kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: garotos/fórum Qui Fev 14, 2013 2:34 pm | |
| é isso ai concordo Tokio Hotel é para todos em geral ,e acho legal garotos aqui | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: garotos/fórum Sex Fev 15, 2013 9:34 pm | |
| tem alguns garotos sim aqui no fórum, tipo o rafa guedes (que entrava bastante aqui), mas eles não são muito ativos e alguns somem ehuaheua | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: garotos/fórum Dom Fev 17, 2013 2:33 pm | |
| bom sou novato aqui mas sou um dos garotos do forum ^^ |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: garotos/fórum Dom Fev 17, 2013 8:29 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- tem alguns garotos sim aqui no fórum, tipo o rafa guedes (que entrava bastante aqui), mas eles não são muito ativos e alguns somem ehuaheua
verdade, acho super legal meninos aqui no fórum ou que curtem Tokio Hotel | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: garotos/fórum Seg Fev 18, 2013 8:04 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- tem alguns garotos sim aqui no fórum, tipo o rafa guedes (que entrava bastante aqui), mas eles não são muito ativos e alguns somem ehuaheua
As pessoas falam que "Tokio Hotel" é para garotas, até porque é o que se espera de uma Boy-Band, claro que existem fãs do sexo masculino, mas ainda sim são minoria. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: garotos/fórum | |
| |
|