TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Blue Jeans - Postado!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:53 pm

Nome:Blue Jeans
Autor:Lady.Spooky
Classificação:16
Gênero:Romance,drama
Beta-Reader:
Teaser(sinopse):

E foi estranho como ele me deu aquele beijo de tchau.Teve gosto de adeus.Dentro da minha cabeça eu me lembrei do nosso primeiro beijo.Éramos jovens que não tinha nenhuma noção das palavras.Tanto que ele me chamava de vadia eu eu o chamava de cafetão.Que época!
Eu pedi para ficar,e eu percebi....que quando Bill saiu por aquela porta....algo em mim morreu,mas porque essa sensação?


Última edição por Lady.Spooky em Qui maio 03, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:54 pm

Parece boa essa one Very Happy postaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:30 pm

poste agora u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:56 pm

Os EUA estava passando por um momento muito difícil e perigoso. Estávamos em guerra,praticamente o mundo estava contra nós.Tenho que concordar que os outros países estão lutando por algo justo,afinal só os EUA leva os créditos.Eu sabia que inocentes iriam morrer,talvez já deve ter começado.
Para piorar a situação do mundo,ou melhor do meu mundo,o Bill tem que fazer uma viagem de negócios,eu pedi ''Por favor!Não faça isso comigo!Não numa hora dessas!''.Ele me veio com um papo de que tem responsabilidade com o trabalho e blá blá blá!Já pedi pra ele sair dessa droga de trabalho.
Eu chorei tanto que acho que por enquanto....esse estoque acabou.Lágrimas acabaram,mas a tristeza não.Eu me sinta traída,não por Bill,mas pelo destino que conspirou de uma forma tão cruel.
Eu estava sentada no sofá e lendo a revista da Vogue ouvindo Eminem.Quando Bill apareceu com seu Jeans velho e sua camisa branca....aquele Jeans,ele tem essa Jeans desde de que eu comecei a namorar com ele. Chamava-o ele de ''Jeans da sorte''.

-Cher......-Eu vou indo.-Eu olhei com tristeza para ele.

E foi estranho como ele me deu aquele beijo de tchau.Teve gosto de adeus.Dentro da minha cabeça eu me lembrei do nosso primeiro beijo.Éramos jovens que não tinha nenhuma noção das palavras.Tanto que ele me chamava de vadia eu eu o chamava de cafetão.Que época!
Eu pedi para ficar,e eu percebi....que quando Bill saiu por aquela porta....algo em mim morreu,mas porque essa sensação?
Eu me levantei do sofá tremendo.Eu me sentia como uma animal sendo caçado,frágil.Andei pela casa e não tinha ninguém.Eu sou ninguém,sem Bill não sou ninguém,a casa era cheia só com a presença dele.Fui tentar dormir,mas com a cabeça preocupada.
Pisquei meus olhos e ouvi o celular tocar.Vi as horas no relógio e era 4:47 da manhã.Olhei meu celular e era o Bill.

-Alô.
-Cher?!Cher!-Tinha gritos.
-O que foi?-Me levantei da cama.
-Os soldados do México estão atacando aqui em Chicago.
-Meu Deus Bill!
-Cher!Saia já do Texas!O próximo alvo é o Texas e..........

A ligação havia caído.Eu corri para meu armário e peguei roupas simples e enfiei na mala.Peguei meus documentos e fui para a garagem para ligar o carro,Andando por alguns quilômetros, um guarda havia me parado.

-O que foi?-Eu estava impaciente.
-Senhorita....pra sair do Texas agora só por trem.

O que eu podia fazer?Ir contra a autoridade?Estacionei meu carro e toci para não ser roubado e fui para a estação de trem.Estava cheio de pessoas desesperadas,algumas até sangrando.Entrando no meio das pessoas,meu celular havia caído e não consegui achar.Mordi meu lábio de raiva nesse momento.Vi a porta do trem aberta e nem vi o destino,mas qualquer lugar é melhor do que aqui.

Tinha passado dois dias sem noticia do Bill,e aposto que ele está sem noticia minha também.Eu estava sofrendo.Mas não importa.....''Bill,eu vou te amar até o final dos tempos....''

____________________________________________________________________
Faço a parte dois ?

Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:17 pm

E ainda pergunta????? Claro mulher, manda ver! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:28 pm

Mais
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:18 pm

AHHH eu quero +.+
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:54 am

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
estou esperando..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blue Jeans - Postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Jeans - Postado!   Blue Jeans - Postado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blue Jeans - Postado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: