| Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» | |
|
+29kiinha kaulitz Bruh Kaulitz Naah Rafaella Kaulitz Dêssah Maggie Skeleton Biaa K.G Natalia.Kaulitz Vani Tate kaulitz Aline =) yoyo Naaaj . Aguida Ana Maria Patricia K. fible Cla_Kaulitz Beatriz # Min Kaulitz Susi Ficwhiter MAaah beccakls Bubi* Belinha Kaulitz Moni Kaulitz Maah Catchusca Mich 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 12:35 pm | |
| - Vani escreveu:
- Eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar um pouco o Bill e se por no lugar dele.
E também mesmo que a entrevista tenha exagerado no que ele falou a gente sabe que é assim mesmo que ele se sente.
Ficaria muito feliz se ele encontrasse a garota certa. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 12:40 pm | |
| ai meu coração se parte em dois quando vejo ele falar desse jeito,coitado,como disse alguém daqui do f´rum que eu não lembro quem foi'a fama é uma faca de dois gumes' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 1:48 pm | |
| O exagero é a alma do negocio |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 5:28 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- O exagero é a alma do negocio
ele sempre diz a mesma coisa, triste de sempre. | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 03, 2009 9:35 pm | |
| Bravo: Alguma idéia do porque disso? Bill: Talvez seja porque eu não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que eu vivo. Eu não consigo sequer celebrar o nosso sucesso e aproveita-lo. Porque eu tenho sempre algo novo para fazer. E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelizmente… TADINHO DO BILL!!!!! a pressao é muita em cima dele.... espero que ele fique bem! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Sex Dez 04, 2009 12:00 am | |
| "Eu não sei o que fazer, eu preciso ser feliz, mas eu não sou." ôHH meu amooor.. não faz assim não.. tÔ triste agora | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Sex Dez 04, 2009 12:22 am | |
| pelo menos ele pensa na gente *-* , tadinho tudo vai mudar Bill (yn) | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Sex Dez 04, 2009 10:09 pm | |
| na verdade,eu não sei o que falar :/ porque eu imagino que deve ser meio ruim viver assim,do jeito deles,mas que a recompensa de ele ver o trabalho dele reconhecido e admirado por taaaanta gente devia fazer a diferença D: queria muito que o Bill soubesse que por trás de toda esta tristeza tem gente que se sente muito mal por isto, e que faria de um tudo pra que ele se sentisse bem.. realmente,falando deste jeito, me dá impressão que TH não vai longe +1 |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Sáb Dez 05, 2009 5:16 pm | |
| Eu ainda tenho esperança que a garota do Bill está por aí à procura dele,sem saber que é realmente ele quem ela quer... Todos nós temos esses momentos "depressão" com ele não ia ser diferente. o bom disso? ISSO PASSA!
(ainda bem, não suporto vê-lo assim.) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Qui Dez 10, 2009 3:42 pm | |
| acho essas entrevistas exageradas demais, passa a impressão de que se você continuar lendo o Bill se suicida ou algo do tipo, não asho qe seja assim que ele realmente pense *hnm e é lógico que ele às vezes queria largar tudo, ia ser meio tenso se você não pudesse sair na rua pra comprar um milkshake, porque ia parecer que você é algo em exposição, e não uma pessoa, de fato. Isso é frustante, mais é a carreira do Bill, é o que ele escolheu, e eu sinceramente acho que depois de tantos anos de luta, ele não iria simplesmente jogar tudo pro alto. Essas entrevistas são exageros, é (: | |
|
| |
Amÿ K. Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Data de inscrição : 16/11/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Dom Jan 24, 2010 4:51 pm | |
| Pensar que o TH não vai longe já me deixa triste. Mas isso não é o caso. Quando ele diz que já teve vontade de desistir de tudo e talz, é completamente normal, afinal, todo mundo sabe que é difícil segurar a onda com uma banda e tudo. E quem nunca quis desistir? Ainda bem que ele continuou ^^
E realmente ás vezes eu sinto pena deles. Especialmente do Bill com esse lance de não poder sair sozinho, ter medo das pessoas... isso realmente é triste, porque ele é jovem, bonito e tem uma vida pra viver. Mas acho que se ele realmente quisesse, já teria dado um jeito de encontrar uma namorada, já que ele odeia ficada. Bom, quanto a isso, acho q só depende dele.
Mas foram a vida que eles escolheram, e agora tem que aguentar todos os lados dessa história. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» | |
| |
|
| |
| Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» | |
|