Convidado Convidado
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Sex Nov 25, 2011 5:29 pm | |
| Que legal os fans peruanos conseguiram subir tag para os TT's no país deles,e a gente não! Porquê? Porquê a gente não conseguiu? | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Sáb Nov 26, 2011 1:10 am | |
| Peru consegue colocar DUAS TAGS em comemoração a um ano de show no país e a nossa não passou nem perto. Ou tinha pouca alien twittando daqui ou lá no Peru não tem muitos retardados que ficam twittando nome de novela e tal. São as únicas explicações plausíveis pra isso. | |
|
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Sáb Nov 26, 2011 8:54 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Peru consegue colocar DUAS TAGS em comemoração a um ano de show no país e a nossa não passou nem perto. Ou tinha pouca alien twittando daqui ou lá no Peru não tem muitos retardados que ficam twittando nome de novela e tal. São as únicas explicações plausíveis pra isso.
Ou pode ter acontecido da tag ter virado SPAM! tinha muitas pessoas reclamando no twitter.por causa de alguns que estavam twittando errado a tag! | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Sáb Nov 26, 2011 12:28 pm | |
| Caralho, deve ter menos fãs lá (levando em consideração o tamanho do país) e eles conseguem e a gente não D: Mas talvez tenha acontecido isso que a Flavia_k disse hm | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Dom Nov 27, 2011 5:10 pm | |
| | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru Seg Nov 28, 2011 9:57 am | |
| Bem merecido cara. Eu vi eles Twittando a tag e até ajudei. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel é TT no Peru | |
| |
|