TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal

Ir para baixo 
+22
Mich
Min Kaulitz
Meris
Pinke_rs_th
Ana Maria
déec .
Jully Schäfer
Moni Kaulitz
Billana
Biaa K.G
MAaah
Re Kaulitz
Catchusca
Tate kaulitz
Aguida
Vani
Laura
Bia Jufac
Tiane Kaulitz
Naaaj .
becca (:
~ Gabi
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi

Número de Mensagens : 209

STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Empty
MensagemAssunto: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:44 pm

STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Tokio-Hotel-Zwillinge-wuenschen-sich-vegetarische-Ente-zu-Weihnachten_meldungDetail

Bill e Tom, dos alemães Tokio Hotel, têm um desejo de Natal impossível: Peru Vegetariano

Celebramos o Natal tradicionalmente em casa com a nossa familia e cães”, disseram os jovens gémeos de 20 anos à revista “Bunte”.

Nós somos vegetarianos, e a nossa mãe tem sempre que tirar uma receita da manga”.

fonte :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
becca (:

Fã
becca (:

Número de Mensagens : 81

STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Empty
MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:50 pm

peru vegetariano? tenso .___.
http://twitter.com/becca_kaulitz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:56 pm

Perú vegetariano O.O que???
Não entendi scratch
Naaaj .

Fã
Naaaj .

Número de Mensagens : 257

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:56 pm

EOIOEIOEIOIEOIEOIEOIEO , euri com isso !
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:07 pm

Peru vegetariano?!? o.O
Isso sim é uma novidade.
Só esses dois mesmo!
Coitada da tia Simone... rsrsrs
Bia Jufac

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:18 pm

tipo:junta b´rocolis,cenoura,mandioca(humm )batata,põe tudo no tritura tritura bota farinha de trigo pra dar liga no bagui e manda pra dentro..(NO-JEN-TO)ECAAA
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:19 pm

Peru vegetariano? Isso seria um peru de SOJA? kkkkk
Bom, eu ainda não entendi muito bem esse negócio deles serem vegetarianos (ok, eu sou lerda). O Bill já não falou uma vez que adora comer carne? scratch
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:34 pm

PERU VEGETARIANO? Shocked
ok, esta é nova pra mim.
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Número de Mensagens : 484

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:36 pm

Na verdade não é peru, é pato.
Mas eu rachei de rir. haha
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:04 pm

Ah deixem de frescura e voltem a comer carne, meus amorezinhos.

Vocês já são ruins para comer certo e ainda inventam de ser vegetarianos? E a albumina e tantos outros componentes necessários da carne? Ok, problema de vocês ¬¬

Eu vou comer peru de verdade. u.u
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz

Número de Mensagens : 2020

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:28 pm

natal sem peru OO
ainda bem que a mãe deles é criativa =)
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:38 pm

Eles querem "Peru vegetariano",eles também "Não fumam" e "Tom quase casou com a Chantelle né?" lixa
Momento finjo que acredito ON
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:18 pm

Essa é nova PERU VEGETARIANO da onde é que eles tiraram isso?
SHHOShshosHOShosHOSHOShoshoHOs
Eu ri ^^
MAaah

Fã
MAaah

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:12 pm

Será que eles não preferem comer COM o peru? tipo, põe o bicho num cadeirão de bebê e vai dando papinha pra ele (tá bom, viajei agora)

Isso é que é espirito natalino!

santa (única chance do ano de usar esse emoticon com contexto!)
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:10 pm

MAaah escreveu:
Será que eles não preferem comer COM o peru? tipo, põe o bicho num cadeirão de bebê e vai dando papinha pra ele (tá bom, viajei agora)

Isso é que é espirito natalino!

santa (única chance do ano de usar esse emoticon com contexto!)
realmente ela tem razão..kk imagina por o peru na mesa e dar papinha pra ele kkkk
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:04 pm

vo vira vegetariana e vou ser o peru deles,rs'
abafa.

mano não sei onde eles vão achar um peru vegetariano ;B
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz

Número de Mensagens : 601

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 7:45 pm

Hum peru vegetariano..
Isso é novidade rsrsrs...(não sei onde eles vão encontrar mas)
Realmente tadinha da tia Simone...
Mas pelo o que eu sei eles disseram que nunca seriam vegetarianos, pois adoram carnes... scratch

santa
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:12 pm

rá eles vão comer um "TOFURU" (tofu comsabor artificial de peru) dodoi

que nem a Clair do "eu, a patroa e as crianças"

nossa viajei agora huahua

hey e que história é essa de "somos vegetarianos e nossa mãe sempre tem que tirar uma receita da manga" vocês (dizem que) são vegetarianos a pouco tempo como assim.. ela SEMPRE tem... afee quer mentir faz direito neah ¬¬

déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:54 am

Eh,tia Simone vai se rachar pra dar comida pros meninos nesse Natal...
MAaah

Fã
MAaah

Número de Mensagens : 211

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:07 pm

Jullyana escreveu:
rá eles vão comer um "TOFURU" (tofu comsabor artificial de peru) dodoi

AHAHAHA EU RI DO TOFURU! haha
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:31 pm

Boa sorte na procura '-'
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th

Número de Mensagens : 252

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:35 pm

credo, peito de peru é tão delicioso :B
http://pinke.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:32 am

Tomara que ela tenha uma receita bem gostosa, quem sabe eu faça uma igual....também sou vegetariana!!!! *^^*
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Número de Mensagens : 482

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:55 am

Coitada da tia Simone que vai ter que preparar um peru vegetariano. e qual e isso realmente existe?
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:08 pm

Jullyana escreveu:

hey e que história é essa de "somos vegetarianos e nossa mãe sempre tem que tirar uma receita da manga" vocês (dizem que) são vegetarianos a pouco tempo como assim.. ela SEMPRE tem... afee quer mentir faz direito neah ¬¬

http://twitter.com/MinKaulitz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal   STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Icon_minitime

STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte