TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)

Ir para baixo 
+25
Lillian
bee_jones
Re Kaulitz
Aguida
Naah
_gabí483
Naaaj .
Rafaella Kaulitz
Janaína C.
Lucy
Larissa Ktz
yoyo
MAaah
Aline =)
Biaa K.G
Ana Maria
Laura
Lí kletcher ikg.
Camilla
Min Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Moni Kaulitz
Faa @
NanDinhA *^^*
Catchusca
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:12 am

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Lambert_laulitz_e__oPt


Eles estão combinando segredos de estilo??
Adam Lambert, do American Idol foi visto no lançamento da Vevo vestindo a mesma calça que Bill Kaulitz do Tokio Hotel usou no EMA's.
Em quem você acha que ficou melhor??
Tweet-nos a sua opinião! @PerezHilton


Fonte: TH Brasil Oficial

Tinha que ser essa bicha loca mesmo¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:01 am

Nossa mais um, usando a mesma calça que o Bill. Particularmente não vou muito com a cara desse carinha ai....E é claro que a calça ficou muito mais bonita no Bill né.... cha
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:26 am

É só sinal que têm bom gosto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:33 am

Concerteza no Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:18 pm

Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:34 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:38 pm

esse cara é mo sem objetivo , não tem nem seu próprio estilo , fica copiando dos outros ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:49 pm

não Perez, eles não combinaram nada. o Adam que sofre de um desejo incontrolável de ser o Bill, coitado. volta pro teu buraco
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:52 pm

O Bill com certeza ficou melhor, isso é indiscutível *-*
E pior que não é só o Adam que copia o estilo do Bill... Mas mesmo assim, ele poderia ser mais original. Mas não tenho nada contra ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:05 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 3:46 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.

que cara mais sem personalidade! tem que ficar coipiando o que os outros vestem, isso é falta de capacidade
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:18 pm

falta é criatividade é foda né?ah,e se não me engano vi a carla PERES,num clipe do simple plan,when i'm gone...não sei mas acho que ela tava querendo rebolar na boca da garrafa--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:31 pm

Só tenho um comentário a fazer:
O Bill ta beeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:33 pm

Esse Adam merece o prêmio CARA DE PAU do ano...

Não é qualquer um que pode usar aquela calça, honey. ATÉ PARECE QUE FOI SÓ COINCIDÊNCIA ( segundo o Adam, foi...)

A calça parecida, COINCIDÊNCIA
O blazer preto pra dar um ar formal, COINCIDÊNCIA
A bota , COINCIDÊNCIA
A maquiagem, COINCIDÊNCIA
O cabelo pra cima, COINCIDÊNCIA (neemm pensar!!!)
Na minha opinião, o segredo do sucesso da aparencia do Bill é o "gene" andrógeno nele. É o que faz o Bill ser o Bill e usar tais roupas. Já o Adam não é Andrógeno, parece mais um Travesti complexado.

Adam ADOOORAA UM PERIGO!!
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:15 pm

Bill...concerteza
ele so ta querendo imita-lo
da para ver A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) 899462
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:28 pm

Perez não tem vida própria ¬¬
lógico que no Bill fica BEM melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:31 pm

Sem estilo e copia dos outro --'!
Ficou mais lindo do Bill claaro, oq não fica lindo no Bill? doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:05 pm

então né, ficou melhor no Bill porque o Bill é O MELHOR, o MAIS BONITO, e pelo menos ele tem ESTILO PRÓPRIO e não tenta ficar imitando os outros, lala *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:39 pm

PQP bravo
ele nunca desiste nao ¬¬
e é CLARO que o Bill esta 10000 vezes melhor que o adam fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:29 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:34 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Que saco, de novo esse viado ai querendo se parecer com o BILL.
pois é -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:26 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Nossa mais um, usando a mesma calça que o Bill. Particularmente não vou muito com a cara desse carinha ai....E é claro que a calça ficou muito mais bonita no Bill né.... cha

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:21 pm

Isso aí pessoal!! Vamos falar mal e botar pra f**** nos outros, porque isso PROVAVELMENTE vai fazer o Bill ser perfeito, né?!

Sinceramente.
Logo uma pessoa que admira o Bill. Se fosse alguém que falasse mal pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:55 pm

Faa @ escreveu:
É só sinal que têm bom gosto Wink
total!
A calça estava com 80% de desconto SHOSHOSHOshoshoshoSHOA
Malz gente mais eu prescisava falar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
bee_jones
Iniciante
bee_jones


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Data de inscrição : 20/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:46 am

na minha opinião, o adam lambert fica incrivelmente sexy em tudo. e ele ficou explêndido no look dele, principalmente com o casaco preto, perfeito. (vão voar em cima de mim, mas eu não ligo, é a minha opinião...)
pegar no pé do adam deve ser um passatempo realmente incrível pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)   A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Bicha não desiste!Né Perez? (Cocoperez.com: A última batalha dos garotos, jeans apertada e cabelo espetado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blue Jeans - Postado!
» OS GAROTOS KAULITZ SORRINDO & FELIZES EM LOS ANGELES
» Generacion.com: Os garotos do Tokio Hotel colocam novos piercings
» garotos/fórum
» "Ouvi dizer que tem uma bicha na nossa sala. Eu acho que é o Tom."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: