- ele visivelmente se inspira no estilo do Bill.
Pior!!!. aii k inveja do andreas ele fica horas no telefone com o BillO,O | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 3:32 pm | |
| - Tati kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Pior!!!. aii k inveja do andreas ele fica horas no telefone com o BillO,O Andreas, passa o telefone do Bill? HUEAUHEAUHEAUHEUAEH | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 3:37 pm | |
| - Citação :
- Andreas, passa o telefone do Bill?
[2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 3:38 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Tati kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Pior!!!. aii k inveja do andreas ele fica horas no telefone com o BillO,O Andreas, passa o telefone do Bill? HUEAUHEAUHEAUHEUAEH não só com o Bill, mas com o Tom também /invejinha |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 4:51 pm | |
| O Bill e o Tom congiam nele, imagina o que ele não deve saber desses dois /invejinha [2] | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Sex Abr 10, 2009 8:48 pm | |
| AHUSUHASHUASUHUHASSA, ele é muito fofo! e aparenta ser legal *-* e ele é estiloso assim como o Bill é também! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:08 pm | |
| Ele é bonitinho *--* Sobre o boato de ele ser antipático, eu não posso dizer nada! Porque realmente não sei de nada...... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:21 pm | |
| ain, eu não acha ele MUITO bonito :~ |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:26 pm | |
| não gosto dele nem acho ele bonito | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:31 pm | |
| - Lí escreveu:
- não gosto dele nem acho ele bonito
[2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:39 pm | |
| - Lí escreveu:
[3] |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:45 pm | |
| - Lí escreveu:
[2] mas eu gostaria do telefone dos kaulitz, por favor? *-* eu tenho ele no myspace, mas nunca tive coragem de falar nada. minha amiga disse que ele não responde NADA relacionado ao tokio hotel, que ele odeia que falem de TH com ele. tipo, perguntando as coisas dos gêmeos pra ele. eu acho ele antipatico, sei lá :$ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:47 pm | |
| Rapaz, eu não acho ele muito bonitinho não... =p
Mas então Taah, imagina o tanto de gente que deve perguntar coisas dos gêmeos a ele. E foi o que o Bill disse antes, que eles são melhores amigos porque ele é um amigo de verdade. Ele não vendeu fotos deles como outros fizeram, nem fala deles pros jornalistas. | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 6:50 pm | |
| nao gosto dele nem acho bonito (3 | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 7:03 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Mas então Taah, imagina o tanto de gente que deve perguntar coisas dos gêmeos a ele. E foi o que o Bill disse antes, que eles são melhores amigos porque ele é um amigo de verdade. Ele não vendeu fotos deles como outros fizeram, nem fala deles pros jornalistas.
né, cara, eu fico pensando nisso. devem encher o saco dele o tempo TODO por causa dos gêmeos. estão certos de confiar nele, ele realmente deve ser um bom amigo *-* (apesar de ser feio e eu o achando antipático -q) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 7:12 pm | |
| Bom,eu não conheço o Andreas..então eu não posso falar nada, mas o que eu acho é o seguinte: tipo está mais do que na cara que ele É o melhor amigo dos gêmeos, já pensou um monte de gente add ele só pra ele dizer coisas dos gêmeos do Georg e do Gustav?? Imagine como isso deve ser chato..às vezes ele nem é antipático... ele só não quer ser pertubado com esse assunto e as fãs falam que ele é antipático só pq ele não respondeu o que elas queriam.. (pq cá entre nós tem gente que não se toca..¬¬) | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 7:12 pm | |
| Antipatico com as fãns deve ter ciumes por que o Bill e o Tom tem bastante e ele não Agora é serio não importa se ele é ou não antipatico ele é amigo dos gemeos não é obrigação ser simpatico com nós | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Dom Abr 12, 2009 7:20 pm | |
| - hisah escreveu:
- Bom,eu não conheço o Andreas..então eu não posso falar nada,
ele só não quer ser pertubado com esse assunto e as fãs falam que ele é antipático só pq ele não respondeu o que elas queriam.. (pq cá entre nós tem gente que não se toca..¬¬) já entendi a indireta pra mim, tudo bem ;__; DIOASHIDSHOASHOISDOHIDSA eu não estou dizendo que ele é antipático por causa disso, eu estou dizendo porque ele empurrou aquela fã no videozinho lá. você já viu? .___. aquilo pra mim não tem justificativa ;D o negócio dele não responder às fãs eu dou razão pra ele, ele tá coberto de razão mesmo O-O | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Ter Abr 14, 2009 6:26 pm | |
| Ahh sei lá nunca fiquei sabendo de nada desse Andreas... mais um acoisa eu digo: que ele gosta de se vestir como o Bill ele gosta...mais até que ele é bunitinho . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) Ter Abr 14, 2009 6:30 pm | |
| ele é estranho, eu acho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andreas(melhor amigo dos Kaulitz) | |
| |
|
| |