TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)

Ir para baixo 
+25
Lillian
bee_jones
Re Kaulitz
Aguida
Naah
_gabí483
Naaaj .
Rafaella Kaulitz
Janaína C.
Lucy
Larissa Ktz
yoyo
MAaah
Aline =)
Biaa K.G
Ana Maria
Laura
Lí kletcher ikg.
Camilla
Min Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Moni Kaulitz
Faa @
NanDinhA *^^*
Catchusca
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:03 am

Afff mas é uma puta de um bicha esse Adam, sempre querendo imitar o Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:56 pm

Ai tadinho chama ele de bicha não!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:32 pm

Eu já tinha visto essa cópia do Adam.
Mas fala sério né!
O Bill usou essa calça muito antes que o Adam. --'
E é claro que o Bill também ficou mais bonito!

Acho que o Bill deveria lançar uma Linha de Roupas com o seu nome, dai o Adam não passaria por copião!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:32 pm

Ah.. que o Adam fica lindo, perfeito e explendido com as roupas que ele usa e o estilo que ele tem é óbvio... Todas as roupas dele são iguais/inspiradas no amor platônico pelo Bill... assim fica fácil, né?
Mas caia entre nós, ninguém consegue imitar o Billzinho *-*

PS: pega a diferença de tamanho entre os dois... A parte cinza da calça do Bill parte a baixo do joelho enquanto a o Adam está amassada no tornoselo como se fosse os restos da calça que ficou grande.. HAODSHDOHIASD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 4:00 pm

eu não tenho nada contra o Adam... Mesmo por tudo.. seilá IAUSIAUISUAI mas realmente a calça ficou bem, bem, beeeeeeeeeeem mais bonita no sr billzão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blue Jeans - Postado!
» OS GAROTOS KAULITZ SORRINDO & FELIZES EM LOS ANGELES
» Generacion.com: Os garotos do Tokio Hotel colocam novos piercings
» garotos/fórum
» "Ouvi dizer que tem uma bicha na nossa sala. Eu acho que é o Tom."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: