| Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú | |
|
+4Thaís V. Larissa Ktz Jessy Kaulitz mahzihzz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 1:37 pm | |
| Os promotores responsáveis pelo Lima Hot Festival afirmaram que os Tokio Hotel não serão o número de abertura para Billy Corgan. O evento que tem como cabeças de cartaz os Smashing Pumpkins terá lugar no estádio da Universidade de São Marcos, no dia 28 de Novembro. Após terem surgido rumores em várias redes sociais, e em respeito pelo entusiasmo mostrado pelos fãs, a equipa responsável pela organização afirmou que: a banda Tokio Hotel não iria intergrar o cartaz do Lima Hot Festival II.Fonte: X |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 1:41 pm | |
| Man, que raiva, estava torcendo pra dar tudo certo pra fãs de la... Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 2:34 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Man, que raiva, estava torcendo pra dar tudo certo pra fãs de la...
Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH! +1 Yes | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 2:38 pm | |
| Eu estaria torcendo se eu soubesse que tinham falado isso. Que dó das fãs de lá. ;/ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 2:45 pm | |
| Mas no outro post, não disse que eles teriam o próprio show? E é no dia 25, 28 ou dezembro? Eu heim, não estou entendendo mais nada. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 10:46 pm | |
| Tadinhas das fãs =/ Porém, provavelmente, eles terão um show próprio lá, não é? Então... | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Sex Set 17, 2010 10:54 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Mas no outro post, não disse que eles teriam o próprio show?
E é no dia 25, 28 ou dezembro? Eu heim, não estou entendendo mais nada. fiquei confusa agora, mesmo que eles não participem deste aí, as fãs de lá vão vê-los, pois eles terão um show próprio, nao é isso? | |
|
| |
kungi888
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/08/2012
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Qui Ago 23, 2012 1:01 am | |
| Fiquei triste agora... todo mundo merece ver o TH! | |
|
| |
contento
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 22/04/2013
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú Seg Abr 22, 2013 6:32 am | |
| Eu estaria torcendo se eu soubesse que tinham falado isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú | |
| |
|
| |
| Terra.pe » Tokio Hotel não estarão presentes no Lima Hot Festival no Perú | |
|