| Meu Melhor Amigo?!?! | |
|
+19Annie Kaulitz maay Lucy Nathalia Moraes Rá joyce Nina Danny S. TH BRASIL Tiane Kaulitz lê_kaulitz Déèh * Danii renatinha kiinha kaulitz Linne Kaulitz Min Kaulitz déec . Riky' victoria 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Meu Melhor Amigo?!?! Ter Dez 29, 2009 6:15 pm | |
| Autora: Victoria (eu) Classificação: PG+18 [/lalanemseidinada Gênero:[/color] acho que misto Beta-Reader: Renatinha N° de capítulos: nem tenho ideia Terminada ou não:Não. so tenho um cap pronto Personagens: Vic ,Luana,Renata,Danny,Tom,Georg,Gustav,Bill e alguns não importantes. Sipnose: uma amizade meia que estranha, muitas brigas pra dois amigos.Mas tambem tem seu lado bom.Alem dos dois serem de turmas diferentes gostos diferentes maneiras de ser diferentes quando todos começam a aceitar essa amizade ele a evita fingi que não a ve, que ela não existe e tenta sumir como se eles nunca tivecem os conhecidos alguem sabe o motivo???****************************************** Bom posto sim ou não???????????
Última edição por victoria em Sáb Jan 02, 2010 10:45 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Ter Dez 29, 2009 6:20 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qua Dez 30, 2009 1:19 am | |
| Posta sim,flor! To ansiosa! EDITADOTambém me candidato a bete
Última edição por ººD麺º em Qua Dez 30, 2009 7:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qua Dez 30, 2009 9:26 am | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qua Dez 30, 2009 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qua Dez 30, 2009 7:11 pm | |
| Posta flôr, e eu me canditado a beta! o/' |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qua Dez 30, 2009 7:25 pm | |
| Oqe esperas? Jáa deveria ter postadoo VACA*lixa* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qui Dez 31, 2009 5:57 pm | |
| Voltei kkkkk posta sim best! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qui Dez 31, 2009 6:42 pm | |
| OMG tantas e agora?? vamo tirar par ou impar? a mas a vaga é temporaria se a re num quiser dividi Kinha: Calma Vamdia tava de castigo Vaca Re: bem que poderia ter voltado mas com seu pc junto lan num adianta fia Bom o primeiro cap é dividido em 2
*********************************************************************************************** Capitulo 1: Apresentações (Party 1): Olá eu so Victoria mas me chaman de a um monte de coisa mas de Vic pra ser mais exata tenho 14 anos, to na 8ª serie e tenho 4 melhores amigas a Lu a Re e a Danny são somos tipos cdf mas mas pra falar a verdade chamam a gente de cd por que tiramos notas boas mas odiamos estudar a e pra piorar mas um pouquinho adoramos Psy, Eletronica até ai tudo bem né mas AMAMOS ROCK e temos um estilo meio que emo, por isso adoram pegar no nosso pé mas o bom é que somos vizinhas e inseparaveis.Mas tem uma coisa que me deixa fudida de raiva é que tem 4 garotos ta eles são lindos que vivem pegando no nosso pé, ta a Lu e a Re são apaixonadas por um mas voltando ao assunto vivem pegando no nosso pé tentando tirar onda com a nossa cara e talz mas acabei começando a me dar bem com um o Tom (o pior pra falar a verdade) fizemos um acordo vamos tentar ao maximo não tira a onda um com a cara do outra mas nada de aproximações as vezes eu até que meio que salvo a cara dele sem conta que tiramos com a cara do professor de matematica sem ele perceber e vocês acham que ele iam desconfiar da gente? Claro que não! Bom por hoje é só até outro dia. Eu Re Lu Danny ************************************************************************************************************************* Iai Gostaram? Continuo???
Última edição por victoria em Qui Dez 31, 2009 6:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Qui Dez 31, 2009 6:45 pm | |
| Adorei, agora posta o capitulo please!!! Antes que eu roa todas as minhas unhas!!! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sex Jan 01, 2010 4:55 pm | |
| Posta!!!!
