TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom

Ir para baixo 
+6
Natalia.Kaulitz
hana angel
Daiane Taís Kaulitz
Susi Ficwhiter
Catchusca
Kaka Kaulitz S.
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:33 am

Video audio da entrevista



TRADUÇÃO

Itunes: Quais as qualidades que uma canção precisa ter, para ser a música de abertura do álbum?
Bill: Eu acho que a primeira canção precisa ter uma grande quantidade de energia. Quando você gravou tudo, e sabe o que está no álbum, você sabe qual canção relativamente rápido, pode ser o primeiro do álbum. Komm tem a energia perfeita e do sentido perfeito. Ficou claro que é uma canção com a qual você gostaria de lançar um álbum!

Itunes: É um bom exemplo de como se desenvolveu como uma banda, sem perder o 'velho' Tokio Hotel. Você pensa sobre se as músicas ainda irá agradar seus fãs quando você está no estúdio?
Bill: Eu tenho que admitir, quando você está escrevendo as músicas, você realmente não penso sobre isso. Você acabou de fazer sua coisa, e se concentrar na música e na escrita. Você não tem que pensar que para ser bom nisso.
Você escreve e está animado para executar as canções no palco. Quando tocamos essas músicas eu sempre penso sobre o livesongs, e estou realmente animado para ser o palco com a música e todo o álbum.

Itunes: Podemos ler na comunicação social que não se pode concordar com as canções que deveriam estar no álbum, mas com o único, que todos concordaram. Por que isso?
Bill: Automatisch foi uma das últimas músicas que escreveu para o álbum. Quando tivemos a idéia, percebemos quantas vezes você usar a palavra''automática''a cada dia. Automático é normalmente uma boa coisa, com excepção para o amor. É a única coisa que não é uma coisa boa. Essa foi a idéia para a música, a canção é musicalmente a única coisa que ainda estavam em falta no álbum. Foi uma das músicas que gravamos muito rápido, uma vez que estávamos no estúdio. Tivemos a versão final da canção realmente rápido e pouco depois todos nós concordamos que deveria ser o primeiro single.

Itunes: No último álbum, havia um monte de músicas pesadas e também algumas baladas, em Humanoid são as baladas como ''Lass uns laufen'' ainda motivar, grande, e despreocupado. Você estava feito com as músicas mais pesadas, depois de um pouco mais pesado álbum Zimmer 483?
Tom: feito com ele ... não, cada álbum tem um som diferente. Humanoid está cheio de energia,-Eu não entendo essa XD. Lass laufen uns é uma canção muito íntima, que descreve a nossa vida muito bem.

Itunes: Humanoid não é só o nome do álbum, mas também de 1 das canções, o que estava lá em primeiro lugar, o nome do álbum ou a música?
Bill: Com este álbum foi um pouco diferente, o primeiro anúncio mas não demorou muito para a música "humandoid''estava lá. Humanoid é como um sentimento sobre a vida que temos. A música é um pouco como a história (?), que leva você a um universo totalmente diferente. Não é uma música típica, nós deixamos ir todas as típicas songstructures, e há um monte de sentimentos diferentes e melodias nele, ele tornou-se uma música totalmente diferente, e isso é o humanoid é para nós.

Itunes: Für immer jetzt é uma canção muito hipnotizante, o que você usa para performances? Não há nenhuma droga com você no estúdio, certo ...?
Tom: Sim. .. * risos * No estúdio, podemos fazer tudo, temos um monte de diversão em conjunto, estão a ser preguiçoso, brigar ..
Bill: Nós fazemos muita coisa juntos.
Tom: Muito bem, briga, riso, amor, ódio. Acontece também que o Bill, depois de uma noite realmente cansativo, ainda está na frente de seu microfone, tentando cantar * risos *. Mas sim que é como canções vêm a existir, no estúdio, onde você faz tudo junto.

Itunes: No primeiro álbum, os teclados eram apenas para os efeitos, na segunda você não pode ouvir qualquer, mas com Humanoid, você atingiu um novo patamar com o teclado. Quem foi o responsável por isso, e qual de vocês 4 é o melhor Keyboardplayer?
Bill: Nós não queríamos que todo o material típico do álbum, e depois de um tempo, como no tempo em que não escrevi as músicas, nós tivemos que olhar para dentro de nós mesmos, para ver que tipo de música que queria fazer, e Como nós desenvolvemos durante o tempo em que estávamos em turnê. Nós decidimos que não queremos apenas guitarra, baixo e bateria, e pensei''nós vamos usar tudo que nós podemos''. Tivemos a técnica mais legal, os melhores estúdios, e nós apenas tentamos coisas. Nem tudo foi planejado. Kraft der Liebe, por exemplo, foi uma das primeiras músicas, e há tantas versões diferentes do mesmo.

Itunes: Muito simples, você dá a algumas pessoas o dedo (? XD). Você pode escrever uma canção e enviar uma mensagem a pessoas, é algo que você conscientemente fazer?
Bill: Eu tenho que admitir, na verdade, nós não somos. Quando ouvimos isso, é muito legal quando você pensa sobre isso. Eu acho que é bom para dizer algumas verdades sobre nós sem sempre ter que dar uma entrevista!nós fizemos isso. No ano passado, um monte de assuntos abordados e nos influenciou, e você pode descobrir que mais uma vez no álbum!

Itunes: Tom, imagine que você se apaixonar, se você escrever uma canção de amor e que enviam ao redor do mundo?
Tom: Euhm ... quando você presume que eu vou me apaixonar,o que eu não acredito que vá acontecer, mas se isso vai acontecer eu vou escrever a música e as letras de Bill, eu não sou bom com essas XD, mas sim Eu acho que é uma coisa muito romântico para fazer. Mas eu não acho que isso vai acontecer * risos *.

Itunes: Quando vejo o título''Menschen suchen Menschen''Eu me pergunto como é importante estarmos juntos e amor na vida. Bill, em sua casa, tudo entre os seus pais nem sempre foi ok' ?
Bill: Sim,amar e estar junto é apenas o sentido da vida, é o que você sair da cama para cada dia, eo que você procura a cada dia, todo mundo quer encontrar seu grande amor e alma gêmea. Se você não tem ninguém para amar, você realmente não tem nada .. e você perdeu. É o que está em nossas mentes a cada dia .. 'Suchen Menschen Menschen ". Exatamente!

Itunes: Esta foi a música que você pode ouvir um pedaço pequeno de no DVD, quando você escrever esta canção?
Tom: Sim, é a música que você pode ouvir um pedaço pequeno no DVD, mas eu tenho a dizer que não tem muito a ver com a música que está no álbum (?). Acho que esta canção é a canção que nós fizemos a maioria das versões. Eu acho que é uma boa música para dançar (?), Georg pode mostrar alguns de seus movimentos em clubes, e que também era importante, que nós tínhamos uma música em que Georg podia dançar. * risos *

Itunes: Como é que é realmente difícil de traduzir músicas diretamente? Como Geisterfahrer & Phantomrider, tinha de haver problemas com a traduzir esse direito? Você está satisfeito com o resultado?
Bill: Isso foi realmente uma coisa realmente boa sobre toda esta produção, fizemos todas as canções em ambas as línguas desde o início. Percebemos muito rápido que não iria traduzir palavra por palavra, porque cada versão é diferente. Se compararmos um Inglês e uma canção alemã, o tema é o mesmo, mas a 1 versão vai mais nessa direção, e outro em uma direção diferente. Não são 2 músicas diferentes.
Tom: Diferentemente composto.
Bill: Exatamente, nós não queremos quaisquer compromissos com a letra, e assim, ambas as músicas têm uma mensagem legal, e ambas as canções bom som!

Itunes: Tom, eu vi um vídeo onde você estava no estúdio em LA, onde você toca Zoom sobre o piano. Será que vamos ver um piano de cauda no palco durante a próxima turnê?
Tom: Eu sei que vai ser incrível se eu fizer isso, mas eu não estou muito certo ainda, embora eu não sou o melhor a tocar piano, mas sim Talvez nós vamos fazer isso, mas eu tenho que praticar um pouco mais XD

FONTE: x| x
Tradução:euzinha_O/


Última edição por Nikki. em Qua Out 07, 2009 8:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:49 am

Ah queroo ver o Tom tocando piano
O meu cunhadinho... doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:01 am

Tom e musicas romanticas não rola!Caso ele escreva tenho certeza que vai sei algo muito "romântico" ao estilo Tom de ser XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:50 am

ah, então era a Human Conect to Human que está no DVD!
lecauuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:38 am

REALMENTE era human connect to human
gosteiii!!!
quero ver o Tom tocando piano [+1]
\õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:36 pm

Tom e piano super divo :*
super lindo
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:49 pm

Itunes: Muito simples, você dá a algumas pessoas o dedo (? XD). Você pode escrever uma canção e enviar uma mensagem a pessoas, é algo que você conscientemente fazer?
Bill: Eu tenho que admitir, na verdade, nós não somos. Quando ouvimos isso, é muito legal quando você pensa sobre isso. Eu acho que é bom para dizer algumas verdades sobre nós sem sempre ter que dar um interviewand(?) nós fizemos isso. No ano passado, um monte de assuntos abordados e nos influenciou, e você pode descobrir que mais uma vez no álbum!

o Bill disse: uma entrevista!

pelo menos foi o que eu entendi dele falando!

[não sou fluente em alemão lol!- só sei o básico bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:47 pm

Piano!
Tom!
Não combinam mas tudo eé possível né!
Hauzuahzuahzua'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:48 pm

Ô voz hot S E N H O R!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:28 pm

Tom consegue ser mais perfeito ainda tocando piano *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:08 pm

Super *fofo* o Tomzes tocando piano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:46 pm

vai ser muito fofo quando o Tom for tocar piano *--*
se ele for ¬¬º
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:53 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
ah, então era a Human Conect to Human que está no DVD!
lecauuuu
mas a Tatah acabou de me mandar Alien e meu, o começo é super identico aquele trechinho do DVD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom   Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»
» Prosieben.de: Entrevista exclusiva
» Entrevista exclusiva no Brasil!
» ESKA.pl - Entrevista Exclusiva (tradução)
» MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: