TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú

Ir para baixo 
+4
Thaís V.
Larissa Ktz
Jessy Kaulitz
mahzihzz
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:37 pm


Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Hx207k

Os promotores responsáveis pelo Lima Hot Festival afirmaram que os Tokio Hotel não serão o número de abertura para Billy Corgan. O evento que tem como cabeças de cartaz os Smashing Pumpkins terá lugar no estádio da Universidade de São Marcos, no dia 28 de Novembro.

Após terem surgido rumores em várias redes sociais, e em respeito pelo entusiasmo mostrado pelos fãs, a equipa responsável pela organização afirmou que: a banda Tokio Hotel não iria intergrar o cartaz do Lima Hot Festival II.

Fonte: X

Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 1:41 pm

Man, que raiva, estava torcendo pra dar tudo certo pra fãs de la... Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  84183

Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:34 pm

mahzihzz escreveu:
Man, que raiva, estava torcendo pra dar tudo certo pra fãs de la... Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  84183

Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH!

+1 Yes
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:38 pm

Eu estaria torcendo se eu soubesse que tinham falado isso.
Que dó das fãs de lá. ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:45 pm

Mas no outro post, não disse que eles teriam o próprio show?
E é no dia 25, 28 ou dezembro? Eu heim, não estou entendendo mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:46 pm

Tadinhas das fãs =/
Porém, provavelmente, eles terão um show próprio lá, não é?
Então... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:54 pm

Thai Valverde escreveu:
Mas no outro post, não disse que eles teriam o próprio show?
E é no dia 25, 28 ou dezembro? Eu heim, não estou entendendo mais nada.

fiquei confusa agora, mesmo que eles não participem deste aí, as fãs de lá vão vê-los, pois eles terão um show próprio, nao é isso? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
kungi888




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:01 am

Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH! Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Hardware
Ir para o topo Ir para baixo
contento




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2013

Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:32 am

Eu estaria torcendo se eu soubesse que tinham falado isso.Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Empty
MensagemAssunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú    Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel presentes nos NRJ Awards
» Viva FM Peru – Tokio Hotel poderá ir à Lima em Dezembro
» Tokio Hotel em Lima: Peru pode fazer parte de sua tour Latino Americana
» Tokio Hotel estarão em Oberhausen para os prêmios Comet 10
» Presentes do Tokio Hotel no EMA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: