Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 23, 2009 11:47 pm | |
| AAAATA...Eles querem um pato que só coma salada!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Fica mais facil socializar! Mas assim, eles aaaamam carne, mas estam fazendo de tudo para não comer, eles ainda são muuuito tentados. Vai ser dificil hein amores. _______________________________________________________________________________________________________________ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qui Dez 24, 2009 5:35 pm | |
| pato vegetariano: só come vegetais,não é carnivoro,é isto que eles querem,q |
|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qui Dez 24, 2009 10:06 pm | |
| | |
|
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sex Dez 25, 2009 7:23 pm | |
| ok, vocês são vegetarianos e eu sou a rainha da Inglaterra! *apanha* mais é sério eu ainda não acredito nisso! e além disos em uma entrevista Bill ja deixou escapar, embora não com palavras, que ainda come carne. | |
|
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sex Dez 25, 2009 7:24 pm | |
| deve ser outra coisa loca da culinária alemã '-' | |
|
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sex Dez 25, 2009 8:24 pm | |
| um peru vegetariano? não querem mais nada não? uma água, um café...? '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal | |
| |
|