Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| In die Nacht | |
|
+37Fash Kiky |Tαιѕ| Nath K. Cla_Kaulitz Maty...! :) Tiane Kaulitz ThaisBillKaulitz Tah k. IKG LUNA -Starzinhááá- Naay DSM Louise * ladymisterio Pedro Gii Way Diiih // Rette Mich, < Anaah* Lí kletcher ikg. mkjones. nee.ssah Bela - Kell . artudbeanca Anna *Lya* fantasmic lê_kaulitz mand. ikg line kaulitz Ana Clara Kaulitz myres pacheco Laari hisah Danny S. TH BRASIL Tati Jééh 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 8:26 pm | |
| Oii juh, nossa quanto tempo..! rsrs...Meu a sua fic é perfeita!!! a minha não chega aos seus pés =x
CONTINUA LOGO!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 8:33 pm | |
| eu tenho medo de você, July! eu estou com esta música na cabeça /medo. eu ainda estou inconformada comigo mesma por ter pensado que o pai da July era o Hulk OAIEOAIEOAIEO pode me bater(?) o Billzinho sempre do lado da Manu... acho tão lindo e mágico *olhos brilhando* aeee, a Manu vai vir atrás de MIM, HA, morri. ô, July, o Tomdelicious pode ir junto com a Manu e o Bill? *-* |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 8:42 pm | |
| para tudo! quem é Fernanda? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 8:58 pm | |
| Bem, de volta aqui. Três coments e eu posto mais, trato é trato.
Tenho duas coisas para falar aqui antes de postar. 1ª. A In die Nacht está chegando no final da primeira fase. E quando acabar, eu vou dar uma descansada e preparar um monte de capitulos para vocês! o/ 2ª. Antes de postar a segunda fase da 'In die Nacht', eu irei postar uma outra fic. Ela já está basicamente pronta, e já tem a propaganda dela, a minha assinatura. O nome será 'Sie hat mir', que significa, 'Você me conquistou'. Será curtinha, no máximo uns dez capitulos. E depois, voltaremos com a 'In die Nacht'!
Bem, por enquanto é só. E eu sinto estar demorando para postar, mas a escola está me deixando meia louca. Eu estou me esforçando o máximo, e irei fazer capitulos maiores! o/
Anaah, Kkkkkkk, sorry a demora! Ela volta sim. e.ê Ahm a dona Manuzika que se cuide, ela é um imã para perigos! É sim, vou postar o resto agorinha! Espero que goste! o/' Amanda, mais chegando! Espero que esteja gostando da fic! o/'² Diiih, quanto tempo mesmo! o/ Estava com falta daqui! *-------*' Ahm, não diga isso! A sua fic é ótima também! Continuando já! /meapaixoneiporesseemoticon' Fê, Oh Gott! Telepatia??? Eu achei a música legal, porque tudo isso se passa num domingo, então se encaixou! o/³ Kkkkkk, eu ri pakas com essa sua teoria! É sim, muito fofo! *----*' KKkkkkk, vamos ver se o Tom entra nesse meio também! Lady, a Fernanda apareceu no flashback da Manuela, como uma secretária, mas na verdade ela também é uma espiã.
E vamos de fic! Continuando...Terminamos e nos sentamos no meu sofázinho. Ficamos um tempo em silêncio. - Você está bem? – Babis perguntou quebrando o silêncio. - Estou sim, não se preocupe. – respondi olhando para as malas. - Sinto muito por tudo que aconteceu, seu pai era um cara muito legal. – ela falou me puxando para um abraço. - Eu sei, ele era ótimo. – falei com a voz um tanto de choro. Ela me abraçou por um tempo, me confortando e eu segurava o choro. Quando nos separamos, ela olhou para as malas. - Pra que tantas malas? – ela perguntou curiosa. - Talvez eu não volte mais Babis. - Por que? – ela perguntou agora espantada. - Minha amiga, vou lhe contar algo, mas você não pode contar para ninguém de jeito nenhum, okay? – ela fez sim com a cabeça e eu me levantei, voltando para o meu dormitório e pegando o envelope que havia deixado em cima do criado. Voltei para o sofá, e dei o envelope para que ela lesse. Quando ela terminou de ler, ficou perplexa e insistiu que ia me acompanhar para onde quer que eu fosse. Mas eu teimei com ela, e a convenci ao menos a terminar a escola. Paramos de conversar e ficamos olhando o envelope branco com o famoso símbolo da CIA. - Você aceitou bem tudo o que aconteceu. – ela afirmou depois de um tempo. - E eu tenho outra opção Babis? – perguntei a ela me encostando melhor no sofá – Meu pai não iria querer que eu ficasse chorando pelos cantos. Mas mesmo assim, eu ainda sinto vontade de chorar. – afirmei. - Eu sei. Te conheço melhor do que você imagina. – ela afirmou me olhando sorrindo triste – Só não entendi uma coisa. O que é esse gene espião? – perguntou me olhando. - Também não entendi muito bem isso. Espero que a Fernanda possa me explicar. E depois paramos de conversar. Brükke apareceu para pegar as minhas malas. Ele se espantou de início com a quantidade, mas apenas começou a descê-las sem perguntar nada e depois voltou para pegar o resto acompanhado de um dos meus novos seguranças. Precisamos de três carros para nos levar para o aeroporto. Ou melhor, dois carros e a van do Tokio Hotel. Bill não saia do meu lado de jeito nenhum, ele também reparou na minha quantidade de malas, mas preferiu não comentar nada. Quando chegamos ao aeroporto, encontramos algumas fãs do Tokio Hotel, eles apenas pararam para uma foto, e logo seguiram para o avião particular do meu avô. A viagem foi tranqüila. Eu dormi a maior parte do tempo encostada ao ombro do Bill. E no meio da viagem, eu acordei com fome, afinal, mal eu tinha tomado café da manhã. Babis me jogou um saco de Ruffles. - Eu não quero uma batata nesse saco. – Babis falou me olhando. - Sim senhora. – falei já abrindo o saquinho e começando a comer. Eu estava realmente com fome. - Devia ter tomado mais café da manhã. – Bill afirmou me encarando. - Não estava com muita fome Bill. – falei pegando mais e mais batatinha. - Hum, quando chegarmos lá no aeroporto, pegaremos um Big MC para você. – ele afirmou pegando uma batatinha do saco. - Ei! – reclamei. - Egoísta, é só uma. – ele falou de boca cheia. - Hunf! Voltei a minha árdua tarefa de comer as batatinhas, e quando as terminei, bebi uma boa quantidade de água... E logo voltei a sentir sono. - Eu estou ficando com um tanto de sono de novo. – afirmei me ajeitando melhor na poltrona. - Você também só dorme. – ele reclamou me olhando. - Quando eu estou abalada emocionalmente, eu desmaio ou fico com sono. – falei. Bill olhou para o banco onde Babis e Gustav sentados. Os dois conversavam arduamente, quer dizer, a Babis era a que mais falava, mas aos pouco o Gustav foi se soltando. E eles acabaram passando a viagem inteira conversando. Tom e Georg ficaram cada um em uma poltrona do lado da janela. E eu percebi que em meio a viagem, eles começaram a fazer guerra de salgadinho, e acertaram algumas no Gustav e na Babis. Ela vivia reclamando disso, mas sempre acabava comentando algo com o Gustav. Os dois estavam realmente se dando bem. Bem que eu suspeitei daquela olhadinha que ele deu para ela quando eles se virão no salão de música. - Eles estão se dando bem. – comentei com o Bill sentando-me melhor na poltrona. - Sim, sim. Pelo jeito o Tom largou mão dela. – ele concordou comigo. - E isso é bom? – perguntei. - Hum, talvez. – ele respondeu pensativo – Mas eu não quero falar sobre isso. - E sobre o que quer falar? - Eu também não quero falar, eu quero é te agarrar. – ele afirmou me abraçando. - Bill! – eu exclamei meio assustada olhando meu avô e minha mãe, que dormiam, ou fingiam dormir. - O que foi? Você não quer? – ele perguntou desanimado,triste. - Não é isso Bill... É que... – eu não tinha motivos – Droga. Me beija logo. – falei autoritária. - Oh, seu desejo é uma ordem. – e me beijou. Eu sei que estava sendo errado, eu estava me aproveitando do momento. Mas eu queria aproveitar cada instante ao lado dele, porque eu não sabia o que viria mais a frente. Não queria ficar longe dele, mas tinha um pressentimento que seria necessário, pelo menos por enquanto. E eu estava certa. Horas depois, quando o avião pousou e descemos dele, ainda era dia em New York. Encontramos três garotas, uma delas reconheci ser a Fernanda, elas estavam nos esperando encostadas em uma das três vans que nos levariam para a mansão Wildscream.
“Sunday, bloody Sunday Sunday, bloody Sunday Sunday, bloody Sunday Sunday, bloody Sunday
And the battle's just begun There's many lost but tell me who has won?”
Ohh, e agora? O que virá? Explicações? Mais confusões e dúvidas? Quarta-feira eu vou tentar voltar com mais. Vou me esforçar para escrever a fic!
Beijux, e até a próxima! Comentem! *--------------*'
Dúvidas, perguntem! o/' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 9:05 pm | |
| AAA! o Tom veio junto! *corre, balançando os braços* tem que vir muita, mas muita confusão e explicação também né? |
| | | Pedro Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Localização : Avaré Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 11:01 pm | |
| ah soh quarta ?!? ....(na iskola vo força vc a me conta uq acontece !! ) uhsuhushau Tah D+ msm a fic | |
| | | nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Mar 09, 2009 11:15 pm | |
| | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 10, 2009 8:19 am | |
| Ah meu Deus! Isso tá ficando complicado.
Continua. | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 10, 2009 2:02 pm | |
| AIN...que legal todos os th juntos ao lado dela..!!!
Mais só quarta dona Juh...? até lá eu já morri de curiosidade.. Posta mais logo! | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 10, 2009 2:56 pm | |
| na quarta???? vc quebro as minhas pernas agora x.x
mais tiaaa | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 10, 2009 3:26 pm | |
| Julyy ! ta lindo ! demais! too amando ! essa fic eé maraa *.*
mais mais mais !!! estouu super ansiosaa ! aaah, será que rola uma coisa entre Babis e Gusti? que surpreendente ! ee o Bill sempre muito fofo ! =D | |
| | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 10, 2009 8:00 pm | |
| July ta MUITO BOA, mesmo! Aii amanha soo? to muito curiosa July!! Vou ler a sua outra fic tambem | |
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Mar 11, 2009 7:11 pm | |
| ôôôô JUH!!!!!!!!! hoJE é QuaRta AmOrE, ComO QuE fAiz??? PoSTa!!!! | |
| | | -Starzinhááá-
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Mar 11, 2009 7:17 pm | |
| Oiiiii... não sou leitora nova eu acompanho um tempão já só que eu não comentava por que tinha preki de me registrar então vim aqui comentar e falar que eu amo esse fic e sonho todo noite com ela como se fosse comigo.... então por favor posta outro EP pra eu ter o que sonhar hoje valeu??? bjus | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Mar 11, 2009 7:48 pm | |
| Hj ée quartaa moçinhaa!! tem que postaa si nm o povoo morre d anciedade ;]] Além de sua Fic estar absolutamente lindaa.. ela tá tão criativaa... eu vo sentii faltaa mais a segunda partee vai ser que nem a primeiraa:: mais do que fantásticaa!! hihihi eu pra vê que eu gosto bastante dessa fic! Julyy eu cheguei a uma conclusão:: Eu queriaa ser a Babis auhsuhuahusa Bill e Manu vão fikar bem!! eu acredito nisso! Postaa mais ^.^ Beijooss! | |
| | | Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Mar 11, 2009 10:24 pm | |
| Quarta... tah neh! ameii esse cap!!! muito lindo o Bill to carinhoso com ela!!!
CONTINUA!!!
ebaa vai ter segunda fase! | |
| | | Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Mar 12, 2009 12:32 pm | |
| [color=red]x.~ HOJE É QUINTA![size=24] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 4:42 pm | |
| Desculpem a demora galera, mas eu tenho a escola, cursos... Eu tento. E esse capitulo ficou longoooooooooo! Acho que vocês irão gostar! Novos personagens apareceram. o/'
Fê, veio junto sim! o/' ' XDDD, pois confusões e explicações chegando! o/' Pedro, Kkkkkkk, no fim veio só sexta, mas o importante é que veio, né? Tanks, obrigada por estar lendo! o/' Nessah, MARIDAAA! Kkkkk, que bom que gostou flô! Hum, vamos ver! Mais surpresa para você nesse capitulex, espero que goste! o/' Kkkkkk, você é uma piada marida. Que bom, bom, obrigada flôr! o/' Tati, está sim, mas logo descomplica... Ou complica mais ainda(?) Continuando já. >D Diih, XDDD, que bom né? *inveja* Sorry a demora! o/' Gii, sorry a demora flôr. mais chegando! o/' Laari, ah, que bom que está gostandooo! Huhu, vamos ver, né? Beijux! ;** Mariáh, ah, que bom! Obrigada! Weeee! o/' ;** Diiih², sorry flôr, hoje está vindo mais, mais, mais! Starzinhááá, hallo, bem vinda nos comentários então! Que bom que está gostando da fic e acompanhando, espero te ver por aqui mais, e mais vezes! Hoje você sonha! Obrigada por estar acompanhando! o/' Anaah, sorry a demora, escola é uma coisa! .-. Ah, obrigada pelos elogios! Fico MUITO feliz que você e as outras estejam gostando! o/' Kkkkkkk, quem não queria ser a Babis... [/euqueriaseraManuela' Sim, quem sabe na segunda fase. Mais chegando! Lou, sim, terá segunda fase! o/' que bom que gostou, sorry a demora! Coca, yep, sorry a demora! .-. Mais chegando! o/'
Muito bem galera, chega de enrolar! o/' Esse capitulo ficou enorme... E eu terminei de escrever ele, ouvindo a música tema... Achei perfeita para situação, e aqui está! o/' Vamos ao capitulo!
Capitulo 31:“E quando a historia começou Os personagens se encontraram Ele a queria e ela sabe que arruinaria Sua vida, caso fizesse a escolha errada”(Trechos da música Conto de farsas, do Fake Number) A única que eu reconheci foi a Fernanda, ela estava na versão dela, mas velha, porem continuava muito bonita, se não mais. Ela tinha mudado a cor do cabelo, estava um pouco mais claro desde a última vez que eu a vi. Estava usando uma calça de couro preta e uma regata básica azul. As outras duas, uma delas tinha longos cabelos negros, que caiam até a metade das costas completamente lisos, olhos pretos e mais lotados de maquiagem que o Bill! Era bem branca, talvez mais que eu. Ela tinha uma pose um tanto sinistra e vestia-se por completo de preto. Já a outra, a que parecia ser a mais desligada e a mais jovem do grupo, tinha os cabelos loiro médio e os olhos estavam fechados, enquanto ela batucava na lataria da van, seguindo o ritmo de uma música que ouvia pelo seu i-pod que estava na outra mão. Ela vestia uma calça jeans básica e uma camiseta com a foto do gato de botas, do Shrek. Fernanda quando me viu parada no final da escada olhando para elas, veio até mim, seguida das outras duas, com um sorriso triste e me deu um abraço. - Bem vindos. – ela nos desejou quando me soltou. Apenas eu, Bill, Babis, Gustav, Georg e Tom, os dois últimos terminavam de descer as escadas, estávamos lá. Minha mãe e meu avô continuavam dentro do avião. - É bom vê-la de novo Fernanda. – afirmei. E era bom mesmo, assim eu não precisaria procurá-la. Bill olhou-a atentamente ao perceber que ela era a Fernanda. E Tom parecia fazer o mesmo, mas estava reparando nos dotes físicos dela, que não eram poucos. Fernanda deu um sorriso para o Tom e uma piscadinha, fazendo-o se derreter todo e depois voltou-se para mim. - Você mudou muito desde a última vez que nos vimos. – ela afirmou me rodeando. - Eu cresci. – falei e dei um sorrisinho sem graça, tentando não parecer ansiosa e muito menos mal-educada. - Oh sim, uma bela garota. – ela acrescentou – Bem, vamos para as apresentações. Essa é a Mary Michigan. – ela falou indicando a garota de cabelos lisos e negros – E essa é a Vanessa Stolf. – e indicou a outra, de cabelos louros escuros – Irão te ajudar na segurança, acompanhadas de mim é claro. - Olá. – falei para as duas que não tinham se manifestado. Mary fez apenas um aceno com a cabeça. Pelo jeito dela, parecia que não era de muitas palavras. Já Vanessa, adiantou-se e estendeu a mão. - Muito prazer Manuela, é uma honra conhecer a filha de Felipe Wildscream! – ela exclamou animada. - Não é momento para animação Nessa. – Mary falou curtamente, puxando-a para trás. - Desculpe. – ela me pediu encabulada. - Conhecidas, certinho... Agora é só esperar... – Fernanda começou, mas parou ao ver a minha mãe se aproximando de nós. - Fernanda. – minha mãe falou. - Oh, Helena. – ela falou andando rapidamente até ela e abraçando-a – Eu sinto muito Helena, Felipe era um bom homem... Ele foi teimoso. Eu sinto muito. - Eu sei, eu sei, eu sei. – minha mãe falou se afastando de Fernanda para olha-la – Você está muito bem, querida. - Ah, obrigada. – Fernanda agradeceu – Temos que conversar. – ela falou ficando mais séria – Helena, você e eu não podemos mais esconder dela a verdade, ela precisa saber de tudo. - Não podemos adiar mais um pouco? – minha mãe perguntou sem olhá-la. - Não, não podemos Helena, não depois de tudo o que aconteceu e o que está para acontecer. – Fernanda afirmou olhando-a fixadamente. - Agora vocês duas, parem de enrolar. Temos que leva-los para a mansão Wildscream e chegarmos a tempo do enterro. – Mary falou contando-as ao perceber que eu prestava atenção na conversa. - Tem razão Mary. – Fernanda concordou – Muito bem. Vanessa vá com a terceira van, Mary vá com a segunda. Eu irei com a primeira. – ela falou para Mary e Vanessa. - Manuela e Helena, na primeira van. Os Tokio Hotel, na segunda. E o senhor Poürshe com a Bárbara, na terceira van. – Mary disse separando-nos. - Eu não vou me separar da Manuela. – Bill se manifestou segurando a minha mão. - Bill, tudo bem. Não irá acontecer nada. – falei olhando para ele e tentando tranqüiliza-lo. - Sem chance. Seu pai falou para eu cuidar de vo... – ele começou teimoso. - Olha aqui guri. Você entra na segunda van, ou ficará largado aqui, o que prefere? – Mary perguntou. - Pois bem, eu não deixarei vocês levarem-na se eu não for com ela na van. – ele teimou apertando ainda mais a minha mão. - Relaxa Bill, é só um tempinho sem ela. – Tom falou se aproximando do Bill. - Relaxa nada cara, eu não saio daqui se eu não estiver ao lado dela. – Bill teimou mais. Mary estava irritada, talvez fosse entrar no meio de nós dois e desprender a minha mão da dele, e puxa-lo para a segunda van, quando Vanessa a segurou pelo pulso. - Quer se acalmar? Vai acabar assustando eles. – Vanessa falou apertando o pulso dela. - Hunf! – Mary resmungou e largou o seu pulso do aperto da outra, cruzando os braços e encarando irritada a Fernanda. - Desculpe Bill, mas você não poderá ir na mesma van que nós. Eu e Helena temos que conversar seriamente com ela. – Fernanda falou gentilmente e delicadamente. Eu nem tinha percebido, mas quase todos já tinham entrado nas suas devidas vans, e o Tom já se dirigia para a dele. Faltavam apenas eu, minha mãe, o Bill e as garotas. Ao olhar para a primeira van, pude ver a Buffy na sua jaulinha azul. Buffy também tinha vindo conosco, ela tinha vindo em segurança no bagageiro, pois ela ficaria mais segura lá, do que solta pelo avião. - Eu sei sobre o que vocês irão conversar com ela. E ela também já sabe. – Bill afirmou encarando a Mary. - Ah é? Então me diga sobre o que elas irão conversar? Sabichão. – Mary falou com desdém. - Erfahrung, experiência, genética, gene-espião e outras coisinhas aí. – ele respondeu sorrindo e vendo a cara da Mary cair. Mary, Fernanda e Vanessa arregalaram os olhos espantadas. Minha mãe não demonstrou surpresa, talvez já até suspeita-se de algo. - Ah, que ótimo. – Vanessa foi à única a se manifestar – Entrem os três na van. – mandou, e puxou as outras duas para conversarem mais afastadas. Continua...
Três coments e eu posto o resto! o/' E a primeira fase da fic está quase acabando! Próximo post, revelações!
Espero que tenham gostado dos novos personagens!
Beijux, e comentem! Volto em breve com mais!!
Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:57 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 4:59 pm | |
| esquentadinha esse Mary, não? e o Bill teimoso como sempre (?) *-* gostei de mim, eu sou gatona *se achando* KKKKKKKKKKK' |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 5:52 pm | |
| Aaaah! AMEEEI A ATITUDE DO BILL! que liiiiindo! ele queria ficar a qualquer custo com a Manu! apaixonante demaaais!
Posta postaa ! *.* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 6:36 pm | |
| Bill é meu herói!! Quer dizer da Manuela!!!
Gostei da atitude dele. Não deixa a Manuela só Bill!!! E essa Mary é uma chata!!! Continua July. | |
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 6:57 pm | |
| Ain isso ta ficando bom..Continua logo Juh!!! | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 7:33 pm | |
| Também gostei da atitude do Bill!! essa teimosia também tem outra palavraa.. amor hihihi.. mais eh muiito fofo mesmo o Bill teimosinho *--* Pois é July eu também gostaria de ser a Manu.. mais não dá pra ser duas ao mesmo tempo e a Babis é melhor amiga da Manu então... ;]] Táa muuito boaa sua fic.. demais da contaa... pena que eu não vo pode lê ela por alguns dias... minhas benditas provas vão começar segunda.... quem invento as provas não tinha mais o que fazer --'''' Posta maiss ^.^ Beijoos
Última edição por Patty Back-K em Sáb Mar 14, 2009 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.) | |
| | | -Starzinhááá-
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 7:40 pm | |
| Adorei ... Uau o Biill deixou mesmo a tal de mary sem graça --' pode querer separar a manu do Biil?? que feiio x.x' | |
| | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 13, 2009 8:06 pm | |
| Hahahaha Mary um POUCO grossa! Ai que fofinho o Bill *____* continua July | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In die Nacht | |
| |
| | | | In die Nacht | |
|