Eu quero ler!!!! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sex Jan 01, 2010 5:01 pm | |
| | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sex Jan 01, 2010 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sex Jan 01, 2010 8:11 pm | |
| *Leitora nova* \o/
É lógico que você continua né amiga. Quero saber mais... Tô esperando pelo próximo cap. viu. | |
|
| |
victoria Ao extremo
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sex Jan 01, 2010 10:27 pm | |
| Tom como sempre modesto... Cara, ele me chamou de gatinha? Dá seu número que eu ligo, querido. (nempenseibesteiraagora) Continua Vic, continua... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 02, 2010 12:53 am | |
| Amore! Voltei pra ficar agora!!! \o/ Continua logo essa fic ^^ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 02, 2010 1:45 am | |
| | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 02, 2010 9:11 am | |
| Tom modesto, né? Vic, continuaaaa | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Sáb Jan 02, 2010 11:49 am | |
| *Atrasada* Claro que continua!Quero mais! | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 03, 2010 12:42 am | |
| tom sinonimo de modesto continua | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 03, 2010 11:42 am | |
| tom sinonimo de modesto continua +1 kkk.. ATRASADA mais cheguei' õ/ continua Best..qero mais | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 03, 2010 5:33 pm | |
| O Tomy nem se acha ne!!
Continua!!!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 03, 2010 8:18 pm | |
| Sabe eu concordo o Tom é um sinonimo de modestia Que bom que voce volto re õ/************************************************************************************ Capitulo 2 Na aula de GeografiaPr ofs: Oie Gente Vic: Oi fessora Fabi Lu: Oi profis Bia Danny: Oi fessora Firmeza Re:Oi fessora fabiane *ta so pra voces emtenderem o nome dela é fabiane professora de Geografia e é chamada de Professora firmeza porque arruma esquemas pra ficarem no playcenter ^^* Prof: cade o resto da sala? Vic: Tão la fora Prof:entrem todo mundo sinão eu fecho a porta *todos entram menos 4, 10min depois* Tom/Bill/Ge/Gust: Oi proifessora*eu escrevi certo ta* Prof: Eu não falei pra todos entrarem a dez min em? Tom: num lembro não voce lembra Bill Bill: eu não e voce Ge Ge: eu muito menos e voce Gust Gust: ham? falo comigo Prof: VÃO SENTAR JA Lucas:Sentar é professora (6) (não se assustem se aparecer personagens assim) todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prof:calaboca a hoje é texto e depois é atividade *Um tempinho depois* Vic: Fessora? Prof: Que é? Vic: da pra voce tirar essa globo(bunda) da frente ta tapando a losa interra Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Danny: Fessora hoje voce vai no satmo???????????(é tipo o extra e fica na frente da school) Prof: Vo porque? Lu: é que voce ta arrumada Prof: e oque que tem nada Lu/Danny/Vic/Re: nada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prof:oque foi meninas? Re: so se voce não faze nada com a gente Prof: FALA ¬¬ Vic: É que a roberta falo Prof: Falo? Vic: que voce vai no satmo todo dia pra dar emcima de um aluno do tercero ano que voce da aula Prof: Roberta, olha menias é mentira Danny: uhum sei Tom: é verdade eu ja vi :p Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tom: professora pedofela Vic: kkkkkkkkk fessora assim tu vai presa Prof:Ai que calunia eu vo é..*interropida pelo sinal de termino da aula* Aula de ciencias:Vic/Lu/Danny/Re:FESSORA Kerlen: nem vem Vic: maguo Danny: fessora vc assitiu o show do GD? Kerlen: minina assisti foi muito daora *sim ela gosta de rock* Kerlen: Todos sentados hoje é chamada horal sobre animais Tom: isso é um assunto que a Victoria intendi anda com ema Vic: idiota o fessora tenho uma pergunta pode? Kerlen: pode Vic: é possivel uma minhoca ser parente de um porco espinho Kerlen: NÃO, mas porque a pergunta? Vic: emtaum porque o Tom é irmão do Bill? Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tom: professora voce vai dexa? Kerlen: Vo nimguen mando voce começar Lu: cavalinho na tela por favor Tom: eu ti mato sua cd Vic: a mo bem tenho medo de cobra não Todos: hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Re: game over Kerlen: paren todos e vamos a aula ************************************************************************** Viu como eles si dão bem???Continuo?? | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! Dom Jan 03, 2010 8:32 pm | |
| ............................ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Melhor Amigo?!?! | |
| |
|
| |
| Meu Melhor Amigo?!?! | |
|