| STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal | |
|
+22Mich Min Kaulitz Meris Pinke_rs_th Ana Maria déec . Jully Schäfer Moni Kaulitz Billana Biaa K.G MAaah Re Kaulitz Catchusca Tate kaulitz Aguida Vani Laura Bia Jufac Tiane Kaulitz Naaaj . becca (: ~ Gabi 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 8:44 pm | |
| Bill e Tom, dos alemães Tokio Hotel, têm um desejo de Natal impossível: Peru Vegetariano “ Celebramos o Natal tradicionalmente em casa com a nossa familia e cães”, disseram os jovens gémeos de 20 anos à revista “Bunte”. “ Nós somos vegetarianos, e a nossa mãe tem sempre que tirar uma receita da manga”. fonte :x | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 8:50 pm | |
| peru vegetariano? tenso .___. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 8:56 pm | |
| EOIOEIOEIOIEOIEOIEOIEO , euri com isso ! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 9:07 pm | |
| Peru vegetariano?!? o.O Isso sim é uma novidade. Só esses dois mesmo! Coitada da tia Simone... rsrsrs | |
|
| |
Bia Jufac
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 9:18 pm | |
| tipo:junta b´rocolis,cenoura,mandioca(humm )batata,põe tudo no tritura tritura bota farinha de trigo pra dar liga no bagui e manda pra dentro..(NO-JEN-TO)ECAAA | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 9:19 pm | |
| Peru vegetariano? Isso seria um peru de SOJA? kkkkk Bom, eu ainda não entendi muito bem esse negócio deles serem vegetarianos (ok, eu sou lerda). O Bill já não falou uma vez que adora comer carne? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 9:34 pm | |
| PERU VEGETARIANO? ok, esta é nova pra mim. |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 9:36 pm | |
| Na verdade não é peru, é pato. Mas eu rachei de rir. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 10:04 pm | |
| Ah deixem de frescura e voltem a comer carne, meus amorezinhos.
Vocês já são ruins para comer certo e ainda inventam de ser vegetarianos? E a albumina e tantos outros componentes necessários da carne? Ok, problema de vocês ¬¬
Eu vou comer peru de verdade. u.u | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 10:28 pm | |
| natal sem peru OO ainda bem que a mãe deles é criativa =) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Qua Dez 16, 2009 10:38 pm | |
| Eles querem "Peru vegetariano",eles também "Não fumam" e "Tom quase casou com a Chantelle né?" Momento finjo que acredito ON | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sex Dez 18, 2009 9:18 pm | |
| Essa é nova PERU VEGETARIANO da onde é que eles tiraram isso? SHHOShshosHOShosHOSHOShoshoHOs Eu ri ^^ | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sex Dez 18, 2009 11:12 pm | |
| Será que eles não preferem comer COM o peru? tipo, põe o bicho num cadeirão de bebê e vai dando papinha pra ele (tá bom, viajei agora) Isso é que é espirito natalino! (única chance do ano de usar esse emoticon com contexto!) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Sáb Dez 19, 2009 10:10 pm | |
| - MAaah escreveu:
- Será que eles não preferem comer COM o peru? tipo, põe o bicho num cadeirão de bebê e vai dando papinha pra ele (tá bom, viajei agora)
Isso é que é espirito natalino!
(única chance do ano de usar esse emoticon com contexto!) realmente ela tem razão..kk imagina por o peru na mesa e dar papinha pra ele kkkk | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Dom Dez 20, 2009 1:04 pm | |
| vo vira vegetariana e vou ser o peru deles,rs' abafa.
mano não sei onde eles vão achar um peru vegetariano ;B | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Dom Dez 20, 2009 7:45 pm | |
| Hum peru vegetariano.. Isso é novidade rsrsrs...(não sei onde eles vão encontrar mas) Realmente tadinha da tia Simone... Mas pelo o que eu sei eles disseram que nunca seriam vegetarianos, pois adoram carnes... | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Seg Dez 21, 2009 11:54 am | |
| Eh,tia Simone vai se rachar pra dar comida pros meninos nesse Natal... | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Seg Dez 21, 2009 12:31 pm | |
| | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Seg Dez 21, 2009 11:35 pm | |
| credo, peito de peru é tão delicioso :B | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Ter Dez 22, 2009 8:55 am | |
| Coitada da tia Simone que vai ter que preparar um peru vegetariano. e qual e isso realmente existe? | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal Ter Dez 22, 2009 7:08 pm | |
| - Jullyana escreveu:
hey e que história é essa de "somos vegetarianos e nossa mãe sempre tem que tirar uma receita da manga" vocês (dizem que) são vegetarianos a pouco tempo como assim.. ela SEMPRE tem... afee quer mentir faz direito neah ¬¬
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal | |
| |
|
| |
| STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal | |
|